O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial]Dúvidas sobre RGH/JTAG, Freestyle Dash e afins POSTE AQUI!

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Render, com um xbox Rgh, consigo colocar jogos em mídia física piratas ou teria que fazer o outro desbloqueio? Escolher entre o Rgh é lt.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
Com ou sem RGH o drive precisa estar desbloqueado.
Se estiver com RGH e drive desbloqueado, vc roda de boa qualquer jogo de xbox 360, não importa nem a wave, desde que esteja bem gravado.
Se estiver com RGH mas o drive bloqueado, vc pode gravar jogos em forma de dados, GOD ou Jtag.
Jogos GOD são os que estão no formato padrão do xbox 360. Basta gravar num DVD dentro da pasta "Content\0000000000000000\id do jogo\id do conteúdo".
Jogos Jtag vc grava extraindo o conteúdo, disco ou GOD, em uma pasta e gravando no DVD. Pode usar o FSD para rodar.
Rodar jogos GOD em DVD é comum pro console. Mas rodar jogos no formato Jtag extraído, pode forçar um pouco o canhão.

:kjoinha
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.628
Reações
1.273
Pontos
599
Então ele já está com RGH. Com o Xbox 360 desligado, liga pelo eject e veja se a tela fica preta ou aparece a tela xell.

:kjoinha
Então, apareceu uma tela roxa da xell, fica tentando iniciar algo e parou em "Looking for files on local média and TFTP" e fica nisso, parece que tá procurando algum arquivo mas nunca acha.

Enviado de meu Mi Note 2 usando o Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Então, apareceu uma tela roxa da xell, fica tentando iniciar algo e parou em "Looking for files on local média and TFTP" e fica nisso, parece que tá procurando algum arquivo mas nunca acha.
Enviado de meu Mi Note 2 usando o Tapatalk
Ele tem hd interno?
Se tiver hd externo, pode colocar os jogos nele.
Formata em fat32, baixa este arquivo e coloca o conteúdo na raiz:
https://filetrip.net/dl?cqjwxDxyk7

Baixa o FSD:
TeamFSD.Freestyle3.0.775 TU & Cover Fix - full package.rar

Extraia no pc e então extraia o F3Rev775.zip para a pasta Freestyle no hd.

Os jogos vc coloca na pasta games. Procure por jogos GOD ou Jtag.

:kjoinha
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.628
Reações
1.273
Pontos
599
Ele tem hd interno?
Se tiver hd externo, pode colocar os jogos nele.
Formata em fat32, baixa este arquivo e coloca o conteúdo na raiz:
https://filetrip.net/dl?cqjwxDxyk7

Baixa o FSD:
TeamFSD.Freestyle3.0.775 TU & Cover Fix - full package.rar

Extraia no pc e então extraia o F3Rev775.zip para a pasta Freestyle no hd.

Os jogos vc coloca na pasta games. Procure por jogos GOD ou Jtag.

:kjoinha
Não tem hd interno.
Tô baixando um jogo god pra testar, vou usar HD externo ou um pendrive de 32gb.
Tô aprendendo tudo agora, eu só tive PS3 desbloqueado.
Obrigado pela ajuda.

Enviado de meu Mi Note 2 usando o Tapatalk
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.628
Reações
1.273
Pontos
599
Agora o Xbox não quer mais dar boot, fica só a luz do meio ligada. Vi na internet que pode ser essa placa do RGH e como possível solução
Vou dar uma limpeza nela com álcool ISO e se não funcionar vou ter que levar pra refazer a solda.

Enviado de meu Mi Note 2 usando o Tapatalk
 

RRkun

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Olá, estou com um problema, toda vez que tento entrar no meu perfil a freestyle 3 dá crash e só consigo usar ele pela dash oficial tentei transferir ele pro pendrive e dá a mesma coisa, tentei usar na memoria interna e da o mesmo, tambem não consigo excluir mais da memoria interna, sempre que excluo volta depois que eu saio e entro nas configurações/armazenamento.
nos outros perfis da tudo normal, pela dash oficial todos estao normais, até o meu, mas pela freestyle só o meu não pega.
Será que alguem pode me dizer o que eu faço pra freestyle aceitar meu perfil normalmente de novo.

desde já, obrigado!
 


