O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial]Dúvidas sobre RGH/JTAG, Freestyle Dash e afins POSTE AQUI!

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Erro 445E-4488-1380-0700-C000-000E
A placa é Trinity (Valhalla). É um S de 2011.

A luz do meio fica piscando o tempo todo como se quisesse abrir a bandeja, mas ela não se mexe. No menu a bandeja fica escrito "abrindo".
Se quiser atualizar, verifique esse erro do leitor.
Se quiser fazer RGH, é possível.
:kjoinha
 
Ultima Edição:

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
Galera, fiz o RGH aquu. Tenho um HD de 250gb nele.
Qual a melhor forma de passar jogos do PC para ele? Não tenho HD externo.
 


juminho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.594
Reações
5.486
Pontos
1.229
Galera, fiz o RGH aquu. Tenho um HD de 250gb nele.
Qual a melhor forma de passar jogos do PC para ele? Não tenho HD externo.
Eu uso um pendrive pra passar os jogos do PC para o HD interno. Pela rede demora muito aqui..
 
Mensagens
7
Reações
8
Pontos
13
Rapaz, você pode me ajudar nisso?
To com um problema no meu xbox rgh, mais especificamente na netflix.
Eu coloco para rodar o aplicativo, ele inicia a tela em que aparecem os usuários e entra na tela que aparecem os vídeos, filmes etc..
Só que após eu colocar em qualquer série/filme para rodar, dentro de alguns minutos (3/5 minutos) a tela congela e o áudio continua rolando (e trava tudo, só dá pra resolver reiniciando.
Esse problema começou agora no mês de outubro. Antes disso, só dava erro quando atualizavam a TU.

Não é problema de temperatura pois coloquei um jogo para rodar (BO2) e funcionou por mais de 20/30 minutos jogando contra BOT.
(A temp do console fica em 80 e poucos graus com cooler em 80/90%)

Às vezes aparecem erros no app da netflix e eles sempre estão relacionados a internet... Mas não faz muito sentido pq a mídia roda por alguns minutos e trava..
Na tela de resoluçaõ de problemas de internet do app, às vezes aparece que não conseguiu se conectar ao servidor 1 da netflix, às vezes a nenhum (e todos travam da mesma maneira)


Não tô conseguindo resolver esse erro.. Já fui aqui no xbox desbloqueado com LT3.0 de um vizinho, peguei os arquivos dele (TU, aplicativo da netflix de um xbox que tem acesso a live) e funcionou por poucos dias (2/3) e ai voltou a dar esse erro novamente.


Xbox modelo 1439
Desbloqueio LTU e depois JTAG (nesse ano)
Uso a freestyle mas tenho a aurora também

(Compre ele com LTU, mas nunca rodou os jogos muito bem pelo dvd.. mas isso é só um comentário)

@renderfox
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Rapaz, você pode me ajudar nisso?
To com um problema no meu xbox rgh, mais especificamente na netflix.
Eu coloco para rodar o aplicativo, ele inicia a tela em que aparecem os usuários e entra na tela que aparecem os vídeos, filmes etc..
Só que após eu colocar em qualquer série/filme para rodar, dentro de alguns minutos (3/5 minutos) a tela congela e o áudio continua rolando (e trava tudo, só dá pra resolver reiniciando.
Esse problema começou agora no mês de outubro. Antes disso, só dava erro quando atualizavam a TU.

Não é problema de temperatura pois coloquei um jogo para rodar (BO2) e funcionou por mais de 20/30 minutos jogando contra BOT.
(A temp do console fica em 80 e poucos graus com cooler em 80/90%)

Às vezes aparecem erros no app da netflix e eles sempre estão relacionados a internet... Mas não faz muito sentido pq a mídia roda por alguns minutos e trava..
Na tela de resoluçaõ de problemas de internet do app, às vezes aparece que não conseguiu se conectar ao servidor 1 da netflix, às vezes a nenhum (e todos travam da mesma maneira)


Não tô conseguindo resolver esse erro.. Já fui aqui no xbox desbloqueado com LT3.0 de um vizinho, peguei os arquivos dele (TU, aplicativo da netflix de um xbox que tem acesso a live) e funcionou por poucos dias (2/3) e ai voltou a dar esse erro novamente.


Xbox modelo 1439
Desbloqueio LTU e depois JTAG (nesse ano)
Uso a freestyle mas tenho a aurora também

(Compre ele com LTU, mas nunca rodou os jogos muito bem pelo dvd.. mas isso é só um comentário)

@renderfox
Não posso te ajudar, mas nem sei se tem alguma relação com o tópico, não seria melhor abrir um só para isso? Eu imagino que aqui para situações relacionados as CFW e sua dúvida é sobre um app da OFW.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Rapaz, você pode me ajudar nisso?
To com um problema no meu xbox rgh, mais especificamente na netflix.
Eu coloco para rodar o aplicativo, ele inicia a tela em que aparecem os usuários e entra na tela que aparecem os vídeos, filmes etc..
Só que após eu colocar em qualquer série/filme para rodar, dentro de alguns minutos (3/5 minutos) a tela congela e o áudio continua rolando (e trava tudo, só dá pra resolver reiniciando.
Esse problema começou agora no mês de outubro. Antes disso, só dava erro quando atualizavam a TU.

