O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial]Dúvidas sobre RGH/JTAG, Freestyle Dash e afins POSTE AQUI!

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.429
Reações
13.486
Pontos
503
Galera, estou com um 360 parado lá em casa, modelo tijolão mas livre das 3rl, gostaria de saber de alguém que executa o serviço aqui em SP de desbloqueio, alguém sabe?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.106
Pontos
1.349
@renderfox faz.
E ultimamente o único que tira dúvidas do pessoal aqui, gente bonissima.
Quem precisar é só me avisar que a gente combina. Agradeço a lembrança.
hello.gif


:kjoinha
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.106
Pontos
1.349
sera q vale a pena se desfazer do 360 rgh, ou eh melhor deixar ele guardado?
Depende, se a questão são os jogos, não vale mais a pena.
Pc e Xone dão conta da maioria dos jogos com folga e melhor qualidade.
X360 é uma boa máquina, torcer pra cair no gosto dos devs no futuro.
 

-HULK-

Bam-bam-bam
Mensagens
653
Reações
1.351
Pontos
333
Depende, se a questão são os jogos, não vale mais a pena.
Pc e Xone dão conta da maioria dos jogos com folga e melhor qualidade.
X360 é uma boa máquina, torcer pra cair no gosto dos devs no futuro.
isso q to pensando, em deixar ele guardado pra ver se alguem resolve alguma coisa legal nele..
vi q estao desenvolvendo o xbmc pro 360, se funfar e tbm o iptv.. seria uma boa.
 


renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.106
Pontos
1.349
isso q to pensando, em deixar ele guardado pra ver se alguem resolve alguma coisa legal nele..
vi q estao desenvolvendo o xbmc pro 360, se funfar e tbm o iptv.. seria uma boa.
Seria ótimo. E aumentar a compatibilidade do emulador do xbox clássico.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
21.984
Reações
72.997
Pontos
1.684
Boa tarde galera.
Estou com um problema, no caso é com um Xbox one S.
Ele não esta ejetando, até consegui retirar o disco do cliente q estava no aparelho, mas o drive parece estar morto, não liga nem tenta puxar o disco, alguém sabe o q pode ser ?
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
Sei que o topico é sobre desbloqueios mas estou com dois controles aqui que não estão ligando mais, segundo o antigo dono isso aconteceu depois que ele desmontou pra limpar eles, pelo que ele me falou precisa só trocar as borrachas condutoras pois eles nao deram mais sinal depois que ele lavou elas com sabão, essas do ML são todas iguais ? Se foi isso, tem algum meio de recuperar elas ou só comprando novas ?
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
isso q to pensando, em deixar ele guardado pra ver se alguem resolve alguma coisa legal nele..
vi q estao desenvolvendo o xbmc pro 360, se funfar e tbm o iptv.. seria uma boa.
Eu tenho um.super slim que comprei 0 e fiz rgh depois. Dito isto, que não vale a pena vender pois além dos jogos x360, tem muito jogo do Xbox og que funfa nele. Fora os emuladores de psone e afins. Ele e um wii desbloqueados deveria ser pacote inicial de quem quer jogar sem gastar muito.

Enviado de meu LG-K10
 

ClaireSandwich

Supra-sumo
Mensagens
76
Reações
58
Pontos
188
Uma dúvida, eu tenho um Xbox 360 Slim (o primeiro) e conecto ele na live normal, e atualizei pra dash mais recente. Isso influencia em alguma coisa pra fazer o RGH? ou posso realizar o desbloqueio tranquilamente?

Desde já, agradeço a ajuda.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.106
Pontos
1.349
Uma dúvida, eu tenho um Xbox 360 Slim (o primeiro) e conecto ele na live normal, e atualizei pra dash mais recente. Isso influencia em alguma coisa pra fazer o RGH? ou posso realizar o desbloqueio tranquilamente?

Desde já, agradeço a ajuda.
Pra esse modelo e RGH, não influencia.
 

LeMorrison

Habitué da casa
Mensagens
190
Reações
180
Pontos
78
Deu saudade de jogar Gears of War 2 com os amigos, e tô pensando seriamente em adquirir um novo Xbox 360 nesse fim de ano. Algumas dúvidas:

Verdade que desbloqueio diminui a vida útil do console? O Slim E é pior que o S? Qual desbloqueio é mais recomendável pra baixar e rodar jogos pelo HD?

Obrigado!
 
