O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico oficial de impeachment do Mito [+CPI da covid]

Quando ocorrerá o início do impeachment?


  • Total voters
    59

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.075
Reações
32.259
Pontos
1.629
Popularidade derretendo, mesmo no primeiro turno parou de liderar, caso a CPI tenha um mínimo de seriedade e a maioria do congresso perceba que o barco furou então o derrubam só na colossal produção de cloroquina, na rejeição da compra de vacinas da Pfizer em 2020 e no incentivo à nebulização da morte, alguns dos elementos que impactaram diretamente em parte dos óbitos por covid-19 no Brasil.

Essencial que o processo ocorra em breve, antes que a rejeição de Lula caia a níveis insustentáveis e então uma terceira via se solidifique para as eleições 2022.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
A ideia é tirar ele da próxima eleição. Mesmo com o impeachment vindo nos 45 do segundo tempo, tá valendo

A ideia é parar as mortes isso sim. Daqui até eleição vão ter morrido 1 milhão de pessoas se esse cara não for parado por um dos mais de 100 pedidos de impeachment
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.293
Reações
13.631
Pontos
1.604
O impressionante é que há vários pedidos de impeachment (acho que são uns 60) que o Maia nem deu início... e olha que Maia é desafeto de presidente.
Agora com o Lira na parada, parece que nem vai mexer, já que ele é próximo do Bolsonaro.
Não entendo esses caras... se tivesse dado início, Bolsonaro já estaria caindo.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
O impressionante é que há vários pedidos de impeachment (acho que são uns 60) que o Maia nem deu início... e olha que Maia é desafeto de presidente.
Agora com o Lira na parada, parece que nem vai mexer, já que ele é próximo do Bolsonaro.
Não entendo esses caras... se tivesse dado início, Bolsonaro já estaria caindo.

o maia não era bobo, se ele não passou nenhum dos processos é porque ele sabia que naquele momento não havia como formar maioria, basta ver como bolsonaro formou maioria e elegeu depois o artur lira, se o maia passa um dos pedidos, o bozo faria o que fez para eleger o artu lira porém nesse caso para evitar ser impichado. Uma vez evitado, ele teria a imagem desgastada, porém seria o passe dele até 2022 e o maia não quis arriscar isso, no fim o covarde do maia estava certo ao meu ver.
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.462
Reações
16.671
Pontos
1.089
A ideia é parar as mortes isso sim. Daqui até eleição vão ter morrido 1 milhão de pessoas se esse cara não for parado por um dos mais de 100 pedidos de impeachment
E tu quer "parar as mortes" como?

Só vejo dois métodos: própria pessoa criou anticorpos ou vacina (que na prática é a mesma coisa)

Pedidos já temos. Forma de acelerar é privatizar as vacinas, coisa que tá andando pro sim, com ou sem Bolsolixo
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Demora muito para CPI começar a chamar algum ministro importante ? o pazuzu por exemplo ?
 


Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.664
Reações
38.875
Pontos
1.444
Acho que não tem nada legítimo pra impeachment, vamos ter que aturar esse desgoverno até 2022, onde provavelmente vai entrar um pior ainda.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.057
Reações
58.046
Pontos
2.009
Popularidade derretendo, mesmo no primeiro turno parou de liderar, caso a CPI tenha um mínimo de seriedade e a maioria do congresso perceba que o barco furou então o derrubam só na colossal produção de cloroquina, na rejeição da compra de vacinas da Pfizer em 2020 e no incentivo à nebulização da morte, alguns dos elementos que impactaram diretamente em parte dos óbitos por covid-19 no Brasil.

Essencial que o processo ocorra em breve, antes que a rejeição de Lula caia a níveis insustentáveis e então uma terceira via se solidifique para as eleições 2022.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
Concordo com tudo, exceto a parte das vacinas, pois como teria as comprado sem aprovação da ANVISA?
Claro, por outro lado ele erguei a bandeira da cloroca também sem aprovação, mas não tem como comparar os gastos com produção de cloroca com o risco de se investir BILHÕES em algo não comprovado.

Tu concorda comigo que, numa dessas, se ele faz a compra na época e dá algum bug hoje os mesmos que dizem "AAAAAIN GENOSSIDA NÃO COMPROU VASSINA" seriam os mesmos que hoje diriam "AAAAAINNN GENOSSIDA COMPROU VASSINA PODRE"?
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Concordo com tudo, exceto a parte das vacinas, pois como teria as comprado sem aprovação da ANVISA?
Claro, por outro lado ele erguei a bandeira da cloroca também sem aprovação, mas não tem como comparar os gastos com produção de cloroca com o risco de se investir BILHÕES em algo não comprovado.

Tu concorda comigo que, numa dessas, se ele faz a compra na época e dá algum bug hoje os mesmos que dizem "AAAAAIN GENOSSIDA NÃO COMPROU VASSINA" seriam os mesmos que hoje diriam "AAAAAINNN GENOSSIDA COMPROU VASSINA PODRE"?
Mas ele comprou a astrazeneca antes mesmo de ser aprovada pela anvisa.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.075
Reações
32.259
Pontos
1.629
Concordo com tudo, exceto a parte das vacinas, pois como teria as comprado sem aprovação da ANVISA?
Claro, por outro lado ele erguei a bandeira da cloroca também sem aprovação, mas não tem como comparar os gastos com produção de cloroca com o risco de se investir BILHÕES em algo não comprovado.

