O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial de arrependimento - Bolsonaro é e sempre foi maluco

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.097
Pontos
994
Bolsonaro está indo tão mal que me faz pensar se o Sr. Andrade seria tão ruim ou pior.

TENSO

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Saudades Temer!

SAUDADES DESSE VAMPIRO HOMEM

DvOPXEuXcAAia9A.jpg
 

Gaheris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
698
Reações
631
Pontos
543
1-) Mesmo se fosse isso, seria interferir, ou não?

Sim, mas é ruim? Vai dar uma previsibilidade no câmbio pra os investidores, além de outras coisas. mas depende de outros fatores. Por exemplo, A Suiça, pra defender a indústria exportadora e o setor de turismo colocou entre 2011 e 2015 um "piso" no Franco suíço de 1,20CHF/EUR.
2-) Bem ele concorda com o Trump, então basta ver o que o Trump faz, e eu não concordo, não tem muito o que dizer aqui.
Depende em que assunto. No caso Qualcomm sim, por uma razão de defesa. Agora do aço, eu não sei a do Ciro, mas o Trump tá errado nessa, e se o Ciro falou tá errado(teoria da indústria infante.)

3-) Bem ele chama de auditoria, mas uma auditoria não determina nada, ela só aponta... Então é calote
Eu fiz uma pesquisa de 05 segundos e to copiando e colando a primeira notícia que vi.
Confesso que li só por cima, pois este modus operandi dele é tão conhecido que não vale o tempo;
https://www.infomoney.com.br/colunistas/economia-com-renata-barreto/os-delirios-economicos-de-ciro/

T+
Cara, é que há muito interesse nesses "economistas de mercado" não quererem candidato A ou B, ou preferirem C. Ela trabalha no mercado financeiro, se o Ciro leva e propõe ela(e/ou os patroes dela) talvez tenham que pagar mais imposto (O Ciro propõs lucros e dividendos em 15%, e reduzir IRPJ+CSLL; Heranças e doacoes, isenção até 2M e após, 20% dividido com estados, e essa CPMF acima de 5mil, o que esfria especulação no mercado financeiro). Ela pode estar certa? Até pode, (é mentira isso da auditoria, o que o Ciro propôs era fazer auditoria sem suspensão de pagamentos e chamando os credores pra acompanhar) mas ela tem interesse na não-eleição dele. Mal comparando, não dá pra confiar em relatório sobre se fazer reforma ou não num galinheiro vindo de consultoria de raposas. Até pode estar certo , de que não precisa e tal, mas dá pra confiar?

E não leve como ataque, és um bom user, mas tem muita informação sobre economia aí pela internet que é pra vender alguma agenda política. Bom, e minha recomendação pra quem queira é fazer algum MOOC sobre introdução, ou pegar um livro introdutório, ou se não for fazer, levar a sério somente economistas com doutorado e que atuam na academia(ainda assim tem um ou outro falando besteira)
 


erinaldobte

Veterano
Mensagens
454
Reações
584
Pontos
128
Eu sempre achei bizarro idolatria por alguém que ganha muito dinheiro público e que nunca fez nada. Detalhe, se você tenta agir na razão, te chamam de isentao....

Agora está aí, o salvador da pátria querendo implantar uma ditadura e protegendo os filhos da roubalheira deles
Hoje, muita gente se pergunta como caiu nesse conto do vigario
Mas a religião serviu muito para mitifica-lo
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Pra muita gente foi isso, ou era votar no Bolsonaro ou no presidiário, pensando por esse lado não dá pra arrepender.

Agora o seguinte, tenho plena convicção que quem mais estragou o Bolsonaro (além dele mesmo) foram seus filhos, cambada de retardados!!!

Pai nenhum vira as cotas pros filhos, nem quando esse é acusado da pior coisa.


.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Sim, mas é ruim? Vai dar uma previsibilidade no câmbio pra os investidores, além de outras coisas. mas depende de outros fatores. Por exemplo, A Suiça, pra defender a indústria exportadora e o setor de turismo colocou entre 2011 e 2015 um "piso" no Franco suíço de 1,20CHF/EUR.

Depende em que assunto. No caso Qualcomm sim, por uma razão de defesa. Agora do aço, eu não sei a do Ciro, mas o Trump tá errado nessa, e se o Ciro falou tá errado(teoria da indústria infante.)


