O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Criptomoedas

Oscar Metal

Bam-bam-bam
Mensagens
7.823
Reações
960
Pontos
314
BitCoin não vejo futuro como moeda. Raiblocks sim é tudo o que uma moeda digital precisa ser, já invisto nela e vou investir mais, não com intenção de enricar mas de conseguir que essa moeda dê certo e dê mais liberdade econômica para mim.
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Se eu retirar minhas moedas de uma exchange e deixar numa carteira, como eu faria para vendê-las no futuro? Recolocar numa exchange?
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
PYs4_pDQifdTFcrqgLciARobZmMxn8EREfTmxh1S5Fg.png


3hY7bV9.jpg
 


mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.547
Pontos
1.024
Eu queria recuperar o que investi em bitcoin, mas pelo visto pelo menos 100 conto eu vou perder.
 

Link brasileño

Bam-bam-bam
Mensagens
1.125
Reações
1.207
Pontos
203
Falar de Bitcoin em pleno final de 2017? Ele esta se tornando a pior criptomoeda, logo outras irão tomar seu lugar.

Quando pessoas começam a "investir" no Bitcoin querendo lucrar (comprar barato e vender caro) e não comprar coisas com a moeda, já é um indicio de tem alguma coisa muito errada.

Porém, sim, da para ganhar muito dinheiro comprando e vendendo essas criptomoedas, mas eu indicaria arriscar em uma nova, e não no Bitcoin.

BitCoin não vejo futuro como moeda. Raiblocks sim é tudo o que uma moeda digital precisa ser, já invisto nela e vou investir mais, não com intenção de enricar mas de conseguir que essa moeda dê certo e dê mais liberdade econômica para mim.

Me digam uma coisa: A equipe de desenvolvimento do Bitcoin morreu? Soluções como a Lightning Network (escalabilidade) ou o Rootstock (smart contracts) não serão mais implementados no Bitcoin?

O que o Bitcoin enfrentou esse ano, todo esse problema com demora nas transações e altas taxas poderia ter sido enfrentado por qualquer outra moeda em seu lugar, não se enganem. Até mesmo o Ethereum com aquela mania das CryptoKitties enfrentou problemas na rede.

Acredito que desde que começou toda essa discussão (e os problemas efetivo) de escalabilidade do Bitcoin, muitas criptomoedas acabaram tendo um caso de uso para criarem diferentes soluções para esses problemas. E não há nenhum mal nisso (muito pelo contrário, ao não ser que você crie uma solução simples e queira desestabilizar a porra toda, né BCash rs).

Só acho muito precipitado dizer que o Bitcoin "não tem futuro como moeda" ou que "está se tornando a pior criptomoeda". Menos pessoal.
 

Ar2r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
721
Reações
360
Pontos
519
Viram a subida da CryptoForecast?
Vou comprar umas pra guardar.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.973
Pontos
1.529
Bonde do Ripple sem freio

Vou aumentar a aposta do railblocks, sempre que vocês falam de uma moeda ela duplica o preço xDD
 
Ultima Edição:

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.659
Reações
10.069
Pontos
1.029
Gostaria de investir em railblocks, mas sou muito noob. Ajuda.

Edit: no cenário atual e pra quem não tem nada investido, qual seria a melhor criptomoeda para começar?
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Gostaria de investir em railblocks, mas sou muito noob. Ajuda.

Compra bitcoins em algum exchange de sua preferencia. Transfere pra um dos poucos exchanges que tem raiblocks (bitgrail, por exemplo). Troca lá bitcoins por raiblocks
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.659
Reações
10.069
Pontos
1.029
Compra bitcoins em algum exchange de sua preferencia. Transfere pra um dos poucos exchanges que tem raiblocks (bitgrail, por exemplo). Troca lá bitcoins por raiblocks
Uma boa exchange para comprar os bitcoins, qual vc indicaria? Malz pela noobice :klol
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Uma boa exchange para comprar os bitcoins, qual vc indicaria? Malz pela noobice :klol

Nao posso indicar nenhuma porque nao moro no brasil então nao conheço as exchanges brasileiras, mas a galera aqui do topico sempre fala de foxbit. É a única que eu lembro pelo menos do nome.
 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
Nao posso indicar nenhuma porque nao moro no brasil então nao conheço as exchanges brasileiras, mas a galera aqui do topico sempre fala de foxbit. É a única que eu lembro pelo menos do nome.

