O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Criptomoedas

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.140
Reações
2.243
Pontos
453
Boa noite pessoal, vcs realmente indicam a Quantum e a Anubis? Não manjo nada de criptos e queria dicas, dá pra entrar com digamos 1000 conto?
 

.mega.

Supra-sumo
Mensagens
1.363
Reações
767
Pontos
163
Boa noite pessoal, vcs realmente indicam a Quantum e a Anubis? Não manjo nada de criptos e queria dicas, dá pra entrar com digamos 1000 conto?
Dá pra entrar com 1k tranquilamente. Quanto a Atlas, tem vários riscos, possui um modelo de negócio bem obscuro, mas provas de que tem algo errado por trás não existe. Já Anubis evoluiu ainda mais e possui uma postura mega transparente.

No final das contas, vale a sua decisão. Talvez compense dividir... Ou você mesmo aprende a fazer.

Sent from my Redmi Note 7 using Tapatalk
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.140
Reações
2.243
Pontos
453
Dá pra entrar com 1k tranquilamente. Quanto a Atlas, tem vários riscos, possui um modelo de negócio bem obscuro, mas provas de que tem algo errado por trás não existe. Já Anubis evoluiu ainda mais e possui uma postura mega transparente.

No final das contas, vale a sua decisão. Talvez compense dividir... Ou você mesmo aprende a fazer.

Sent from my Redmi Note 7 using Tapatalk


Eu já tive a NANO , comprei enquanto ainda chamava raibloks, mas comprei pra hold.
Sobre essa Anubis, a pessoa entra se cadastra e faz uma transferência e compra o Bitcoin nela? E depois como funciona? Se puder explanar eu agradeço, ou então algum link q explique de uma forma simples kkkkk.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
3.696
Pontos
453
Eu já tive a NANO , comprei enquanto ainda chamava raibloks, mas comprei pra hold.
Sobre essa Anubis, a pessoa entra se cadastra e faz uma transferência e compra o Bitcoin nela? E depois como funciona? Se puder explanar eu agradeço, ou então algum link q explique de uma forma simples kkkkk.
Provavelmente é algo como na Wish Money, onde você compra um plano e recebe uma porcentagem de lucro por dia, podendo expandi-lo convidando mais pessoas
 

.mega.

Supra-sumo
Mensagens
1.363
Reações
767
Pontos
163
Eu já tive a NANO , comprei enquanto ainda chamava raibloks, mas comprei pra hold.
Sobre essa Anubis, a pessoa entra se cadastra e faz uma transferência e compra o Bitcoin nela? E depois como funciona? Se puder explanar eu agradeço, ou então algum link q explique de uma forma simples kkkkk.
Bons tempos de raiblocks, hoje a nano é só tristeza.

Sobre a Anubis, é uma plataforma de rentabilização de BTC. Compra o BTC numa Exchange ou P2P e deposita lá, aí é só acompanhar os lucros ou prejuízos.

Simples assim!

Sent from my Redmi Note 7 using Tapatalk
 

.mega.

Supra-sumo
Mensagens
1.363
Reações
767
Pontos
163
Provavelmente é algo como na Wish Money, onde você compra um plano e recebe uma porcentagem de lucro por dia, podendo expandi-lo convidando mais pessoas
Não, é totalmente diferente. Wish money e afins são pirâmides, esquemas fraudulentos baseados na captação de pessoas para sua rede.

A Anubis é apenas uma plataforma de investimento, ela opera por você e cobra uma porcentagem. Eles possuem vários pontos transparentes, como exibir endereço de cold e hot wallet, estratégias usadas, exibem as operações feitas, por aí vai. No final das contas nada impede de ser um esquema muito requintado, mas os dados dizem o contrário, cabe a ti ponderar.

Sent from my Redmi Note 7 using Tapatalk
 


Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.140
Reações
2.243
Pontos
453
Bons tempos de raiblocks, hoje a nano é só tristeza.

Sobre a Anubis, é uma plataforma de rentabilização de BTC. Compra o BTC numa Exchange ou P2P e deposita lá, aí é só acompanhar os lucros ou prejuízos.

Simples assim!

Sent from my Redmi Note 7 using Tapatalk


Cara eu estou tentado em colocar um trocado nessa Anubis aí viu, outra dúvida é sobre o (possível) lucro. Supondo q colocasse 1000 reais lá, eu só lucro se o Bitcoin subir? Ou mesmo em baixa da pra lucrar pq eles operam com ele??
 