Cara, é que há muito interesse nesses "economistas de mercado" não quererem candidato A ou B, ou preferirem C. Ela trabalha no mercado financeiro, se o Ciro leva e propõe ela(e/ou os patroes dela) talvez tenham que pagar mais imposto (O Ciro propõs lucros e dividendos em 15%, e reduzir IRPJ+CSLL; Heranças e doacoes, isenção até 2M e após, 20% dividido com estados, e essa CPMF acima de 5mil, o que esfria especulação no mercado financeiro). Ela pode estar certa? Até pode, (é mentira isso da auditoria, o que o Ciro propôs era fazer auditoria sem suspensão de pagamentos e chamando os credores pra acompanhar) mas ela tem interesse na não-eleição dele. Mal comparando, não dá pra confiar em relatório sobre se fazer reforma ou não num galinheiro vindo de consultoria de raposas. Até pode estar certo , de que não precisa e tal, mas dá pra confiar?

E não leve como ataque, és um bom user, mas tem muita informação sobre economia aí pela internet que é pra vender alguma agenda política. Bom, e minha recomendação pra quem queira é fazer algum MOOC sobre introdução, ou pegar um livro introdutório, ou se não for fazer, levar a sério somente economistas com doutorado e que atuam na academia(ainda assim tem um ou outro falando besteira)
Eu não levo como ataque, não se preocupe...

Sobre a auditoria cidadã da dívida tem esse vídeo de um cara de esquerda, o problema (segundo ele) não está na dívida em si, pois é um fenômeno mundial, a questão é outra.



T+
 

SVini

Veterano
Mensagens
388
Reações
514
Pontos
128
Não me arrependo por ter votado no Bolsonaro, porque o primeiro objetivo era frear o PT e nunca vi ele como esse salvador da Pátria. Por outro lado gostei de algumas coisas que ele fez, tipo o decreto de armas e diminuir o número de ministérios. Mas agora penso que ele está agindo de maneira totalmente inadequada perante a pandemia.
 

SVini

Veterano
Mensagens
388
Reações
514
Pontos
128
Sobre os cortes de verbas, penso que a maioria das pessoas se atenta apenas ao volume destinado, mas poucos questionam onde vai parar esse dinheiro.
 

Black Phillip

Bam-bam-bam
Mensagens
334
Reações
1.096
Pontos
318
Eu não estou arrependido.

Quem tem que estar arrependido é quem achava que o Bolsonaro era o cavaleiro branco no cavalo branco.
Eu (e muita gente) exerci o voto útil: era ele ou o poste do Lula. Não existia terceira via.

Bolsonaro nunca foi o candidato ideal de muita gente da direita.
Foi o candidato possível. Paciência.
 

4 Ton Mantis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.889
Reações
9.893
Pontos
1.224
Bolsonaro comprometeu SERIAMENTE suas pretensões de reeleição para 2022...eu votei nele,mas sem messianismo no coração,já sabendo,mesmo que inconscientemente,que merdas como essa iam acontecer.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Bolsonaro comprometeu SERIAMENTE suas pretensões de reeleição para 2022...eu votei nele,mas sem messianismo no coração,já sabendo,mesmo que inconscientemente,que merdas como essa iam acontecer.

Comprometeu? O moro mostrou provas no jornal nacional do bolsonaro tentando interferir na PF em favor de deputados bolsonaristas e dele recusando o cargo de ministro do stf oferecido a ele em troca dessa aceitacao. A reeleicao dele ja era, bolsonaro ta queimadissimo. Ele tem que ficar feliz eh se completar esse mandato, pq algumas provas ja tem da m**** que ele fez. Alias, que bicho burro, ter uma conversa dessa por WhatsApp, ainda mais anteontem.

Bom, pelo menos Moro mostrou que tem dignidade. Eh a esperanca pra 2022.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.121
Reações
62.407
Pontos
1.253
Na época das eleições as opções do primeiro turno NÃO ME CONVENCIAM...

Eu vim, inclusive pedi INFORMAÇÕES em um tópico MEU, esquecido nesta imensidão . Pedi PROPOSTAS de CADA UM dos presidenciáveis.... ZERO RESPOSTA.... NINGUÉM falou UM A a respeito meu tópico. Assunto MORTO na imensidão...


