O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial de arrependimento - Bolsonaro é e sempre foi maluco

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Desculpa? Eu votei no Bolsonaro pro Haddad não ganhar. Peguei 1h de estrada pra ir pra embaixada BR, só pra isso.
Não sei aonde tem desculpa nisso.

Muitos votam em um só pra ir contra o outro, essa polarização é ruim, e por isso que políticos usam discursos mais extremos e tentam apelar pra emoção ou “pessoal”.

Há quem escale uma montanha apenas para se jogar lá de cima.

Se você "votou no Bolsonaro pro Haddad não ganhar", não votou com convicção.

No seu caso, Haddad foi, sim, uma "desculpa" para votar em Bolsonaro.

Quem age por desculpa no fundo não aprova o próprio ato.

Há quem tenha votado em Bolsonaro usando uma "desculpa". Esses debandaram e retiraram o apoio na primeira "crítica" contra o governo.

Há aqueles que votaram em Bolsonaro motivados por algumas de suas ideias. Muitos desses resistiram por mais tempo, enquanto outros foram sendo tragados pela campanha de ódio e perseguição contra o Presidente desde o início do mandato, culminando na farsa do Moro.

E há aqueles que votaram em Bolsonaro por convicção. Esses em nenhum momento vacilaram e souberam ponderar as críticas com lucidez e responsabilidade, por entenderem melhor o valor do seu voto.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Desculpa? Eu votei no Bolsonaro pro Haddad não ganhar. Peguei 1h de estrada pra ir pra embaixada BR, só pra isso.
Não sei aonde tem desculpa nisso.

Muitos votam em um só pra ir contra o outro, essa polarização é ruim, e por isso que políticos usam discursos mais extremos e tentam apelar pra emoção ou “pessoal”.
Claro que votou, a torcida pelo vírus chinês é mera coincidência.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Quem torce pro vírus é quem quer que ele se espalhe solto sem isolamento social.
Quem torce pelo vírus é quem faz o possível pro tratamento barato e efetivo não ir pro SUS, ficando apenas nas redes privadas.

Se isolamento funcionasse 66% dos infectados de NY não teriam pego saporra em casa. Fora a imbecilidade em não se questionar como as pessoas vão pagar as contas e conseguir alimento.
 


lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Meu filho acha mesmo que vai aparecer propina sem ter investigação? Nem procurador da República existe mais, agora é engavetador mesmo, como nos tempo de FHC. "sem investigação, não tem corrupção".

Enviado de meu ONEPLUS A6000 usando o Tapatalk
Aham, nos 30 anos que o bolsonaro esta na politica ninguem tentou investigar o cara

Com certeza não aparece pq falta empenho em investigar

Até disso aqui os caras foram atras


Alias, você é clone de qual dos esquerdistas frustrados e fracassados do forum?
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Meu filho acha mesmo que vai aparecer propina sem ter investigação? Nem procurador da República existe mais, agora é engavetador mesmo, como nos tempo de FHC. "sem investigação, não tem corrupção".

Enviado de meu ONEPLUS A6000 usando o Tapatalk

E você não acha que a vida do bolsonaro foi toda investigada?
Cara o império globo acha qualquer coisa da vida de uma pessoa, não precisa ter polícia federal pra isso. Todos os partidos opositores vasculharam tudo para achar qualquer podre do PR, e não acharam.

Você acha quem um deputado federal com 30 anos de casa sem um único caso de propina ou corrupção ia se sujar agora como presidente da república, onde todos os holofotes estão mirados nele?

Será que vocês não pensam antes de escrever?
Não está na cara de vocês que estão tentando implantar uma mentira como bode expiatório cacete? Que coisa mais ingênua e infantil, ficam fazendo drama e mimimi o tempo todo.
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Quem torce pelo vírus é quem faz o possível pro tratamento barato e efetivo não ir pro SUS, ficando apenas nas redes privadas.

Se isolamento funcionasse 66% dos infectados de NY não teriam pego saporra em casa. Fora a imbecilidade em não se questionar como as pessoas vão pagar as contas e conseguir alimento.

Eh isso. O Tribunal do RJ está com audiências suspensas, por exemplo.
Eu sou advogado audiencista, tomando no rabo.

Lá em SC o Tribunal já permitiu audiências feitas de forma online. Aqui não.

A gente depende da sorte. Maldito isolacionismo.. eu entendo não poder rolar audiências físicas no Tribunal para evitar o spread do vírus. Mas pq não imitar SC por exemplo?

