O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial de Farming Simulator 20/11/2018- Venha ser um agricultor digital!

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Desde que tenho meu querido PC, sou fã da franquia Farming simulator, e percebo que o fórum sempre careceu de tópico relacionado, talvez por desinteresse ou realmente por ser pouco conhecido essa franquia.

Jogo também disponível:

Windows
Mac
Playstation
Xbox One


Agora perto do lançamento da sua versão 19, pretendo deixar o pessoal aqui mais atualizado e que talvez surja novos interessados e apareça também pessoas que já conhece o jogo.

Não sou nenhum jogador hardcore do jogo, sempre joguei ele sempre levar muito a sério, o meu gosto pelo jogo é mais a questão de conhecimento e diversão do que propriamente a simulação do ambiente rural que o jogo tenta passar.

A franquia em suas versões que eu conheço do 13 a o 17 sempre é recheada de MODS essências que tornam o jogo incrivelmente melhor e mais rico em detalhes.
Exemplo de mods essencias

Courseplay - Um mod que permite programar diversos comandos para seus maquinários realizarem automaticamente, e programar trajetos e etc.
Estações - Mod que permitiu que o jogo agora tenha estações, agora também fieis a regiões especificas de cada país

Tão rico e bem feitos são esses mods, que sempre numa versão nova do jogo, a empresa se esforça (UHUM) para torna aquele mod tão famoso em parte do jogo base, (serviço que já era pra eles ter feito antes da comunidade)

Pois bem, vou forcar um pouco mais no novo jogo, e no decorrer se carecer de informações vamos dissecando também o atual e os anteriores.


Farming Simulator 2019 - 20/11/2018

slider26-fs19preorder_en.jpg

Todas informações abaixo foram tiradas desta fonte (esta muito bem feito que eu não poderia tentar fazer melhor)
https://www.yesmods.com/farming-simulator-19-confirmed-features/


Tradução via google

O jogo
  • Título: Farming Simulator 19
  • Data de lançamento: 20 de novembro de 2018
  • Desenvolvedor: Giants Software
  • Plataformas de lançamento: PC, Mac, Xbox One, PlayStation 4
Farming Simulator 19 Requisitos mínimos do PC:
  • Windows 7 de 64 bits, Windows 8, Windows 10
  • Intel 2.5Ghz ou um processador AMD quad-core equivalente
  • Nvidia Geforce GTX 560, AMD Radeon HD 7770 ou superior (suporte a min 2 GB Vram, DX11)
  • Ram 4 GB
  • 20 GB de espaço livre no disco rígido
  • Placa de som
  • Drive de DVD-Rom (para versões de varejo)
Jogabilidade
Existem diferentes níveis de inicialização. Você pode começar com tudo, como veículos, equipamentos e uma fazenda. Ou você pode começar com nada além de dinheiro.

  • New Farmer: Aqui é onde você consegue mais. Uma pequena fazenda. Algum equipamento E algum dinheiro.
  • Gerente da Fazenda: Neste nível, você receberá muito mais dinheiro. Mas realmente nenhuma fazenda ou equipamento para escrever em casa.
  • Comece do zero: True hardcore - sem fazenda, sem equipamento, quase sem dinheiro. Somente para o bravo
Outras coisas:

Você pode construir sua fazenda a partir do zero. E expanda isso. Lisertan no oficial Farming Simulator Forum :

Tudo é placável. Casas, estábulos, silos, oficinas, tudo. Você pode escolher um local aleatório no mapa (digamos que uma floresta) comprar a terra, cortar todas as árvores, remover tudo e colocar a sua casa lá para começar sua fazenda lá. Ou apenas um estábulo ou ... o que você quiser.
Primeiro Devblog - Explosão Agrícola Explained
farming-simulator-19-farm-building.jpg


Lisertan faz um ótimo trabalho explicando como tudo isso constrói seu material de fazendafunciona no (… ta-da…) primeiro Dev-Blog para Farming Simulator 19! Depois de ler a descrição de Lis, eu tenho que dizer que isso é horrível ! O nível de liberdade que cada jogador tem agora está levando o FS19 a um nível completamente diferente. A nova mecânica é realmente e literalmente um Game Changer !