Quando no SEGUNDO TURNO, lembro perfeitamente de perguntar as pessoas apoiadoras de Bolsonaro, eu já CONVICTO que num segundo turno não teria candidato, sobre "quais são as propostas de economia do Bolsonaro???" << Pois em TODO MEU HISTÓRICO já alego, de longas datas... NÃO VOTO, NUNCA VOTEI E JAMAIS VOTAREI EM NENHUMA HIPÓTESE NO PT E CIA" <<< Podem TODOS DO FÓRUM PROCURAR MENSAGENS MINHA SOBRE ISTO. >>> BOA PESQUISA....

>>> Pois bem.... Repito... VOTEI no Bolsonaro no segundo turno... Se em uma eventual hipótese futura de uma eleição futura termos OUTRA VEZ.... Um Bolsonaro VS o "Petê vermelho by Lula e afins".....

Confesso aqui, diante DE TODOS, que rasgarei meu título de eleitor no meu DIREITO >> IMPOSTO CHAMADO VOTAR (DIREITO O c***lho É IMPOSIÇÃO VC TEM QUE FAZER E PONTO FINAL, NÃO ME VENHAM COM CHURUMELAS MIMIMIMIMIMIMI QUE NÃO É).... Pois bem... HOOOOOOOOOOOOOOJE....


Na ATUAL conjuntura (24/04/2020), numa eventual "futura posição" Bolsonaro VS os EX- Presidenciáveis, EU votaria NULO, pois este país não tem jeito.... Qualquer m**** vai que vai e QUE SE FODA! ... NADA IMPORTA!

...

SE... EVENTUALMENTE... Bolsonaro PROVAR TIM TIM POR TIM TIM TIM que ELE foi realmente traído com DOCUMENTOS, FALAS, CADA PASSO DADO, VÍRGULA POR VÍRGULA que ele AGIU CERTO e TODO O MUNDO o TRAIU.... Terá meu voto no futuro...

....


NO MOMENTO... Bonoro... Com A LEI, FOROS E TUDO A SEU FAVOR está brigando contra um ZÉ NINGUÉM (uma pessoa comum, sem privilégios políticos ou de outro cargo) chamado SÉRGIO, que abandonou TUDO em prol dos brasileiros ( carreira de sucesso, estabilidade, alto salário, reconhecimento, conforto, etc). Porque essa pessoa comum enfrentaria o Presidente da República, a maior autoridade do país, chefe das forças armadas e que se acha "chefe" e "dono" de tudo e todos. É muita coragem! é muito respeito com seus valores e com o povo brasileiro. Simplesmente, Sergio não consegue trabalhar sem seguir valores sólidos e concretos, vinculados ao bem público, ao povo brasileiro, a nação. Se quisesse ser indicado para o STF, não teria falado nada. Apenas esperaria.


JAMAIS, vi alguém colocar as PRÓPRIAS BOLAS desta forma....


Sérgio (atualmente uma pessoa comum) Moro (que a gente tromba no mercadinho da esquina)... Assim fez com quem se acha um GIGANTE que prometeu o fim da corrupção no país SEM O COLOCAR EM CAMPANHA....


Quem demitiu quem?

.... QUE OS JOGOS COMECEM!
 
Ultima Edição:

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Comprometeu? O moro mostrou provas no jornal nacional do bolsonaro tentando interferir na PF em favor de deputados bolsonaristas e dele recusando o cargo de ministro do stf oferecido a ele em troca dessa aceitacao. A reeleicao dele ja era, bolsonaro ta queimadissimo. Ele tem que ficar feliz eh se completar esse mandato, pq algumas provas ja tem da m**** que ele fez. Alias, que bicho burro, ter uma conversa dessa por WhatsApp, ainda mais anteontem.

Bom, pelo menos Moro mostrou que tem dignidade. Eh a esperanca pra 2022.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Bolsonaro vai perder os direitos políticos se não renunciar, impeachment é 100% certo já, Mourão deve assumir, é alguém bem mais moderado, e principalmente culto, deve trazer o país a uma certa normalidade democrática e estabilidade política... cenas dos próximos capítulos.

Acho que só de Mourão assumir o dólar já despenca 1 real depois de uns meses, só por ser alguém mais comedido e menos estabanado como Bolsonaro.

E claro a filharada está na porta da cadeia já... o porém é que deixando de ser presidente ele poderá começar a ser investigado tb, e nessa pode rodar tb.
 

