O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Criptomoedas

Meia-Noite

Habitué da casa
Mensagens
430
Reações
465
Pontos
83
Engraçado que todo mundo está bearish na Austrália, enquanto que os multimilionários chineses estão se mudando aos montes para lá. Na minha visão Austrália, Singapura e Índia são bullish a longo prazo.
 


a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
966
Reações
1.778
Pontos
584
Quando tava no colégio, la por 2008 um amigo tava bitolado nesse negocio de cripto e bitcoin (acho que era esse o nome). Dizia pra ele parar de mendigagem (ficar clicando em coisas pra ganhar fraçoes e tals) Deve ter enriquecido o FDP kkkkk.
 

Fantasma Mágico

Veterano
Mensagens
329
Reações
681
Pontos
128
Grandes altas no Bitcoin seguem sempre o mesmo padrão: poucas semanas antes começam vários ataques coordenados de hackers para roubo dados, e poucos dias ou horas antes uma onda de disparo mensagens com notícias (principalmente direcionadas a quem possue alguma visibilidade na mídia ou na internet) correlacionadas às criptomoedas.

Há um tempinho atrás sempra saía aqueles rumores de regulação por parte de diversos países. Ainda acontece muito disso?
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.370
Reações
2.445
Pontos
1.214
Alguém ai lembra como era o esquema de quando lançaram o Bitcoin que alguns sites gringos tipo Gamespot e outros da mesma época que não me lembro agora, te davam 5 Bitcoins pra assistir um vídeo de propaganda?

Lembro que o Bitcoin custava 0,10 centavos de dollar e eu sempre assistia e ganhava mas nunca dei muita importância, já revirei meus Hds antigos e varias contas de email da época mas não acho nada.

Dá uma luz ai, pago 1 Bitcoin pra quem ajudar. :coolface
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
@Meia Noite
images
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Querendo jogar uns 100,00 por mês de bitcoins e ir guardando...

Alguma outra criptomoeda boa ai? Ethereum é uma boa? Começando por agora a entender esse mundo.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.389
Reações
91.629
Pontos
1.353
Fernando Ulrich: governos podem sabotar o Bitcoin impondo altas taxas







Apostaria nas promissoras. O Bitcoin, na minha opinião, valorizou muito acima da expectativa:



eu ja preciso pagar 5% do valor total por transação com bitcoin.

chegando a 40% se a transação for acima dos 40 milhões de yens (2.1 milhões de reais)
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.389
Reações
91.629
Pontos
1.353
No Japão é popular?

Daqui pra frente os governos devem crescer o olho, realmente. Mas aposto que a maioria dos traders devem ter uma maneira de pagar menos.

não é popular não.

da pra "dar balão" vendendo e comprando via P2P e fazer a transação pelo Line Pay ou PayPal como "presente".
embora há escassez de gpu's por aqui também,.


Porém, creio eu que paypal e linepay, se rolar transação demais o governo vai querer saber daonde ta vindo o dinheiro.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.162
Reações
5.543
Pontos
453

kamikaze9x9

Bam-bam-bam
Mensagens
1.036
Reações
1.441
Pontos
253

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
Um amigo meu comentou que ele notou um padrão, cripto começa a cair em dezembro e aumenta só depois do Ano Novo Lunar, ele acredita que é alguma coisa da cultura Chinesa de não ter dinheiro investido durante a virada de ano

Bem ele vendeu e se deu bem... eu mantive e estou na perda... agora tenho que segurar... alguem já ouviu isso? Foi coincidência esse ano?
 
Mensagens
609
Reações
3.466
Pontos
333
Tem como transferir BTC que está em uma carteira que usa a Lightning Network (BlueWallet por exemplo) para a uma carteira que usa somente a Blockchain (Electrum)?

@RoLukeSky @j0kk3r
@Wrex também se souber, me fala por favor.

Um amigo meu comentou que ele notou um padrão, cripto começa a cair em dezembro e aumenta só depois do Ano Novo Lunar, ele acredita que é alguma coisa da cultura Chinesa de não ter dinheiro investido durante a virada de ano

Bem ele vendeu e se deu bem... eu mantive e estou na perda... agora tenho que segurar... alguem já ouviu isso? Foi coincidência esse ano?
Dá uma olhada na estratégia Buy and Hold, no longo prazo é possível lucrar mais do que o seu amigo lucrou agora
 
Topo Fundo