O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial de arrependimento - Bolsonaro é e sempre foi maluco

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.534
Reações
21.690
Pontos
1.484
É aqui que tá rolando choro? Segurem as lágrimas que 2022 tem mais.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
O que eu observo, no forum, em redes sociais, e entre amigos é: a galera que continua com Bolsonaro, é aquela galera que comprou a ideia dele desde o primeiro turno. Só que essa galera, sozinha, não elegeu ele. Nem elegeria em 2022. Bolsonaro já se elegeu em um cenário com uma enorme abstenção de votos.

Teve apoio da galera do MBL, do Partido do Novo, das pessoas que votaram em Meireles, no PSDB. Conheço até gente que votou no Ciro no primeiro turno, e foi de Bolsonaro no segundo. Em síntese... muita gente que era "tudo menos PT", votou no Bolsonaro.

Só que esse pessoal foi o primeiro a pular da barca dele. Pelo menos dos que eu conheço, nenhum suporta mais sequer ouvir o nome "Bolsonaro". O cenário de 2018, no meu ponto de vista, não se repete mais.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.245
Reações
104.731
Pontos
1.299
O que eu observo, no forum, em redes sociais, e entre amigos é: a galera que continua com Bolsonaro, é aquela galera que comprou a ideia dele desde o primeiro turno. Só que essa galera, sozinha, não elegeu ele. Nem elegeria em 2022. Bolsonaro já se elegeu em um cenário com uma enorme abstenção de votos.

Teve apoio da galera do MBL, do Partido do Novo, das pessoas que votaram em Meireles, no PSDB. Conheço até gente que votou no Ciro no primeiro turno, e foi de Bolsonaro no segundo. Em síntese... muita gente que era "tudo menos PT", votou no Bolsonaro.

Só que esse pessoal foi o primeiro a pular da barca dele. Pelo menos dos que eu conheço, nenhum suporta mais sequer ouvir o nome "Bolsonaro". O cenário de 2018, no meu ponto de vista, não se repete mais.

Ha justo o contrário, essa gente em sua maioria é que se elegeu na barca dele e não ele na delas :ksafado
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.534
Reações
21.690
Pontos
1.484
Ha justo o contrário, essa gente em sua maioria é que se elegeu na barca dele e não ele na delas :ksafado
Tá viajando.

Ninguém que votou nestes que citei (talvez Ciro, é verdade) votou em Haddad. Fora os que preferiram não votar em nenhum dos dois - que eu entendo perfeitamente. Agora acha que, por exemplo, essa galera que se absteve de votar, não vai votar em qualquer coisa VS Bolsonaro?

É o efeito "Anti PT" da vez. A rejeição dele está imensa. A aceitação dele vem derretendo, basta ver as pesquisas que, okay, não são precisas, mas são indicativos.

Só rezo a Deus pra que, em 2022, não seja o PT contra ele novamente. Pra mim, seria um pesadelo. Pra muitas pessoas também. Mas, em 2022, Bolsonaro não terá a favor dele dois argumentos que me fizeram votar nele:

  1. Promessa do Ministério Técnico: pff. Olha o que viraram os Ministérios dele, francamente.
  2. Alternância do poder para desaparelhar: isso ele já fez. Já arrancou raízes PTistas de tudo quanto foi lugar, e seguirá arrancando até 2022. Se haverá raízes de aparelhamento em 2022, serão as que ele vai criar / está criando.

Assim sendo, espero ter uma melhor opção de direita vencendo no primeiro turno, ou indo para o segundo. Senão, juro, voto em qualquer asno que aparecer pra não perpetuar o Governo de Bolsonaro por mais 4 anos.
 

Speed of Light

Bam-bam-bam
Mensagens
1.685
Reações
1.541
Pontos
219
Advertido.
O bom era o PT então, pnc de comunista tem que se fuderem mesmo...com Bolsomito pelo menos temos a chance de um Ato 5 no rabo desses restolhos de cheguevara.
 

samouraï solitaire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.649
Reações
8.267
Pontos
703
Tá viajando.