Dexxi

Habitué da casa
Mensagens
177
Reações
468
Pontos
98
Eu penso que no futuro esse comportamento de idealizar político ao extremo será considerado uma patologia, do mesmo jeito que existem outras semelhantes. Apenas ainda não foi descoberto/estudado. É inacreditável ver pessoas estudadas, letradas, em grandes cargos, do alto escalão privado/público defendendo político que só faz/fala m**** e é incapaz de reconhecer que errou. Definitivamente uma área promissora.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Vou acompanhar o tópico...MAS SOU VINGATIVO JÁ VOU AVISANDO!:kbeca
Comprometeu? O moro mostrou provas no jornal nacional do bolsonaro tentando interferir na PF em favor de deputados bolsonaristas e dele recusando o cargo de ministro do stf oferecido a ele em troca dessa aceitacao. A reeleicao dele ja era, bolsonaro ta queimadissimo. Ele tem que ficar feliz eh se completar esse mandato, pq algumas provas ja tem da m**** que ele fez. Alias, que bicho burro, ter uma conversa dessa por WhatsApp, ainda mais anteontem.

Bom, pelo menos Moro mostrou que tem dignidade. Eh a esperanca pra 2022.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não viaja Jackjone. True Bolsonarista nem assiste a globo.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Eu votei no Amoedo no primeiro turno e no segundo votei no Haddad, pq eu me recuso a votar em um maluco, que sempre foi completamente sem expressão até o momento em que começou a surfar na onda do anti petismo e anti comunismo, e graças a isso conseguiu os votos necessários para chegar onde está atualmente.

Não da pra entender essa idolatria que o povo formou em torno do Bolsonaro em tão pouco tempo, que do nada promoveu uma figura apagada em salvador da pátria, só pq aparecia na tv fzd arminha com as mãos e com discurso extremamente ácido e incoerente na maioria das vezes. Até eu que nunca fui ligado em politica consegui perceber isso, já que era necessário apenas usar o bom senso para entender o que estava acontecendo.

Assim como o Bolsonaro decepcionou vcs, tb não tinha nada que impedisse o Haddad de surpreender vcs. Não é novidade nenhuma que politico brasileiro não faz muita questão de seguir ideologia partidária, já que na maioria das vezes só usam os msms como trampolins para o cargo que almejam, e dali pra frente começam com sua agenda própria.

O próprio Bolsonaro atualmente está sem partido, e nada impede que amanhã ele se filie ao PT por exemplo, já que ele sempre foi um individuo que troca de partido conforme suas necessidades.

Minha consciência está limpa, pois eu não votei nessa porcaria.

O que o povo precisa aprender é analisar friamente cada politico e cobrar dele o que é proposto, e não simplificar a questão para uma guerrinha de fanatismo esquerda vs direita, ou de candidato X vs candidato Y. Politica não é time de futebol para ser tratada com tamanho fanatismo.
 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
Eu votei no Amoedo no primeiro turno e no segundo votei no Haddad, pq eu me recuso a votar em um maluco, que sempre foi completamente sem expressão até o momento em que começou a surfar na onda do anti petismo e anti comunismo, e graças a isso conseguiu os votos necessários para chegar onde está atualmente.

Não da pra entender essa idolatria que o povo formou em torno do Bolsonaro em tão pouco tempo, que do nada promoveu uma figura apagada em salvador da pátria, só pq aparecia na tv fzd arminha com as mãos e com discurso extremamente ácido e incoerente na maioria das vezes. Até eu que nunca fui ligado em politica consegui perceber isso, já que era necessário apenas usar o bom senso para entender o que estava acontecendo.

Assim como o Bolsonaro decepcionou vcs, tb não tinha nada que impedisse o Haddad de surpreender vcs. Não é novidade nenhuma que politico brasileiro não faz muita questão de seguir ideologia partidária, já que na maioria das vezes só usam os msms como trampolins para o cargo que almejam, e dali pra frente começam com sua agenda própria.

O próprio Bolsonaro atualmente está sem partido, e nada impede que amanhã ele se filie ao PT por exemplo, já que ele sempre foi um individuo que troca de partido conforme suas necessidades.

Minha consciência está limpa, pois eu não votei nessa porcaria.

