O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ ⚑⚑⚑ Tópico Oficial da Construção ⚑⚑⚑ ] Super Mario Maker 2 /// Fases da Galera - 1ª página

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.482
Reações
653
Pontos
844
Se eu não construir nada e jogar apenas o modo história e mapas construídos online, ainda valeria a pena pegar o jogo?
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.174
Reações
35.716
Pontos
803
Se eu não construir nada e jogar apenas o modo história e mapas construídos online, ainda valeria a pena pegar o jogo?
Pelo que vi o modo história vai contar mais de 100 fases feitos pela produtora . Variando entre os mais todos tipos de recursos do jogo. E o online deve ser divertido jogar fases bem elaboradas. Acho q vale a pena sim.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.887
Reações
10.230
Pontos
714
Se eu não construir nada e jogar apenas o modo história e mapas construídos online, ainda valeria a pena pegar o jogo?

É isso que eu vou fazer. E tô com a pré-venda paga desde março :klol

Só jogando as fases criadas pela comunidade esse jogo já garante gameplay infinito.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Se eu não construir nada e jogar apenas o modo história e mapas construídos online, ainda valeria a pena pegar o jogo?

Eu acho que vale, mas tem que saber procurar as telas (filtrar, garimpar na internet, seguir bons criadores) porque o modo de seleção aleatório, pelo menos no primeiro, era uma m****...
 


rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.482
Reações
653
Pontos
844
Bacana! Acho que vou só esperar o hype inicial e pegar mês que vem no fim da promoção dos vouchers da Nintendo. Valeu!
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254
Aprenda como os controles funcionam no modo portátil de Super Mario Maker 2

https://www.nintenderos.com/2019/06...s-en-el-modo-portatil-de-super-mario-maker-2/

super-mario-maker-2-1.jpg


Graças às impressões da imprensa especializada, conhecemos hoje detalhes interessantes sobre o Super Mario Maker 2. Nesta ocasião, obtemos informações sobre os controles no modo portátil.

Super Mario Maker 2 não terá controles por botões para selecionar e colocar objetos no modo portátil. Quando se junta o Joy-Con ao console, você não pode mais usar os botões para editar os níveis. Devemos usar nosso dedo para selecionar os objetos que queremos e colocá-los no nível.

No entanto, os controles por botões não estão totalmente ausentes: as alavancas do Joy-Con servirão para nos mover pelo nível que estamos criando mesmo quando o Joy-Con estiver acoplado. Se preferirmos, podemos também percorrer o nível tocando na tela com dois dedos de cada vez e deslizando para onde queremos.

Além disso, se desacoplamos o Joy-Con, podemos usar os controles por botões no modo "mesa / tabletop" e televisão para colocar os diferentes elementos do nível. O mesmo acontece com o multiplayer de criar níveis com Joy-Con separados e na posição horizontal para cada jogador.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.421
Reações
80.025
Pontos
2.059
Mendingo, vc que sabe tudo da vida alheia e é a enciclopédia da OS, quantas tetas com o switch já pegaram o game aqui?

Qualquer motivação banal para me fazer comprar o game serve.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.421
Reações
80.025
Pontos
2.059
Vai pegar físico ou digital ???

Eu quero mídia física esse, pqp.

Achou algum preço bom ???

Vamos Falir !

Provavelmente irei pegar digital. Não queria, pq gostaria de ter o poder de revenda. Mas o foda é esperar o pessoal entregar. E eu nem conheço os melhores lugares pra mídia física. Só vi aquela games4 vendendo por 266 a vista (com mais 20 de frete). O digital sairia por 234.

Tá foda, quero comprar Sekiro pra PC esse mês ainda tbm. Se eu fosse mendingo minha vida financeira estaria tranquila.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Provavelmente irei pegar digital. Não queria, pq gostaria de ter o poder de revenda. Mas o foda é esperar o pessoal entregar. E eu nem conheço os melhores lugares pra mídia física. Só vi aquela games4 vendendo por 266 a vista (com mais 20 de frete). O digital sairia por 234.

Tá foda, quero comprar Sekiro pra PC esse mês ainda tbm. Se eu fosse mendingo minha vida financeira estaria tranquila.
Vai comprar Sekiro exploiter lixoso mkkkkkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Vou pegar digital day one também.

Primeiro jogo retail que eu vou comprar de verdade pro Switch, sem perspectiva de revenda, e aí eu prefiro digital porque será mais barato pelo voucher e ficará sempre instalado pra eu jogar quando quiser.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.490
Pontos
2.082
Procurar fase ainda precisa digitar o ID especifico da fase :facepalm

put* m**** Nintendo!

E a jogatina online além de não poder jogar com amigos (Agora pelo menos), também não pode escolher a fase :khuebr
 
Topo Fundo