O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial das Peripécias na Infância [PirralhOS][Contem seus causos]

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Movido pelo tópico dos moleques fazendo m**** de bike me veio a ideia de criar um pra contarmos história de infância que nos tragam nostalgia e alegria, e as vezes as maldades que eramos capazes de fazer quando crianças.

Eu começo:

Sou filho de pais que se separaram quando eu tinha apenas 3 anos. Minha mãe foi morar em condomínio de casas fechado e meu pai em uma rua sem saída num bairro mediano. Então considero que tive dois tipos de infância, uma com amigos um pouco mais abastados e maior liberdade pra fazer zoera por parte da minha mãe e com amigos de rua "da vila" por parte do pai, pois ficava na semana no período do dia com meu pai e a noite e fins de semana com minha mãe.

Sendo sincero, eu era um líder quando criança! Sempre tive um grande poder de influência, adorava inventar histórias de terror pra assustar meus amigos e manipula-los para aprontar coisas juntos.

Lembro que la pelos meus 9~10 anos eu formei um clube dos meninos. Tínhamos um grupinho rival(que de rival não tinha nada, vivíamos brincando juntos) de garotos 1~2 anos mais velhos e o grupo arqui-inimigo, o das meninas.

Uma vez o condomínio estava em reforma construindo uma nova portaria de visitantes e haviam vários materiais de construção parados la, pois as obras estavam pausadas. Como haviam poucos moradores, nós tínhamos uma boa liberdade la dentro e usamos esse material para "construir" nossa sede. O que significa que empilhamos tijolo e madeira até montar um castelinho, com uma "ala comunal" de muro baixo e um forte totalmente fechado que cabia umas 4 crianças apertadas, com direito a teto de plástico e madeira.

O castelinho durou vários dias e até aguentou combates contra nossos rivais, que não tinham poder de fogo para derrubar as paredes. As meninas eram sorrateiras e tentavam desmontar o máximo possível sem ninguém olhar e os moleques mais velhos nos bombardeavam com bexigas d'água e mamonas. Nessas guerrinhas que sempre terminavam em briga de verdade eu até tinha uma calota velha como escudo, por ser o líder! hahahaha

A brincadeira durou até eu acertar uma pedrada na cabeça de uma garota, isso após já termos fugido do pai de outra por ela ter tomado um tiro de milho com a xipoca. A fuga foi tão louca que entramos em 5 no forte e ele DESMORONOU em cima da gente. Não preciso dizer o esporro que levamos dos vizinhos, das mães, dos pais das minas e do síndico por todos os tijolos quebrados e a sujeira. Isso sem contar os roxos e ralados.

Engraçado que na minha memória esse castelo era bem grande e mega foda, mas certeza que era um monte de tijolo empilhado e torto, provavelmente sem aparentar em nada com um castelo. :klol

Bons tempos.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.183
Reações
31.197
Pontos
903
Todo garoto já fez "meinha" na infância. Ninguém vai admitir, mas quem tem mais de 20 anos com certeza fez! :kkk

Depois vou tentar lembrar de uns casos de infância e relatá-los aqui.
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Eu não conto nem fodendo, foram tantas merdas com vizinhos e seu bens materiais. Porque senão o fórum inteiro iria me perseguir igual fizeram com o strikerzin quando ele trollou todo mundo com a história dos cachorros./

Que porra é essa de meinha, Master-Chief?? Juro que não sei.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.183
Reações
31.197
Pontos
903
Eu não conto nem fodendo, foram tantas merdas com vizinhos e seu bens materiais. Porque senão o fórum inteiro iria me perseguir igual fizeram com o strikerzin quando ele trollou todo mundo com a história dos cachorros./

Que porra é essa de meinha, Master-Chief?? Juro que não sei.

"Meinha" ou "troca-troca". Todo menino com menos de 10 anos fez isso. Tô falando numa boa, sem preconceito. Quem virou gay por conta disso atualmente é problema dele, mas... é algo que acontecia muito entre meninos nos anos 90. Questão de inocência, descoberta, etc.

Todo mundo fez isso, tenho certeza. Se não fez é porque não tinha amigos.