Os governantes aproveitaram o isolamento e isolaram suas mentes também. Triste.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Eh isso. O Tribunal do RJ está com audiências suspensas, por exemplo.
Eu sou advogado audiencista, tomando no rabo.

Lá em SC o Tribunal já permitiu audiências feitas de forma online. Aqui não.

A gente depende da sorte. Maldito isolacionismo.. eu entendo não poder rolar audiências físicas no Tribunal para evitar o spread do vírus. Mas pq não imitar SC por exemplo?

Os governantes aproveitaram o isolamento e isolaram suas mentes também. Triste.
Saudades ir no TJ falar besteira com as estagiárias.
120614
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.999
Reações
27.042
Pontos
1.844
Quem torce pelo vírus é quem faz o possível pro tratamento barato e efetivo não ir pro SUS, ficando apenas nas redes privadas.

Se isolamento funcionasse 66% dos infectados de NY não teriam pego saporra em casa. Fora a imbecilidade em não se questionar como as pessoas vão pagar as contas e conseguir alimento.
Você entendeu os números bem errado. A grande maioria dos casos em Nova Iorque foram antes do isolamento social, existe o tempo de incubação é transmisssao.

Depois que as medidas reduziram muito os números de uma taxa de crescimento que era 11% ao dia pra 2% ao dia o que sobrou era que 66% das pessoas pegavam em casa, mas não por mágica e sim porque alguém da casa foi exposto fora.

Essa pessoa no entanto passou APENAS o vírus em casa, se não tivesse isolamento essa mesma pessoa ia pegar metrô lotado, ia ao trabalho, iria em bares e poderia transmitir muito mais. Por isso a curva caiu e por isso que restou apenas esse 66%, mostrando como isolamento funciona e ficou apenas uma pequena parcela contaminado.

Ate por que, com ou sem isolamento as pessoas voltariam pra suas casas, as pessoas não vão dormir nas ruas porque acabou isolamento social.
 

eiji_kisaragi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
903
Reações
1.428
Pontos
583
Que delícia de tópico rs.
Estaria pior com o Andrade? Provavelmente não

Galera tem que entender que segundo turno é votar no menos pior sem clubismo, no caso o Haddad era menos pior, JB é ruim desde sempre, peçam pro cara mostrar a carteira de trabalho dele e vejam o quanto ele trabalhou de verdade, vejam o que ele propos e aprovou em 30 anos, o cara só mamou no Estado. Pra direita que dizia querer alguém com estudo e curriculo no poder em menção ao Lula, escolher JB a Haddad foi total estupidez, e digo estupidez pra não ser mal educado.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
E você não acha que a vida do bolsonaro foi toda investigada?
Cara o império globo acha qualquer coisa da vida de uma pessoa, não precisa ter polícia federal pra isso. Todos os partidos opositores vasculharam tudo para achar qualquer podre do PR, e não acharam.

Você acha quem um deputado federal com 30 anos de casa sem um único caso de propina ou corrupção ia se sujar agora como presidente da república, onde todos os holofotes estão mirados nele?

Será que vocês não pensam antes de escrever?
Não está na cara de vocês que estão tentando implantar uma mentira como bode expiatório cacete? Que coisa mais ingênua e infantil, ficam fazendo drama e mimimi o tempo todo.
Pois é, o PT roubava adoidado pq sabia que a midia ia blindar o maximo que dava, nao existia internet na epoca entao se a midia nao falava ninguem ficava sabendo

Mesmo assim as antas conseguiram ser pegas inúmeras vezes

Quanto a globo, com a palavra uma das maiores inteligências do país, segundo o molusko supremo

 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Que delícia de tópico rs.
Estaria pior com o Andrade? Provavelmente não

Galera tem que entender que segundo turno é votar no menos pior sem clubismo, no caso o Haddad era menos pior, JB é ruim desde sempre, peçam pro cara mostrar a carteira de trabalho dele e vejam o quanto ele trabalhou de verdade, vejam o que ele propos e aprovou em 30 anos, o cara só mamou no Estado. Pra direita que dizia querer alguém com estudo e curriculo no poder em menção ao Lula, escolher JB a Haddad foi total estupidez, e digo estupidez pra não ser mal educado.
Ahh, sim pq só depende dele aprovar lei, nao depende do congresso que odeia ele kkkk

Castração quimica e voto impresso sao dois dos melhores projetos ja propostos naquele chiqueiro em décadas

