O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial]Dúvidas sobre RGH/JTAG, Freestyle Dash e afins POSTE AQUI!

sonygalize

Bam-bam-bam
Mensagens
7.236
Reações
3.496
Pontos
337
Que eu saiba não tem como rodar os jogos em formato Games On Demand via HD externo pelo menos por enquanto pois futuramente teremos um tool para carregar saves, DLCs, arquivos GOD, profiles, tudo pelo HD externo. Tem como instalar jogos da XBLA sim.

Sobre a instalação na pasta certa dos emuladores eu não sei, pois ainda não tenho um 360 com RGH :lol
 

Abell2029

Veterano
Mensagens
2.693
Reações
907
Pontos
143
IPd R;8950099 disse:
Estou rodando jogos do hd externo sem problemas. Só convertendo a iso no iso2god e metendo bronca pelo file manager. Minha dúvida é a seguinte, dá pra fazer o mesmo com os jogos da XBLA? Qual o procedimento? Tenho um hd interno de 20 GB tbm. Outra coisa, como instalar os emuladores? Desde já obrigado. Flw

Cara, o meu caso é parecido com o teu. Eu todos os jogos XBLA no HDD1contente0000000000000000
Depois usei o xm360 e funcionou perfeitamente
Todos lá, desbloqueados
Jogos normais eu deixei no externo em fat32 transformados pelo iso2god
Rodam normalmente.
 

Papatango

Habitué da casa
Mensagens
536
Reações
8
Pontos
59
benteskenobi;8949548 disse:
Algum amigo sabe como radar o emulador de N64 mupen64-360 no JTAG ? aonde coloco ele ? ah vem um arquivo xenon.elf como faço para rodar ?
O emulador de N64 só roda pelo xell por enquanto, então coloque o arquivo xenon.elf na raiz do pendrive e crie uma pasta chamada roms, nesta pasta vc coloca as roms de N64 em formato zip, liga o console pelo botão eject que após carregar o xell, o xell vai carregar o emulador. Daí é só navegar com o controle até a pasta roms e escolher a rom e executar com o botão A

Obs: O nome da pasta contendo as roms pode ser qualquer nome, só mencionei roms para ficar mais objetivo.
 

nick_arcos

Habitué da casa
Mensagens
867
Reações
0
Pontos
92
Papatango;8952717 disse:
O emulador de N64 só roda pelo xell por enquanto, então coloque o arquivo xenon.elf na raiz do pendrive e crie uma pasta chamada roms, nesta pasta vc coloca as roms de N64 em formato zip, liga o console pelo botão eject que após carregar o xell, o xell vai carregar o emulador. Daí é só navegar com o controle até a pasta roms e escolher a rom e executar com o botão A

Obs: O nome da pasta contendo as roms pode ser qualquer nome, só mencionei roms para ficar mais objetivo.

Poderia me informar a estrutura correta para os emuladores de SNES e PSX?

Os emuladores foram reconhecidos perfeitamente na aba emuladores, mais não localizam as roms.

As roms de Snes rodam em qualquer formato?

Obrigado
 

Papatango

Habitué da casa
Mensagens
536
Reações
8
Pontos
59
nick_arcos;8952805 disse:
Poderia me informar a estrutura correta para os emuladores de SNES e PSX?

Os emuladores foram reconhecidos perfeitamente na aba emuladores, mais não localizam as roms.

As roms de Snes rodam em qualquer formato?

Obrigado

No emulador de SNES eu devo ter apenas umas 300 roms que deixei gravadas na pasta EMUS com a extensão smc que está na raiz do hd, no do psx vc pode navegar pelas pastas e selecionar a ISO, então acredito que o nome da pasta com a ISO não vai influenciar.
 

cayoroberto

Larva
Mensagens
4
Reações
1
Pontos
1
A ultima duvida meio boba, posso formatar meu HD usando Easus Partition dividindo 1 tera em 700 gb formato FAT32 para jogos e o restante em NTFS e mesmo assim conseguir rodar jogos no xbox e usar para demais atividades?

Vlw galera tao me ajudando sanando muitas duvidas.
 


nick_arcos

Habitué da casa
Mensagens
867
Reações
0
Pontos
92
Papatango;8953077 disse:
No emulador de SNES eu devo ter apenas umas 300 roms que deixei gravadas na pasta EMUS com a extensão smc que está na raiz do hd, no do psx vc pode navegar pelas pastas e selecionar a ISO, então acredito que o nome da pasta com a ISO não vai influenciar.