Você pode ler o Dev-Blog aqui .

Campos se tornarão parcelas
No FS19, você não compra apenas campos. Você compra áreas inteiras do mapa, incluindo florestas e prados. Lisertan usou o mapa abaixo da Estancia Lapacho como um exemplo do que um mapa com parcelas compráveis pode parecer (pode parecer diferente na versão final do FS19) . Em vez de comprar o mapa campo por campo, você vai comprar um pacote após o outro.

parcels.jpg


O solo pode se adaptar a placeables . Colocar um objeto pode nivelar o chão, se necessário (não apenas em todo lugar pelo que entendi) . Comentário de Lisertan on Discord:

O ponto é: não queremos casas flutuantes e outras coisas, por isso o terreno será alterado para garantir que funcione bem.

Precisa de mais dinheiro? Ou talvez você queira mudar suas operações agrícolas para uma área diferente? No FS19 você pode vender áreas que você já possui .

  • 3 mapas: Uma versão renovada do mapa sul-americano do FS17, dois novos mapas.
  • Locais: EUA, América do Sul, Europa Ocidental.
  • Deers estão no jogo. E haverá pássaros! Eles às vezes seguem semeadores, sem afetar a jogabilidade. Em outras palavras: suas sementes estão seguras ...
  • A interface do usuário foi alterada. Ainda familiarizado, com maior transparência.
  • Os tamanhos do mapa NÃO mudaram.


O solo pode se adaptar a placeables . Colocar um objeto pode nivelar o chão, se necessário (não apenas em todo lugar pelo que entendi) . Comentário de Lisertan on Discord:

Blogs de desenvolvedores
Aqui estão todos os blogs de desenvolvedores de software da Giants :

  1. Melhor Criação Agrícola
  2. Novo sistema de missão
  3. Novas culturas e controle de ervas daninhas
  4. Personalização de Personagem
Mapa de Felsbrunn
O mapa europeu é chamado Felsbrunn . E ai garoto! Isso é pura beleza!

O mapa ainda está sendo trabalhado. O que você está vendo no vídeo abaixo é uma versão inicial . Quando liberado, o mapa terá, naturalmente, carros e pessoas .

Você percebe os pássaros?



Mapa de Ravenport
O mapa norte-americano é chamado Ravenport . Este é provavelmente um lugar fictício, porque não consigo encontrar uma única referência a uma Ravenport da vida real em qualquer lugar. O mais próximo que posso pensar é Davenport, Iowa. Talvez o mapa de NA seja inspirado na paisagem de Iowa. Isso pode fazer sentido. Fazendas compõem mais de 90% das terras de Iowa.

(Update October 11, 2018) Sucata isso! Eu estava errado . O mapa de Ravenport é altamente influenciado pela costa oeste dos EUA . Isso realmente me faz lembrar das áreas ao redor de Carlsbad , algumas horas ao sul de Los Angeles.

No entanto… O mapa parece incrível! Você pode ver por si mesmo no seguinte vídeo:


Animais e Colheitas
As malhas nav (as áreas dos animais) podem ser compradas e colocadas em diferentes tamanhos. Esses tamanhos colocam um limite em quantos animais você pode ter. Quer mais animais? Então você terá que pagar para expandir as áreas de animais.

  • Galinhas, ovelhas, porcos, vacas ainda fazem parte do jogo.
  • As culturas se dobram quando você passa por cima. Não há mais caules de milho dentro de sua cabana ...
  • Há um limite de quantos animais você pode colocar em um estábulo. (Giants está pensando em ter 3 tamanhos estáveis - o maior sem limites).
  • Haverá duas novas culturas: algodão e aveia .
  • A destruição das colheitas tornou-se parte do jogo. Não é mais um mod. Pode ser ligado ou desligado .
Quanto da colheita que é destruída quando você passa por cima dela, depende da seleção de rodas. Quando você está usando pneus mais largos, as perdas de colheitas são significativas .