Ninguém que votou nestes que citei (talvez Ciro, é verdade) votou em Haddad. Fora os que preferiram não votar em nenhum dos dois - que eu entendo perfeitamente. Agora acha que, por exemplo, essa galera que se absteve de votar, não vai votar em qualquer coisa VS Bolsonaro?

É o efeito "Anti PT" da vez. A rejeição dele está imensa. A aceitação dele vem derretendo, basta ver as pesquisas que, okay, não são precisas, mas são indicativos.

Só rezo a Deus pra que, em 2022, não seja o PT contra ele novamente. Pra mim, seria um pesadelo. Pra muitas pessoas também. Mas, em 2022, Bolsonaro não terá a favor dele dois argumentos que me fizeram votar nele:

  1. Promessa do Ministério Técnico: pff. Olha o que viraram os Ministérios dele, francamente.
  2. Alternância do poder para desaparelhar: isso ele já fez. Já arrancou raízes PTistas de tudo quanto foi lugar, e seguirá arrancando até 2022. Se haverá raízes de aparelhamento em 2022, serão as que ele vai criar / está criando.

Assim sendo, espero ter uma melhor opção de direita vencendo no primeiro turno, ou indo para o segundo. Senão, juro, voto em qualquer asno que aparecer pra não perpetuar o Governo de Bolsonaro por mais 4 anos.

Veja bem, em 2004, 2005, estourou o escandâlo do Mensalão, um trem que só não chegou ao Lula por questão formal, por detalhe. Pegou todo o partido, incluindo o Ministro da Casa Civil, o Dirceu. O PSDB acreditou que já tinha ganho a eleição e, em vez de atacar o PT, deixou o PT sangrar por si próprio. O Lula simplesmente não foi em nenhum debate (PQ SERÁ?) e ganhou. Vai precisar que o Bolsonaro faça muita m**** a mais para conseguir que haja um efeito "Anti PT", muito mesmo, em níveis estratosféricos.

Rejeição ao presidente, todos tiveram. A questão é saber se a base tá junta.
 


Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
94209748_669352763885546_1250238802039930880_o.jpg
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Concordo. Precisa ter muita força na língua pra ficar lambendo os testículos de um político por todo esse tempo. Parabéns pela sua força.
Não precisa ficar lambendo as bolas, mas é preciso ter força nas próprias convicções.

É fácil apoiar quando todos estão apoiando, quero ver quando todo mundo está batendo como agora.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.767
Reações
40.737
Pontos
1.053
Não precisa ficar lambendo as bolas, mas é preciso ter força nas próprias convicções.

É fácil apoiar quando todos estão apoiando, quero ver quando todo mundo está batendo como agora.
Uma coisa é defender convicções e ideias, outra é defender um político incondicionalmente.
Como já falei nesse tópico, a única semelhança entre o Bolsonaro e o Trump é que a mídia não gosta de ambos. Mas o Trump é mais inteligente e a mídia praticamente precisa inventar teorias malucas pra atacar ele, já o Bolso vive criando munição contra si próprio o tempo todo por causa da sua burrice. Com algumas exceções, a mídia brasileira nem precisa se esforçar ou distorcer muito pra expor a incapacidade dele.
Você pode até acreditar que ele é um "bom selvagem", mas não pode negar que ele é uma anta destemperada. Se alguém aqui acredita que o Bolsonaro e seus filhos são pessoas inteligentes e com boa capacidade de governar, então já está acreditando em contos de fada.
Ninguém aqui deixou de apoiar o Bolso pra virar esquerdista e votar no PT em 2022, as pessoas só estão mantendo o seu senso crítico em funcionamento mesmo quando o governante está do seu mesmo lado no espectro político. E ninguém pode ser blindado de críticas quando faz merd@.
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.094
Reações
27.000
Pontos
1.404
Eu me arrependi amargamente de votar no Bozo, se o Luciano Huck fosse candidato em 2018 teria votado nele, e conheço um montão de pessoas que iriam votar no Huck também.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Uma coisa é defender convicções e ideias, outra é defender um político incondicionalmente.
Como já falei nesse tópico, a única semelhança entre o Bolsonaro e o Trump é que a mídia não gosta de ambos. Mas o Trump é mais inteligente e a mídia praticamente precisa inventar teorias malucas pra atacar ele, já o Bolso vive criando munição contra si próprio o tempo todo por causa da sua burrice. Com algumas exceções, a mídia brasileira nem precisa se esforçar ou distorcer muito pra expor a incapacidade dele.
Você pode até acreditar que ele é um "bom selvagem", mas não pode negar que ele é uma anta destemperada. Se alguém aqui acredita que o Bolsonaro e seus filhos são pessoas inteligentes e com boa capacidade de governar, então já está acreditando em contos de fada.
Ninguém aqui deixou de apoiar o Bolso pra virar esquerdista e votar no PT em 2022, as pessoas só estão mantendo o seu senso crítico em funcionamento mesmo quando o governante está do seu mesmo lado no espectro político. E ninguém pode ser blindado de críticas quando faz merd@.
Jovem, sua opinião é a sua, não me venha com essa de "você não pode negar". Eu só não penso da mesma forma como você, como não concordo, e f**a-se.