O que o povo precisa aprender é analisar friamente cada politico e cobrar dele o que é proposto, e não ficar nessa guerrinha de fanatismo esquerda vs direita ou de candidato X vs candidato Y. Politica não é time de futebol.
Haddad também não. O cara defendia abertamente um condenado que saqueou o Brasil, e até prometia soltá-lo. Eu até entendo votar nulo ou em branco. Mas Haddad? Não tem lugar de fala para criticar. Hahaha
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Que baita hipocrisia hein cara... se recusa a votar num maluco que sempre foi completamente sem expressão e votou no poste? :facepalm

Vc aparentemente não fez questão de ler o que eu disse, ou não entedeu nada do que eu falei.

Quem garante que o Haddad seria poste? Uma vez que ele chega no cargo que ele quer, pode muito bem romper com tudo e sair do partido, assim como o Bolsonaro fez e começar a seguir uma agenda própria.

Isso pode acontecer tanto pro bem quanto pro mal... e é justamente por isso que os eleitores do Bolsonaro hoje encontram-se arrependidos pela escolha que fizeram. Não será nem a primeira e nem a ultima vez que isso acontecerá na politica brasileira. É isso.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.927
Reações
38.452
Pontos
1.839
Vc aparentemente não fez questão de ler o que eu disse, ou não entedeu nada do que eu falei.

Quem garante que o Haddad seria poste? Uma vez que ele chega no cargo que ele quer, pode muito bem romper com tudo e sair do partido, assim como o Bolsonaro fez e começar a seguir uma agenda própria.

Isso pode acontecer tanto pro bem quanto pro mal... e é justamente por isso que os eleitores do Bolsonaro hoje encontram-se arrependidos pela escolha que fizeram. Não será nem a primeira e nem a ultima vez que isso acontecerá na politica brasileira. É isso.
Sim, e fazer igual fez com SP... o pior prefeito da história da cidade.

Ta de brincadeira, mas enfim né. Cada um com sua opinião.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Sim, e fazer igual fez com SP... o pior prefeito da história da cidade.

Ta de brincadeira, mas enfim né. Cada um com sua opinião.

Isso é completamente relativo. Ha quem rebata essa afirmação, assim como ha quem a defenda com unhas e dentes. Eu não moro em São Paulo, logo não posso falar o meu ponto de vista quanto a isso.

Mas se formos levar em consideração somente o ponto de vista levantado por vc (rótulos), então vms chegar a um consenso que o Bolsonaro provou ser um zero a esquerda como presidente, assim como foi como quando era parlamentar durante sua vida inteira politica.

Como eu disse, nada mudou. Ambos poderiam surpreender, ou não, mas de qualquer maneira, pelo menos pra mim o Haddad sempre me pareceu ser um politico mais articulado e estruturado em comparação com o Bolsonaro. É por isso que eu votei nele, independentemente da filiação partidária dele ou do rótulo de "pior prefeito de SP".
 
Ultima Edição:

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Pra muita gente foi isso, ou era votar no Bolsonaro ou no presidiário, pensando por esse lado não dá pra arrepender.

Agora o seguinte, tenho plena convicção que quem mais estragou o Bolsonaro (além dele mesmo) foram seus filhos, cambada de retardados!!!

Pai nenhum vira as cotas pros filhos, nem quando esse é acusado da pior coisa.


.
Se meu filho for ladrão tem mais é que se foder.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Se meu filho for ladrão tem mais é que se foder.

Eu fiquei pensando aqui, rapaz, sou apenas mais um pra esse governo, alguém que trabalha e paga lá seus impostos, de resto não tenho qualquer influência política. E velho, lembro da época das cagadas do Lula, o tanto de nego defendendo o cara com bilhões de reais sendo desviados enquanto isso, era mesma coisa desse presidiário dizer..."Aqui meus companheiros, b*sta pode ser um bom alimento, acreditem"...e os caras vão e passam a acreditar nisso.

Se Bolsonaro é o santo que pregam aqui? Eu não acredito mesmo, novamente, tudo que recebe só elogios de um certo grupo, desconfie, mas desconfie com força, algo de muito errado está acontecendo nesse meio, pq não adianta, o ser humano é falho, o cabra chora ao nascer vai ver que por conta de ter uma breve consciência do mundo tranquilo que saiu pra chegar apanhando já na primeira experiência nesse nosso mundo cruel. rs


.
 