No entanto, se você equipar seu veículo com um conjunto de rodas estreitas, você não perderá as colheitas.

crop-destruction.gif


  • O limão está sendo introduzido no jogo base.
  • Você não estará perdendo dinheiro em coisas como sementes e fertilizantes . Tem sobras nos tanques após o plantio ou fertilização? Você pode esvaziar seu tanque e guardar as sobras até a próxima corrida.
  • As culturas vai afetar a compactação do solo . Quanto varia de um tipo de cultura para outro. Isso também determina quantas vezes você terá que arar (obrigado Jeytav) .
  • Esses caminhões de leite misteriosos e invisíveis que costumavam coletar leite automaticamente à meia-noite no FS17 desapareceram. No FS19 você tem que entregar o suco moo mesmo .
  • As galinhas são compráveis de novo! (E vendável, claro)
Livrar-se das ervas daninhas
As ervas daninhas são visíveis no FS19. Eles vêm em duas etapas: jovens e velhos.

  • Para remover ervas daninhas em um estágio inicial , você pode usar um weeder .
  • Para remover ervas daninhas velhas , você precisa pulverizar seus campos com herbicidas , usando um pulverizador .
fs19-getting-rid-of-weeds.jpg


Se você não remover as plantas problemáticas antes da colheita, o rendimento da colheita será reduzido em 20%.

Cavalos e um cachorro
Cavalos são uma nova raça para Farming Simulator 19. Ao todo, você pode ter 16 deles em sua fazenda. Ao contrário de porcos, vacas e ovelhas, seus cavalos não se reproduzem. Mas através de bons cuidados, muita água e aveia e treinamento, eles eventualmente se tornarão valiosos cavalos de cinco estrelas . Os cavalos vêm em 8 variações de cores. E sim, você poderá montá-los ...

Então tem o cachorro da fazenda. Além disso, um FS19 primeiro. Ele seguirá você e virá quando chamado. Ele vai ser o seu melhor amigo no FS19.

Maquinário
pbr-texturing.jpg


Farming Simulator 19 veículos terão… (espere)Caixas de câmbio! Ou talvez não! Lembre-se desta declaração de Lisertan on Discord no início deste ano?

A caixa de velocidades está dentro, mas não tenho certeza se o manual / semi-automático vai fazer isso (como ainda estamos testando aqui) será em 100% soundwise e drive-feel wise. Como funciona se apertar um botão para subir ou descer as marchas, veremos (mas esse é o plano)

Bem, as coisas mudaram. Hoje (30 de outubro de 2018) , Lisertan fez este comentário sobre o Discord:

Não há nada a dizer sobre as caixas de engrenagens. Nós brincamos um pouco com eles, não gostamos de onde estava indo, então não existe um sistema real no momento.
Então, não há caixa de câmbio no jogo de base? Só o tempo dirá… Ok. Se movendo.

  • Ao comprar coisas da loja, você terá uma prévia 3D do maquinário. Todas as alterações de configuração serão exibidas também antes da compra.
fs19-3d-shop.gif

  • Ainda assim, dentro da loja Farming Simulator 19, você pode mover e ampliar a câmera.
  • Tratores são agrupados em classes HP na loja.
  • Assentos de veículos receberam uma animação de suspensão . Os aceleradores e pedais de freio também são animados .