PS: sou muito macho!
 

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
na sala de aula da 1 série tinham passado um filme do cebolinha em que ele fica invisível e depois aparece nu,no final do filme quando as luzes acenderam eu fui na frente da sala e mostrei meu bilau pra todo mundo,fui suspenso por 2 semanas,malditas mensagens subliminares.

outra vez foi um esconde-esconde durante a noite no sitio da minha avó onde ao correr um primo meu ficou preso no arame farpado :klol,tivemos que chamar os adultos e levamos o maior esporro.
depois eu posto mais.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Quando eu era criança eu gostava de brincar de fazer bombas incendiarias, até o dia que explodi 2 litros de álcool na minha cara e fiquei sem sobrancelhas. E parando com isso por uns tempos. Quando voltei a fazê-lo tinha migrado de álcool para gasolina, mas depois de incendiar um poste e posteriormente queimar a perna de um cara na praia, parei com essa vida de incendiário.
 


:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Fazer menina? :eek:

Já fiz muita m**** qdo muleke.
Tinha mania em tacar fogo em terrenos a matagal. Certa vez o fogarel num matagal foi tenso, tinha uma casinha lá no meio...
Não chegou pegar fogo na casa pq o véio que morava lá não deixou, veio até bombeiro.
Apanhei pra caramba..kkkkkkkkkkk
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Quando eu era bem pequeno, tinha visto no SBT o filme do chucky e me caguei de medo, peguei TODAS AS BONECAS da minha irmã e joguei em cima do telhado, só lembro do meu pai puto pq teve que subir no telhado :kops

Eu tinha mania de colocar a perna pra pessoa cair quando passasse. Um gordinho caiu e deu com o nariz no chão e começou a sair sangue, e eu fiquei desesperado chorando achando que o menino ia morrer HAHAHAHA :klol

Eu dormia no mesmo quarto que minhas irmãs, e sempre escutava a fofoquinha delas (fingindo que estava dormindo) e depois usava os segredos como moeda de troca.

Todo garoto já fez "meinha" na infância. Ninguém vai admitir, mas quem tem mais de 20 anos com certeza fez! :kkk

Depois vou tentar lembrar de uns casos de infância e relatá-los aqui.

Eu virei rs.
Mas meus primos que faziam comigo são todos heteros. Mas não tinha nada demais, a gente só ficava se esfregando.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Eu não conto nem fodendo, foram tantas merdas com vizinhos e seu bens materiais. Porque senão o fórum inteiro iria me perseguir igual fizeram com o strikerzin quando ele trollou todo mundo com a história dos cachorros./

Que porra é essa de meinha, Master-Chief?? Juro que não sei.

Conta ai, pretendo contar umas maldades que fiz também. Também não sabia o que era "meinha"...


"Meinha" ou "troca-troca". Todo menino com menos de 10 anos fez isso. Tô falando numa boa, sem preconceito. Quem virou gay por conta disso atualmente é problema dele, mas... é algo que acontecia muito entre meninos nos anos 90. Questão de inocência, descoberta, etc.

Todo mundo fez isso, tenho certeza. Se não fez é porque não tinha amigos.

PS: sou muito macho!


Olha, tem um cara aqui do condomínio que é gay e foi amigo da galera na infância. O tanto de boatos cabulosos que surgiram entre vários colegas e amigos entre os 10~13 anos não foram poucos, inclusive numa festa recente de aniversário de uma garota um outro gay que foi amigo desse cara contou que boa parte foi verdade mesmo e o resto ele não sabe. Inclusive tem uma com um amigo bem próximo meu, mas nem toco no assunto, vai que né. Agora te afirmo que NUNCA tive a menor curiosidade, pelo contrário, sentia curiosidade de tocar as meninas e tals, tanto é que viva brincando de gato-mia na edícula que tinha no fundo de casa com as garotas!
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Eu na infancia/adolescencia gostava de "manipular" os outros pra fazer o que eu queria.