RRkun

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Agora o Xbox não quer mais dar boot, fica só a luz do meio ligada. Vi na internet que pode ser essa placa do RGH e como possível solução
Vou dar uma limpeza nela com álcool ISO e se não funcionar vou ter que levar pra refazer a solda.

Enviado de meu Mi Note 2 usando o Tapatalk

olá, você precisa checar o fio de energia da sua placa rgh talvez seja preciso levar à alguém que entende pra trocá-lo de lugar e colocá-lo no ponto c4c3
esse aqui:
FC5LcWHPEq5cxLT0F-r0aM7zoiSO5uwIlHU2-EgtN7_gz8m8ZNFDQKNKatCJawcxHnKrDwLsbHyAuiw3jMXzVd1iEJaIR_RQqBKfGSo8o5b-mdkvez4iRpES72OKslTJ0a9Lb1Xdxmnzg9GoVn-kTz-A7TFhPcVyRo1v-QW4IpFWufd3X4aaWEep8OKoQ5bdwvxUFIV3Q-kvF_AS0INpSybjQARzptyva1_GF0E0j4Jqqm_0nLL4dPJTRBJAB5mrNH-ZdLGQrFDkXgKi0-gZ5WkWpZEAyT-0wfxDlExyoipbtCK9RgA-FRBZKbqIxYdUXmQerCyb8sLjQGFlkVfe3SrNYcU6YIgUijmnb8ybOB0gQhrBXU5II3FRtFFHBRBLa3i66FbCXNYCz6Q-sipXGS5SOM7RdjPoWV72KsgK--NnYlp_Xnpf6ITeolKkmhU1gS1MlBdnoIrGSY12UMyQPg3i-3YPsAwxU2U8aPlOHBIVOt4twb-nW8k0UliIQFaGVxzqb8T53gPrXnYlD8rOp1U2x7GjY_j0QpRZ1GZuW-_mo9cVoxvdGUbcQ0Q78Zp4XS_z13X2ajqFdh3zs8UkM2DoGpdXwqrmv1jTZ-A=w1366-h616-no


isso fará com que o chip dê o boot no tempo certo, mas antes de soldar ele terá que raspar um pouco com a chave em cima do ponto para que a parte metálica apareça. tava com esse mesmo problema e pra mim funcionou, se você souber pode tentar fazer você mesmo, mas não me responsabilizo por erros ou acidentes, o melhor é levar a um tecnico pra que ele faça o procedimento
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.628
Reações
1.273
Pontos
599
olá, você precisa checar o fio de energia da sua placa rgh talvez seja preciso levar à alguém que entende pra trocá-lo de lugar e colocá-lo no ponto c4c3
esse aqui:
FC5LcWHPEq5cxLT0F-r0aM7zoiSO5uwIlHU2-EgtN7_gz8m8ZNFDQKNKatCJawcxHnKrDwLsbHyAuiw3jMXzVd1iEJaIR_RQqBKfGSo8o5b-mdkvez4iRpES72OKslTJ0a9Lb1Xdxmnzg9GoVn-kTz-A7TFhPcVyRo1v-QW4IpFWufd3X4aaWEep8OKoQ5bdwvxUFIV3Q-kvF_AS0INpSybjQARzptyva1_GF0E0j4Jqqm_0nLL4dPJTRBJAB5mrNH-ZdLGQrFDkXgKi0-gZ5WkWpZEAyT-0wfxDlExyoipbtCK9RgA-FRBZKbqIxYdUXmQerCyb8sLjQGFlkVfe3SrNYcU6YIgUijmnb8ybOB0gQhrBXU5II3FRtFFHBRBLa3i66FbCXNYCz6Q-sipXGS5SOM7RdjPoWV72KsgK--NnYlp_Xnpf6ITeolKkmhU1gS1MlBdnoIrGSY12UMyQPg3i-3YPsAwxU2U8aPlOHBIVOt4twb-nW8k0UliIQFaGVxzqb8T53gPrXnYlD8rOp1U2x7GjY_j0QpRZ1GZuW-_mo9cVoxvdGUbcQ0Q78Zp4XS_z13X2ajqFdh3zs8UkM2DoGpdXwqrmv1jTZ-A=w1366-h616-no


isso fará com que o chip dê o boot no tempo certo, mas antes de soldar ele terá que raspar um pouco com a chave em cima do ponto para que a parte metálica apareça. tava com esse mesmo problema e pra mim funcionou, se você souber pode tentar fazer você mesmo, mas não me responsabilizo por erros ou acidentes, o melhor é levar a um tecnico pra que ele faça o procedimento
Então, eu abri todo o console e esfreguei com uma escova de dentes e álcool iso todos os pontos de solda da placa, li na internet que poderia ser sujeira também. Aparentemente funcionou, falta saber até quando vai durar.
O console é de 2013 e nunca foi mexido desde o desbloqueio aí já viu o estado né?

