O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Crackdown 3 (XBOX ONE)

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
b9f62951-ae3c-4ca8-95c0-69bc233f73a2.png

Crackdown 3 é um jogo de tiro em terceira pessoa com um estilo sandbox (não linear) para Xbox One e Windows 10. Está a ser dirigido pelo criador da série David Jones.


Lançamento: 15 de Fevereiro de 2019 (No mesmo dia, o game estará disponível para os assinantes da Xbox Game Pass.)

Desenvolvedora: Reagent Games, Sumo Digital, Cloudgine

Distribuidora: Microsoft Games

Classificação: 16 anos

Gênero: Ação e aventura

Está na hora de se impor para deter o crime como um Super agente no cenário de destruição e eliminação do Crackdown 3. Explore as alturas de uma cidade futurista, corra pelas ruas em um veículo transformer e use suas habilidades poderosas para deter um império criminoso implacável.

1c0cc258-1367-452d-b201-7f709e206d9a.jpg


The Blackout

Saindo do nada, um novo inimigo ataca. Grandes áreas metropolitanas foram atingidas por uma forma jamais vista de guerra elemental, transformando tudo em sombras e caos. Depois disso, a Agência tomou a liderança. Agora, eles não pararão até encontrar aqueles que nos derrubaram, com o intuito de devolver uma boa dose de justiça... a qualquer preço.

5077b3ae-4dcb-4802-9082-76304a1ed10c.jpg


Nova Providência

Uma ilha "paraíso" nas mãos de psicopatas corporativos, bandidos e assassinos, Nova Providência é a casa da altamente secreta e sinistra TerraNova Worldwide. Construída ao redor do coração ardente de um vulcão reativado misteriosa e recentemente, essa megacorporação vem explorando todos os recursos na área, materiais e humanos, à medida que se prepara para a próxima fase de seu plano diabólico, além de se preparar para o duelo inevitável contra a Agência.

820184ed-8bc4-40fb-8088-1aa962f3b3ff.png


Wrecking Zone é o modo multiplayer de Crackdown 3

Um novo trailer para Crackdown 3 que revela o modo multiplayer Wrecking Zone. Na partida, os jogadores serão divididos em duas equipes com cinco participantes cada, que se enfrentarão em uma arena:



Cenário destrutível

No vídeo seguinte um dos desenvolvedores comenta sobre a destruição de cenário em larga escala do Microsoft Azure, o sistema que permite que tudo no jogo possa ser destruído está disponível somente no modo online.



Crackdown3-6.jpg


Terry Crews, a voz do Comandante Jaxon, junta-se ao apresentador do Xbox, Larry Hryb, ao escritor Jon Goff e aos membros da equipe de desenvolvimento de arte, design e narrativa para discutir o desenvolvimento dos bastidores de Crackdown 3.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

27/11/2018

Crackdown 3 promete mundo 4 vezes maior que o do game original
Elevado pela Microsoft ao posto de principal lançamento do Xbox One do primeiro trimestre de 2019, Crackdown 3 promete uma aventura que vai agradar em cheio aos fãs do primeiro. Em uma entrevista à Windows Central, o diretor criativo Joseph Staten revelou que a Sumo Digital criou um mundo quatro vezes mais amplo que o do primeiro jogo para ser explorado.






Crackdown-3.jpg

cy-5wKyVME7eBbN27usy0ddFFvmTzaqyJ3_CcVVbYfnI5bnayTuq5GnN1Ph_j6rKH7-LVBxe8iq83qCGpnKelq8rNpanj0w24aLMxutuR9Ac2P85TZj8y0vvMyweGrYhwvSn9KiMBRVosts9g_R4W7BFzKV1ZsmsLnejIF6t6tQbitMxBqzxzNstbTFJB1nXJ4JMpRSTb74sCC4ksVukFp7lVte8tBOlqGLIilc_hPiQmUsXzObXpS72Q51Mjx2evk_3f8iHFGNbBjAR3KkojOy73RB9LgChxM4M1BDuFaLuSZaEVTDu7FU6pU2bs7xpv9E3m2YYUznHifNkeXCyMDr3xNQW0zxB8bhQIC0gpP_hGeen1LRmvsrYK9uQIY-qFeSL00peScOCXPFp_ro7zJXbulRR6o6QzW7R8V1hqJVO7_MHPrU5thRanLlOOs_pXPk6Ck0KX1FcERAWeZKi1u2DKGbsy3gKRmCWe8IQwFsA2pI6oz3iAmuZok_1zP1YueXnjBqLTZNoB6a4Fvx0UGPR-4JCgyt-GmI16BA_laaogULuxFkCrxHKG66EAd9SXI8fFran58xREg_hVZSyNGOGrvRJ3Mohm6buKLlEOQZRGj8nsEw06r2nRTPfnKZfbuTlCLbBlZVOJf1ZYFCT7dQ=w1263-h291-no
 