Minha mãe mandava eu entregar algo, ai via algum amiguinho e eu falava, "Duvido que tu tem força o suficiente pra conseguir carregar isso aqui até a casa de fulano e entregar pra ele". Aí pra poder provar sua "força de homem" o menino ia lá fazer o serviço por mim.

No ensino medio eu era o que dava as ideias erradas para os outros fazer e levarem a bronca. E eu ficava só de longe rindo.

Na educação fisica eu dei a ideia, "seria legal se alguem pulasse a muro da escola e comprasse uma coca pra gente." Aí uma ia lá fazia isso, todo mundo tomava a coca mas só o que pulou tomava a bronca.

Outra vez eu tava com outro colega, eu pegava o extintor de incendio da escola e fingia que ia usar, só pra atiçar esse amigo, ai ele pegou tirou o lacre e esvaziou o conteudo nos corredores da escola toda, e logico, acabou se f**end0.
 

Cohle

Bam-bam-bam
Mensagens
2.243
Reações
7.683
Pontos
303
Quando eu era menor, tinha a mania de ficar pegando "rabeira"/carona na traseira dos caminhões. Um dia eu peguei em um de caminhão de lixo, pensando que ia para um lugar, mas acabou indo para outro. Nesse dia, fui eu e mais dois colegas. Já era tarde, em torno de 22 horas. Eu lembro que um deles foi querer bancar o herói, e se soltar do caminhão em alta velocidade.

Esse daí saiu voando que nem um boneco de pano no ar, e ralou toda a cara e foi parar no hospital.

O outro, foi querer pular também, e saiu rodando no ar, tipo filme de ação.

Por fim eu, pensei em pular na lombada pra não sair voando também, até deu certo, tirando o fato que meu pé ficou torto que nem o do curupira.

lol_anchorman.gif
 

Kaze Senoue

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.051
Reações
13.585
Pontos
564
Já mijei na pia.

Saidades daquele tópico.

"Meinha" ou "troca-troca". Todo menino com menos de 10 anos fez isso. Tô falando numa boa, sem preconceito. Quem virou gay por conta disso atualmente é problema dele, mas... é algo que acontecia muito entre meninos nos anos 90. Questão de inocência, descoberta, etc.

Todo mundo fez isso, tenho certeza. Se não fez é porque não tinha amigos.


PS: sou muito macho!
Nunca fiz, tive amigos, não sei o que é. Explica aí.




Edit: Eu e um amigo já nos tocamos quando pequenos, mas nada que chegasse a penetração, e tals.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.183
Reações
31.197
Pontos
903
Eu virei rs.
Mas meus primos que faziam comigo são todos heteros. Mas não tinha nada demais, a gente só ficava se esfregando.

Exatamente! Algo totalmente desprovido de malícia. Sempre tinha aquele garoto que gostava de abaixar as calças e mandar a galera se esfregar nele. Ainda bem que eu não era desse tipo. :kkk
 

Aulendil

Gato do Mato
VIP
Mensagens
1.829
Reações
11.238
Pontos
909
Putz, não foram poucas. Durante a minha infância, era bem comum que os meus pais (e os dos meus primos) deixassem a meninada com os avós durante as férias escolares, numa cidade do interior de Minas. Não havia muito o que fazer, e como mente vazia é a oficina do diabo, era fácil fazer bobagem. O que me vem à mente:

* Estourei 36 ovos do estoque da granja da minha avó em toda parte possível e imaginável da oficina dos fundos do meu avô. Tinha um primo mais velho que era o mastermind por trás da coisa, e eu era o executor. Isso inclui formas criativas de destruição, como fazer um furinho no ovo e explodir com um traque, esmagar no torno mecânico e melecar o trem todo, ou simplesmente forrar um monte de veículos de amarelo-gema, por dentro e por fora. Minha avó ficou furiosa, mas só descobriu quando eu já tinha voltado pra casa...