Ultima Edição:

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Deu saudade de jogar Gears of War 2 com os amigos, e tô pensando seriamente em adquirir um novo Xbox 360 nesse fim de ano. Algumas dúvidas:

Verdade que desbloqueio diminue a vida útil do console? O Slim E é pior que o S? Qual desbloqueio é mais recomendável pra baixar e rodar jogos pelo HD?

Obrigado!

Balela que o desbloqueio diminui a vida, fiz no meu e ajudou na vida útil pois dá para acelerar o cooler e controlar a temperatura.
Para jogar via HD é o rgh. Eu fiz no meu, coloquei um hd de 750gb e coube mais de 200 games, isso contando com os games do Xbox clássico.

Enviado de meu LG-K10
 

LeMorrison

Habitué da casa
Mensagens
190
Reações
180
Pontos
78
Balela que o desbloqueio diminui a vida, fiz no meu e ajudou na vida útil pois dá para acelerar o cooler e controlar a temperatura.
Para jogar via HD é o rgh. Eu fiz no meu, coloquei um hd de 750gb e coube mais de 200 games, isso contando com os games do Xbox clássico.

Enviado de meu LG-K10
Boa. Valeu.
 

LeMorrison

Habitué da casa
Mensagens
190
Reações
180
Pontos
78
Verdade que o modelo Slim E não tem desbloqueio? Encontrei dois anúncios razoáveis na OlX, um do Slim S e outro do E, só que o E parece bem mais conservado, só que tá travado. Li em algum lugar que os modelos a partir de 2015 não possuem desbloqueio.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Verdade que o modelo Slim E não tem desbloqueio? Encontrei dois anúncios razoáveis na OlX, um do Slim S e outro do E, só que o E parece bem mais conservado, só que tá travado. Li em algum lugar que os modelos a partir de 2015 não possuem desbloqueio.
Desbloqueio no modelo slim até nov/2014, aquele segundo modelo mais tradicional:
2f48d60bdec53ca2a732844706e8257a.jpg


Esse com o ícone atual não tinha até onde eu estava vendo, meados de abril deste ano:
3b301216a488560230332db94489d6e4.jpg


Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.106
Pontos
1.349
Verdade que o modelo Slim E não tem desbloqueio? Encontrei dois anúncios razoáveis na OlX, um do Slim S e outro do E, só que o E parece bem mais conservado, só que tá travado. Li em algum lugar que os modelos a partir de 2015 não possuem desbloqueio.
O slim e tem desbloqueio se a placa mãe não for o modelo winchester.
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Hey guys... Depois de um bom tempo pensando aqui, eu e meu irmão decidimos levar nossa caixinha pra ser destravada. Só que a moça da loja falou pra gente uma coisa que me deixou aqui pensativo. Ela disso que poderíamos usar o HD externo para colocar os jogos, mas isso significaria que teria que ser exclusivo para o console (costumamos guardar documentos, músicas e jogos dentro desse HD). A dúvida que eu tenho é a seguinte: é possível que se use o HD tanto para colocar os jogos do Xbox (agora destravado) quanto para colocar outros arquivos de uso cotidiano, ou a declaração dela procede mesmo? Por que se for verdade, vou ter que providenciar um outro HD externo para o uso cotidiano.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Verdade que o modelo Slim E não tem desbloqueio? Encontrei dois anúncios razoáveis na OlX, um do Slim S e outro do E, só que o E parece bem mais conservado, só que tá travado. Li em algum lugar que os modelos a partir de 2015 não possuem desbloqueio.
Eu não tenho certeza, mas acho que é sim até 2015, pois o meu é o superslim que comprei no final de 2015 e teve desbloqueio.