Olha aqui a tua melhor opção

120620


Até comungar na igreja esse ateu foi durante campanha, mais um dos milagres do bolso kkkk

120621

O cara querendo que o pessoal vote em poste de presidiário :kkk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.999
Reações
27.042
Pontos
1.844
Que delícia de tópico rs.
Estaria pior com o Andrade? Provavelmente não

Galera tem que entender que segundo turno é votar no menos pior sem clubismo, no caso o Haddad era menos pior, JB é ruim desde sempre, peçam pro cara mostrar a carteira de trabalho dele e vejam o quanto ele trabalhou de verdade, vejam o que ele propos e aprovou em 30 anos, o cara só mamou no Estado. Pra direita que dizia querer alguém com estudo e curriculo no poder em menção ao Lula, escolher JB a Haddad foi total estupidez, e digo estupidez pra não ser mal educado.
Não sei entre menos pior ou não. E por mais que Esteja criticando muito o Bolsonaro aqui, acho que existe também uma questão filosófica Sobre a mensagem “do povo”

O PT tinha acabado de sofrer um impechment, qual mensagem ficaria aos politicos corruptos se o povo votasse novamente no partido que tinha acabado de ser caçado por mal uso do dinheiro público?

O que a classe política do Brasil precisa entender é que cada vez é menor o número de pessoas que tem corrupto pra chamar de seu. Claro que tem gente que defende seu corrupto com unhas e dentes. Mas eleição após eleicao eu vejo uma parcela maior e maior de pessoas inconformadas com isso.

Não é porque você vota em alguém que não pode cobrar e nem se arrepender, felizmente e vejo mais pessoas entendo isso e o Bolsonaro foi nossa esperança de mudar e acabar com essa mamata. Não foi o que prometeu então precisa achar outro e bola pra frente.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.612
Reações
38.898
Pontos
2.069
Que delícia de tópico rs.
Estaria pior com o Andrade? Provavelmente não

Galera tem que entender que segundo turno é votar no menos pior sem clubismo, no caso o Haddad era menos pior, JB é ruim desde sempre, peçam pro cara mostrar a carteira de trabalho dele e vejam o quanto ele trabalhou de verdade, vejam o que ele propos e aprovou em 30 anos, o cara só mamou no Estado. Pra direita que dizia querer alguém com estudo e curriculo no poder em menção ao Lula, escolher JB a Haddad foi total estupidez, e digo estupidez pra não ser mal educado.
O PT precisava sair.

Infelizmente precisou de um Bolsonaro e uma nova seita pra isso. Mas vamos ver... 2022 tá aí e podemos consertar.
Se Bolsonaro continuar jogando só pra sua manada, terá dificuldades em 2022 caso surja um bom nome.

Se não surgir um bom nome, seguiremos na m****, mas estamos acostumados.
 

eiji_kisaragi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
903
Reações
1.428
Pontos
583
Ahh, sim pq só depende dele aprovar lei, nao depende do congresso que odeia ele kkkk

Castração quimica e voto impresso sao dois dos melhores projetos ja propostos naquele chiqueiro em décadas

Olha aqui a tua melhor opção

Visualizar anexo 120620


Até comungar na igreja esse ateu foi durante campanha, mais um dos milagres do bolso kkkk

Visualizar anexo 120621

O cara querendo que o pessoal vote em poste de presidiário :kkk
Vou usar do mesmo artificio que os bolsofãs usam. Virou réu, mas foi julgado culpado? Todo mundo é inocente até que se prove o contrário.

Mano, lê a constituição de 1988 e veja se castração química condiz com a CF, em especial o artigo 5.

Voto impresso prefiro nem comentar.

Problema da galera é associar politico ao partido, Haddad é PT, e eu ate entendo isso, mas quando falava do PSL e Bolsonaro + filhos o discurso era "votei no candidato, não no partido" ou o classico "votei no pai e não nos filhos", ou até mesmo a galera que votou no JB pra ser diferente e está sendo igual ou pior, e a defesa é "mas e o PT? Seu comunista" a cegueira é tanta que não consegue ver que político é tudo fdp em dua maioria, ai se defende com "não tenho politico de estimação", imagina se tivesse.

O problema da extrema direita e esquerda é o mesmo, a burrice.
 

eiji_kisaragi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
903
Reações
1.428
Pontos
583
O PT precisava sair.

