O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico oficial de impeachment do Mito [+CPI da covid]

Quando ocorrerá o início do impeachment?


  • Total voters
    59

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.764
Reações
40.717
Pontos
1.053
Sara Winter vai reviver seu esquadrão dos 300 e não vai deixar tirarem o mito.

Via Tapatalk
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.979
Pontos
1.739
Não vejo motivo algum para impeachment e acho que isso vai dar em nada legalmente (vai dizer "foi identificado o erro, que foi corrigido de imediato, não avisei a PF por não se tratar de corrupção e sim de erro na emissão do invoice") e acabou... Mas o fato eh que vai haver um desgaste com o centrão e enfraquecer politicamente o Bolsonaro.

Era tudo que essa CPI queria, enfraquecer ele politicamente.

Eu não ligaria se na próxima eleição viesse qualquer b*sta que não fosse o Luladrão e o PT... mas tá difícil de imaginar outro nome. Pra quem não quer esse m**** de volta, eh continuar com Bolsonaro, feliz ou infelizmente.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Não vejo motivo algum para impeachment e acho que isso vai dar em nada legalmente (vai dizer "foi identificado o erro, que foi corrigido de imediato, não avisei a PF por não se tratar de corrupção e sim de erro na emissão do invoice") e acabou... Mas o fato eh que vai haver um desgaste com o centrão e enfraquecer politicamente o Bolsonaro.

Era tudo que essa CPI queria, enfraquecer ele politicamente.

Eu não ligaria se na próxima eleição viesse qualquer b*sta que não fosse o Luladrão e o PT... mas tá difícil de imaginar outro nome. Pra quem não quer esse m**** de volta, eh continuar com Bolsonaro, feliz ou infelizmente.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk


Galera nos chats de podcast tão pedindo o Da Cunha candidato a presidente.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.338
Reações
10.962
Pontos
1.409
Não vejo motivo algum para impeachment e acho que isso vai dar em nada legalmente (vai dizer "foi identificado o erro, que foi corrigido de imediato, não avisei a PF por não se tratar de corrupção e sim de erro na emissão do invoice") e acabou... Mas o fato eh que vai haver um desgaste com o centrão e enfraquecer politicamente o Bolsonaro.

Era tudo que essa CPI queria, enfraquecer ele politicamente.

Eu não ligaria se na próxima eleição viesse qualquer b*sta que não fosse o Luladrão e o PT... mas tá difícil de imaginar outro nome. Pra quem não quer esse m**** de volta, eh continuar com Bolsonaro, feliz ou infelizmente.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
vão enviar noticia crime ao STF, o PGR vai ficar sob pressão pra dar andamento na investigação. se ele falar que vai apresentar denúncia, vai ter votação na CÂMARA como com o Temer. E mesmo que o bozo sobreviva nela, se enfraquece mto e abre brecha pra uma segunda votação de impeachment.

Eu acho que agora esse m**** cai. Ai ano que vem é votar em qlqr um que n queira vender patrimônio público a preço de banana e acabar com estabilidade de servidor. Felizmente pra mim, Lula cumpre esses dois requisitos então não tenho problema em votar nele se for a opção de segundo turno...
 


Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.792
Reações
13.823
Pontos
803
O Asmodeus será exorcizado pelo impeachment depois que a caneta assinar o papel, aí ele pode fazer o que quiser, mas a cadeia lhe é o único destino aceitável.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.338
Reações
10.962
Pontos
1.409
que lindo. acho que se passar de 65% nem o Lira segura mais. e do jeito que ele tá on fire falando m**** e ameaçando todo mundo, como o maluco desequilibrado que é, eu n acho dificil ele continuar derretendo nas próximas semanas n. especialmente se vazar o audio do miranda.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
que lindo. acho que se passar de 65% nem o Lira segura mais. e do jeito que ele tá on fire falando m**** e ameaçando todo mundo, como o maluco desequilibrado que é, eu n acho dificil ele continuar derretendo nas próximas semanas n. especialmente se vazar o audio do miranda.
Ja falei o plano. Coloca um cara pra ficar irritando ele em toda apariçao publica que ele faz, tipo o qie foi feito em Happy Gilmore
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.178
Reações
32.507
Pontos
1.629
Dia 12 tá quase ai, com sorte a próxima pesquisa da XP Investimentos comunista mostra o minto abaixo dos 20% de aprovação.

Mostrem para seus amigos minions, é bem engraçado o resultado:

207366
207367
207368
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
A gente vê as prioridades quando o Gilmar Mendes passa anos soltando bandido do colarinho branco e resolvem entrar com processo de impeachment contra o Moraes por prender Roberto Jefferson.



Hoje mesmo, Gilmar e mais uma turminha resolveram livrar a cara do Ciro Nogueira.


Mas é aquela...

 
Topo Fundo