O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial]Dúvidas sobre RGH/JTAG, Freestyle Dash e afins POSTE AQUI!

kdesktop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
352
Reações
419
Pontos
749
opa, obrigado pela resposta. Mas no caso quero gravar em DVD, porque é pra um amigo, é possível ?

Tem um programa chamado 360mpGui (1.5.0.0), ele tem uma opção que vc cria a ISO a partir desses arquivos, eu nunca testei esse método de converter arquivos pra ISO. Faz um teste e veja se funciona.

O ideal era baixar o jogo já em formato ISO mesmo.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
opa, obrigado pela resposta. Mas no caso quero gravar em DVD, porque é pra um amigo, é possível ?
Se vc baixar os jogos já em god ou converter nesse formato. Gravar num dvd de dados na pasta:
DVD:\content\0000000000000000\id do jogo 00\dados do jogo
DVD:\content\0000000000000000\id do jogo 01\dados do jogo
DVD:\content\0000000000000000\id do jogo 02\dados do jogo
DVD:\content\0000000000000000\id do jogo 03\dados do jogo

Quando colocar esse dvd no console e o sistema carregar, os jogos aparecem na dash oficial e vc poderá jogar a partir dela. Se usar uma Frontend como freestyle ou aurora, terá que navegar ou adicionar o drive como caminho.

:kjoinha
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Nossa... ja fiz tanto isso.....
Nem me lembro mais como gravava meus 360


Hein v****? do meu iPhone usando Tapatalk
 

FelipeJp

Larva
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
1
Caros!

Tenho um Xbox 360 fat modelo Falcônidas japonês realizei o LT 3.0
Baixei jogos região free gravei, porém quando coloco no console ele aparece sem a capa do jogo somente escrito jogar, mais na hora de executar da disco sujo.
Alguém que tenha modelo europeu ou japonês para me dar alguma dica do desbloqueio ou no processo de gravação do jogo se algo muda por causa da região.

Agradecido.
 

cesar.wylde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
1.292
Pontos
609
Se dá erro de disco sujo, tem algum problema com a gravação. Jogos region free funcionam sem nenhuma diferença entre consoles de regiões diferentes.
 


Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.054
Reações
34.953
Pontos
1.054
De 2018 pra cá começou a aparecer muito esse problema na maioria dos meus jogos piratex, só alguns piratex e os meus jogos originais que continuam funcionando de primeira. Meu 360 é um Jasper americano lt 3.0.
 

FelipeJp

Larva
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
1
Se dá erro de disco sujo, tem algum problema com a gravação. Jogos region free funcionam sem nenhuma diferença entre consoles de regiões diferentes.
Passei todos os jogos pelo abgx depois gravei em modo truncado e nada de ler os jogos os originais o game reconhece rápido a leitura.
 

FelipeJp

Larva
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
1
Se dá erro de disco sujo, tem algum problema com a gravação. Jogos region free funcionam sem nenhuma diferença entre consoles de regiões diferentes.
Passei todos os jogos pelo abgx depois gravei em modo truncado e nada de ler os jogos os originais o game reconhece rápido a leitura.
De 2018 pra cá começou a aparecer muito esse problema na maioria dos meus jogos piratex, só alguns piratex e os meus jogos originais que continuam funcionando de primeira. Meu 360 é um Jasper americano lt 3.0.
Todos tutoriais de desbloqueio que acho é sempre modelo americano.
Eu menos pelo nunca vi do desbloqueio do Europeu e Japonês.
 

FelipeJp

Larva
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
1
Se dá erro de disco sujo, tem algum problema com a gravação. Jogos region free funcionam sem nenhuma diferença entre consoles de regiões diferentes.
Passei todos os jogos pelo abgx depois gravei em modo truncado e nada de ler os jogos os originais o game reconhece rápido a leitura.
De 2018 pra cá começou a aparecer muito esse problema na maioria dos meus jogos piratex, só alguns piratex e os meus jogos originais que continuam funcionando de primeira. Meu 360 é um Jasper americano lt 3.0.
Todos tutoriais de desbloqueio que acho é sempre modelo americano.
Eu menos pelo nunca vi do desbloqueio do Europeu e Japonês.
era pra vc ter usado o desbloqueio RGH, sem dor de cabeça so colocar o jogo num pen drive hd externo e rodar
Como o meu é modelo Fat - Falcon, dizem que não é aconselhado fazer RGH pois tem grande possibilidade de dar 3rl.
Um amigo meu tinha um modelo igual o meu ele fez o RGH jogava numa boa do nada deu as 3 luzes vermelhas e deu ruim no game dele.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
21.985
Reações
72.997
Pontos
1.684
Galera estou com um problema.
Eu costumava usar aquela placa da jungleflash para fazer leitura e reescrever os drives de 360, mas ela pifou atualmente (aguentou vários anos...diga-se de passagem :klol)
Estava cotando outra, mas esta muito cara (uns 450,00) e vi q tem a lizard bem mais em conta, gostaria de saber se a lizard funciona normal e se dá pra gravar os drives usando ela pelo jungleflash ?
 

wildanimal86

Ser evoluído
Mensagens
113
Reações
44
Pontos
38
galera eu tenho um lego batman aqui e não to conseguindo rodar na lt3.0, tem tu pra esse jogo?
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
21.985
Reações
72.997
Pontos
1.684
Galera estou com um problema.
Eu costumava usar aquela placa da jungleflash para fazer leitura e reescrever os drives de 360, mas ela pifou atualmente (aguentou vários anos...diga-se de passagem :klol)
Estava cotando outra, mas esta muito cara (uns 450,00) e vi q tem a lizard bem mais em conta, gostaria de saber se a lizard funciona normal e se dá pra gravar os drives usando ela pelo jungleflash ?


Ninguem ?
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.227
Reações
12.875
Pontos
503
Cara eu ainda tenho o meu lizard360 kkkk
Mas assim,não,não funciona com o Jungle,ele tem o soft dele mesmo,fora que o Lizard pode flashear os drives nem precisando plugar no pc,só deixar os 3.0 no sd e deixar ele fazer a brincadeira sozinho.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
21.985
Reações
72.997
Pontos
1.684
Cara eu ainda tenho o meu lizard360 kkkk
Mas assim,não,não funciona com o Jungle,ele tem o soft dele mesmo,fora que o Lizard pode flashear os drives nem precisando plugar no pc,só deixar os 3.0 no sd e deixar ele fazer a brincadeira sozinho.

Ah massa !
E No caso dos ltu, ele tb faz ?
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.227
Reações
12.875
Pontos
503
Ah massa !
E No caso dos ltu, ele tb faz ?
Sim,fazia normal.Pegava a key pelo rgh,fazia no Lizard toolbox(por isso é bom achar o programa dele pois ele não faz sozinho essa parte)jogava a key no toolbox,ele criava o LTU e era só jogar pro drive.
Só avisando,eu tive os dois,o lizard perde feio na velocidade de flash mas eu me sentia mais seguro usando ele do que o do xecuter.Não me lembro do pq direito pois faz muito tempo e bati a cabeça em um acidente e esqueci muita coisa da minha vida infelizmente.
Mas se não me falha a memória dá tb pra vc pegar a key,colocar no jungle,criar a LTU e flashear o drive normalmente colocando o firmware criado no SSD.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
21.985
Reações
72.997
Pontos
1.684
Sim,fazia normal.Pegava a key pelo rgh,fazia no Lizard toolbox(por isso é bom achar o programa dele pois ele não faz sozinho essa parte)jogava a key no toolbox,ele criava o LTU e era só jogar pro drive.
Só avisando,eu tive os dois,o lizard perde feio na velocidade de flash mas eu me sentia mais seguro usando ele do que o do xecuter.Não me lembro do pq direito pois faz muito tempo e bati a cabeça em um acidente e esqueci muita coisa da minha vida infelizmente.
Mas se não me falha a memória dá tb pra vc pegar a key,colocar no jungle,criar a LTU e flashear o drive normalmente colocando o firmware criado no SSD.

Ah bom saber...valeu ! :kjoinha
Sera q tem alguma baratinha q funcione pra ler e atualizar os drive de 360 ?
Pq mesmo a lizard estou achando meio salgado o valor (299,00)
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.227
Reações
12.875
Pontos
503
Ah bom saber...valeu ! :kjoinha
Sera q tem alguma baratinha q funcione pra ler e atualizar os drive de 360 ?
Pq mesmo a lizard estou achando meio salgado o valor (299,00)
Cara,o meu tá funcionando guardado em uma caixa,eu ia deixar de lembrança mas acho que passo pra frente por um preço mais em conta que esse absurdo aí,claro que o meu não tem spear(tb é facil fazer uma,com agulha)mas tá 100%.
Te interessa?O meu problema é ir aos correios,atualmente tá bem complicado aqui minha vida graças ao coronga.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
21.985
Reações
72.997
Pontos
1.684
Cara,o meu tá funcionando guardado em uma caixa,eu ia deixar de lembrança mas acho que passo pra frente por um preço mais em conta que esse absurdo aí,claro que o meu não tem spear(tb é facil fazer uma,com agulha)mas tá 100%.
Te interessa?O meu problema é ir aos correios,atualmente tá bem complicado aqui minha vida graças ao coronga.

Opa me interessa sim !
O spear eu ja tenho, fiz com uma ponta de multimetro
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.227
Reações
12.875
Pontos
503
Opa me interessa sim !
O spear eu ja tenho, fiz com uma ponta de multimetro
Tá funcionando,fazia tempo que não ligava no pc.Me manda MP caso interesse.Tenho tb Nand-X mas por enquanto só achei o cabo pra programar o chip,mas se interessar faço um preço especial nos 2,no mais segue fotos dele ligado
127819127820
 

Alexandre Cube

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.272
Reações
749
Pontos
949
Opa...
Desenterrando tópico....
Tem alguém vivo ai para dar um auxilio para esse novo rapaz no seu RGH....?
Eheheheeheheh

Abraços
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.370
Reações
2.406
Pontos
754
É possível inserir HD de notebook no Xbox slim? Se sim, tem algum truque?

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Alexandre Cube

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.272
Reações
749
Pontos
949
Tenho uma dúvida...
Estou tentando colocar alguns jogos com 2 DVD's no meu RGH.
O Alien Isolation e o Resident Evil 5 eu consegui mais os outros não....
A pasta CONTENT fica no DVD 2 aí não sei a ordem de instalação.
Alguém sabe me informar?

Abraços.
 

juminho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.594
Reações
5.486
Pontos
1.229
Tenho uma dúvida...
Estou tentando colocar alguns jogos com 2 DVD's no meu RGH.
O Alien Isolation e o Resident Evil 5 eu consegui mais os outros não....
A pasta CONTENT fica no DVD 2 aí não sei a ordem de instalação.
Alguém sabe me informar?

Abraços.
Se o segundo dvd for somente de instalação você vai ter que extrair os arquivos e incluir manualmente na pasta correta. Você vai ter que procurar tutorial específico para o jogo. Sempre tem no youtube.
 

Alexandre Cube

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.272
Reações
749
Pontos
949
Se o segundo dvd for somente de instalação você vai ter que extrair os arquivos e incluir manualmente na pasta correta. Você vai ter que procurar tutorial específico para o jogo. Sempre tem no youtube.
Isso é tranquilo, mais uma dúvida ..
Existe arquivos de instalação no segundo disco?
Os jogos que estou vendo agora todos a pasta CONTENT está no disco 2....

Vou tentar baixar os manuais dos jogos e ver quais são os discos de instalação ...

Abraços
 

Carioca007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.315
Reações
2.974
Pontos
729
Oi Pessoal! Uma duvida rapida... existe algum modelo de Xbox Slim que não dê para fazer RGH?