.mega.

Supra-sumo
Mensagens
1.363
Reações
767
Pontos
163
Cara eu estou tentado em colocar um trocado nessa Anubis aí viu, outra dúvida é sobre o (possível) lucro. Supondo q colocasse 1000 reais lá, eu só lucro se o Bitcoin subir? Ou mesmo em baixa da pra lucrar pq eles operam com ele??
Na Anubis o objetivo é rentabilizar em cima da moeda, aumentar a quantidade de BTCs.

Então por exemplo, se vc tem 1 BTC fora de lá, que custa 45k atualmente e sobe 100%, vc continua com 1 BTC, mas agora ele vale 45k + 100%.

Se vc tem BTC na Anubis e eles operam (day trade) objetivando aumentar os BTCs, você lucra duas vezes, aumentando a quantidade em BTC e com a valorização do ativo em sí, então ficaria [(1 BTC + 3% mensal numa média) + 100%].

Se eles lucram no dia, 70% fica pra ti, 30% pra eles. Se perde o prejuízo é dividido, 50% pra cada, até onde me lembro.

Como é operação de Day Trade, o que importa é BTC lateralizar, dar uma estabilizada e deixar as alts bastante voláteis, porque é ai que faz a coisa acontecer. Se fosse uma plataforma de arbitragem, como a Atlas, é bacana a volatilidade do ativo em sí, no caso BTC.

Na arbitragem a volatilidade do BTC impacta diretamente nas possibilidades. No day trade impacta indiretamente.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.166
Reações
80.701
Pontos
1.559
Outro lado positivo da Anubis é que estão na Bahamas, ou seja, não estão sujeitos a essas intervenções...

Meus 100 reais de bitcoins estão lá desde Maio.

Não comprei e não mandei mais bitcoins tbm. Hoje tenho 130.

Vai ficar lá até as coisas melhorarem e eu enviar mais.
 

Digox

Novato
Mensagens
25
Reações
28
Pontos
13
Mano, pra que a CVM bloqueia td se o governo é "liberal"?
Cade o paulo guedes, não é ele o presidente do super ministro liberal da economia? Ja era pra ter liberado pelo menos o Forex no Brasil.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
3.696
Pontos
453
Não, é totalmente diferente. Wish money e afins são pirâmides, esquemas fraudulentos baseados na captação de pessoas para sua rede.

A Anubis é apenas uma plataforma de investimento, ela opera por você e cobra uma porcentagem. Eles possuem vários pontos transparentes, como exibir endereço de cold e hot wallet, estratégias usadas, exibem as operações feitas, por aí vai. No final das contas nada impede de ser um esquema muito requintado, mas os dados dizem o contrário, cabe a ti ponderar.

Sent from my Redmi Note 7 using Tapatalk
Então existe algum site que você recomende para investir? ou simplesmente comprar via Mercado Bitcoin e aguardar subir?
 

Digox

Novato
Mensagens
25
Reações
28
Pontos
13
Eu comprei na coinext, transferi pra wallet da blockchain deLuxemburgo, depois transferi pra minha paper wallet. Pra quem faz buy and holding compensa... Mas já vendi e agora só vou comprar de novo quando abaixar pra menos de 6k
 

.mega.

Supra-sumo
Mensagens
1.363
Reações
767
Pontos
163
Mano, pra que a CVM bloqueia td se o governo é "liberal"?
Cade o paulo guedes, não é ele o presidente do super ministro liberal da economia? Ja era pra ter liberado pelo menos o Forex no Brasil.
É uma espécie de caça às bruxas, mas a regulação da CVM vai em cima de coisas específicas, não do mercado como um todo. Assim como o nome diz, é comissão de valores mobiliários.

Sent from my Redmi Note 7 using Tapatalk
 

.mega.

Supra-sumo
Mensagens
1.363
Reações
767
Pontos
163
Então existe algum site que você recomende para investir? ou simplesmente comprar via Mercado Bitcoin e aguardar subir?
Recomendo aprender e fazer você mesmo, ou usar um robô pra automatizar, desde que opere por API com withdraw desabilitado. Querendo comodidade e assumindo risco, recomendo a Anubis.

MB tem o maior preço do mercado... Pode comprar lá tranquilo, mas recomendo 3xbit e Bitcointrade.




Sent from my Redmi Note 7 using Tapatalk
 

.mega.

