O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Criptomoedas

Mensagens
609
Reações
3.466
Pontos
333
Então meu bom. Você entendeu que o Bitcoin tem uma forma de trabalhar? É um protocolo.
Sats na Lightning estão numa segunda camada.
Para passar de um para o outro, sempre será necessário um intermediário.
Eu pesquisei e vi que é em outra camada. Mas achei que tinha como transferir da LN para blockchain pagando a taxa de transação normal que tem na blockchain.

Vou dar uma boa pesquisada nesse assunto, não sei se a Lightning Network é boa pra Buy and Hold como a Blockchain.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Eu pesquisei e vi que é em outra camada. Mas achei que tinha como transferir da LN para blockchain pagando a taxa de transação normal que tem na blockchain.

Vou dar uma boa pesquisada nesse assunto, não sei se a Lightning Network é boa pra Buy and Hold como a Blockchain.
Não é.
LN é só para pagamentos, tipo "comprar pão na padaria e pastel na feira".

A carteira pra hold tem que ser uma com as seeds geradas por você. Ou por papel, ou pela Seedsigner, ou por uma hardwallet, ou pelo Tails.

Além disso, sempre coloque uma Passphrase, e se quiser também faça a multsig.

Aí sim você vai poder holdar por mais de década tranquilamente.
 
Mensagens
609
Reações
3.466
Pontos
333
Não é.
LN é só para pagamentos, tipo "comprar pão na padaria e pastel na feira".

A carteira pra hold tem que ser uma com as seeds geradas por você. Ou por papel, ou pela Seedsigner, ou por uma hardwallet, ou pelo Tails.

Além disso, sempre coloque uma Passphrase, e se quiser também faça a multsig.

Aí sim você vai poder holdar por mais de década tranquilamente.
Entendi, obrigado por responder.
 


Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.901
Reações
40.677
Pontos
1.444
Alguém sabe onde comorar aquela Trezor Model T? Tá esgotada em todo lugar.
Eu comprei a minha na Brazil Eletronics, mas foi em novembro passado. Custou 1800 na época.

Tem no Mercado Livre, mas precisa só ter o cuidado de comprar uma que esteja 100% lacrada e obviamente seja original.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Eu comprei a minha na Brazil Eletronics, mas foi em novembro passado. Custou 1800 na época.

Tem no Mercado Livre, mas precisa só ter o cuidado de comprar uma que esteja 100% lacrada e obviamente seja original.
Isso que é foda, no ML não confio.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.891
Reações
11.976
Pontos
753
O mundo está muito louco que não duvido de mais um rally de alta.

BC pelo mundo estão peidando só de falar em contração.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.901
Reações
40.677
Pontos
1.444
qual a funcionalidade dessas carteiras ?
É tipo um aparelho físico que servirá pra fazer até 3 camadas de segurança para acessar a carteira, onde todas as atividades de liberação são executadas fora do PC, direto nesse aparelho ligado ao USB. Em tese, alguém só poderá te roubar com uma carteira dessas se colocar uma arma na sua cabeça, sendo que sem ela hackear carteiras é algo bem comum.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.904
Pontos
1.654

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.891
Reações
11.976
Pontos
753

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.901
Reações
40.677
Pontos
1.444

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
827
Reações
2.538
Pontos
433
Por que razão alguém compraria um NFT?

Eu quero criar um ambiente no vr metaverse e as nfts serviriam como ticket de entrada... alem de acesso ao grupo no discord onde os users poderiam dar sugestões a serem implementadas no local, tava pensando em dois ambientes, praia e floresta/bosque, cada um com com suas particularidades... talvez eu esteja pensando grande demais , talvez
Ideia ainda em desenvolvimento. ..
 

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.884
Reações
7.182
Pontos
814
Eu quero criar um ambiente no vr metaverse e as nfts serviriam como ticket de entrada... alem de acesso ao grupo no discord onde os users poderiam dar sugestões a serem implementadas no local, tava pensando em dois ambientes, praia e floresta/bosque, cada um com com suas particularidades... talvez eu esteja pensando grande demais , talvez
Ideia ainda em desenvolvimento. ..
Que loucura não entendi nada.

Mas boa sorte na empreitada.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.901
Reações
40.677
Pontos
1.444
Por que razão alguém compraria um NFT?
Pelo mesmo motivo que pessoas compram roupas e calçados caros ao invés de outros mais baratos com a mesma durabilidade, ou compram carros caros pelo fato de serem mais bonitos e chamativos…
Gente é sempre gente, e quem sabe lidar com isso pode ganhar um dinheirinho.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.382
Reações
10.884
Pontos
1.169
Como saber se esses sites de criptomedas são confiáveis?

Tava dando uma olhada no cronos.org.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.197
Reações
23.974
Pontos
803
quero sair da binance porque ela vai começar a informar a receita, alguma recomendação?
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Vou deixar esse link de um grupo no Discord:

discord.bitcoinheiros.com

É focado apenas no Bitcoin.

Além disso, lá tem uma seção de compra e venda direto com o P2P.

Repetindo: é apenas sobre Bitcoin. Shitcoinheiros não são bem vindos.
 
Ultima Edição:

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.125
Reações
4.563
Pontos
343
Revivendo o tópico para saber se alguém com conhecimento pode informar sobre essa nova criptomoeda do Nubank, a Nucoin...

Alguém acompanhando? Vale a pena? Previsões futuras?
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.125
Reações
4.563
Pontos
343

Com o resumo desta matéria de ontem já vi que não vale a pena investir... quando valorizou bloquearam as negociações kkkkk
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.901
Reações
40.677
Pontos
1.444
No começo eu arrisquei mixaria em memecoins e tokens com “dono” como essa nucoin, mas hoje passo longe, agora só bitcoin
 
Topo Fundo