* Numa outra vez, eu e esse meu primo desafiamos o filho de uma das empregadas a ser macho o suficiente pra segurar um traque e deixar ele estourar na mão mesmo. Ele não foi e acabou jogando pra longe; acabou caindo no galinheiro da casa através de uma fresta. Na hora, pareceu não ter acontecido nada. Estávamos na oficina do meu avô, que ficava nos fundos, e eis que um empregado do armazém dele pergunta com a maior naturalidade: "Sua avó resolveu colocar fogo no galinheiro?". Putz. O negócio estava em altas chamas quando chegamos lá, e as empregadas estavam tentando apagar com baldes d'água, rachando de rir, sabe-se lá por que...

* Achei o estoque de cabeça de cabeças-de-nego de um outro primo e saí estourando em tudo que é lugar da cidade. Quem conhece, sabe que aquilo tem poder suficiente pra arrancar dedos (ou até a mão, sabe-se lá). Sobrou até pra catedral. Só não lembro se foi durante a missa.

* Eu e mais uns primos (como sempre) montamos periscópios com pedaços de espelhos e caixas de sapato pra sacanear o povo e escapar impunes. Como o apartamento dele funcionava no segundo andar de um supermercado, a gente usava o "periscópio" para vigiar quem saía e lançava sacos d'água na cabeça do povo, imaginando que, se ninguém visse nosso rosto, ia ser de boa. Molhamos uma galera! Mas ninguém parou pra pensar que alguém poderia simplesmente olhar pra cima e deduzir de onde vinha aquilo, o que, claro, acabou acontecendo. Meu tio acabou com a farra, mas foi divertido :kgozo
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Fazer menina? :eek:

Já fiz muita m**** qdo muleke.
Tinha mania em tacar fogo em terrenos a matagal. Certa vez o fogarel num matagal foi tenso, tinha uma casinha lá no meio...
Não chegou pegar fogo na casa pq o véio que morava lá não deixou, veio até bombeiro.
Apanhei pra caramba..kkkkkkkkkkk

Eu também era incendiário, sempre gostei de brincar com fogo. Uma vez peguei um caminhão novinho, daqueles de madeira que vendem em estrada, que meu vizinho ganhou e ENCHI de pólvora cautelosamente removida de várias caixas de bombinhas. Explodiu o caminhão inteiro no meio da rua e voou pedaços nos carros do vizinho, novamente tomei maior esporro.



Essa não é de infância, mas vale mencionar:

Teve uma outra "arte" com fogo que não participei, só presenciei e disse "vai dar m****" e meus amigos não ouviram. Problema é que eles já tinham uns 18 anos e eu uns 20.

Havia uma caçamba de entulho na frente de uma casa em reforma e dentro achamos vários cadernos, isopor e madeira velha. Por algum motivo imbecil estávamos fazendo fogueirinhas todas as noites e ficávamos conversando até tarde. Nesse dia o cara apagou o caderno e jogou dentro da caçamba, eu olhei e vi que ainda estava em brasa e disse que aquilo podia voltar... Eles ignoraram e falaram que eu tava de mimimi. (e eles jogaram água em cima)

Pois bem, de madrugada acordo ouvindo um "tshhhhhhh, tshhhhhhhh" e vou olhar pela janela ver o que é, esperando m**** já. Quando abro a cortina, SÓ FUMAÇA na rua inteira, isso umas 3h da manhã. Como entendi que o barulho que estava ouvindo era de extintor, voltei a dormir. No dia seguinte fui ver o estrago. A caçamba estava queimada até por fora e o PORTEIRO teve que ir conter o fogo, gastando um extintor do condomínio e ainda disse que as chamas quase pegaram na garagem do cara, que é de madeira e tem uma altura de uns 2,10 metros só. Estava chamuscada. IMAGINA SE PEGA FOGO NA GARAGEM DO CARA, ai pra pegar na casa é um palito, além do risco de cair tudo e zoar os carros dos caras.

Deu mó m**** isso ai, descobriram que era a gente pq estávamos fazendo fogueiras todos os dias, mas a desculpa foi de que um amigo nosso jogou uma bituca na caçamba. :kclassic

Irresponsabilidade do c***lho, eu sei.



Eu dormia no mesmo quarto que minhas irmãs, e sempre escutava a fofoquinha delas (fingindo que estava dormindo) e depois usava os segredos como moeda de troca.