Você pode ter a opinião qual bem entender, mas não venha impor a sua vontade perante outros.

Eu defendo o Bolsonaro porque ele defende o mesmo ideal que eu, dane-se se ele é destemperado, bocudo, chucro, tosco. Isso não são defeitos que desabonam uma pessoa para mim.

Eu prefiro uma verdade chula a uma mentira bonita.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.767
Reações
40.737
Pontos
1.053
Jovem, sua opinião é a sua, não me venha com essa de "você não pode negar". Eu só não penso da mesma forma como você, como não concordo, e f**a-se.

Você pode ter a opinião qual bem entender, mas não venha impor a sua vontade perante outros.

Eu defendo o Bolsonaro porque ele defende o mesmo ideal que eu, dane-se se ele é destemperado, bocudo, chucro, tosco. Isso não são defeitos que desabonam uma pessoa para mim.

Eu prefiro uma verdade chula a uma mentira bonita.
Interpretar meu post como "tentando impor minha vontade"...
Esse tipo de resposta e comportamento exageradamente defensivo é típico de torcedor/fiel cego. Engraçado como Lulistas se comportam exatamente da mesma forma.
O bolsonarismo será um fenômeno social interessante de se estudar no futuro.
 

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.170
Reações
2.762
Pontos
704
Vamos injetar mais soja que tá pouco galera do lacre..... não foi dessa vez


.
 
Ultima Edição:

.gandalf the grey.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.141
Reações
8.055
Pontos
453
Esse tópico é uma idiotice, por que alguém deveria se arrepender de ter votado no menos pior das opções que tinham chance? (Que foram bolsonaro, lula e ciro, e não, nenhum dos outros teve a minima chance em nenhum momento).
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Interpretar meu post como "tentando impor minha vontade"...
Esse tipo de resposta e comportamento exageradamente defensivo é típico de torcedor/fiel cego. Engraçado como Lulistas se comportam exatamente da mesma forma.
O bolsonarismo será um fenômeno social interessante de se estudar no futuro.
"Você não pode negar que ele é uma anta"

Não se trata de interpretação, é apenas leitura do que você escreveu. Se você não sabe o significado daquilo que escreve, isso não é problema meu.

Você pode achar o que quiser dele, mas isso não implica dizer que todos pensam da mesma forma.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.767
Reações
40.737
Pontos
1.053
Esse tópico é uma idiotice, por que alguém deveria se arrepender de ter votado no menos pior das opções que tinham chance? (Que foram bolsonaro, lula e ciro, e não, nenhum dos outros teve a minima chance em nenhum momento).
Sim, também acho que arrependimento é um termo errado. Mas muita gente ficou decepcionada, porque esperávamos pelo menos um mínimo de competência e seriedade.
Mas pra defensores incondicionais de político, exigir mais empenho de um presidente já é o mesmo que virar um "sojeiro comunista". Eu acho que ficar defendendo um cara incondicionalmente não exige muita testosterona, na verdade isso apenas parece subserviência, o que é o contrário de "macheza".
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.534
Reações
21.690
Pontos
1.484
Acho justo e perfeitamente necessário pro debate que haja opiniões diferentes. Tenho nada contra a galera que segue firme com o Bolsonaro. Também não tenho nada contra a galera que segue confiando no Lula. São opiniões diferentes das minhas, e isso faz parte.