  • Haverá mangueiras conectando várias ferramentas / tanques entre si e aos veículos. As mangueiras são conectadas automaticamente.
  • O equipamento eventualmente mostrará sinais de desgaste .
  • A velocidade de trabalho e a força dos tratores diminuirão com o tempo.
  • O interior do veículo terá iluminação da cabine e iluminação do painel .
  • Os limpa pára-brisas / pára-brisas estão animados (graças ao ShadowHusky ™ ) .
  • A John Deere é finalmente uma marca do Farming Simulator.
  • As colheitadeiras IDEAL da AGCO estão confirmadas para o FS19.
  • Haverá um Fendt IDEAL e uma combinação de Massey Ferguson IDEAL .
  • A Samson (fabricante dinamarquesa de tanques de lama e espalhadores de lama) está fazendo sua estreia no Farming Simulator.
  • Nem todos os veículos e equipamentos FS17 DLC serão transferidos para o FS19.
  • A nova contagem de veículos está agora em 38 (por 19 de fevereiro de 2018 - Fonte )
JD T560i, Hardi e Krone BiG M
fs19-gamescom-trailer.jpg


O trailer FS19 Gamescom foi lançado esta manhã (21 st de agosto) . É o primeiro trailer mostrando o Farming Simulator 19.

Primeiro, o trailer é espetacular. O jogo em si parece um milhão de dólares . E isso revelou mais coisas doces .

Primeiro, o Krone BiG M está voltando. (Eu acredito que foi introduzido pela primeira vez no FS13). A John Deere também é representada por uma colheitadeira , não apenas tratores. No vídeo, vemos o T560i . E Hardi faz sua primeira aparição na franquia.

Outros veículos e equipamentos no vídeo:

  • Bednar (preparação do solo)
  • Manipulador Telescópico de Manitou
  • Fliegl DPW 210 BL
  • Väderstad Tempo L
  • John Deere 8400R
  • Fendt 1149 MT
  • HaulMaster 2000 de Elmer
  • Seletor de Algodão Case IH 635
  • Komatsu 931XC
  • Reboque de grãos Wilson Pacesetter
(Obrigado At0mic por compilar esta lista em Discord) Você pode ver o vídeo para si mesmo abaixo. Para obter uma lista atualizada de veículos e equipamentos disponíveis, visite a página oficial da FS19 .

O Mahindra Retriever
Veículos utilitários, também conhecidos como veículos todo-terreno de carga (CATV), ou apenas "utes", são uma nova classe de veículos no Farming Simulator 19. Claro, tem havido alguns mods John Deere Gator em jogos anteriores. Mas nada oficial de gigantes.

O Mahindra Retriever é um dos "utes" que o Giants está colocando no jogo pela primeira vez.

Em suma, é um 4 × 4 de dois lugares, com uma pequena cama. Perfeito para pequenas tarefas de transporte e transporte em torno de sua fazenda.

A versão da vida real é equipada com um motor de 83 cavalos de potência, capaz de atingir velocidades de até 60 milhas por hora, ou quase 96 quilômetros por hora.


Komatsu está no Farming Simulator 19
komatsu-in-fs19.jpg
Créditos: Giants Software
O fluxo de recursos confirmados para o FS19 continua ficando mais forte. E melhor a cada dia . Hoje (20 th de agosto) Giants anunciou que Komatsu está fazendo sua estréia Farming Simulator .

Para aqueles que se perguntam, a Komatsu é uma empresa multinacional japonesa. É um dos maiores fabricantes do mundo.

A foto acima é a colheitadeira Komatsu Forest 931XC .

Carrinhos de Grãos Maciços de Elmer
elmers-haulmaster.jpg
Créditos: Giants Software / Elmer's Manufacturing
A empresa canadense Elmer's Manufacturing é uma nova (e confirmada) marca no Farming Simulator 19. Nós estaremos desfrutando de seus enormes carrinhos de grãos HaulMaster nofinal deste outono. E menino, esses carros são enormes! As capacidades do bushel estão definidas para 1300 , 1600 e 2000 ! (Isso é 46.810, 56.380 e 70.480 litros ...) . Os carros também vêm em uma variedade de várias cores.