Hahaha.. Me veio o pensamento: quem nunca fingiu estar dormindo no carro ou em outro lugar pra escutar conversa dos adultos?
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Nunca fiz meinha. Eu odiava um dos meus vizinhos que sempre furava minhas bolas que caiam na casa dele e falava que era o cachorro, eu descobri isso quando uma bola tinha caído no quintal (dos fundos), eu subi no muro pra ver se tinha alguém na casa e tentar pular pra pegar quando vi ele metendo a faca nela. Eu desci do muro e fiquei puto de raiva e como vingança eu jogava as merdas dos meus cachorros na casa dele quando tirava com a pá, deixava ovos no sol apodrecendo depois jogava no quintal dele, sujava as roupas do varal com aquelas pistolas de água (eu miijava no reservatório da arminha), as vezes jogava amoras maduras pra manchar que eu pegava em um pé que tinha em uma praça no bairro.

Fazia muita coisa.
 

Cohle

Bam-bam-bam
Mensagens
2.243
Reações
7.683
Pontos
303
Exatamente! Algo totalmente desprovido de malícia. Sempre tinha aquele garoto que gostava de abaixar as calças e mandar a galera se esfregar nele. Ainda bem que eu não era desse tipo. :kkk

Você não era o que pedia para esfregar? Então era o que esfregava?
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
* Estourei 36 ovos do estoque da granja da minha avó em toda parte possível e imaginável da oficina dos fundos do meu avô. Tinha um primo mais velho que era o mastermind por trás da coisa, e eu era o executor. Isso inclui formas criativas de destruição, como fazer um furinho no ovo e explodir com um traque, esmagar no torno mecânico e melecar o trem todo, ou simplesmente forrar um monte de veículos de amarelo-gema, por dentro e por fora. Minha avó ficou furiosa, mas só descobriu quando eu já tinha voltado pra casa...
.


Criança e torno mecânico, ta ai uma combinação realmente perigosa! :O
 

Gabriel=D

Bam-bam-bam
Mensagens
1.639
Reações
1.050
Pontos
239
Só tem os esfregadores que hoje em dia são machões por aqui :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
Nunca fiquei sabendo dessa meinha, nunca participei, sequer tive vontade, ficava sabendo de uns casos do tipo na época da escolinha que as tias pegavam os moleques e davam broncas, mas achava que era caso isolado :lolwtf

No mais, já quase taquei fogo na casa uma vez, tava andando pelo quintal e passei na lavanderia, e tinha uma janela que dava acesso pro quarto ao lado. Eu na maior inocência, me escorei naquela janela pra ver o que tava acontecendo no quarto, só que depois pra voltar eu pisei sem querer numa extensão que tava ligado a máquina de lavar e o tanquinho elétrico, pensa no curto que deu ali (não tomei choque pois estava com aqueles sapatinhos emborrachados), pulei fora no primeiro estralo e os fios começaram a pegar fogo e queimar igual aquelas polvoras de desenhos animados
Lembro da minha vó correndo com uma vassoura pra bater na tomada e desligar ela e abafar o fogo e da bronca lascada que tomei depois :klolz
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.110
Reações
20.432
Pontos
753
"Meinha"?
:eek: :eek::brbr
Not in a million years! Fat chance!
Feito o necessário comentário, vamos lá:
O diabo vestido de gordinho cabeçudo enchia vidrinhos, vidros ou vidrões com bombinhas, às vezes com bombas graúdas, as famosas "de mil". Fazia um estopim com um toco de cigarro, acendia, e rolava suavemente os vidros para os quintais das casas. Claro que cuidava de ir longe para fazer os crimes, geralmente nos bairros vizinhos. Como todo bom capeta, sempre ficava espreitando, montado na minha Caloi, para ver o vidro explodir. Depois, dá-lhe pedal.
Mas uma vez fui pego por um cara, eu tinha uns 12 anos, ele uns 20 e poucos. Levei muitos cascudos, pq naquele tempo podia-se espancar crianças impunemente.
Relato mais diabruras logo mais.
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
esses troca-troca qdo criança era só com as primas e amigas delas

vcs que são estranhos :eek:
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Gente, acontecia MUITO, maioria das vezes era curiosidade infantil. Peguei minha irmã se pegando com uma menina uma vez tb. Hj tem 3 filhos.
Uma vez rolou até uma mini suruba, eu, meus primos e meu vizinho da frente.
 

