O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ ⚑⚑⚑ Tópico Oficial da Construção ⚑⚑⚑ ] Super Mario Maker 2 /// Fases da Galera - 1ª página

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.760
Pontos
1.254
Screenshots e Art Works

Switch_SuperMarioMaker_ND0515_screen_01.jpg


Switch_SuperMarioMaker_ND0515_screen_02.jpg


Switch_SuperMarioMaker_ND0515_screen_03.jpg


Switch_SuperMarioMaker_ND0515_screen_04.jpg


Switch_SuperMarioMaker_ND0515_screen_05.jpg


Switch_SuperMarioMaker2_char_artwork_27.jpg


Switch_SuperMarioMaker2_artwork_15.jpg


Switch_SuperMarioMaker2_artwork_16.jpg


Switch_SuperMarioMaker2_artwork_17.jpg


Switch_SuperMarioMaker2_artwork_20.jpg


Switch_SuperMarioMaker2_char_artwork_02.jpg


Switch_SuperMarioMaker2_char_artwork_03.jpg


Switch_SuperMarioMaker2_char_artwork_04.jpg


Switch_SuperMarioMaker2_char_artwork_05.jpg


Switch_SuperMarioMaker2_char_artwork_06.jpg


Switch_SuperMarioMaker2_char_artwork_07.jpg


Switch_SuperMarioMaker2_char_artwork_08.jpg



Switch_SuperMarioMaker2_char_artwork_09.jpg


Switch_SuperMarioMaker2_char_artwork_10.jpg


Switch_SuperMarioMaker2_char_artwork_11.jpg


Switch_SuperMarioMaker2_char_artwork_12.jpg


Switch_SuperMarioMaker2_char_artwork_13.jpg


Switch_SuperMarioMaker2_char_artwork_14.jpg


Switch_SuperMarioMaker2_char_artwork_18.jpg


Switch_SuperMarioMaker2_char_artwork_19.jpg


Switch_SuperMarioMaker2_char_artwork_21.jpg


Switch_SuperMarioMaker2_char_artwork_22.jpg


Switch_SuperMarioMaker2_char_artwork_23.jpg


Switch_SuperMarioMaker2_char_artwork_24.jpg


Switch_SuperMarioMaker2_char_artwork_25.jpg


Switch_SuperMarioMaker2_char_artwork_26.jpg


Switch_SuperMarioMaker2_char_artwork_28.jpg
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.982
Reações
7.456
Pontos
694
The hype é real demais, jísus.
Qual o naipe das fases do modo história? Não vai ser formato padrão dos Marios 2D, né?
 
Ultima Edição:


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.426
Reações
80.036
Pontos
2.059
@mendingo_26 qual a melhor forma de comprar essa porra. Se eu pegar na eshop USA vai sair por uns R$ 311 o bundle com 1 ano de online. Tem algum esquema pra pagar mais barato? Um cartão pra inserir crédito. Se bem que se eu fizer isso, vai ficar algum centavo na conta e aí não poderei trocar a região, e não sei se poderei colocar o jogo em uma conta separada mas o online na minha conta principal.

Edit: se eu puder pegar na eshop canadense, sai por 232, já melhora muito.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.982
Reações
7.456
Pontos
694
@mendingo_26 qual a melhor forma de comprar essa porra. Se eu pegar na eshop USA vai sair por uns R$ 311 o bundle com 1 ano de online. Tem algum esquema pra pagar mais barato? Um cartão pra inserir crédito. Se bem que se eu fizer isso, vai ficar algum centavo na conta e aí não poderei trocar a região, e não sei se poderei colocar o jogo em uma conta separada mas o online na minha conta principal.

Edit: se eu puder pegar na eshop canadense, sai por 232, já melhora muito.

Os vouchers? Mas como faria isso então? To querendo saber pra pegar o quanto antes tbm.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Será que não vai rolar SM3DW Remaster ? :ksnif
Deu um cadin de esperança.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.426
Reações
80.036
Pontos
2.059
Os vouchers? Mas como faria isso então? To querendo saber pra pegar o quanto antes tbm.