Enviado de meu Mi Note 2 usando o Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Olá, estou com um problema, toda vez que tento entrar no meu perfil a freestyle 3 dá crash e só consigo usar ele pela dash oficial tentei transferir ele pro pendrive e dá a mesma coisa, tentei usar na memoria interna e da o mesmo, tambem não consigo excluir mais da memoria interna, sempre que excluo volta depois que eu saio e entro nas configurações/armazenamento.
nos outros perfis da tudo normal, pela dash oficial todos estao normais, até o meu, mas pela freestyle só o meu não pega.
Será que alguem pode me dizer o que eu faço pra freestyle aceitar meu perfil normalmente de novo.

desde já, obrigado!
Se o perfil está corrompido, sem chance, só criando um novo.
Agora caso tenha backup desse perfil em algum lugar, pode usar ele e formatar a memória interna para remover o perfil corrompido.

:kjoinha
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Pessoal, tenho o xbox 360 com Rgh é aurora 0.7 na última versão.
Meu xbox as vezes demora para ligar (aparecer a tela de boot mesmo) e outras e qse instantânea ao apertar o power, mas até então de boa.
Estou com uma pulga atrás da orelha com o seguinte, algumas vezes quendo tento entrar em jogo, isso já no Aurora home, o jogo mostra a barra de carregamento e a tela fica preta. Nisso tenho que reiniciar no console pelo botão power, o controle embora ligado, não tem resposta.
Isso pode acontecer várias vezes seguidas ou pode não acontecer por dias, e pior que acontece com jogos aleatórios, já baixei outras versões dos mesmo jogos, de fontes diferentes e essa situação persiste.
Se mudar em algo, tenho HD interno.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.234
Reações
12.884
Pontos
503
Pessoal, tenho o xbox 360 com Rgh é aurora 0.7 na última versão.
Meu xbox as vezes demora para ligar (aparecer a tela de boot mesmo) e outras e qse instantânea ao apertar o power, mas até então de boa.
Estou com uma pulga atrás da orelha com o seguinte, algumas vezes quendo tento entrar em jogo, isso já no Aurora home, o jogo mostra a barra de carregamento e a tela fica preta. Nisso tenho que reiniciar no console pelo botão power, o controle embora ligado, não tem resposta.
Isso pode acontecer várias vezes seguidas ou pode não acontecer por dias, e pior que acontece com jogos aleatórios, já baixei outras versões dos mesmo jogos, de fontes diferentes e essa situação persiste.
Se mudar em algo, tenho HD interno.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
O aurora está no externo?Se sim,mude para o interno,eu só tive dor de cabeça usando o loader em externo.
Outra,experimente a velha mas 100%funcional freestyle.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Obrigado pelo retorno.
Está no interno, só tenho o HD interno mesmo.
A freestyle que veio no meu estava com vários bugs e eu instalei o aurora, achei o layout muito mais bonito.
Vou ver se consigo instalar a freestyle, mas de uma forma a iniciar do aurora, não quero ela como primária.
Teria o link de onde acho a última versão dela?
O aurora está no externo?Se sim,mude para o interno,eu só tive dor de cabeça usando o loader em externo.
Outra,experimente a velha mas 100%funcional freestyle.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Pessoal que usa a Freestyle já teve problema com algum jogo em especial? Eu estou tendo com o Serious Sam collection, quando eu tento rodar ele, o console reseta sendo que o jogo é original.

Enviado de meu LG-K10 usando Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Pessoal que usa a Freestyle já teve problema com algum jogo em especial? Eu estou tendo com o Serious Sam collection, quando eu tento rodar ele, o console reseta sendo que o jogo é original.
Enviado de meu LG-K10 usando Tapatalk
É um loader onde você seleciona qual jogo vai usar.
Abre o disco pelo filemanager e copia cada um dos jogos para a pasta de games do seu console.