Não é problema de temperatura pois coloquei um jogo para rodar (BO2) e funcionou por mais de 20/30 minutos jogando contra BOT.
(A temp do console fica em 80 e poucos graus com cooler em 80/90%)

Às vezes aparecem erros no app da netflix e eles sempre estão relacionados a internet... Mas não faz muito sentido pq a mídia roda por alguns minutos e trava..
Na tela de resoluçaõ de problemas de internet do app, às vezes aparece que não conseguiu se conectar ao servidor 1 da netflix, às vezes a nenhum (e todos travam da mesma maneira)


Não tô conseguindo resolver esse erro.. Já fui aqui no xbox desbloqueado com LT3.0 de um vizinho, peguei os arquivos dele (TU, aplicativo da netflix de um xbox que tem acesso a live) e funcionou por poucos dias (2/3) e ai voltou a dar esse erro novamente.


Xbox modelo 1439
Desbloqueio LTU e depois JTAG (nesse ano)
Uso a freestyle mas tenho a aurora também

(Compre ele com LTU, mas nunca rodou os jogos muito bem pelo dvd.. mas isso é só um comentário)

@renderfox
80 e poucos com cooler a 80% é muito.
Veja se está com a última TU.
Veja se tem alguma versão mais nova do app.
Abra e faça uma limpeza.
:kjoinha
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
To com meu RGH aqui, só alegria.
Só que to com medo de atualizar meu aurora pra essa ultima versão, tenho medo de dar erro e perder o console
queria criar coragem, tenho os programas e ja vi os tutoriais mas sei que erro nessa atualização pode ser fatal
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
To com meu RGH aqui, só alegria.
Só que to com medo de atualizar meu aurora pra essa ultima versão, tenho medo de dar erro e perder o console
queria criar coragem, tenho os programas e ja vi os tutoriais mas sei que erro nessa atualização pode ser fatal
Atualização da Dash ou Aurora?
Eu não acompanhei nenhuma atualização nos últimos 2 anos e jogo tudo de boa.
Se for atualização do Aurora, o team vai dar suporte logo que possível, se for da Dash eu te pergunto, para que atualizar?

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Atualização da Dash ou Aurora?
Eu não acompanhei nenhuma atualização nos últimos 2 anos e jogo tudo de boa.
Se for atualização do Aurora, o team vai dar suporte logo que possível, se for da Dash eu te pergunto, para que atualizar?

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk

Saiu um esquema pra jogar na live mesmo com console banido mas pra isso precisa atualizar Kernel:17526 , ultima versao
eu queria atualizar mas to com medo


 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Saiu um esquema pra jogar na live mesmo com console banido mas pra isso precisa atualizar Kernel:17526 , ultima versao
eu queria atualizar mas to com medo


Se está com medo não faça e evite frustrações [emoji106]

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

abaxa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
399
Pontos
899
Algum tecnico do PR que trabalhe com assistência pra lojista via correios?procuro por profissional serio,pessoal que tiver aprendendo no caso nao teria interesse no momento,caso alguem aqui tenha assistencia tecnica aberta e trabalhe com RGh,Reball,Destrave LTU e tenha interesse me mande uma MP pra gente conversa (tem q ser PR devido ao frete)
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.128
Pontos
709
Caras, vocês sabem de algum lugar em São Paulo que instala Dual NAND? Quero ter Xbox 360 com firmware original e cfw no mesmo console.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Ta rolando um xbox one s 1tb por 150 euros nessa black Friday e fiquei tentado. Precinho de amigo mesmo.

Alguém consegue dizer como está o esta do de jailbreak / desbloquear o console?
Fácil / difícil / funcional?

Abraços!
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Ta rolando um xbox one s 1tb por 150 euros nessa black Friday e fiquei tentado. Precinho de amigo mesmo.

Alguém consegue dizer como está o esta do de jailbreak / desbloquear o console?
Fácil / difícil / funcional?

Abraços!
Nem compensa. Pega ela e fica de original com gamepass.
:kjoinha
 

AleeLouffer

Habitué da casa
Mensagens
52
Reações
57
Pontos
78
Opa, peguei semana passada um 360 Slim com RGH, peguei de um amigo que estava precisando de dinheiro, saiu praticamente de graça.