No meu caso eu não tenho assinatura do online (que é necessário pra comprar os vouchers), e tbm só tenho interesse no mario maker (então eles nem valeriam pra mim).

A Nintendo tá fazendo uma promoção de pre-purchase onde por 69.99 dólares (americanos ou canadenses) vc pega o jogo + 1 ano de NSO. Então eu pouparia $10 dólares aí lol pouco, mas pra quem é pobre já ajuda.

Sairia ainda mais barato se eu fosse procurar um grupo pra assinar o online, mas não tenho paciência pra isso.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.982
Reações
7.456
Pontos
694
No meu caso eu não tenho assinatura do online (que é necessário pra comprar os vouchers), e tbm só tenho interesse no mario maker (então eles nem valeriam pra mim).

A Nintendo tá fazendo uma promoção de pre-purchase onde por 69.99 dólares (americanos ou canadenses) vc pega o jogo + 1 ano de NSO. Então eu pouparia $10 dólares aí lol pouco, mas pra quem é pobre já ajuda.

Sairia ainda mais barato se eu fosse procurar um grupo pra assinar o online, mas não tenho paciência pra isso.
Acho que não vai ter jeito de pegar os vouchers e o NSO mais barato então, não vai ter como fugir da conversão de 100 doletas ou euros :ksnif
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.760
Pontos
1.254
@mendingo_26 qual a melhor forma de comprar essa porra. Se eu pegar na eshop USA vai sair por uns R$ 311 o bundle com 1 ano de online. Tem algum esquema pra pagar mais barato? Um cartão pra inserir crédito. Se bem que se eu fizer isso, vai ficar algum centavo na conta e aí não poderei trocar a região, e não sei se poderei colocar o jogo em uma conta separada mas o online na minha conta principal.

Edit: se eu puder pegar na eshop canadense, sai por 232, já melhora muito.

Eu arriscaria comprar na Suécia que está saindo a R$ 245,80 (https://savecoins.app/game/super-mario-maker-2 ) depois assinava o NSO (plano individual) por 1 ano por R$ 74,25 (https://www.nintendo.com/pt_BR/switch/online-service/ )

O esquema do Voucher eu ainda não sei como funfa e to meio perdido
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.760
Pontos
1.254
Pô mendigueira, como eu falei, na canadense sai por 232 já com 1 ano de online. Continua dando pra comprar na canadense de boa?

Não posso te confirmar porque agora só compro cards no ML na conta Americana, parei de usar a conta canadense para comprar
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
No meu caso eu não tenho assinatura do online (que é necessário pra comprar os vouchers), e tbm só tenho interesse no mario maker (então eles nem valeriam pra mim).

A Nintendo tá fazendo uma promoção de pre-purchase onde por 69.99 dólares (americanos ou canadenses) vc pega o jogo + 1 ano de NSO. Então eu pouparia $10 dólares aí lol pouco, mas pra quem é pobre já ajuda.

Sairia ainda mais barato se eu fosse procurar um grupo pra assinar o online, mas não tenho paciência pra isso.
Cara eu paguei 16 reais numa conta familia, tinha uma promo da Amazon prime que TB ganhava o online. Tenta dar uma olhada

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.426
Reações
80.036
Pontos
2.059
Não posso te confirmar porque agora só compro cards no ML na conta Americana, parei de usar a conta canadense para comprar

Tá podendo, hein, b*ch*

Desistiu de revender contas, é

Cara eu paguei 16 reais numa conta familia, tinha uma promo da Amazon prime que TB ganhava o online. Tenta dar uma olhada

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Eu lembrava disso, mas achava que a assinatura do prime era cara. 7.90 pelos primeiros 6 meses. Alguém sabe se eu consigo resgatar os 3 primeiros meses do NSO usando os 7 dias grátis? Pq pra resgatar os outros 9 meses eu preciso ter assinado o twitch prime por 60 dias. Se eu já conseguir resgatar nos primeiros 7 dias, então no final os 12 meses do NSO sairão por 15 dinheiros desvalorizados. Nada mal.