:kjoinha
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
É um loader onde você seleciona qual jogo vai usar.
Abre o disco pelo filemanager e copia cada um dos jogos para a pasta de games do seu console.

:kjoinha
É diferente de copiar o disco mano? Pois assim: já tentei jogar pelo disco, já copiei do disco para a freestyle e dá o problema de resetar o game.

Enviado de meu LG-K10 usando Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
É diferente de copiar o disco mano? Pois assim: já tentei jogar pelo disco, já copiei do disco para a freestyle e dá o problema de resetar o game.
Enviado de meu LG-K10 usando Tapatalk
Essa coletânea são os 4 jogos distribuídos na live e um loader que os seleciona e inicia. Se o loader é que está travando, tira eles da jogada.
Pega esses 4 jogos individualmente e copia eles para a pasta game do jogo.
Ou baixa eles individualmente na net.

:kjoinha
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.234
Reações
12.884
Pontos
503
Obrigado pelo retorno.
Está no interno, só tenho o HD interno mesmo.
A freestyle que veio no meu estava com vários bugs e eu instalei o aurora, achei o layout muito mais bonito.
Vou ver se consigo instalar a freestyle, mas de uma forma a iniciar do aurora, não quero ela como primária.
Teria o link de onde acho a última versão dela?

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
Fico devendo amigo,saí da caixa a algum tempo já,agora só curtindo os games do ps3
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Essa coletânea são os 4 jogos distribuídos na live e um loader que os seleciona e inicia. Se o loader é que está travando, tira eles da jogada.
Pega esses 4 jogos individualmente e copia eles para a pasta game do jogo.
Ou baixa eles individualmente na net.

:kjoinha
Beleza, vou tentar. Agora Render tem outros jogos (não estão lembrando todos agora) que isto rolou, um deles foi o terminator redemption do xbox og, que não inicializava, você saberia o que é?

Enviado de meu LG-K10 usando Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Achei os arquivos da freestyle 783, seria só substituir o conteúdo da pasta atual que funciona de boa? Minha intenção é deixar a Aurora como principal é só entrar na freestyle em jogos que houverem esse problema no carregamento, eu entraria na freestyle através da aurora, executando como um homebrew.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Beleza, vou tentar. Agora Render tem outros jogos (não estão lembrando todos agora) que isto rolou, um deles foi o terminator redemption do xbox og, que não inicializava, você saberia o que é?

Enviado de meu LG-K10 usando Tapatalk
Depende do jogo. The Orange Box é uma coletânea e não tem esse problema.
Tem o problema em jogos musicais em placas corona.
Tem que buscar a info de cada jogo pra ver se saiu algum fix.
O problema é se o erro ocorre em todos os jogos, aí sim partimos para outra solução.

:kjoinha

Achei os arquivos da freestyle 783, seria só substituir o conteúdo da pasta atual que funciona de boa? Minha intenção é deixar a Aurora como principal é só entrar na freestyle em jogos que houverem esse problema no carregamento, eu entraria na freestyle através da aurora, executando como um homebrew.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
O ideal é vc apagar a pasta e recriar com os novos arquivos.
Então vc abre acessa ele pelo Aurora.

Pra configurar algum homebrew como principal, tem que editar o launch.ini e na linha default colocar o endereço do executável default.xex referente ao aplicativo:

Launch.ini
Código:
[QuickLaunchButtons]
BUT_A =
BUT_B = Hdd:\Freestyle\default.xex
BUT_X = Hdd:\Content
BUT_Y = Hdd:\Freestyle2.0\default.xex
Start =
Back  =
LBump =
Default = Usb:\Freestyle\default.xex
Guide =
Power =
[Plugins]
plugin1 =
plugin2 =
plugin3 =
plugin4 =
plugin5 =
[Settings]
nxemini = True
pingpatch = True
contpatch = False
fatalfreeze = False
fatalreboot = True
safereboot = False
regionspoof = False
region = 0x7FFF
dvdexitdash = False
xblaexitdash = False
nosysexit = False
nohud = False
noupdater = False
debugout = False
exchandler = True
dumpfile =
bootdelay = 0x2A
liveblock = True
livestrong = False
remotenxe = False
hddalive = False
hddtimer = 210
signnotice = false
updserv = true
 
Ultima Edição:

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Depende do jogo. The Orange Box é uma coletânea e não tem esse problema.
Tem o problema em jogos musicais em placas corona.
Tem que buscar a info de cada jogo pra ver se saiu algum fix.
O problema é se o erro ocorre em todos os jogos, aí sim partimos para outra solução.