PS Você vê o trator na frente do carrinho do Elmer? Meu palpite? O Fendt 1100 MT…

Missões
No sistema de missões, você pode escolher se quer trabalhar com seus próprios veículos ou se quer usar os do dono do campo. Se você decidir usar sua própria máquina, ganhará mais dinheiro ao completar a missão.

E não há necessidade de dirigir de campo a campo em uma missão de caça. No Farming Simulator 19, você pode escolher suas missões na lista de contratos :

fs19-mission-system.png
Créditos: Giants Software
E mais:

  • Os limites da missão de tempo foram removidos completamente.
  • Mais tipos de missão . Por exemplo, as missões de transporte estão de volta! (Para aqueles familiarizados com o FS15.)
  • E as missões funcionarão no modo multiplayer.
Outras coisas
  • Giants está trabalhando para impedir que a chuva vaze pelos roughs. 90% feito.
  • A função dos trabalhadores de IA também foi melhorada - como, ainda não está claro.
  • Multiplayer pode ser competitivo, com até 4 equipes . (Giants está jogando com a ideia de 8 equipes!)
  • Os gigantes estão conversando com os desenvolvedores do Courseplay . Não para integração, mas para compatibilidade.
  • Agora você pode dormir a noite toda (pule a noite) .
  • No FS19 você tem que possuir a terra para cortar as árvores nela. Não há mais almoço grátis… ( fonte )
  • Personalização de personagens : tem uma marca favorita? Deixe seu personagem mostrar isso. Bonés de marca estarão disponíveis no novo jogo.
Recursos do mecanismo de jogos
Uma falha de comunicação entre a Giants Software e a editora Focus Home Interactive levou a uma declaração sobre o FS19 sendo construído em uma plataforma totalmente nova. Este não é o caso. O administrador da comunidade de Giants, Lisertan, deixou claro no fórum oficial do FS que o motor foi renovado e não substituído.

Ainda assim, a seguir estão algumas das melhorias feitas no mecanismo:

  • Céu dinâmico - As nuvens FS19 serão objetos 3D reais. Eles mudam de cor para cinza antes de começar a chover. As nuvens também reagem aos ventos.
  • Sol e lua foram adicionados, ambos se movendo no céu.
  • Névoa volumétrica - Torna o nevoeiro mais realista, utilizando luzes e sombras.
  • Profundidade de campo - Um recurso que desfoca objetos que não estão em foco, dando a tudo uma qualidade mais semelhante a filme.
  • Classificação de cores - Mapeamento de tom - Para melhores gráficos no jogo.
  • Bloom - Um efeito de iluminação.
  • Iluminação global - Adiciona uma iluminação mais realista.
  • Adaptação dinâmica dos olhos - Um efeito que imita o ajuste dos olhos ao passar de um ambiente escuro para um muito mais brilhante. E o contrário.
  • Dispersão de luz - A luz é quebrada por objetos no mundo do jogo.
Confirmado (por gigantes) para não estar no FS19
  • Claas (embora tenha havido uma surpresa)
  • Terreno Deformável / Dinâmico (Mas, mas, mas: Giants está trabalhando nisso)
  • Não IC (controles interativos)
  • GPS não faz parte do jogo base ( infelizmente)
Vídeos
Featurette: Transportando Leite
(5 de novembro de 2018)


Manitou Featurette
(25 de outubro de 2018)


Cuidando de Animais
(18 de outubro de 2018)


Novas interações de campo
(27 de setembro de 2018)


Colheita Trailer Gameplay Crops
(21 de setembro de 2018)


Farming Simulator 19 Destaque da marca nº 1: Komatsu Forest
(18 de setembro de 2018)


O primeiro trailer de gameplay Farming Simulator 19
(21 de agosto de 2018)
 
Ultima Edição:

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Primeiro vídeo featurette
(14 de agosto de 2018)

https://www.facebook.com/giants.farming.simulator/videos


(como inserir vídeo com pré visualização do facebook?)