Cohle

Bam-bam-bam
Mensagens
2.243
Reações
7.683
Pontos
303
Gente, acontecia MUITO, maioria das vezes era curiosidade infantil. Peguei minha irmã se pegando com uma menina uma vez tb. Hj tem 3 filhos.
Uma vez rolou até uma mini suruba, eu, meus primos e meu vizinho da frente.

Esse negócio de meinha aí...

Já acabei participando também. Mas AINDA gosto de mulher.
 

Cohle

Bam-bam-bam
Mensagens
2.243
Reações
7.683
Pontos
303
Ah é, vamos para outra história das boas sobre minha infância: Teve outra vez, que eu comprei uma bicicleta da minha tia. A desgraçada da bicicleta só tinha o freio da frente, e era muito alta pra mim. Mas sabe como é, ela vendeu quase de graça, e eu queria uma bicicleta. Continuando, eu fui para uma pracinha dar uma volta, e decidi descer uma ladeira...

Moral da história: Se você está em alta velocidade, e tem uma bike que só tem o freio da frente, não aperte com tudo o freio. Caso contrário, você pode bater a cara no chão e pior... ralar todo o saco. Uma dica.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.503
Reações
66.376
Pontos
1.554
Pra essa galera aí que ficava de troca-troca na infância, esse meu amigo aqui tem um recado:



























ratinho-meme-moh-viad%C3%A3o-7.jpg


:coolface
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Duas que me lembro bem era de apostar corrida de bicicleta com a molecada da rua mesmo em dias de chuva e com areia no asfalto (não preciso nem falar que cheguei a quebrar ossos nessa brincadeira né?) e a segunda eu tinha mania de fazer furos no muro da casa dos meus avós usando um prego...não sei o pq eu fazia isso kkkk.
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Juntava com os amigos pra fumar cigarro de papel, nas férias juntava com os mlks da rua e ficavamos estourando bombinha na frente da casa de um vizinho que a gente odiava e etc. Mas no geral eu não aprontava muito sozinho não, só quando juntava com alguém.

Sent from my LG G3 D855P
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Uma vez comprei uma arminha de pressão de plástico (aquelas tipo airsoft) em uma feira por míseros 4 reais (não me perguntem como eu achei por esse preço, foi totalmente por acaso). Depois comprei 1 mamadeira de bolinhas em alguma lojinha tipo bazar e saia pela rua de noite estourando as lâmpadas das garagens dos vizinhos. Foi 1 vez só, acho que estourei umas 10 lâmpadas. Eu tinha 12 anos eu acho.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.361
Reações
46.962
Pontos
1.454
que isso, esse povo é muito exaltado :kkk
piromaniacos, troca troca

acho que nunca fiz muito coisa, era o mais novo/baixinho então sobrava para mim as maldades dos mais velhos,
nunca fiz essa "meinha".
m0sa até hoje, acho que a pior coisa que fiz, foi um dia vi uma moto estacionada no condomínio, e era apaixonado por moto, acabei encostando em algo e ela caiu, me caguei na hora, apanhei até dizer chega, sorte minha que não danificou nem nada.



eu não aprontava muito com os outros, as minhas tripulias eram comigo então sempre aparecia machucado em casa:kfeliz
 

rpacciulli

Bam-bam-bam
Mensagens
20.229
Reações
9.300
Pontos
479
Quando criança, eu era viciado no Profissão Perigo (Mcgyver). Um vez inventei de fazer uma daquelas bombas caseiras do seriado, e o resultado foi a minha mão direita ficar só o resto. :klol
E tu também tive a turminha da suruba. Eu sempre esfregava minha torneira na flor da filha da vizinha, e certa vez me agarrei com duas gêmeas, e eis que o pai delas chega na hora e me expulsa do local.
 
Topo Fundo