:kjoinha


O ideal é vc apagar a pasta e recriar com os novos arquivos.
Então vc abre acessa ele pelo Aurora.

Pra configurar algum homebrew como principal, tem que editar o launch.ini e na linha default colocar o endereço do executável default.xex referente ao aplicativo:

Código:
[QuickLaunchButtons]
BUT_A =
BUT_B = Hdd:\Freestyle\default.xex
BUT_X = Hdd:\Content
BUT_Y = Hdd:\Freestyle2.0\default.xex
Start =
Back  =
LBump =
Default = Usb:\Freestyle\default.xex
Guide =
Power =
[Plugins]
plugin1 =
plugin2 =
plugin3 =
plugin4 =
plugin5 =
[Settings]
nxemini = True
pingpatch = True
contpatch = False
fatalfreeze = False
fatalreboot = True
safereboot = False
regionspoof = False
region = 0x7FFF
dvdexitdash = False
xblaexitdash = False
nosysexit = False
nohud = False
noupdater = False
debugout = False
exchandler = True
dumpfile =
bootdelay = 0x2A
liveblock = True
livestrong = False
remotenxe = False
hddalive = False
hddtimer = 210
signnotice = false
updserv = true
Tá aí, the orange rodou tranquilo no meu. Jogos que não tem como, igual o terminator redemption eu desisto pois posso jogar no ps2 ou no cube via wii, mas Serious sam que nem na retro entrou vou ficar tentando.

Enviado de meu LG-K10 usando Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Deu certo aqui, obrigado.
Agora sei tudo o que precisava sobre o xbox360 com Rgh.
Depende do jogo. The Orange Box é uma coletânea e não tem esse problema.
Tem o problema em jogos musicais em placas corona.
Tem que buscar a info de cada jogo pra ver se saiu algum fix.
O problema é se o erro ocorre em todos os jogos, aí sim partimos para outra solução.

:kjoinha


O ideal é vc apagar a pasta e recriar com os novos arquivos.
Então vc abre acessa ele pelo Aurora.

Pra configurar algum homebrew como principal, tem que editar o launch.ini e na linha default colocar o endereço do executável default.xex referente ao aplicativo:

Launch.ini
Código:
[QuickLaunchButtons]
BUT_A =
BUT_B = Hdd:\Freestyle\default.xex
BUT_X = Hdd:\Content
BUT_Y = Hdd:\Freestyle2.0\default.xex
Start =
Back  =
LBump =
Default = Usb:\Freestyle\default.xex
Guide =
Power =
[Plugins]
plugin1 =
plugin2 =
plugin3 =
plugin4 =
plugin5 =
[Settings]
nxemini = True
pingpatch = True
contpatch = False
fatalfreeze = False
fatalreboot = True
safereboot = False
regionspoof = False
region = 0x7FFF
dvdexitdash = False
xblaexitdash = False
nosysexit = False
nohud = False
noupdater = False
debugout = False
exchandler = True
dumpfile =
bootdelay = 0x2A
liveblock = True
livestrong = False
remotenxe = False
hddalive = False
hddtimer = 210
signnotice = false
updserv = true

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

robsonz

Habitué da casa
Mensagens
366
Reações
13
Pontos
59
Boa pessoal.
Não conigo rodar nenhum minecraft no meu RGH, meu mlk tá enchendo o saco.
Alguém tem Minecraft funcionando e pode me passar?
Valews....
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Boa pessoal.
Não conigo rodar nenhum minecraft no meu RGH, meu mlk tá enchendo o saco.
Alguém tem Minecraft funcionando e pode me passar?
Valews....