Jogo na Steam


Ainda não descobri o motivo de não ser vendido o passe de temporada na loja Steam ou versão premium
Jogo nas plataforma Sony -


Base
https://store.playstation.com/pt-br/product/UP4133-CUSA11598_00-FARMINGSIMULAT19
Premium
https://store.playstation.com/pt-br/product/UP4133-CUSA11598_00-FS19PREMIEDITION

Jogo na plataforma Xbox
Base
https://www.microsoft.com/pt-br/p/farming-simulator-19/bqw91w950j67?cid=msft_web_search
Premium
https://www.microsoft.com/pt-br/p/f...d=msft_web_search&activetab=pivot:overviewtab

Farming Simulator 19 Premium Edition inclui o jogo base e o Passe de Temporada.
 
Ultima Edição:

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.045
Reações
17.304
Pontos
1.024
Platinei o Farming Simulator 17. Comprei o 15as não joguei ainda.

É uma serie bacana e pra mim é muito relaxante.

Além do farming simulator, agora tem outros concorrentes.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Platinei o Farming Simulator 17. Comprei o 15as não joguei ainda.

É uma serie bacana e pra mim é muito relaxante.

Além do farming simulator, agora tem outros concorrentes.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
Eles sempre fazem uma evolução boa, depois que me acostumei com a versão nova eu não consigo voltar.

Mas eu sempre fico me segurando, por exemplo, atualmente tenho 10gb de mods para o 17, tem coisa que nunca usei no jogo, só fiz teste.
E já vai sair o novo, aí fica me perguntando se vale eu ir logo para o novo ou aproveitar o mundo de novos mods que tenho.

Sobre os novos jogos, eu sempre vejo com bons olhos a concorrência, Farming Simulador ainda domina, mas é bom que ela nao se acostumem.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.045
Reações
17.304
Pontos
1.024
Eles sempre fazem uma evolução boa, depois que me acostumei com a versão nova eu não consigo voltar.

Mas eu sempre fico me segurando, por exemplo, atualmente tenho 10gb de mods para o 17, tem coisa que nunca usei no jogo, só fiz teste.
E já vai sair o novo, aí fica me perguntando se vale eu ir logo para o novo ou aproveitar o mundo de novos mods que tenho.

Sobre os novos jogos, eu sempre vejo com bons olhos a concorrência, Farming Simulador ainda domina, mas é bom que ela nao se acostumem.
Eu acho o jogo repetitivo apesar de ser relaxante. Jogar um por ano acho que eu não consigo.

O que se destaca são as modelagens dos implementos e os detalhes do funcionamento. No PS4 não tem os mods.


Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.426
Reações
11.411
Pontos
503
Parece um jogo gostoso de se jogar mas que requer muito tempo disponível para aprender certinho
Marcando
Bom tópico
 


O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Eu acho o jogo repetitivo apesar de ser relaxante. Jogar um por ano acho que eu não consigo.

O que se destaca são as modelagens dos implementos e os detalhes do funcionamento. No PS4 não tem os mods.


Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
Sim as modelagens e as animações dos veículos são um dos se não o fator principal da série, e tem evoluído, apesar dessa evolução ao meu ver ainda ser bem gradual e lenta.

A vantagem dessa evolução gradual que o jogo não é pesado, exigindo pouco hardware para rodar descente.
A nova versão virá com uma boa evolução na iluminação que agora será mais realista e os gráficos como de costume.

Sobre mods, eu já ouvi dizer que tem sim mods para PS4, mas não sei te dar certeza porque eu sempre joguei no PC.

Parece um jogo gostoso de se jogar mas que requer muito tempo disponível para aprender certinho
Marcando
Bom tópico
Tem alguns funções dentro do jogo que realmente requer um tempinho pra pegar o jeito e fazer de forma mais agradável, mas na maioria, principalmente se usar o mod Courseplay (apenas PC) que é indispensável, o jogo se torna muito mais agradável, porque ai da pra administrar varias colheitas ao mesmo tempo, ou até deixar o jogo praticamente trabalhando e você apenas admirando ou fazendo outras coisas.