Enviado de meu LG-K10
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Hey guys... Depois de um bom tempo pensando aqui, eu e meu irmão decidimos levar nossa caixinha pra ser destravada. Só que a moça da loja falou pra gente uma coisa que me deixou aqui pensativo. Ela disso que poderíamos usar o HD externo para colocar os jogos, mas isso significaria que teria que ser exclusivo para o console (costumamos guardar documentos, músicas e jogos dentro desse HD). A dúvida que eu tenho é a seguinte: é possível que se use o HD tanto para colocar os jogos do Xbox (agora destravado) quanto para colocar outros arquivos de uso cotidiano, ou a declaração dela procede mesmo? Por que se for verdade, vou ter que providenciar um outro HD externo para o uso cotidiano.
Eu tenho x360, o HD interno fica exclusivo, mas acho q vc pode até usar, mas fica inviável tirar e colocar no game toda vez.
Agora externo vc pode usar para outras finalidades, mas vc teria q formatar ele primeiro pelo Xbox para ele poder criar as pastas e partições dele.
Se não me engano ele só reconhece o formato é fat32, o que limita para arquivos com até 3.99gb.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.106
Pontos
1.349
Hey guys... Depois de um bom tempo pensando aqui, eu e meu irmão decidimos levar nossa caixinha pra ser destravada. Só que a moça da loja falou pra gente uma coisa que me deixou aqui pensativo. Ela disso que poderíamos usar o HD externo para colocar os jogos, mas isso significaria que teria que ser exclusivo para o console (costumamos guardar documentos, músicas e jogos dentro desse HD). A dúvida que eu tenho é a seguinte: é possível que se use o HD tanto para colocar os jogos do Xbox (agora destravado) quanto para colocar outros arquivos de uso cotidiano, ou a declaração dela procede mesmo? Por que se for verdade, vou ter que providenciar um outro HD externo para o uso cotidiano.
Vamos supor que ela que faz o desbloqueio... Então é um bem antigo.
Xbox 360 na última dash usa qualquer hd externo formatado em fat32, com os dados abertos.
Mas se ela foi orientada pelo técnico, vira telefone sem fio.

:kjoinha

Eu tenho x360, o HD interno fica exclusivo, mas acho q vc pode até usar, mas fica inviável tirar e colocar no game toda vez.
Agora externo vc pode usar para outras finalidades, mas vc teria q formatar ele primeiro pelo Xbox para ele poder criar as pastas e partições dele.
Se não me engano ele só reconhece o formato é fat32, o que limita para arquivos com até 3.99gb.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
O interno ok, usa o formato fatx. Pra usar o console formata para uso exclusivo.
Mas o externo, mesmo no bloqueado, mesmo travado, atualizado, o formato é fat32 com arquivos a mostra.
O que acontece é, muitos tem dispositivos externos no formato antigo. O X360 ainda dá suporte a eles. Mas se formatar novamente, ele deixa esse sistema exclusivo e parte para o novo. Então pode usar o espaço restante para o que quiser. É bom para colocar vídeos em mp4 e aproveitar um pouco do multimídia do X360.

:kjoinha
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Vamos supor que ela que faz o desbloqueio... Então é um bem antigo.
Xbox 360 na última dash usa qualquer hd externo formatado em fat32, com os dados abertos.
Mas se ela foi orientada pelo técnico, vira telefone sem fio.

:kjoinha


O interno ok, usa o formato fatx. Pra usar o console formata para uso exclusivo.
Mas o externo, mesmo no bloqueado, mesmo travado, atualizado, o formato é fat32 com arquivos a mostra.
O que acontece é, muitos tem dispositivos externos no formato antigo. O X360 ainda dá suporte a eles. Mas se formatar novamente, ele deixa esse sistema exclusivo e parte para o novo. Então pode usar o espaço restante para o que quiser. É bom para colocar vídeos em mp4 e aproveitar um pouco do multimídia do X360.

:kjoinha
Render, tenho o rgh. Minha Dash é uma anterior a que foi lançada esse ano (não lembro o número).
Tem vezes que eu saiu para a fw ap invés da cfw e pede para atualizar, sabe se posso atualizar direto sem problemas?
Isso não me incomoda, meu medo é não poder e uma hora alguém em casa atualizar sem.saber.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.106
Pontos
1.349
Render, tenho o rgh. Minha Dash é uma anterior a que foi lançada esse ano (não lembro o número).
Tem vezes que eu saiu para a fw ap invés da cfw e pede para atualizar, sabe se posso atualizar direto sem problemas?
Isso não me incomoda, meu medo é não poder e uma hora alguém em casa atualizar sem.saber.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
Ninguém que tenha desbloqueio Jtag/RGH pode atualizar direto, vc precisa gerar um update pra nand.
Eu tenho um antigo tutorial de como atualizar com o Autogg, usando lógica era só usar os números corretos pra gerar uma nand nova. Mas como as imagens sumiram preciso dar uma atualizada nele.
Mas vc pode usar o xebuild gui que é bem simples. Ou o jrunner.
Qualquer dúvida é só perguntar aqui.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Ninguém que tenha desbloqueio Jtag/RGH pode atualizar direto, vc precisa gerar um update pra nand.
Eu tenho um antigo tutorial de como atualizar com o Autogg, usando lógica era só usar os números corretos pra gerar uma nand nova. Mas como as imagens sumiram preciso dar uma atualizada nele.
Mas vc pode usar o xebuild gui que é bem simples. Ou o jrunner.
Qualquer dúvida é só perguntar aqui.
Obrigado, vou ver isso ou cortar a conexão dele já que não jogamos on-line :D
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.106
Pontos
1.349
Obrigado, vou ver isso ou cortar a conexão dele já que não jogamos on-line :D
Não é difícil, basicamente ler a nand, dependendo da sua placa mae, usar esse arquivo para gerar uma nova e gravar no console.
Depois instalar o update dos avatares.
 

