O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Crackdown 3 (XBOX ONE)

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Metacritic 65, anotem e não me cobrem

E a ponte no mapa 3D tá com um modelo feio, sem aplicação correta de smooth com cantos puxados nas curvas.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Só vêm
5164b9197f0b4a9726e5ce226a4babc4.jpg
83645191c136fbc4c23bf8b696ef538d.jpg
823a38336925e43469afec40b38a6c94.jpg
4034e168fc93be36688ec8fa53275635.jpg
fdbd5a81cbd4397584b663b2cc4b799c.jpg
a255fcda3ffefae6c58050b65be48618.jpg


Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Olha, por esse vídeo aí parece que vai surpreender


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
As notas começam a sair dia 11, o jogo será lançado dia 15

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.710
Pontos
503
Comparando esses últimos vídeos com aqueles da E3 2017, parece que realmente trabalharam duro nesse período, parece que está muito melhor.
Muito curioso para testar...
 


Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Entrevista com o Diretor Criativo


Resumo:

- O jogo é um sandbox totalmente não linear, não existe loadings ou uma história que te força a seguir um caminho, se você quiser ir direto enfrenter o boss final você pode, mas é claro que isso será mais difícil

- São 21 agentes diferentes, cada um terá habilidades diferentes, alguns melhores em pilotagem, outros em explosivos, agilidade, armas de fogo etc...

- Os Suply-points são basicamente checkpoints onde durante o game você pode alternar entre os agentes, caso precise usar ou upar uma habilidade diferente

- Existem diferentes facções de inimigos

- O jogo te da total liberdade para ir atrás de facções, trabalhar em um distrito diferente, ou fazer qualquer outra atividade

- O jogo carrega o DNA da série e é inspirado no estilo "quadrinhos/comic books"

- As arenas online são totalmente destrutivas utilizando tecnologia Cloud, que tras diversas escolhas táticas
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Atualizações:

  • Technical test do modo Wrecking Zone disponível hoje para quem é Insider do Xbox.
  • Crackdown 1 está grátis na Live.
  • Modo Campanha e Wrecking Zone são downloads separados.
  • Pre-load já está ativo.
62l1wteav1f21.jpg


Cinematic de abertura. Contém alguns spoilers iniciais.

 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Pra quem quiser ver os achievements (cuidado que pode ter uns spoilers). São 1000G pra Campanha e 500g pro Wrecking Zone.

 

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
Gostei que finalmente mostraram como é durante o dia, tava cansativo ver tanto gameplay de noite ja tava achando que nem tinha dia, mas de dia deu um ar fresco, ficou foda

Gostei também. Eu ia zerar o 1 mas preferi esperar esse sair. Até joguei bastante mas não zerei pois achei as coisas um pouco confusa e não sabia para onde ir.
Nesse tudo ficará mais fluído e explorar a cidade e os prédios com certeza será tão bom quanto no 1.
Estou muito ansioso!
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Jogando agora, já trago uma análise do MP

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Joguei algumas partidas.

Pontos positivos
Visualmente o jogo ta bonito dentro da proposta estilo quadrinhos bem melhor do que vimos em 2017. O MP é legal de jogar, com amigos deve ser bem melhor, dublagem ta excelente (jogando em português) e o jogo é bem fluido, movimentação dos agentes é boa e fácil de pegar.

Pontos fracos - MP vai enjoar rápido se não fizerem mudanças, ta bem simples. A destruição existe, mas não afeta em muita coisa no jogo, a câmera deixa o jogo meio confuso em alguns momentos.

Resumão: é como eu esperava, o mp é divertido, mas é bem simples.
Esperava mais do multiplayer no quesito conteúdo, gostei do gameplay do jogo, agora é esperar a campanha.

Edit: esqueci de falar sobre a conexão. Foi perfeita no teste, achei rápido o servidor, tudo certinho e sem bugs.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.710
Pontos
503
Jogando agora, já trago uma análise do MP

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Tenho interesse só na campanha, mas contei o que acha, quem sabe é interessante (apesar que multo mata-mata não é para mim)

edit: já postou, kkkk Valeu, devo passar mesmo esse MP
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Joguei algumas partidas.

Pontos positivos
Visualmente o jogo ta bonito dentro da proposta estilo quadrinhos bem melhor do que vimos em 2017. O MP é legal de jogar, com amigos deve ser bem melhor, dublagem ta excelente (jogando em português) e o jogo é bem fluido, movimentação dos agentes é boa e fácil de pegar.