Realmente as rom não aparecem, acho que tenho que editar o .xml
 

IPd R

Novato
Mensagens
127
Reações
0
Pontos
11
Cara fui conectar meu kinect no RGH e pediu uma atualização. Algum tuto do que fazer para o kinect funfar? Vlw
 

nick_arcos

Habitué da casa
Mensagens
867
Reações
0
Pontos
92
IPd R;8962615 disse:
Cara fui conectar meu kinect no RGH e pediu uma atualização. Algum tuto do que fazer para o kinect funfar? Vlw

Atualização sem jogo nenhum no drive, é a atualização da dash do kinect, pode fazer ela sem problema nenhum
 

Arqueiro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.423
Reações
2.203
Pontos
1.219
Alguém sabe como visualizar fotos na FSD? Vi. Uma screenshot com uma versão q tinha isso...
 

DOUGLAS_CAMP

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Bom dia galera, vou tentar explicar o que esta acontecendo com meu XBOX 360 slim, para ver se alguém me dá uma luz para tentar resolver, sou novato no fórum e também no sistema do RGH, recentemente mandei instalar o RGH no meu slim, aparentemente está funcionando tudo 100%, rodo os jogos pelo HD sem dvd, tenho acesso pela rede para passar os jogos, tudo certinho, esta com a ultíma FSD 2.2, dash 14699, porém quando ligo meu KINECT aparece o que preciso atualizar para usa-lo, já copiei o ultimo UPDATE, mas nã reconhece, tb já alterei a pasta para $$ystemUpdate, $$ystemupdate e $systemupdate, nenhuma das três ele atualiza, e nenhum jogo do kinect roda, conversei com a pessoa que fez o RGH, e ele esta tentando descobrir qual o problema, será que alguém poderia me dar uma luz no fim do túnel?! Vlw obrigado
 

talocoze

Habitué da casa
Mensagens
327
Reações
2
Pontos
64
DOUGLAS_CAMP;8974755 disse:
Bom dia galera, vou tentar explicar o que esta acontecendo com meu XBOX 360 slim, para ver se alguém me dá uma luz para tentar resolver, sou novato no fórum e também no sistema do RGH, recentemente mandei instalar o RGH no meu slim, aparentemente está funcionando tudo 100%, rodo os jogos pelo HD sem dvd, tenho acesso pela rede para passar os jogos, tudo certinho, esta com a ultíma FSD 2.2, dash 14699, porém quando ligo meu KINECT aparece o que preciso atualizar para usa-lo, já copiei o ultimo UPDATE, mas nã reconhece, tb já alterei a pasta para $$ystemUpdate, $$ystemupdate e $systemupdate, nenhuma das três ele atualiza, e nenhum jogo do kinect roda, conversei com a pessoa que fez o RGH, e ele esta tentando descobrir qual o problema, será que alguém poderia me dar uma luz no fim do túnel?! Vlw obrigado

Veja se a opção contpatch da dashlaunch do arquivo launch.ini e setada para false
contpatch = false , qq coisa altere e faça a atualização.
 

DOUGLAS_CAMP

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
talocoze;8974892 disse:
Veja se a opção contpatch da dashlaunch do arquivo launch.ini e setada para false
contpatch = false , qq coisa altere e faça a atualização.

Oi obrigado pela dica, mas como disse ainda sou meio leigo no assunto, mas entro no arquivo launch.ini que se encontra na raiz do meu hd, e verifico se tem esta opção, até ai correto, mas para atualizar eu utilizo o pendrive com a cópia do ultimo update do site da Microsoft, com qual nome na pasta $$ystemUpdate, $$ystemupdate ou original $systemupdate???

Obrigado mais uma vez
 

talocoze

Habitué da casa
Mensagens
327
Reações
2
Pontos
64
Utilize a versão 2.0.14699.0.
Pendrive fat 32
Na raiz a pasta $systemupdate, dentro desta pasta o arquivos de atualização.
O que acontece muito é que o pessoal na hora de extrair, extrai errado e o diretório fica $systemupdate\$systemupdate\*.*.
 