00lucas

Ser evoluído
Mensagens
54
Reações
59
Pontos
38
Povo, boa noite

Deixa eu enjoar aqui... Comprei um X360 RGH pelo OLX, vou buscar amanhã. Comprei pro Papai Noel entregar a duas crianças hehehe O console já tem alguns jogos, mas quero baixar uns infantis.

Procurei e achei muito jogo em iso. Pode usar tranquilo a ferramente ISO2GOD?
Além disso, ainda não saquei como fazer atualização (acho que ficará melhor quando pegar o console). Baixei um jogo (Minecraft) e um arquivo TU de um site, Unity... mas o windows não reconhece nenhum dos dois, ficar como Arquivo, sem extensão.

Queria de uma luz onde começar.

Obrigado!
 

kdesktop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
352
Reações
419
Pontos
749
Povo, boa noite

Deixa eu enjoar aqui... Comprei um X360 RGH pelo OLX, vou buscar amanhã. Comprei pro Papai Noel entregar a duas crianças hehehe O console já tem alguns jogos, mas quero baixar uns infantis.

Procurei e achei muito jogo em iso. Pode usar tranquilo a ferramente ISO2GOD?
Além disso, ainda não saquei como fazer atualização (acho que ficará melhor quando pegar o console). Baixei um jogo (Minecraft) e um arquivo TU de um site, Unity... mas o windows não reconhece nenhum dos dois, ficar como Arquivo, sem extensão.

Queria de uma luz onde começar.

Obrigado!

Pode usar o Iso2God sim.
Sobre o TU, se você usar a Aurora que é a dash alternativa mais recente nela tem opção de baixar o TU diretamente da internet de cada jogo instalado, fica bem fácil se tiver Aurora+Internet.
 

00lucas

Ser evoluído
Mensagens
54
Reações
59
Pontos
38
Pode usar o Iso2God sim.
Sobre o TU, se você usar a Aurora que é a dash alternativa mais recente nela tem opção de baixar o TU diretamente da internet de cada jogo instalado, fica bem fácil se tiver Aurora+Internet.

Muito obrigado!!
Ficou mais claro agora... é a Aurora sim. Então ótimo. Vou ver aqui. Vou pegar o console hoje.

:kjoinha
 

ClaireSandwich

Supra-sumo
Mensagens
76
Reações
58
Pontos
188
Um técnico fez o RGH no meu console, e eu fiz a instalação do XeX Menu 1.2, da DashLaunch 3.10, e a Freestyle 775. Mas agora eu reparei que o meu Kernel está desatualizado. Devo atualizar o meu Kernel, e em seguida meu Dashlaunch? Minha ideia é atualizar o Kernel, a Dashlaunch, e depois também instalar a Aurora.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.106
Pontos
1.349
Um técnico fez o RGH no meu console, e eu fiz a instalação do XeX Menu 1.2, da DashLaunch 3.10, e a Freestyle 775. Mas agora eu reparei que o meu Kernel está desatualizado. Devo atualizar o meu Kernel, e em seguida meu Dashlaunch? Minha ideia é atualizar o Kernel, a Dashlaunch, e depois também instalar a Aurora.
Até pode atualizar, mas não é obrigatório pra usar o Aurora.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.106
Pontos
1.349
Desculpe as perguntas em sequência, mas meu Xbox está dando 80 graus no CPU, e o cooler está bem barulhento. Acho que isso não é normal, né?
Não é normal, precisa abrir e verificar isso. Se a pasta térmica está ok ou algum outro erro de refrigeração.
 

ClaireSandwich

Supra-sumo
Mensagens
76
Reações
58
Pontos
188
Não é normal, precisa abrir e verificar isso. Se a pasta térmica está ok ou algum outro erro de refrigeração.
Acho que esse "técnico" fez algo bem errado com o meu Xbox. A opção de Rede sem fio do Xbox está pedindo pra conectar adaptador, para procurar as redes mais próximas. Sendo que é um Xbox Slim. Ele disse que acelerou o cooler (o que de fato ele fez, por que tá um barulho insuportável), mas a temperatura do CPU está batendo 85º graus...
 
Topo Fundo