Desmontei ele, dei uma limpada, coloquei um HD de 500gb de notebook, estou usando o Aurora. Passar arquivos para ele pelo FTP tá bem lento, mas tá dando pro gasto.

Tem algum site especifico para down dos jogos? Dei uma pesquisada no google, a grande maioria é Torrent e estão sem Peers, dai não baixa nunca, se alguem tiver uma dica ai agradeço.
 

Wolfdarks

Bam-bam-bam
Mensagens
317
Reações
391
Pontos
238
Aew negada, confirma ai um mito:
Deixar instalado FS ou Aurora no HD como boot no RGH pode dar Brick?
Se sim, como faço para instalar pelo pendrive e deixar bootável diretamente, como é feito em HD.

Aproveitando, devo atualizar a Kernel ou deixar como esta? Tem uma melhoria ou é pegadinha do malandro?
Live do "Caixa da volta" ficou de graça? (vi um tempo atrás)
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Aew negada, confirma ai um mito:
Deixar instalado FS ou Aurora no HD como boot no RGH pode dar Brick?
Se sim, como faço para instalar pelo pendrive e deixar bootável diretamente, como é feito em HD.

Aproveitando, devo atualizar a Kernel ou deixar como esta? Tem uma melhoria ou é pegadinha do malandro?
Live do "Caixa da volta" ficou de graça? (vi um tempo atrás)
E de onde vem esse mito?
Nessa idade e maturidade, não existe mais mito para x360.
Pode dar boot em qualquer um dele, eu deixe o FS inicialmente (como veio instalado), mas dava muito bug, agora uso o Aurora no boot, mas tmb to com FS como secundária.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
Amigos, "comprei" um monte de RPG aqui e todos tem mais de 1 DVD. Como passo eles para o HD?
Seria /nomedojogo/DVD1 e /nomedojogo/DVD2? Estão todos extraídos com o ISO2GOD.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
Amigos, "comprei" um monte de RPG aqui e todos tem mais de 1 DVD. Como passo eles para o HD?
Seria /nomedojogo/DVD1 e /nomedojogo/DVD2? Estão todos extraídos com o ISO2GOD.
Fiz desse jeito e ficou com vários jogos repetidos na lista de jogos, ai passei os outros dvds para "Sem Seção" e inicio com o DVD1. Até agora ta funcionando. Não sei se é certo.
 

Wolfdarks

Bam-bam-bam
Mensagens
317
Reações
391
Pontos
238
E de onde vem esse mito?
Nessa idade e maturidade, não existe mais mito para x360.
Pode dar boot em qualquer um dele, eu deixe o FS inicialmente (como veio instalado), mas dava muito bug, agora uso o Aurora no boot, mas tmb to com FS como secundária.
Um um vizinho chato que encheu muito o saco com essa parada de o console dar brick se o app loader tiver instalado como boot no HDD e ainda deu aquele sermão insinuando que "vou matar o console" se deixar assim e não inicializar pelo pendrive. Esse mesmo palhaço quer que fique de freestyle com FAN desajustado e acelerado, sendo que prefiro mais a Dash Launch pra esse procedimento.

Esse FS acho bugado, preferir optar pelo aurora mesmo, pelo que vi no YT do Rubens foi descontinuado (se tiver uma folk que esteja melhor que o que já tenho me indica?), só abro FS se houver incompatibilidade de jogo ou frescura.

Agora questão de kernel, alguma melhoria no desempenho??? Ou ainda mesmice?

Amigos, "comprei" um monte de RPG aqui e todos tem mais de 1 DVD. Como passo eles para o HD?
Seria /nomedojogo/DVD1 e /nomedojogo/DVD2? Estão todos extraídos com o ISO2GOD.
Passar jogo pro xbox 360 não há mistério só basta tem que ter domínio do gerenciador ou do Aurora ou do FreeStyle, prefiro passar por cabo de rede por conta da alta praticidade do que gravar em pendrive e ter aquela paciência pra passar um jogo.
Primeiro tem que configurar o XBOX com IP da mesma rede do PC(se ele tá 192.168.5.1, coloque 192.168.5.2 no xbox), gateway e DNS no Xbox é o IP do PC, depois ir em FS ou Aurora ligar o FTP. Pra saber o IP do PC (se tiver placa de rede), só ir em CMD e ifconfig, geralmente tá como 192.168.1.1, pelo painel de controle é possivel "setar" o IP da placa de rede do PC.

Jogo com mais de 1 disco, o negocio é ver o segundo, se for jogo, vai ter quer criar um arquivo de texto com o redirecionamento para pasta. Se o disco 2 for "content", terá que instalar usando Horizon, eu consigo fazer manual, verifico a pasta content, copio apenas o conteúdo e instalo para uma pasta padrão onde fica TODOS os "contents".