Pontos fracos - MP vai enjoar rápido se não fizerem mudanças, ta bem simples. A destruição existe, mas não afeta em muita coisa no jogo, a câmera deixa o jogo meio confuso em alguns momentos.

Resumão: é como eu esperava, o mp é divertido, mas é bem simples.
Esperava mais do multiplayer no quesito conteúdo, gostei do gameplay do jogo, agora é esperar a campanha.

Edit: esqueci de falar sobre a conexão. Foi perfeita no teste, achei rápido o servidor, tudo certinho e sem bugs.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
esse beta é aberto ?
 

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
Joguei algumas partidas.

Pontos positivos
Visualmente o jogo ta bonito dentro da proposta estilo quadrinhos bem melhor do que vimos em 2017. O MP é legal de jogar, com amigos deve ser bem melhor, dublagem ta excelente (jogando em português) e o jogo é bem fluido, movimentação dos agentes é boa e fácil de pegar.

Pontos fracos - MP vai enjoar rápido se não fizerem mudanças, ta bem simples. A destruição existe, mas não afeta em muita coisa no jogo, a câmera deixa o jogo meio confuso em alguns momentos.

Resumão: é como eu esperava, o mp é divertido, mas é bem simples.
Esperava mais do multiplayer no quesito conteúdo, gostei do gameplay do jogo, agora é esperar a campanha.

Edit: esqueci de falar sobre a conexão. Foi perfeita no teste, achei rápido o servidor, tudo certinho e sem bugs.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
O mais importante então está funcionando bem que é a fluidez do jogo, movimentação e o gameplay.... Era o que precisava melhorar no 1.
Com certeza será muito boa a campânha com muita coisa para fazer. Eu não me interesso tanto pelo multi a principio mas depois de detonar muito na campânha com certeza jogarei com a minha galera!
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
Se este jogo seguir a linha do 1 será muito bom. Curti muito o primeiro jogo. Já o 2 dropei legal... não curti nem um pouco!!

Mas estou com expectativa boa pelo jogo!! Pelos video parece que sera um bom jogo. Pode até surpreender no final.
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Consegui um tempo para participar do teste técnico de hoje do Wrecking Zone. Só o modo Agent Hunter está habilitado.

Alguns breves comentários:
  • Jogabilidade boa! Gostei bastante.
  • Destruição é divertida. Visualmente é muito bacana ver aquelas montanhas de entulhos caindo. Na prática, serve para você afastar o lock-on. A tecnologia é bem massa. Isso é impossível negar.
  • Graficamente não tem muitas surpresas. O jogo segue esse estilo próprio. Eu gostei do visual limpo.
  • Performance em geral não tive problemas. Mesmo com uma montanha de explosões e destroços. Tive alguns spikes de lag, mas nada absurdo.
  • Os efeitos sonoros são competentes. Porém não gostei de algumas músicas de fundo. Achei repetitivas.
Enfim, considerando que o foco do jogo é a campanha, achei legal esse MP. Bem distante do terrorismo que alguns previews apontaram. Não achei simples também. Já que você precisa ter estratégias de fuga quando aparecem muitos inimigos mirando em você. E isso tem uma curva de aprendizado óbvia. É provável que eu jogue umas boas horas, mas eu não vejo me segurando por muito tempo se não aparecerem coisas novas, updates etc. Acho que tem um bom espaço para outros modos que aproveitem essa tecnologia (Horda please).
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Como está o framerate xone x e base?

Joguei no Fat. Não tive problemas de framerate e travamento. Dava pra sentir em uns momentos mais tensos que não tava ali travado no 30, mas era bem próximo. Sem qualquer prejuízo pro gameplay.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Outras coisas interessantes

O logo em crackdown é da Microsoft Studios, meio simbólico por ser um jogo da gestão anterior, não colocaram o novo logo do Xbox Studios.

Uma coisa que achei legal da destruição é que ela funciona perfeitamente, não achei que ela influenciou muito no jogo, mas é uma tecnologia que funciona bem. To com uma internet bem +- e fluiu certinho. Pelo que o staten disse outros estúdios já estão utilizando também, vai ser interessante no futuro.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
Outras coisas interessantes

O logo em crackdown é da Microsoft Studios, meio simbólico por ser um jogo da gestão anterior, não colocaram o novo logo do Xbox Studios.