Se não me engano a foxbit está com os cadastros suspensos.
Eu indicaria a walltime ou bitcointrade.
Mas atualmente não consigo encontrar nenhuma exchange brasileira sem algum tipo de reclamação. Vou atualizando de acordo com o feedback da galera que posta aqui.
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
Nao posso indicar nenhuma porque nao moro no brasil então nao conheço as exchanges brasileiras, mas a galera aqui do topico sempre fala de foxbit. É a única que eu lembro pelo menos do nome.

A melhor atualmente é a Walltime no brasil. Só cuidado para não perder a senha que eles não recuperam a senha.

O site é meio bizarro, porco, mas RECOMENDO MUITO!

Fiz uma compra de BTC ontem as 21h, caiu em 20min a grana na conta. Já transferi para a bitgrail, em 2min me mandaram no whatsapp pedindo confirmação. Confirmei já caiu! foda!

Tenho na foxbit também, mas é mais lentona
 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
A melhor atualmente é a Walltime no brasil. Só cuidado para não perder a senha que eles não recuperam a senha.

O site é meio bizarro, porco, mas RECOMENDO MUITO!

Fiz uma compra de BTC ontem as 21h, caiu em 20min a grana na conta. Já transferi para a bitgrail, em 2min me mandaram no whatsapp pedindo confirmação. Confirmei já caiu! foda!

Tenho na foxbit também, mas é mais lentona

O problema da walltime é que eles não implementaram ainda o 2FA para o login.
A BitcoinTrade está investindo pesado, funciona há pouco tempo, e já tem até um app para celular bastante funcional.
Usei algumas vezes, creditaram rapidamente os meus depósitos, além disso, tem a opção de usar cartão de crédito tb.
Muitas vezes o problema nem é culpa da corretora, e sim dos usuários que não mandam os comprovantes, ou digitam um valor diferente do depositado, etc...
Sem falar nos ataques de DNS Spoofing, keylogger, phishing, etc.., que fazem com que os usuários percam tudo, e queiram culpar a corretora por isso.
Mas é fato que atualmente os suportes das exchanges não estão conseguindo atender toda demanda.
 
Ultima Edição:

MrHawkins

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
3.943
Pontos
714
Mano do ceu, aproveitei uma queda ligeira que teve na Raiblocks, tinha caido pra 12 e pouco.
Comprei e já subiu de novo, 120 doletas de lucro em minutos.

-------------------------
Acho que vou aproveitar que na Bitfinex tem Ripple, e vender todos meus iotas (que tão lá) pra comprar Ripple.
Depois (quando sair o salário) eu recompro os Iotas.
 

Sabadaço!

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
7.921
Pontos
299
Acho que vou aproveitar que na Bitfinex tem Ripple, e vender todos meus iotas (que tão lá) pra comprar Ripple.
Depois (quando sair o salário) eu recompro os Iotas.
\

Corre que a Ripple tá voando, acho que em alguns dias ela passa a IOTA.
 

Sabadaço!

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
7.921
Pontos
299
Queridos, quais as fontes de informações/notícias que vocês seguem?

Porque assim, agora que me enfiei de cabeça nisso (aproveitando as férias), vi que minhas fontes de infos são majoritariamente os grupos do telegram, mas mano, tem muita gente babaca. Babaca no sentido de achar que criptomoeda é time de futebol: criticou, a galera fica putassa. Que porra, se tem algo que não é legal, a gente tem que discutir, não ficar passando pano pra projeto porco ou falha de desenvolvedor. Fora as teorias da conspiração, o flood... É humanamente impossível acompanhar tudo e filtrar as mensagens legais.

Reativei meu twitter, mas não sei quem seguir, além do safado do Mcafee kkkkk.
 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
Queridos, quais as fontes de informações/notícias que vocês seguem?

Porque assim, agora que me enfiei de cabeça nisso (aproveitando as férias), vi que minhas fontes de infos são majoritariamente os grupos do telegram, mas mano, tem muita gente babaca. Babaca no sentido de achar que criptomoeda é time de futebol: criticou, a galera fica putassa. Que porra, se tem algo que não é legal, a gente tem que discutir, não ficar passando pano pra projeto porco ou falha de desenvolvedor. Fora as teorias da conspiração, o flood... É humanamente impossível acompanhar tudo e filtrar as mensagens legais.