DOUGLAS_CAMP

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
talocoze;8975714 disse:
Utilize a versão 2.0.14699.0.
Pendrive fat 32
Na raiz a pasta $systemupdate, dentro desta pasta o arquivos de atualização.
O que acontece muito é que o pessoal na hora de extrair, extrai errado e o diretório fica $systemupdate$systemupdate*.*.

Ok, novamente muito obrigado por sanar minhas dúvidas, só confirmando, baixo a atualização, mudo a launch.ini, salvo no pen drive $systemupdate*.* (fat32), inicia a FSD 2.2 e insiro o pendrive e o XBOX já vai pedir para atualizar???

Grato
 

DOUGLAS_CAMP

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
DOUGLAS_CAMP;8976294 disse:
Ok, novamente muito obrigado por sanar minhas dúvidas, só confirmando, baixo a atualização, mudo a launch.ini, salvo no pen drive $systemupdate*.* (fat32), inicia a FSD 2.2 e insiro o pendrive e o XBOX já vai pedir para atualizar???

Grato

Segue abaixo a config do meu launch.ini
[QuickLaunchButtons]
Default = hdd:FreeStyledefault.xex
[Settings]
nxemini = true
pingpatch = true
contpatch = false
fatalfreeze = false
fatalreboot = true
safereboot = true
regionspoof = false
region = 0x7FFF
dvdexitdash = false
xblaexitdash = false
nosysexit = false
nohud = false
noupdater = false
debugout = false
exchandler = true
dumpfile = Hdd:crashlog.txt
bootdelay = 0x3A
liveblock = true
livestrong = false
remotenxe = false
hddalive = false
hddtimer = 210


Mas quando coloco o pendrive da forma explicada nada acontece.

No file manager, no usb0: consta a pasta $systemupdate.

Mas nd acontece quando espeto o pendrive.

Aguardo informações.

Obrigado
 

Arqueiro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.423
Reações
2.203
Pontos
1.219
outra duvida, li por ai que tem um jeito pra transferir conteudo pro xbox, mesmo quando estamos executando um jogo (a velocidade cai bastante, mas continua) como faz isso ?
 

Arqueiro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.423
Reações
2.203
Pontos
1.219
talocoze;8977167 disse:
Arqueiro tem alguma imagem da dash que tu viu? Não entendi direito o que tu está querendo. Se tiver uma imagem mande no email talocoze@gmail.com.


cara eu copiei umas fotos pra uma pastao fotos no xbox, e queria visualizar elas, mas nao tem esta opcao na FSD, na dash original tinha, visualizar fotos.
 

talocoze

Habitué da casa
Mensagens
327
Reações
2
Pontos
64
Arqueiro;8977176 disse:
outra duvida, li por ai que tem um jeito pra transferir conteudo pro xbox, mesmo quando estamos executando um jogo (a velocidade cai bastante, mas continua) como faz isso ?

Procura por FTPDll plugin 0.3 é um plugin para a FSD tem no xbins.

Arqueiro;8977185 disse:
cara eu copiei umas fotos pra uma pastao fotos no xbox, e queria visualizar elas, mas nao tem esta opcao na FSD, na dash original tinha, visualizar fotos.

Entendi. Eu desconheço - um chute - por um acaso o FFplay do 360 não visualiza fotos ? Não to em casa se não testava.
 

Arqueiro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.423
Reações
2.203
Pontos
1.219
talocoze;8977204 disse:
Procura por FTPDll plugin 0.3 é um plugin para a FSD tem no xbins.



Entendi. Eu desconheço - um chute - por um acaso o FFplay do 360 não visualiza fotos ? Não to em casa se não testava.


o do ftp acho que era isso mesmo que eu queria! as fotos vou continuar na luta! valeu
 

talocoze

Habitué da casa
Mensagens
327
Reações
2
Pontos
64
Arqueiro;8977458 disse:
o do ftp acho que era isso mesmo que eu queria! as fotos vou continuar na luta! valeu

Arqueiro - no site do Team FSD um homebrew chamado Media Center Launcher:
With this app you can run the Media Center from Freestyle Dash. Veja lá se não serve para o que voce quer e se funciona.
 

alucard3d

Habitué da casa
Mensagens
319
Reações
4
Pontos
59
Alguém sabe me dizer, baixei um XBLA e fala

Não foi possível rodar o jogo, por favor baixe novamente.
 