Só o que me surpreende negativamente é aqui, forum com pessoas de conhecimento bem acima da média brasileira, onde a galera geralmente tem bons argumentos, ver circular fotinhos de grupelhos de whatsapp. Ou mensagens / pensamentos amplamente difundidos nessas correntes manipulatórias.

Sempre espero ver, aqui, pessoas com pensamentos diferentes dos meus. Só é decepcionante ver pessoas corroborando com esse jogo manipulatório que virou a democracia Brasileira, e deixando de pensar por si próprio.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.534
Reações
21.690
Pontos
1.484
O bom era o PT então, pnc de comunista tem que se fuderem mesmo...com Bolsomito pelo menos temos a chance de um Ato 5 no rabo desses restolhos de cheguevara.
Posso ter me passado, mas não vi ninguém aqui dizendo que "bom mesmo é o PT". Esse tipo de inferência cola no whatsapp. Talvez tenha colado contigo, mas faço votos de que se esforce um pouco, tu consegues produzir algo melhor que esse pensamento.

Admitir as cagadas que o governo atual vem fazendo é diferente de invalidar as cagadas do anterior. Ambos fizeram merdas. PT fez mais, pelo simples fato explicado pela matemática básica da diferença de tempo que teve no poder, em comparação a Bolsonaro.

Se ambos são ruins, acho que a inteligência e a coerência nos sugere observar outros nomes. E nem estou aqui dizendo que deve ser de esquerda, ou direita. Isso vai de cada um. O que digo, é: tanto a esquerda pode trazer nomes muito melhores que Lula, quanto a Direita pode trazer nomes muito melhores que Bolsonaro.
 

DanteMayCry

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.247
Reações
13.024
Pontos
1.254
É melhor admitir que agiu errado no calor do momento do que continuar com esse papelão de arrependimento. Seje homi!

Queria ver qual seria o teor da conversa dos presidentes anteriores em suas reuniões reservadas. Certeza absoluta que não seria nada a favor do povo.

Sent from my MI 5X using Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Que reviravolta, depois desse vídeo que não tem nada de conclusivo já sabemos quem é o vilão de verdade. Espero que isso não abra precedente para o que ele fez seja revisto.
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
É que democracia não é brincadeira de jardim de infância, como muitos aqui acham.
É um sistema complicado que depende muito de confiança também, e eu confio no presidente até que autoridades especificas me provem o contrário.
Pessoal acha que é brincadeira, onde uma fofoquinha ou um palavrão faz trocar o presidente por outro.
Já disse, você não elege um Deus, ou um Pai, você elege um representante com ideais parecidos com os seus, um cara que vai tomar decisões certas e erradas, falar palavrão, falar b*sta, mas isso o garante ser como nós, não um ser perfeitinho e engomado, como muitos políticos querem passar está impressão e depois roubam até sua cueca se deixar.
Tem gente que só está inflamando uma narrativa para atrair os cabeça fraca a pensar como eles e muitos caíram, o que garante que em 2022, não fritem assim a sua outra escolha? então é assim que democracia deve funcionar? com o choro do perdedor influenciando a nação?
Sejam fortes, não é ser gado confiar, só não faz sentido um cara que poderia ter roubado a nação quietinho no canto dele, resolver fazer isso como presidente com todo congresso sujo, toda a mídia suja e todos os Soy-Boys atrás de ferrar com ele.
Coincidência não?
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
"Um * de um prefeito faz uma * de decreto e phode a população".

"Tem que armar o povo Pq eu não quero uma porr de uma ditadura"..


Cara Que presida

Tudo que ele falou é true ...carai... Me representa demais
 
Topo Fundo