Ja tentou comprar baixar o jogo em dvd de dados ou dvd normal se o seu tem o leitor do x360?
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.434
Reações
2.599
Pontos
703
Galera, vou fazer hoje meu primeiro RGH em um jasper v2, tenho um pouco de experiência com ferro de solda, soldar não vai ser problema, inclusive uso uma estação yaxun 702 com esd safe, só que os fios que tenho aqui não dos fininhos, são um pouco mais grossos, tem algum problema? Outra dúvida, vou usar matrix glitcher v3 com cristal, posso pular a parte do ponto do clock do hana? Vou usar o jr programmer v1 pra fazer todo o procedimento.
Alguma dica pra um iniciante? algum ponto crucial que tenho que ter mais cuidado na hora de fazer?
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Só para constar, o jogo continuou travando. Começou hoje, na oitava vez que tentei, consegui entrar.
Tanto no aurora quanto freestyle.
Alguma sugestão?
Deu certo aqui, obrigado.
Agora sei tudo o que precisava sobre o xbox360 com Rgh.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

robsonz

Habitué da casa
Mensagens
366
Reações
13
Pontos
59
Boa noite.
Baixei o Fifa 19 e no Rgh do meu cunhado não está na última versão do kernel e pede pra atualizar qdo entra no jogo, posso atualizar?
Ou só cancelo entro no jogo e atualizo o Rgh dele?
Mas eu não tenho o nand dele como faço nesse caso, já faz tempo que não extraio estou enferrujado. Rsrs
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Boa noite.
Baixei o Fifa 19 e no Rgh do meu cunhado não está na última versão do kernel e pede pra atualizar qdo entra no jogo, posso atualizar?
Ou só cancelo entro no jogo e atualizo o Rgh dele?
Mas eu não tenho o nand dele como faço nesse caso, já faz tempo que não extraio estou enferrujado. Rsrs
Instalou no hd interno, externo, instalou extraído, como god, qual firmware está, qual é o modelo do console, etc, etc.
pirate4.gif
 

robsonz

Habitué da casa
Mensagens
366
Reações
13
Pontos
59
Instalou no hd interno, externo, instalou extraído, como god, qual firmware está, qual é o modelo do console, etc, etc.
pirate4.gif
Fala Renderfox blz.
Foi no hd externo.
Eu não vi qual a firm dele e modelo, vou ver e te passo no final de semana.
Valews....
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
galera estou com um super slim aqui com o mesmo erro do video abaixo, alguem sabe o que pode ser ?

 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.935
Reações
3.699
Pontos
453
Galera eu tenho um xbox 360 no desbloqueio lt3.0, queria saber como faço para ir a JTAG/RGH? tem como?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
galera estou com um super slim aqui com o mesmo erro do video abaixo, alguem sabe o que pode ser ?


Ok, mas e se a causa do problema não for a mesma que a do seu aparelho?
Pode ser tanta coisa, falta tanta informação.
Leva para alguém verificar para vc.

:kjoinha

Galera eu tenho um xbox 360 no desbloqueio lt3.0, queria saber como faço para ir a JTAG/RGH? tem como?
Olha, entendo a pergunta mas a resposta não ia caber aqui.

Basicamente vc precisa de um chip glitch.
Fazer backup da nand com um leitor.
Escrever o ecc com o leitor.
Instalar o chip glitch. Só aqui tem uma variedade de modelos dependendo do modelo do xbox 360 e placa mãe.
Obter a cpukey.
Gerar a o arquivo nand modificado.
Gravar esse arquivo no console.
Configurar o update pós RGH, configurar o dashlaunch, manager e hd externo.
Entre outras coisas.

Leia o tópico técnico. Lá tem tudo.
https://forum.outerspace.com.br/ind...ck-rgh-possivel-em-qualquer-phat-slim.244863/

Tem tutoriais focados no google. Mas o que foi discutido no tópico é muito bom e definitivo.

:kjoinha
 

Megaman Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.051
Reações
4.207
Pontos
994
Galera minha dúvida é a seguinte, peguei um xbox360 usado e ele já tem dois usuários, queria deletar eles e deixar somente o meu, mas caso faça isso, eu perco a freestyle dash? O desbloqueio é o rgh
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Galera minha dúvida é a seguinte, peguei um xbox360 usado e ele já tem dois usuários, queria deletar eles e deixar somente o meu, mas caso faça isso, eu perco a freestyle dash? O desbloqueio é o rgh
Não perde nada, pode apagar e criar seu perfil.
 
Topo Fundo