Supra-sumo
Mensagens
1.363
Reações
767
Pontos
163
Eu comprei na coinext, transferi pra wallet da blockchain deLuxemburgo, depois transferi pra minha paper wallet. Pra quem faz buy and holding compensa... Mas já vendi e agora só vou comprar de novo quando abaixar pra menos de 6k
Me desculpa a intromissão, mas pq não enviou direto? Morreu na taxa duas vezes...

E duas coisas... A carteira Blockchain é uma das menos seguros, recomendo utilizar outra.

E sobre BTC a 6k, boa sorte esperando. Difícil descer lá no curto médio prazo. As piores análises apontam pro suporte dos 7k.

Sent from my Redmi Note 7 using Tapatalk
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
3.696
Pontos
453
Recomendo aprender e fazer você mesmo, ou usar um robô pra automatizar, desde que opere por API com withdraw desabilitado. Querendo comodidade e assumindo risco, recomendo a Anubis.

MB tem o maior preço do mercado... Pode comprar lá tranquilo, mas recomendo 3xbit e Bitcointrade.




Sent from my Redmi Note 7 using Tapatalk
Você consegue me explicar brevemente como funciona essa Anubis, criei minha conta aqui e pelo que vi é so depositar um valor de bitcoin nela que ela vai gerar lucro, é isso?
 

.mega.

Supra-sumo
Mensagens
1.363
Reações
767
Pontos
163
Você consegue me explicar brevemente como funciona essa Anubis, criei minha conta aqui e pelo que vi é so depositar um valor de bitcoin nela que ela vai gerar lucro, é isso?
Isso mesmo. Basicamente você deposita lá e eles operam o BTC por ti. Mais pra cima falei um pouco mais sobre, dá uma lida lá.

Sent from my Redmi Note 7 using Tapatalk
 

Digox

Novato
Mensagens
25
Reações
28
Pontos
13
Me desculpa a intromissão, mas pq não enviou direto? Morreu na taxa duas vezes...

E duas coisas... A carteira Blockchain é uma das menos seguros, recomendo utilizar outra.

E sobre BTC a 6k, boa sorte esperando. Difícil descer lá no curto médio prazo. As piores análises apontam pro suporte dos 7k.

Sent from my Redmi Note 7 using Tapatalk
Então eu tava aprendendo a operar ainda nessa época, parece que não tinha opção pra manda direto pra paper wallet ou algo assim.... Mas felizmente lucrei 100pct pois comprei 1btc por 4k de dolares e vebdi quando estava 8k de dolares, foi o melhor investimento que fiz na minha vida.... Se eu tivesse segurado mais poderia ter vendido por 12k


Agorano momento estou operando com ações. A minha estratégia de investimentos é a longo prazo pois pelo que pesquisei e entendi ate agora é a melhor forma de correr menos riscos... Eu nao me impprto de me

Lucrar apenas 20 ou 30pct por ano pois passei anos da minha vida jubtabdo dinheiro na poupanca por 5 pct por ano.... Se eu conseguir manter isso e ir lucrabdo 20pct por ano em alguns anosvou ter meu primeiro milhão.

Eu evito daytrade e operações assim pois parecem ser mais fscil de perder dinheiro e não conheço ngm que realmente ganhou muito com isso... Todos q conheço que vivem falando de daytrade operam com muito pouco dinheiro e falam como se fossem milionários
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.518
Pontos
1.253
Alguém me faria o imenso favor de vender 10usd em alguma criptomoeda?

Preciso pagar um negócio e não quero ter que lidar com toda a burocracia das exchanges.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Alguém me faria o imenso favor de vender 10usd em alguma criptomoeda?

Preciso pagar um negócio e não quero ter que lidar com toda a burocracia das exchanges.
Eu te ajudava mas meus bitcoins tão preso bitcoinbanco :ksnif
:lolwtf
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
3.696
Pontos
453
Queria aproveitar o topico para pedir ajuda de voces sobre qual site eu deveria estar realizando a compra de moedas para investimento proprio?
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
Tópico ta morto muitos querem dinheiro fácil, to investindo 90% portfolio na TRX, ADA entre outras altcoins tmj...

Tem aquele ditado, Pacientes tiram dinhero dos Impacientes kkk só holdar e ser feliz!
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Únicas moedas que valem são aquelas que são aceitas em mercados que não podem deixar as compras associadas com o nome de alguém.
 
Topo Fundo