Ser pobre é foda, tem que ficar contando as moedinhas. Queria ser mendigo, compra tudo no lugar mais cômodo e caro.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.426
Reações
80.036
Pontos
2.059
O esquema do Voucher eu ainda não sei como funfa e to meio perdido

Já que tu já é assinante do NSO, vale a pena pra vc comprar dois cards de $50 lá no ML e comprar o voucher. Aí vc ganha $20 nessa brincadeira (vai poder comprar dois jogos de $60)
 

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
Cara, eu achei simplesmente genial eles fazerem um modo história, porque possibilita que as fases originais da Nintendo sejam mais difíceis que os outros jogos, já que é uma espécie de preparação para as customs. e eles precisam mostrar os elementos do jogo de várias formas.

Incrível, sério mesmo, esse é um dos jogos que eu não me importo nenhum pouco em pagar 250. Muito conteúdo. Uma campanha de Mario 2D dentro do jogo. Uma caralhada de modo multiplayer.
 
D

Deleted member 101002

Tem gente que tá mutretando as contas e eu fico com o pé atrás, depois que o carinha tava insistindo no email da conta que vendi (queria ter acesso a ela) deixei de vender

Quando eu vendi conta alterei o e-mail e passei a senha de ambos para o comprador.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.262
Reações
24.278
Pontos
784
O sol do verão carioca do SMB3 nas outras versões:

medium_itpl.png


Legal fazerem uma nova versão pro NSMB.

Pelo o que eu lembro de ter ouvido no Direct, seriam exemplos profissionais do que é possível fazer com as ferramentas de construção do jogo. Ou seja, é um showcase (e isso me deixou MUITO animado).
Espero que sejam bem feitas as fases por ser o modo história. O Mario Maker do Wii U também tinha algumas fases prontas mas umas eram tão básicas que nem contava.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.793
Reações
26.514
Pontos
1.003
Eu arriscaria comprar na Suécia que está saindo a R$ 245,80 (https://savecoins.app/game/super-mario-maker-2 ) depois assinava o NSO (plano individual) por 1 ano por R$ 74,25 (https://www.nintendo.com/pt_BR/switch/online-service/ )

O esquema do Voucher eu ainda não sei como funfa e to meio perdido

Pra quem tem o NSO, tem a vantagem de comprar o voucher que dá direito a dois jogos da lista, que tem jogos Nintendo e se não me engano jogos publicados pela Nintendo.

Você pode usar os Voucher dentro de 1 ano, sendo que você obrigatoriamente tem que ter a assinatura do NSO para utilizar o Voucher, mesmo depois de comprado.
Ai não entendi se você perde seu voucher quando a assinatura expira, ou se ele retorna caso você assine de novo.

Você pode utilizar um agora e o outro você tem 1 ano pra utiliza-lo.

Pode comprar quantos Voucher conseguir pelo visto. Já que comprei 1 e tem a opção disponivel para compra ainda. Se achar promo de card barata, compensa demais.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
Pessoal, sabem qual a opção mais barata para conseguir comprar os Vouchers?

Comprar direto no cartão de credito direto na e-shop USA ou comprar cartões pré pagos?

Loja ZERO 3 games ou algum perfil confiavel e barato no Mercado Livre?

Algum cupom de desconto?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Pessoal, sabem qual a opção mais barata para conseguir comprar os Vouchers?

Comprar direto no cartão de credito direto na e-shop USA ou comprar cartões pré pagos?

Loja ZERO 3 games ou algum perfil confiavel e barato no Mercado Livre?

Algum cupom de desconto?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Não vi nada muito vantajoso. Se pagar a vista até tem um desconto, mas como vai dar uns 400 reais pensei em parcelar já dá muito mais caro

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.432
Reações
5.903
Pontos
453
No meu caso eu não tenho assinatura do online (que é necessário pra comprar os vouchers), e tbm só tenho interesse no mario maker (então eles nem valeriam pra mim).