Uma coisa que achei legal da destruição é que ela funciona perfeitamente, não achei que ela influenciou muito no jogo, mas é uma tecnologia que funciona bem. To com uma internet bem +- e fluiu certinho. Pelo que o staten disse outros estúdios já estão utilizando também, vai ser interessante no futuro.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Esse é o primeiro jogo que foi utilizado essa tecnologia de processamento em nuvem, se não me engano é a cloud engine se a Microsoft não tiver substituído por uma própria pois a empresa responsável foi adquirida pela Epic.
 

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
Consegui um tempo para participar do teste técnico de hoje do Wrecking Zone. Só o modo Agent Hunter está habilitado.

Alguns breves comentários:
  • Jogabilidade boa! Gostei bastante.
  • Destruição é divertida. Visualmente é muito bacana ver aquelas montanhas de entulhos caindo. Na prática, serve para você afastar o lock-on. A tecnologia é bem massa. Isso é impossível negar.
  • Graficamente não tem muitas surpresas. O jogo segue esse estilo próprio. Eu gostei do visual limpo.
  • Performance em geral não tive problemas. Mesmo com uma montanha de explosões e destroços. Tive alguns spikes de lag, mas nada absurdo.
  • Os efeitos sonoros são competentes. Porém não gostei de algumas músicas de fundo. Achei repetitivas.
Enfim, considerando que o foco do jogo é a campanha, achei legal esse MP. Bem distante do terrorismo que alguns previews apontaram. Não achei simples também. Já que você precisa ter estratégias de fuga quando aparecem muitos inimigos mirando em você. E isso tem uma curva de aprendizado óbvia. É provável que eu jogue umas boas horas, mas eu não vejo me segurando por muito tempo se não aparecerem coisas novas, updates etc. Acho que tem um bom espaço para outros modos que aproveitem essa tecnologia (Horda please).

Seu relato vem ao encontro justamente do que era esperado. Com certeza foi uma boa aposta da Microsoft, apesar dos problemas que ocorreram durante o desenvolvimento, conseguiram superar e trazer mais um bom título pra linha first. Assim como ocorrem nos demais títulos, haverá incrementos no jogo, dlcs, modos e outras novidades dando uma longa vida ao titulo tanto no single player como no multi.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
O que acho bacana é que esse jogo sendo da gestão antiga do Xbox conseguiram dar uma repaginada e tanto a ponto do game despertar nosso interesse, podem ver que nas Previews antigas nem era o Terry Crews de protagonista. A Sumo digital também somou bastante no projeto, fizeram um belo trabalho em Little Big Planet 3 e agora em Crackdown 3.

Dependendo da aceitação a Microsoft pode continuar apostando na série e se tornar uma das principais IPs do Xbox, ninguém sabe até onde podem evoluir.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
O que acho bacana é que esse jogo sendo da gestão antiga do Xbox conseguiram dar uma repaginada e tanto a ponto do game despertar nosso interesse, podem ver que nas Previews antigas nem era o Terry Crews de protagonista. A Sumo digital também somou bastante no projeto, fizeram um belo trabalho em Little Big Planet 3 e agora em Crackdown 3.

Dependendo da aceitação a Microsoft pode continuar apostando na série e se tornar uma das principais IPs do Xbox, ninguém sabe até onde podem evoluir.
Acho que a Microsoft nao deve mais apostar na série, desde o primeiro ele é um jogo que ja era um pouco obsoleto em termos de jogabilidade, era legal porque não tínhamos muitos jogos em mundo abertos, apenas GTA.

Enviado de meu ASUS_X008DB usando o Tapatalk
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Acho que a Microsoft nao deve mais apostar na série, desde o primeiro ele é um jogo que ja era um pouco obsoleto em termos de jogabilidade, era legal porque não tínhamos muitos jogos em mundo abertos, apenas GTA.

Enviado de meu ASUS_X008DB usando o Tapatalk
pois é, agora vai depender da aceitação do público, na verdade esse é um estilo que ta em falta hoje em dia, tem muito jogo de mundo aberto, mas quase nenhum sandbox

antes tinha jogos do Hulk, Pototype, Saints Row, agora nesse estilo que eu me lembre só o Sunset Overdrive
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.530
Reações
56.856
Pontos
1.003
Zoei infinitamente esse jogo, mas já instalei aqui. Espero queimar a lingua. Que ele tenha uma campanha divertida.
 
Topo Fundo