Ultima Edição:

caiquereis_

Novato
Mensagens
10
Reações
11
Pontos
13
Eu não gosto de duvidar de nada nem de ninguém, até estou torcendo pra campanha do jogo ser boa, mas esse jogo vai precisa de Positive Vibrations. Meu boa sorte pra ele.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

AlxFire

Bam-bam-bam
Mensagens
596
Reações
923
Pontos
293
Bem interessante o cenário destrutível, parece ser divertido!

Eu só não gosto tanto do char ficar quase o tempo todo no ar, pra mim estraga um pouco a jogabilidade.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Que tópico bacana , esse jogo teve vários altos e baixos e muita gente duvidou que fosse lançado ou até mesmo desejou , rs
Confesso que depois do trailer da E3 2018 comecei a ficar ansioso , e hoje tenho até algum Hype

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 


Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Era só colocar Battle Royale que o jogo ficava popular, mas a Microsoft não precisa disso, aliás para um jogo que está em desenvolvimento a tanto tempo sua idéia inicial era fazer uso dessa tecnologia de Cloud e ponto pros caras por terem ido até o fim

Confesso que depois do trailer da E3 2018 comecei a ficar ansioso , e hoje tenho até algum Hype

Também comecei a curtir depois desse trailer, o jogo parece ta muito massa, só podia ter umas partes durante o dia (espero que tenha)
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.834
Reações
3.613
Pontos
453
n to hypado mas tb n acho que vá ser um lixo, tem mt chance de ser um jogao com o investimento da microsoft.

Crackdown 2 era massa
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Depois de alguns trailers meu hype foi de baixo pra moderado mas se o Game Pass está aí não tenho motivos pra não testar.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Ansioso porque vai vir na GamePass e parece divertido.

Tenho que ver como é o cracudão 1 alias.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.884
Reações
53.640
Pontos
1.284
Mundo 4x maior que o Crackdown 1 não e muita coisa.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Parece divertido, principalmente no multi, como vem em day one no GP é certo que vou jogar

Enviado de meu 8050E usando o Tapatalk
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
primeira fila do topico
se for bom, quem ganha somos nós
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453


O jogo vai ter cobertura da IGN first.
Vem me surpreendendo cada vez mais, gostri muito do que vi nesse primeiro vídeo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Este será o melhor tópico oficial de todos...

Pois como ele terá somente uma página, será fácil de acompanhar...

T+
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.748
Pontos
1.494
Mas é f*da que os cara demoraram 10 anos pra entregar algo que parece cross-gen...

Não da pra entender.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Mas é f*da que os cara demoraram 10 anos pra entregar algo que parece cross-gen...

Não da pra entender.
O projeto anterior tava uma bela m****, a sumo deu uma boa ajeitada no jogo.
Crackdown veio daquela leva da administração anterior que contava com Fable legends e scalebound.
Phil gosta muito da franquia e preferiu adiar pra melhorar do que cancelar, não espero nada sensacional, mas acho que vem um jogo divertido e com um multiplayer bem legal, tudo dentro da pegada original da franquia.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
devem ter tido trabalho por causa do Azure, afinal quantos jogos da microsoft usam isso ? Esse será o primeiro ?
Teve essa questão da nuvem também, mas pelo que vi o problema mesmo não era o multiplayer e sim a campanha que parece ter sido refeita quase do zero pela Sumo e com o staten liderando.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.546
Reações
10.719
Pontos
1.424
Aquele esquema do usar poder das nuvens vai rolar mesmo? Perguntando sem zueira

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Aquele esquema do usar poder das nuvens vai rolar mesmo? Perguntando sem zueira

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
Sim, confirmado no multiplayer. Só não conseguiram fazer um modo battle roayle com a nuvem pelas limitações da geração atual.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo