O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ ⚑⚑⚑ Tópico Oficial da Construção ⚑⚑⚑ ] Super Mario Maker 2 /// Fases da Galera - 1ª página

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Vazou uma imagem da nova aventura do encanador italiano, ainda sem nome revelado.
O desenvolvedor adiantou um pouco da história: o caminhão de pirok parou pra ser arrumado e o bigodudo terá que arranjar uma forma de explodir o veículo, pegar as chaves na glande e correr contra o tempo até o final da fase pra salvar a Tetolândia.
Ainda não tem data de lançamento, mas já está confirmado que até o final do ano a aventura estará disponível para o Switch.

Visualizar anexo 224469

Essa fase vai para os anais do meu canal do youtube :klolwtf:klolwtf:klolwtf
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Vai abrir teu canal pra mim? :kpaixao
Garanto que vai ficar a master piece definitiva das fases criadas na OS, até eu to me surpreendendo :kkk

Se der posta a que fiz em homenagem ao @tortinhas10 também!

com certeza, tenho que voltar a criar fases, o Animal Crossing + Splatoon 2 tá sugando a minha vida, não faço nada mais do que jogar só esses 2 games
 


Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.079
Pontos
2.009
Senhores, eu já disse que sei que cheguei tarde pra festa.
Mas fazia muito tempo que eu não me viciava tanto em um jogo, acho que o último foi também com a Nintendo quando comprei o WiiU com MK8.

Estou preparando a masterpiece definitiva:

Vazou uma imagem da nova aventura do encanador italiano, ainda sem nome revelado.
O desenvolvedor adiantou um pouco da história: o caminhão de pirok parou pra ser arrumado e o bigodudo terá que arranjar uma forma de explodir o veículo, pegar as chaves na glande e correr contra o tempo até o final da fase pra salvar a Tetolândia.
Ainda não tem data de lançamento, mas já está confirmado que até o final do ano a aventura estará disponível para o Switch.

Visualizar anexo 224469

To fazendo também outra fase com o caminhão de pirok EM MOVIMENTO, como são duas fases distintas, já to pensando em fazer um mundo :klolwtf
Aliás, @mendingo_26 tem como eu subir por exemplo 3 fases pro servidor e depois reaproveita-las pra fazer um mundo?
Me refiro DEPOIS DE UPADAS.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Senhores, eu já disse que sei que cheguei tarde pra festa.
Mas fazia muito tempo que eu não me viciava tanto em um jogo, acho que o último foi também com a Nintendo quando comprei o WiiU com MK8.

Estou preparando a masterpiece definitiva:



To fazendo também outra fase com o caminhão de pirok EM MOVIMENTO, como são duas fases distintas, já to pensando em fazer um mundo :klolwtf
Aliás, @mendingo_26 tem como eu subir por exemplo 3 fases pro servidor e depois reaproveita-las pra fazer um mundo?
Me refiro DEPOIS DE UPADAS.

Sim pode fazer isso, aliás eu to re-criando um mundo do Yo-noid, criando fases separadas e depois vou juntá-las em mundo
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.079
Pontos
2.009
Sim pode fazer isso

Vou pesquisar melhor então.
Mas já vou largar uma das fases pra teste.

aliás eu to re-criando um mundo do Yo-noid, criando fases separadas e depois vou juntá-las em mundo

Foda :rox

Outra dúvida: porque raios a Nintendo não colocou uma opção de RECORTAR as partes (só tem copiar)?
Uma m**** isso.
Mais outra: não cheguei a fuçar tanto o jogo, já saí fazendo fases. Como mudo o personagem?
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Vou pesquisar melhor então.
Mas já vou largar uma das fases pra teste.



Foda :rox

Outra dúvida: porque raios a Nintendo não colocou uma opção de RECORTAR as partes (só tem copiar)?
Uma m**** isso.
Mais outra: não cheguei a fuçar tanto o jogo, já saí fazendo fases. Como mudo o personagem?

Você vai no menu > configurações (símbolo da chave de porca) e lá tem a opção de escolher os 4 personagens

mario_maker_2_change_character_how_to.png


 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.079
Pontos
2.009
VAZA NOVAS IMAGENS DE SUPER MARIO IN PIROK WORLD
30/11/2021


A redação da LOL Jogos teve acesso a mais imagens da nova aventura do encanador italiano: Super Mario in Pirok World.
O que se sabe até o momento é que, segundo o diretor de criação Rodrigo Zé do Cx Jr "será a maior aventura do Mario de todos os tempos. O game não concorrerá ao GOTY por ser hors concours".
O time de desenvolvimento tem em sua composição Rodrigo Zé do Cx como diretor de criação, diretor de arte, level designer, roteirista e arte finalista. A previsão de lançamento é até o final de 2021.

228265
Um dos objetivos será invadir o caminhão de Pirok e tocar no cogumelo pra avançar!

228268
O caminho pra enfrentar um dos maiores inimigos do game, Décio, será árduo.

228269
Exploda a casa do Décio enquanto seu amigo tenta "mata-lo".

228270
O anti-herói principal do jogo Cebolão também terá participação marcante. Terá que ser derrotado e deveremos entrar em sua mente para prosseguir.

228272
A imagem não está completa, mas o "S" e o "10" indicam se tratar da princesa @tortinhas10 . A mensagem "dá o coo" pode significar algo.

228274
228275
"FAPA Q RESOLVE". O que será que a mensagem quer dizer?
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.079
Pontos
2.009
rapaz tá muito difícil, depois de pegar a forma de balão eu sempre morro lá em cima
Tem que obrigatoriamente "se matar" na serra circular. Vai por cima pela esteira e desce por onde tem a estrela, sai correndo até o cano lá embaixo.

Mas tem que ser mestre mesmo, passar é pra poucos (no caso nenhum passou até agora :kawaii)
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.079
Pontos
2.009
vou tentar de novo e ver se consigo finalizar :klolwtf:klolwtf:klolwtf
Depois fica um pouco mais fácil... Mas a gameplay é o de menos, o Treminhão de Pirok é a estrela principal.
Ainda nessa semana largo a fase com o Treminhão EM MOVIMENTO, a obra de arte definitiva.

Ando fazendo uns experimentos também, fiz uma fase que tem que fazer um gol pra avançar, o nome da fase é NeyMario :lolwtf
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.079
Pontos
2.009
@mendingo_26 @Queiroga' @Rodrigo Zé do Cx Jr @BispoSnake

Finalmente voltei para terminar a fase! Segue o id: GGG-G5J-JMF
Meu Switch tá com a patroa, só vou ver ele final de semana :facepalm
Mas quando pegar ele jogo a fase, que com certeza será inferior a qualquer uma criada por mim*, mas vou dar esse crédito.

*A propósito, criei uma genial inspirada no Indiana Jones onde uma bola vai rolando a fase toda. Tem outra genial também que o tema é "trampolim" (não vou dar spoiler, tem que jogar pra saber). Sou gênio demais nessa porra, sempre estive na profissão errada e não sabia, se tivesse me dedicado ao ofício de designer de jogos hoje estaria bilionário.
 
Topo Fundo