O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Crackdown 3 (XBOX ONE)

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Zerado , delícia de jogo. Jogo me fez lembrar também o Recore e sem dar Spoiler tem brecha pra continuação.
Gastei 15 horas mas ainda tem muitas coisas pra fazer no mapa
Grande trabalho da Sumo digital , espero que voltem a trabalhar com a MS em novas IPs.
790b3abb50414541f6b84aea786f3f4d.jpg


Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Recore não gostei mesmo, mas entendo que possa se bom para outras pessoas.

Este pelo menos é divertido, para mim, que gostava do Crackdown 1, saints row 3, 4e posteriores.

Eu estou com 12 horas, nao terminei pq gosto de chegar bem poderoso para eliminar os chefes, só eliminei os 5 da primeira fila e um da segunda.



Enviado de meu ASUS_X008DB usando o Tapatalk
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Pelo relatado, a semelhança com Recore é ser um bom jogo massacrado pela crítica?
Infelosmente ainda não pude jogar muito, trabalhei ontem o dia todo e hoje eatou no trampp também... Mas do que joguei também estou gostando bastante... Claro que tem um ou outro probleminha, assim como todos os outros.

Jogou em qual dificuldade? O que achou quanto a dificuldade escolhida?

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
Joguei no normal e achei adequada , dependendo da área que você for sem upar a morte é rápida.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Recore não gostei mesmo, mas entendo que possa se bom para outras pessoas.

Este pelo menos é divertido, para mim, que gostava do Crackdown 1, saints row 3, 4e posteriores.

Eu estou com 12 horas, nao terminei pq gosto de chegar bem poderoso para eliminar os chefes, só eliminei os 5 da primeira fila e um da segunda.



Enviado de meu ASUS_X008DB usando o Tapatalk
Joguei no normal e achei adequada , dependendo da área que você for sem upar a morte é rápida.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Estou jogando da seguinte forma, vou fazendo um free roam pela cidade a pé ou com o carro da agencia, e vou me engajando nas atividades que aparecem

to gostando de pegar as areas de mineração, já os postos policiais ou alguma area com inimigos mais avançados quando vejo que não vai dar caio fora.

também marco no mapa os DNAs perdidos, casas seguras e corridas pra fazer, ainda não fui atrás dos bosses.

Sobre a difículdade comecei no Super Agente, os inimigos exigem mais danos para morrer o que leva um pouco mais de tempo, sei disso porque vi o BRKsEDU jogando no médio.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Estou jogando da seguinte forma, vou fazendo um free roam pela cidade a pé ou com o carro da agencia, e vou me engajando nas atividades que aparecem

to gostando de pegar as areas de mineração, já os postos policiais ou alguma area com inimigos mais avançados quando vejo que não vai dar caio fora.

também marco no mapa os DNAs perdidos, casas seguras e corridas pra fazer, ainda não fui atrás dos bosses.

Sobre a difículdade comecei no Super Agente, os inimigos exigem mais danos para morrer o que leva um pouco mais de tempo, sei disso porque vi o BRKsEDU jogando no médio.

Faco mais ou menos isso,vou evoluindo e quando chega em 70% de chance sobrevivencia eu vou e faço a missão.
38507571c67d568c051d89ac348e3639.jpg
 


pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Keys to the city é uma feature que tinha desde o 1, você tem todos os cheats pra fazer algazarra.
 
Topo Fundo