Bem para acelerar o que escrevi sobre o jogo, veja esse vídeo:
 
Ultima Edição:

m4yur1

Ser evoluído
Mensagens
369
Reações
29
Pontos
48
Boa tarde.

Estou com esse xbox fat na bancada que não é atualizado a uns 10 anos (dash 13146)...,
Ao tentar atualizar ele apresenta o seguinte erro:
335a-351f-0000-0100-D000-0185

Ao pesquisar, encontrei tópicos antigos dizendo que a solução seria "travar" novamente com uma fw stock, fiz o procedimento com a key extraída e com um fw 93450c stock (ele até lê jogos originais) , porém sem sucesso...
Já tentei updates de dash novos\antigos, por pendrive, dvd e net...
No momento tudo que possuo é a key (e os extracts do phatkey).

Alguma luz?
Desde já agradeço!
 

m4yur1

Ser evoluído
Mensagens
369
Reações
29
Pontos
48
Boa tarde.

Estou com esse xbox fat na bancada que não é atualizado a uns 10 anos (dash 13146)...,
Ao tentar atualizar ele apresenta o seguinte erro:
335a-351f-0000-0100-D000-0185

Ao pesquisar, encontrei tópicos antigos dizendo que a solução seria "travar" novamente com uma fw stock, fiz o procedimento com a key extraída e com um fw 93450c stock (ele até lê jogos originais) , porém sem sucesso...
Já tentei updates de dash novos\antigos, por pendrive, dvd e net...
No momento tudo que possuo é a key (e os extracts do phatkey).

Alguma luz?
Desde já agradeço!

Atualizando a situação: após a tentantiva com o stock fw, o erro é 225a-4497-1600-0703-c000-0099
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
Passar jogo pro xbox 360 não há mistério só basta tem que ter domínio do gerenciador ou do Aurora ou do FreeStyle, prefiro passar por cabo de rede por conta da alta praticidade do que gravar em pendrive e ter aquela paciência pra passar um jogo.
Primeiro tem que configurar o XBOX com IP da mesma rede do PC(se ele tá 192.168.5.1, coloque 192.168.5.2 no xbox), gateway e DNS no Xbox é o IP do PC, depois ir em FS ou Aurora ligar o FTP. Pra saber o IP do PC (se tiver placa de rede), só ir em CMD e ifconfig, geralmente tá como 192.168.1.1, pelo painel de controle é possivel "setar" o IP da placa de rede do PC.

Jogo com mais de 1 disco, o negocio é ver o segundo, se for jogo, vai ter quer criar um arquivo de texto com o redirecionamento para pasta. Se o disco 2 for "content", terá que instalar usando Horizon, eu consigo fazer manual, verifico a pasta content, copio apenas o conteúdo e instalo para uma pasta padrão onde fica TODOS os "contents".

Bem para acelerar o que escrevi sobre o jogo, veja esse vídeo:
Passar eu já to ligado como faz, só tava querendo saber como faz com jogo de mais de 1 disco. E sobre o vídeo, isso é de quando a Freestyle não fazia a troca de um DVD para o Outro automaticamente, ai tinha que fazer esse arquivo em bloco de notas, mas a partir da 3 ele já faz automático. Então é só fazer do jeito que fiz mesmo. Depois de algumas pesquisas, vi que é realmente assim.

Obrigado.
 

fr4f3rraz

Ser evoluído
Mensagens
100
Reações
20
Pontos
29
Amigos, estou a muito longe do forum.
Outrora não era possível colocar RGH no xbox super slim mais recente.
pergunto a vcs se mudou alguma coisa?
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Como gravar esse jogo ?

Baixei esse Halo 3 e veio em .zip, descompactei e os arquivos dentro da pasta estão assim:

117389

COmo procedo na gravação? Agradeço desde já.

obs: é a primeira vez que farei isso.
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Como gravar esse jogo ?

Baixei esse Halo 3 e veio em .zip, descompactei e os arquivos dentro da pasta estão assim:

Visualizar anexo 117389

COmo procedo na gravação? Agradeço desde já.

obs: é a primeira vez que farei isso.

pega a pasta chamada HALO 3 DUBLADO PT-BR e coloca la no diretorio do seu xbox 360 onde tem os outros jogos
só isso
Espera terminar de passar, quando terminar de fazer isso, reinicia seu console
pronto ele vai aparecer la pra jogar
passa por um pen drive, hd externo etc qualquer coisa
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
pega a pasta chamada HALO 3 DUBLADO PTBR e coloca la no diretorio do seu xbox 360 onde tem os outros jogos
só isso
Espera terminar de passar, quando terminar de fazer isso, reinicia seu console
pronto ele vai aparecer la pra jogar
passa por um pen drive, hd externo etc qualquer coisa
opa, obrigado pela resposta. Mas no caso quero gravar em DVD, porque é pra um amigo, é possível ?
 
Topo Fundo