Já pesquisei, mas não achei nada especifico.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Tenho uma dúvida...
Estou tentando colocar alguns jogos com 2 DVD's no meu RGH.
O Alien Isolation e o Resident Evil 5 eu consegui mais os outros não....
A pasta CONTENT fica no DVD 2 aí não sei a ordem de instalação.
Alguém sabe me informar?

Abraços.
Já pesquisou no conteúdo do fórum?

Oi Pessoal! Uma duvida rapida... existe algum modelo de Xbox Slim que não dê para fazer RGH?

Já pesquisei, mas não achei nada especifico.
Os modelos mais recentes, podem ter a placa mãe winchester, essas não tem desbloqueio.
E quem diz que desbloqueia, troca a placa. Cuidado.

Se quer desbloqueado, já compre assim. A era do xbox 360 acabou, não tem mais chips de qualidade nem muito material.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.128
Pontos
709
Se quer desbloqueado, já compre assim. A era do xbox 360 acabou, não tem mais chips de qualidade nem muito material.
Interessante vc dizer isso.

Em pleno 2021, eu só consegui desbloquear o leitor só por LT-Ultimate, o console em si não é RGH/JTAG

Talvez seja mais viável eu vender meu 360 e depois comprar um outro já desbloqueado por RGH mesmo.

O problema é q não sei como funciona vender 360 usado. Tenho muito jogo digital comprado e imagino q não dê pra vender o 360 sem esses jogos digitais, pq a licença dos jogos fica gravado no console e na conta, não é só na conta. Então não sei como eu deveria fazer pra vender meu 360. Vc teria alguma sugestão do que eu devo fazer?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Já sim, mas essa pesquisa é horrível, estou procurando no Google e quando tem alguma coisa da Outer ele me direciona...
Oloco, vc está desde o início pesquisando no google e não achou nada a respeito?
Que termos você usou?



Interessante vc dizer isso.

Em pleno 2021, eu só consegui desbloquear o leitor só por LT-Ultimate, o console em si não é RGH/JTAG

Talvez seja mais viável eu vender meu 360 e depois comprar um outro já desbloqueado por RGH mesmo.

O problema é q não sei como funciona vender 360 usado. Tenho muito jogo digital comprado e imagino q não dê pra vender o 360 sem esses jogos digitais, pq a licença dos jogos fica gravado no console e na conta, não é só na conta. Então não sei como eu deveria fazer pra vender meu 360. Vc teria alguma sugestão do que eu devo fazer?
Uma combinação de drive que de pra extrair a key e uma placa mãe que não aceite RGH é rara.
Qual é o modelo do seu leitor. Sem isso não da pra dizer muito.
Se vai vender os jogos, vende a conta junto.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.128
Pontos
709
Uma combinação de drive que de pra extrair a key e uma placa mãe que não aceite RGH é rara.
Qual é o modelo do seu leitor. Sem isso não da pra dizer muito.
Se vai vender os jogos, vende a conta junto.
É aí q ta eu não quero vender os jogos juntos, muito menos a conta, pq a conta usa o meu email pessoal do hotmail. Quero vender só o console caso eu vá realmente fazer isso. E sei lá, se um dia eu tiver outro Xbox gostaria de usar essa mesma conta nele.

Eu não sei o modelo do meu leitor. Como faço para identifica-lo sem abrir o console?

E eu tbm não sei qual é a placa-mãe do meu 360, mas eu lembro de terem me falado q nele dá pra fazer RGH/JTAG. Acho que quem me passou essa informação soube dizer qual placa mãe meu 360 é através das informações contidas na fonte, que são essas: https://cdn.discordapp.com/attachments/714741852921659413/848252186232487946/1622309468140.jpg

Eu só não fiz RGH no meu pq eu enrolei demais, o tempo foi passando, e como vc disse, fazer RGH hoje em dia acho q nem compensa mais.
 
Topo Fundo