Mas o que não falta é tutorial na internet, ensinando as diversas funções.
E pelo que ando vendo essa nova versão será um pouco mais trabalhosa caso o jogador queira desta forma, com algumas novas funções colocadas.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.045
Reações
17.304
Pontos
1.024
Sim as modelagens e as animações dos veículos são um dos se não o fator principal da série, e tem evoluído, apesar dessa evolução ao meu ver ainda ser bem gradual e lenta.

A vantagem dessa evolução gradual que o jogo não é pesado, exigindo pouco hardware para rodar descente.
A nova versão virá com uma boa evolução na iluminação que agora será mais realista e os gráficos como de costume.

Sobre mods, eu já ouvi dizer que tem sim mods para PS4, mas não sei te dar certeza porque eu sempre joguei no PC.


Tem alguns funções dentro do jogo que realmente requer um tempinho pra pegar o jeito e fazer de forma mais agradável, mas na maioria, principalmente se usar o mod Courseplay (apenas PC) que é indispensável, o jogo se torna muito mais agradável, porque ai da pra administrar varias colheitas ao mesmo tempo, ou até deixar o jogo praticamente trabalhando e você apenas admirando ou fazendo outras coisas.

Mas o que não falta é tutorial na internet, ensinando as diversas funções.
E pelo que ando vendo essa nova versão será um pouco mais trabalhosa caso o jogador queira desta forma, com algumas novas funções colocadas.
Acho o jogo bem lento, mas não é tão burocrático assim.

Quando jogava a versão 17, sempre começava uma colheita e deixava o trabalhador colher automático.

Enquanto isso ia arar a terra de outro campo e colocava em automático tb.

Dai já passava pra semeadeira, que tem deixei em automático.

Isso até comprar implementos melhores, aí eliminei o arado e assim vai.

Sobrava tempo pra vender as colheitas e cuidar dos animais. É bem fácil até.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Acho o jogo bem lento, mas não é tão burocrático assim.

Quando jogava a versão 17, sempre começava uma colheita e deixava o trabalhador colher automático.

Enquanto isso ia arar a terra de outro campo e colocava em automático tb.

Dai já passava pra semeadeira, que tem deixei em automático.

Isso até comprar implementos melhores, aí eliminei o arado e assim vai.

Sobrava tempo pra vender as colheitas e cuidar dos animais. É bem fácil até.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
Se for fazer o feijão com o arroz, o jogo vai ser apenas isso mesmo, não que seja ruim né.

Mas quando começar a ficar muito monótomo, eu gosto de ter um pouco de mania de grandeza.

Eu sempre compro os maiores campos, se possível eu emendo com outros e fica aquela coisa gigante, coloco aquela opção de adubar apenas uma vez por safra, que acho exagero as 3 vezes.
Ai eu vou cuidando dos campos gigantes, compro algumas vaquinhas ou ovelhas e porcos, e fico nessa, ai o jogo começa a te cobrar muito tempo e dedicação, tem que gostar realmente.

Algo que eu acho bem legal mas ainda não me aventurei muito, é o gameplay da silvicultura (florestas) acho muito difícil manejar madeira no jogo, poderiam colocar um jeito melhor, existe mods para isso, mas eu gosto da variedade de implementos do jogo.

Achei muito legal a nova cultura da cana de açúcar que adicionaram no 17, e no novo (19) vem o algodão.

Eu que jogava desde da versão 13 já estava enjoado (imagina desde do 11) dos mesmos grãos, isso deu uma boa inovada, e algodão no jogo vai ser melhor ainda.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Um novo trailer foi revelado, e com ele novos maquinários que ainda não tinha sido divulgados aparecendo no vídeo.
Um exemplo a marca americana
Great Plains

 
Topo Fundo