O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial de arrependimento - Bolsonaro é e sempre foi maluco

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.921
Reações
38.444
Pontos
1.839
Sim, e sempre fomos avisados.

Votei nele por falta de opção mas vou te falar... Não toma nenhuma decisão que preste e agora fica confirmado que além de maluco, agiu de maneira irregular pra proteger alguém, provavelmente seus filhos.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Eu não me sinto tão arrependido, e sim traído, como milhares de pessoas que votaram na boa intenção de finalmente ter opção boa, eu ia votar no João Amoedo, mas como havia chances do Bolsonaro ganhar no primeiro turno (e de longe só tinha o segundo lugar do Haddad), acabei votando nele.

Tudo pra defender o Flávio.
 


Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Vocês não têm culpa. O Bolsonaro teve um mérito - de verdade - de encampar um discurso anticorrupção necessário e captar um espírito de revolta de 2013 da população.

O problema é que ele foi como a Dilma, cometeu um verdadeiro estelionato eleitoral, e a esperança que a população depositou nele, de um governo técnico, responsável, tudo aquilo que o PT não foi, ele conseguiu ser tão ruim quanto. Em tempo record.

Populista, anticientífico, ignorante, agressivo contra adversários... e agora corrupto.

Vocês conseguiram manter a dignidade enquanto cidadãos e abandonaram esse governo terrível enquanto tem tempo.

c
 

ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
os globalistas de geneva (OMS) fecharam o país pelas costas do chefe do executivo, o mito foi vítima de golpe. Agora já era, pode queimar o maluco e colocar outro fantoche no lugar

quem se importa?
 

rodrigosouzalopes1994

Bam-bam-bam
Mensagens
677
Reações
1.435
Pontos
233
Já to prevendo prints fora de contexto com o Moro junto do centrão e outros adversários políticos do Bonoro, com a direita gengivuda alegando que o Moro saiu por interesses políticos.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
O cara tinha as pautas certas e o histórico de oposição ao PT fez com que ele tivesse certo pelos motivos errados muitas vezes.

A esquerda ficava acusando o cara de ser racista, nazista,etc quando na verdade o cara era corrupto e louco de drogas.

Fingiu ser liberal, fingiu ter alguma humildade, fingiu ter amadurecido e no fim das contas sempre foi o mesmo deputado tosco que era originalmente.

O cara fez questão de tretar com todos o ministros competentes que ele arrumou, exatamente porque no fim das contas sempre acreditou no oposto do que ele falou para ser eleito. O maior inimigo do governo dele foi ele mesmo.

Jura? Descobriram a polvora.

O cara que se sustentou 30 anos da velha política que veio acabar com a velha política.

Até criança de 8 anos tem mais noção de logica que quem votou nesse cidadão.
Você votou em quem?
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.272
Reações
19.816
Pontos
803
Eu quando votei no segundo turno o fiz unicamente pq era ele ou PT. Sabia que não existiria arrependimento, por pior que fosse a gestão.

Mas a vida sempre surpreende a gente....

Nunca vou me esquecer dessa propaganda do Tiririca, "pior que tá, não fica" , ledo engano kkk de lá pra cá só coisa ruim acontecendo

 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.304
Reações
11.805
Pontos
1.654
Porque o Brasil não tem nenhum governante decente? É pq o povo não sabe votar ou é pq os políticos só pensam nos seus próprios interesses?
 

Boost

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.489
Reações
5.082
Pontos
714
Mas a questão não é "ótimos", na época, só achava o tal Daciolo pior que o Bolsonaro, e agora vi que me enganei também. Pior opção, certamente não havia.
Não cara, você pode espernear o quando quiser, todos aqueles candidatos de esquerda eram piores. Foram eles que levaram o país para a latrina e deram a oportunidade para o Bolsonaro chegar o poder.
Você só é mais um que sai da caverna para cantar vitória, mas gostaria mesmo que o Brasil estivesse na m****, como está hoje, só que com um partido vermelho no poder.
Você estar certo que o Bolsonaro é um boçal, não o faz estar certo no resto.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.248
Reações
50.160
Pontos
1.539
Eu não estou arrependido, como disseram ai, estou decepcionado, mas entre Bolsonaro e Haddad se as eleiçoes fossem hj eu votaria no bolsonaro de volta, quem votaria ai no haddad se pronuncia então, um cara de um partido envolvido até o pescoso em corrupção e inclusive envolvido em varios desses esquemas.
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.665
Reações
9.491
Pontos
653
Votei em um projeto e não no Bolsonaro. Qm venera político tem mais é que se foder. Não estou arrependido porque não havia melhor opção mesmo, mas estou decepcionado como as coisas foram conduzidas. O mínimo que eu esperava era autonomia dos ministérios e isso não foi mantido.

Abçs.
 
Topo Fundo