Arqueiro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.423
Reações
2.203
Pontos
1.219
talocoze;8977690 disse:
Arqueiro - no site do Team FSD um homebrew chamado Media Center Launcher:
With this app you can run the Media Center from Freestyle Dash. Veja lá se não serve para o que voce quer e se funciona.

CARA, ACHO QUE É ISSO MESMO, de quebra achei mais um link para aqueles "listinha" de RGH!

depois te passo!
 

talocoze

Habitué da casa
Mensagens
327
Reações
2
Pontos
64
alucard3d;8978238 disse:
Alguém sabe me dizer, baixei um XBLA e fala

Não foi possível rodar o jogo, por favor baixe novamente.

Download corrompido? Baixa de novo - ou já foi postado corrompido.
 

leandro_grilo

Ser evoluído
Mensagens
120
Reações
1
Pontos
34
e ai galera blz...

quando eu baixo pelo FSD um TU, e vem tipo 3 TU, com com nomes tipo xxxxx3, xxxxx4, dai so ativa 1 eu devo deixar o ultimo certo?

e quando eu baixo de outros games e vem varios que se ativa ao mesmo tempo... e devo macar todos certo?
 

alucard3d

Habitué da casa
Mensagens
319
Reações
4
Pontos
59
Como eu passo uma DLC para um console glitch?

Eu baixei umas DLC mas não sei como usar ou colocar no console

Eu li que também precisa do TU (Title Update) como colocar também?

Meu console é o slim 4gb
 

talocoze

Habitué da casa
Mensagens
327
Reações
2
Pontos
64
alucard3d;8981669 disse:
Como eu passo uma DLC para um console glitch?

Eu baixei umas DLC mas não sei como usar ou colocar no console

Eu li que também precisa do TU (Title Update) como colocar também?

Meu console é o slim 4gb

Passa normal via FTP mesmo como qq outro conteúdo:


Os paths do HD ou MU são assim:

/partition3/content/<PROFILEID>/<TITLEID>/<OFFERID>/

OFFERID's
00020000 - Gamerpics
00030000 - Themes
000D0000 - Demos
00090000 - Videos
00004000 - Game Installs
00000002 - Extra Content
00007000 - Games On Demand
000B0000 - Title Updates *** Titles Updates vão aqui.
 

Snake_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.750
Reações
360
Pontos
544
alucard3d;8981669 disse:
Como eu passo uma DLC para um console glitch?

Eu baixei umas DLC mas não sei como usar ou colocar no console

Eu li que também precisa do TU (Title Update) como colocar também?

Meu console é o slim 4gb

Os DLCs que eu baixei vieram com uma pasta com um monte de numeros, que é o ID do jogo. É só colocar esta pasta dentro da pasta HDD1:Content00...(aquela com um monte de zero). Baixei DLC da muler gato (batman arkan city), alguns de Dirt 3 e um do WRC 2 e todos funcionaram. Baixei do forza 4, mas nenhum que eu baixei funcionou, e o pior, o jogo parou de funcionar depois de alguns dlcs e tive que reinstalá-lo
 

alucard3d

Habitué da casa
Mensagens
319
Reações
4
Pontos
59
Mas falaram que tinha que colocar no HD INTERNO.
Eu fui no FileManager do Freestyle e não consigo criar nada na memoria FLASH.

O que aparece na lista do filemanager

DVD:
USB0
FLASH:
 

talocoze

Habitué da casa
Mensagens
327
Reações
2
Pontos
64
IPd R;8982104 disse:
Dá pra passar de outra maneira sem ser ftp?

Sim através do gerenciador de arquivos da FSD - copia do pc para um hd externo ou pen drive fat32 - e depois do hd externo para o xbox - via gerenciador de arquivos da fsd.

Mas a melhor alternativa é ftp ou samba da fsd (acessa o hd do xbox via gerenciador de arquivos).
 

Playgame1000

Habitué da casa
Mensagens
395
Reações
105
Pontos
79
Uma dúvida noob; como sair do jogo e voltar pra FSD ? Só consigo voltar pra nxe...:-(
 

alucard3d

Habitué da casa
Mensagens
319
Reações
4
Pontos
59
Alguém responde ae sobre o hd interno?
Só tem as 3 unidades
DVD:
USB0:
FLASH:

Na minha opinião deve ser o hd interno o FLASH:, mas não consigo escrever nada nele, nem mesmo criar uma pasta.
Lembrando slim 4gb
 
Topo Fundo