Dexxi

Habitué da casa
Mensagens
177
Reações
468
Pontos
98
Eu votei no Amoedo no primeiro turno e no segundo votei no Haddad, pq eu me recuso a votar em um maluco, que sempre foi completamente sem expressão até o momento em que começou a surfar na onda do anti petismo e anti comunismo, e graças a isso conseguiu os votos necessários para chegar onde está atualmente.

Não da pra entender essa idolatria que o povo formou em torno do Bolsonaro em tão pouco tempo, que do nada promoveu uma figura apagada em salvador da pátria, só pq aparecia na tv fzd arminha com as mãos e com discurso extremamente ácido e incoerente na maioria das vezes. Até eu que nunca fui ligado em politica consegui perceber isso, já que era necessário apenas usar o bom senso para entender o que estava acontecendo.

Assim como o Bolsonaro decepcionou vcs, tb não tinha nada que impedisse o Haddad de surpreender vcs. Não é novidade nenhuma que politico brasileiro não faz muita questão de seguir ideologia partidária, já que na maioria das vezes só usam os msms como trampolins para o cargo que almejam, e dali pra frente começam com sua agenda própria.

O próprio Bolsonaro atualmente está sem partido, e nada impede que amanhã ele se filie ao PT por exemplo, já que ele sempre foi um individuo que troca de partido conforme suas necessidades.

Minha consciência está limpa, pois eu não votei nessa porcaria.

O que o povo precisa aprender é analisar friamente cada politico e cobrar dele o que é proposto, e não simplificar a questão para uma guerrinha de fanatismo esquerda vs direita, ou de candidato X vs candidato Y. Politica não é time de futebol para ser tratada com tamanho fanatismo.

O Bolsonaro era o menos pior dentre os dois. A eleição de 2018 não foi pra votar nos melhores, mas no menos ruim. Essa opção até a eleição era o Bolsonaro. Era inadmissível pra quase qualquer pessoa um candidato à presidência se consultar com um presidiário. Talvez se isso não tivesse ocorrido o Haddad teria ganho (o que seria muito ruim também).
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Vou acompanhar o tópico...MAS SOU VINGATIVO JÁ VOU AVISANDO!:kbeca


Não viaja Jackjone. True Bolsonarista nem assiste a globo.

Eu vi um que pela manha disse que bolsonaro tinha se tornado corrupto e a esperanca de um brasil melhor tinha acabado e que moro era integro e pela noite disse que moro era v**** pq abandonou o barco pq “tiraram o macho dele”.

O fanatismo dessa galera eh igualzinho o fanatismo petralha. Nunca vao admitir que bolsonaro ta errado. Podem filmar ele colocando 1 milhao de dolares na cueca que ainda vao dizer que ele tava abencoando o dinheiro antes de mandar pro povo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.695
Reações
4.712
Pontos
714
É o muro das lamentações aqui? :klol

Andrade seria pior, na moral. Jamais trocaria meu voto e muito menos iria de voto nulo, já que o culto as personalidades é muito grande neste país, então vai dá quorum pra algum m**** vencer.

Acho que fica a todos a lição, com o plantel que se tem no senado, cada um se importando com suas vaidades, esperar que este pedaço de coco gigante vá ser uma economia de verdade em 4-8 anos é um delírio.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.455
Reações
133.727
Pontos
1.779
Eu fiquei pensando aqui, rapaz, sou apenas mais um pra esse governo, alguém que trabalha e paga lá seus impostos, de resto não tenho qualquer influência política. E velho, lembro da época das cagadas do Lula, o tanto de nego defendendo o cara com bilhões de reais sendo desviados enquanto isso, era mesma coisa desse presidiário dizer..."Aqui meus companheiros, b*sta pode ser um bom alimento, acreditem"...e os caras vão e passam a acreditar nisso.

Se Bolsonaro é o santo que pregam aqui? Eu não acredito mesmo, novamente, tudo que recebe só elogios de um certo grupo, desconfie, mas desconfie com força, algo de muito errado está acontecendo nesse meio, pq não adianta, o ser humano é falho, o cabra chora ao nascer vai ver que por conta de ter uma breve consciência do mundo tranquilo que saiu pra chegar apanhando já na primeira experiência nesse nosso mundo cruel. rs


.
Sabe que vc é um dos unicos que sinto que está sendo sincero?
Tenha fé e mantenha essa postura.
Não esqueça tbm da saúde, nesses ultimos dois dias muitos esqueceram do coronga, mas esse bicho ainda tá por aí.
 
Topo Fundo