A Nintendo tá fazendo uma promoção de pre-purchase onde por 69.99 dólares (americanos ou canadenses) vc pega o jogo + 1 ano de NSO. Então eu pouparia $10 dólares aí lol pouco, mas pra quem é pobre já ajuda.

Sairia ainda mais barato se eu fosse procurar um grupo pra assinar o online, mas não tenho paciência pra isso.

Minha dica é voce assinar o online num pacote barato de tipo 1 mes, comprar os vouchers e depois usar o voucher pra pegar esse pacote do jogo + 1 ano de online.

Teve gente usando 1 voucher só pra pegar bundle do Xenoblade 2 + season pass então isso ai deve dar certo também.

EDIT: Vi aqui e 1 mes de online é 4 dolares então como cada voucher tem custo de 50USD por assim dizer voce estaria gastando 54USD no Mario Maker + 1 ano de online.

Mas vi agora que voce não tem interesse em mais nada fora o Mario Maker também então ai já complica um pouco, mas se tiver interesse em mais alguma coisinha tipo Astral Chains ou Fire Emblem ou algo que vai sair em breve ja vale a pena.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.426
Reações
80.036
Pontos
2.059
Minha dica é voce assinar o online num pacote barato de tipo 1 mes, comprar os vouchers e depois usar o voucher pra pegar esse pacote do jogo + 1 ano de online.

Teve gente usando 1 voucher só pra pegar bundle do Xenoblade 2 + season pass então isso ai deve dar certo também.

EDIT: Vi aqui e 1 mes de online é 4 dolares então como cada voucher tem custo de 50USD por assim dizer voce estaria gastando 54USD no Mario Maker + 1 ano de online.

Mas vi agora que voce não tem interesse em mais nada fora o Mario Maker também então ai já complica um pouco, mas se tiver interesse em mais alguma coisinha tipo Astral Chains ou Fire Emblem ou algo que vai sair em breve ja vale a pena.

Pois é, meu interesse é só no Mario maker mesmo.

Mas, só por curiosidade, digamos que eu pegasse os vouchers e comprasse o bundle por 70 dólares. Iriam sobrar 30 doletas, mas o valor mínimo dos jogos listados para comprar com o voucher é 50 dólares. O voucher funcionaria como uma forma de pagamento em conjunto com um cartão de crédito (para adicionar a grana que falta) ?
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.432
Reações
5.903
Pontos
453
Pois é, meu interesse é só no Mario maker mesmo.

Mas, só por curiosidade, digamos que eu pegasse os vouchers e comprasse o bundle por 70 dólares. Iriam sobrar 30 doletas, mas o valor mínimo dos jogos listados para comprar com o voucher é 50 dólares. O voucher funcionaria como uma forma de pagamento em conjunto com um cartão de crédito (para adicionar a grana que falta) ?

Como assim?

Não "sobram" 30 dolares, voce tem 2 vouchers e cada voucher te permite pegar um jogo, não tem um valor certo atribuido a eles.

Voce pode por exemplo usar 1 unico voucher pra pegar o bundle de Xenoblade 2 + Season Pass (Que tem o preço normal de quase 100 dolares) e o outro voucher para pegar o Mario Maker 2 + online por exemplo.

EDIT: Eu pesquisei a respeito e a galera está falando que não é possivel comprar o pacote do Mario Maker 2 + Online usando Voucher.
 
Ultima Edição:

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.982
Reações
7.456
Pontos
694
Foda que se comprar 2 cards de 50 dólares no ML e comprar os vouchers, vai sobrar 1 centavo, aí vai dar B.O pra trocar de região zzz
 

Haren

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
239
Reações
222
Pontos
734

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.432
Reações
5.903
Pontos
453
Curioso, esse pacote não está na lista de jogos pelo site. Será que aparece só pelo console?
Não tenho certeza, eu só lembro de ver ontem os memes dos japoneses comprando esse bundle com 1 voucher.

Possivel até que não era pra ser assim e não deixado mais a galera comprar usando voucher.Por que convenhamos também né, é um desconto do c***lho kek
 
Topo Fundo