O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[Tópico Oficial]Dúvidas sobre RGH/JTAG, Freestyle Dash e afins POSTE AQUI!

renderfox

Bam-bam-bam
Reações
6.718
Pontos
399
É aí q ta eu não quero vender os jogos juntos, muito menos a conta, pq a conta usa o meu email pessoal do hotmail. Quero vender só o console caso eu vá realmente fazer isso. E sei lá, se um dia eu tiver outro Xbox gostaria de usar essa mesma conta nele.

Eu não sei o modelo do meu leitor. Como faço para identifica-lo sem abrir o console?

E eu tbm não sei qual é a placa-mãe do meu 360, mas eu lembro de terem me falado q nele dá pra fazer RGH/JTAG. Acho que quem me passou essa informação soube dizer qual placa mãe meu 360 é através das informações contidas na fonte, que são essas: https://cdn.discordapp.com/attachments/714741852921659413/848252186232487946/1622309468140.jpg

Eu só não fiz RGH no meu pq eu enrolei demais, o tempo foi passando, e como vc disse, fazer RGH hoje em dia acho q nem compensa mais.
Então não vende ué, eu só respondi conforme sua dúvida anterior.
Quem comprar que se vire com os jogos digitais se quiser. :klol
Pra saber o modelo do drive e da placa mãe tem que abrir.
Mas a única placa que não aceita RGH é a Winchester. E Winchester não costuma vir com drive que aceite extrair a key sem RGH.
E a maioria dos desbloqueios recentes, precisa fazer RGH para conseguir a key do drive para colocar LTU.
Está estranho. Talvez fosse mais difícil instalar o RGH.

AlexHidanBR

Supra-sumo
Reações
1.487
Pontos
194
Então não vende ué, eu só respondi conforme sua dúvida anterior.
Quem comprar que se vire com os jogos digitais se quiser. :klol
Pra saber o modelo do drive e da placa mãe tem que abrir.
Mas a única placa que não aceita RGH é a Winchester. E Winchester não costuma vir com drive que aceite extrair a key sem RGH.
E a maioria dos desbloqueios recentes, precisa fazer RGH para conseguir a key do drive para colocar LTU.
Está estranho. Talvez fosse mais difícil instalar o RGH.
Certo. Obrigado pelas informações.

O que eu queria fazer, caso fosse vender meu xbox 360, era remover a licença de todos os jogos digitais que comprei nesse xbox 360, a fim de deixa-lo como se fosse novo, como se ninguém tivesse usado ele ou comprado jogo nele antes. Mas pelo jeito isso não dá pra ser feito, o jeito é vender o 360 com os jogos digitais guardados no HD mesmo e só desvincular/deletar meu perfil q contém minha conta do console.

Talvez no meu caso seja melhor não vender o xbox e ir em frente com o plano de instalar RGH nele.

Loyde007

Ser evoluído
Reações
19
Pontos
18
Boa tarde, pessoal.
Estou com um x360 desbloqueado com LT 3.0 mas estou com dificuldade para gravar os jogos atualmente.

Meu interesse agora é colocar o RGH AURORA para rodar nele por parecer ser mais fácil de inserir jogos direto em HD externo, incluindo as DLCs.

Existe algum tutorial mais atual para esse tipo de desbloqueio? estou navegando nesse tópico aqui e vi que o início dele é em 2012. :kqueixo
Agradeço se alguém me der uma luz de "por onde começar"...

renderfox

Bam-bam-bam
Reações
6.718
Pontos
399
Boa tarde, pessoal.
Estou com um x360 desbloqueado com LT 3.0 mas estou com dificuldade para gravar os jogos atualmente.

Meu interesse agora é colocar o RGH AURORA para rodar nele por parecer ser mais fácil de inserir jogos direto em HD externo, incluindo as DLCs.

Existe algum tutorial mais atual para esse tipo de desbloqueio? estou navegando nesse tópico aqui e vi que o início dele é em 2012. :kqueixo
Agradeço se alguém me der uma luz de "por onde começar"...
Pode usar os antigos que encontrar, pouca coisa evoluiu de lá pra cá.
Se for fat, use Matrix Glitcher.
Se for slim, use x360run.
Não pegue os mais baratos que encontrar.
Pegue os que tiverem melhores relatos de compradores.

Topo Fundo