Reativei meu twitter, mas não sei quem seguir, além do safado do Mcafee kkkkk.

Eu sigo o fernando ulrich no twitter, e vários outros que ele costuma retuitar.
Uso o reddit tb.

Nos posts iniciais tem algumas fontes de notícias.
 
Ultima Edição:

Link brasileño

Bam-bam-bam
Mensagens
1.125
Reações
1.207
Pontos
203
Queridos, quais as fontes de informações/notícias que vocês seguem?

Porque assim, agora que me enfiei de cabeça nisso (aproveitando as férias), vi que minhas fontes de infos são majoritariamente os grupos do telegram, mas mano, tem muita gente babaca. Babaca no sentido de achar que criptomoeda é time de futebol: criticou, a galera fica putassa. Que porra, se tem algo que não é legal, a gente tem que discutir, não ficar passando pano pra projeto porco ou falha de desenvolvedor. Fora as teorias da conspiração, o flood... É humanamente impossível acompanhar tudo e filtrar as mensagens legais.

Reativei meu twitter, mas não sei quem seguir, além do safado do Mcafee kkkkk.
O pior é que não tem pra onde fugir, recentemente até o Vitalik Buterin (criador do Ethereum) reclamou sobre esse comportamento infantil da comunidade.


Eu não tenho nada favoritado aqui, mas procuro acompanhar o twitter oficial dos criadores/time de desenvolvimento das moedas que me interessam, tópicos interessantes no reddit e uma ou outra fonte de notícia de criptos.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.973
Pontos
1.529
Queridos, quais as fontes de informações/notícias que vocês seguem?

Porque assim, agora que me enfiei de cabeça nisso (aproveitando as férias), vi que minhas fontes de infos são majoritariamente os grupos do telegram, mas mano, tem muita gente babaca. Babaca no sentido de achar que criptomoeda é time de futebol: criticou, a galera fica putassa. Que porra, se tem algo que não é legal, a gente tem que discutir, não ficar passando pano pra projeto porco ou falha de desenvolvedor. Fora as teorias da conspiração, o flood... É humanamente impossível acompanhar tudo e filtrar as mensagens legais.

Reativei meu twitter, mas não sei quem seguir, além do safado do Mcafee kkkkk.

Eu comecei a olhar no reddit

https://www.reddit.com/r/CryptoCurrency/

Mas lá também tem esse tipo de babaca que você falou

Falar mal da moeda do coração = chuva de downvote loll
 

Pipoqueiro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.420
Reações
3.475
Pontos
453
Mano do ceu, aproveitei uma queda ligeira que teve na Raiblocks, tinha caido pra 12 e pouco.
Comprei e já subiu de novo, 120 doletas de lucro em minutos.

-------------------------
Acho que vou aproveitar que na Bitfinex tem Ripple, e vender todos meus iotas (que tão lá) pra comprar Ripple.
Depois (quando sair o salário) eu recompro os Iotas.
Adivinha pq essa queda?

https://www.reddit.com/r/RaiBlocks/...meone_explain_what_is_going_on_in_this_chart/

Screenshot_26.png



He sold 131807 XRB at roughtly $1.70 which we are going to assume he was missing a 0 so he was trying to sell for $17.00

1.70*131807=224071.900

Where as

17.00*131807 = 2240719.00

2240719.00-224071.90 = 2016647.1

So yep about a 2.01 million dollar loss
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Adivinha pq essa queda?

https://www.reddit.com/r/RaiBlocks/...meone_explain_what_is_going_on_in_this_chart/

Screenshot_26.png



He sold 131807 XRB at roughtly $1.70 which we are going to assume he was missing a 0 so he was trying to sell for $17.00

1.70*131807=224071.900

Where as

17.00*131807 = 2240719.00

2240719.00-224071.90 = 2016647.1

So yep about a 2.01 million dollar loss

:kkk

Eu ate tirei uma screenshot do grafico e mandei pro meu irmao, achei que era alguma whale tentando jogar o preço pra baixo pra recomprar mais barato depois ou algo assim. Nem pensei que foi um erro.

Uma vez alguem fez isso com ETH no GDAX e ativou um monte de spot loss order

mMKcgON.gif


O preço de ETH caiu de 320 usd pra 0.1 momentaneamente.
Dizem que depois o cara tentou fazer o exchange anular a venda mas eles nao anularam.
 
Topo Fundo