Infelizmente precisou de um Bolsonaro e uma nova seita pra isso. Mas vamos ver... 2022 tá aí e podemos consertar.
Se Bolsonaro continuar jogando só pra sua manada, terá dificuldades em 2022 caso surja um bom nome.

Se não surgir um bom nome, seguiremos na m****, mas estamos acostumados.
Cara, concordo contigo de verdade, o PT precisava sair, a esquerda que eles se venderam no começo nao cumpriram, porem tinham N opções melhores que Bolsonaro, e foram justamente no pior.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Cara, concordo contigo de verdade, o PT precisava sair, a esquerda que eles se venderam no começo nao cumpriram, porem tinham N opções melhores que Bolsonaro, e foram justamente no pior.
O mais legal é que ninguém no topico defende o PT, mas ele é a primeira resposta pra justificar voto ruim desse povo.
 

eiji_kisaragi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
903
Reações
1.428
Pontos
583
Não sei entre menos pior ou não. E por mais que Esteja criticando muito o Bolsonaro aqui, acho que existe também uma questão filosófica Sobre a mensagem “do povo”

O PT tinha acabado de sofrer um impechment, qual mensagem ficaria aos politicos corruptos se o povo votasse novamente no partido que tinha acabado de ser caçado por mal uso do dinheiro público?

O que a classe política do Brasil precisa entender é que cada vez é menor o número de pessoas que tem corrupto pra chamar de seu. Claro que tem gente que defende seu corrupto com unhas e dentes. Mas eleição após eleicao eu vejo uma parcela maior e maior de pessoas inconformadas com isso.

Não é porque você vota em alguém que não pode cobrar e nem se arrepender, felizmente e vejo mais pessoas entendo isso e o Bolsonaro foi nossa esperança de mudar e acabar com essa mamata. Não foi o que prometeu então precisa achar outro e bola pra frente.
Cara, eu nunca gostei de JB mas por um lado eu acho bom o pais dar essa afundada pras pessoas começarem a pensar melhor, eu nao votei nele, mas o cara ganhou honestamente, nas urnas, que alias eles dizia ser nao confiavel. Eu sou contra impeachment neste momento, pra mim tem que deixar ele governar ate o fim e trocar nas urnas. Isso de impeachment é coisa da extrema esquerda alucinada.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
O mais legal é que ninguém no topico defende o PT, mas ele é a primeira resposta pra justificar voto ruim desse povo.

Veio passar vergonha em mais um topico

“Ninguem no topico defende o PT”

Estaria pior com o Andrade? Provavelmente não

Galera tem que entender que segundo turno é votar no menos pior sem clubismo, no caso o Haddad era menos pior
 

Kyarlada

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
2.907
Pontos
268
Leia com atenção e verá que não estou defendendo o PT, mas numa votação onde tem JB e a Marina desnutrida, eu iria de Marina facilmente. Abraço
Entendi oq vc quis dizer Eiji, até o Maldade é menos ruim que o bostanaro, isso é fato. Mas isso não justifica votar no maldade, ainda mais dps do que ele fez em SP.
 

DanteMayCry

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.247
Reações
13.024
Pontos
1.254
Andrade brincando de Cities Skylines em SP

ciclofaixa-av-dos-estados-luiz-carlos-murauskas-folhapress-e1436345571245.png


Como ousam falar mal de um dos maiores arquitetos contemporâneos?
 

eiji_kisaragi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
903
Reações
1.428
Pontos
583

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Até um cone de transito é melhor presidente que o Bolsonaro.

Ele esta certo.

Eu posto no topico que eu quiser, não sabia que tava proibido. Alias, é voce que nem sabe do que ta falando e quer falar que é bonzão.
Sim, você pode passar vergonha no topico que você quiser, assim como eu posso constata-las nos topicos que eu quiser tbm
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Nada, só torço pro Aécio pagar pelas merdas também, mas o cara é blindado. Lembrando que a galera defendia ele também e dizia que a Dilma saisse o Aecio assumia kkkkk.
Mentira denovo, nao cansa de mentir?

Qualquer um com mais dr dois neurônios sabia que o Aecio nao assumiria se a Dilma saisse, isso foi narrativa da propria esquerda suja da qual você faz parte

Mas e ai? Com o Haddad condenado ainda mantem a mesma opinião?

Curioso que mesmo bastando 10 segundos no google pra saber que ele ja foi condenado você ainda nao estava ciente dessa informação :kpensa
 
Topo Fundo