Tu concorda comigo que, numa dessas, se ele faz a compra na época e dá algum bug hoje os mesmos que dizem "AAAAAIN GENOSSIDA NÃO COMPROU VASSINA" seriam os mesmos que hoje diriam "AAAAAINNN GENOSSIDA COMPROU VASSINA PODRE"?
Teria comprado da mesma forma que comprou as outras, da mesma forma que ano passado aderiu (com cota mínima só "pra não pegar mal") ao consórcio mundial Covax Facility. Hoje há orçamento reservado até para a Sputnik, que ainda não enviou a documentação necessária para receber a autorização, enquanto isso eles não recebem e a vacina não é aplicada.
Cloroquina é um remédio comprovadamente eficaz para tratar malária e lúpus, propagado por terraplanistas para tratar vírus, enquanto isso as vacinas da Pfizer ano passado já venciam a fase 3 que comprova eficácia em seres humanos portadores do Covid-19 e no começo de dezembro estava autorizada pelo governo norte-americano para aplicação em sua população, todo mundo ficou estarrecido quando o Brasil negou a reserva + ou - na mesma época, afinal de contas estamos falando de seres humanos e se funciona em norte-americanos tende a funcionar também em brasileiros.
Vacina é investimento seguro desde sempre, durante a pandemia nem se fala.

Comprando em 2021 também nem todas passaram pelo crivo da Anvisa, pagou mais caro, teve que pagar antecipado (Pfizer e Jensen receberam sinal de umas centenas de milhões) e pagou em dólar sem conversão, evitando tributos para as empresas, na tentativa de furar uma fila onde o Brasil tava lá atrás.
Além do pior né, atrasando a vacinação garantiu desnecessariamente a morte de um monte de gente e postergou o controle da pandemia. Não é genocídio por uma questão de terminologia mas o governo foi negacionista e o resultado estamos vendo aí.

Isso falando só de compra de vacinas em fase final de estudo, pois países que perceberam cedo que só a vacina salvaria financiaram os estudos e foram lá pro começo da fila. O governo federal não ajudou a financiar nem seus dois laboratórios capazes de produzir os imunizantes, teve que o Dória aparecer na TV vacinando uma enfermeira pro governo federal se interessar em fazer parceria com o Butantan.
 

.Issamu.

Supra-sumo
Mensagens
552
Reações
1.015
Pontos
173
Concordo com tudo, exceto a parte das vacinas, pois como teria as comprado sem aprovação da ANVISA?
Claro, por outro lado ele erguei a bandeira da cloroca também sem aprovação, mas não tem como comparar os gastos com produção de cloroca com o risco de se investir BILHÕES em algo não comprovado.

Tu concorda comigo que, numa dessas, se ele faz a compra na época e dá algum bug hoje os mesmos que dizem "AAAAAIN GENOSSIDA NÃO COMPROU VASSINA" seriam os mesmos que hoje diriam "AAAAAINNN GENOSSIDA COMPROU VASSINA PODRE"?

Kkkkkkkkk o cara atuou 100% contra as vacinas. Diversas falas dele mostravam claramente que ele tava se lixando, com aprovação de Anvisa ou não. Flertou ali com a AstraZeneca só porque vinha da Inglaterra..
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
o impeachment se aproxima e Bolsonaro não vai aceitar facilmente isso é lógico, capaz dele inventar qualquer coisa para justificar um levante, quiça uma fakada 2.0 e assim movimentar os mais radicais para lutar contra ''o golpe'', esse sujeito é um perigo, o estado foi fraco, devia ter prendido ele lá atrás quando deu aquela entrevista criminosa, mas como diz a bíblia até o ímpio é preparado para o dia mal, e assim essa murrinha foi se mantendo até ser eleito alguma coisa.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Lembrei da enquete do Lula. Porém hoje o desgraçado deu a volta por cima.

Muito medo dessa...
:obrigue
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.629
Reações
15.563
Pontos
694
Kkkkkkkkk o cara atuou 100% contra as vacinas. Diversas falas dele mostravam claramente que ele tava se lixando, com aprovação de Anvisa ou não. Flertou ali com a AstraZeneca só porque vinha da Inglaterra..


"Nunca fui contra a vacina", afirma Bolsonaro sobre pandemia da Covid-19

 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Noticia nova: Artu Lira diz que ''100% dos pedidos de impeachment que ele analisou são inúteis.''

Oloco 100% :eek: basicamente o cara diz que não vai dar seguimento.

Ele vai sair sim Lira tenha certeza disso a permanência desse lixo custa 3 mil vidas por dia, ele não vai ficar.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.075
Reações
32.259
Pontos
1.629
176203218_10159083556487713_7869725935712774886_n.jpg

178794488_10159083556512713_1903772884208697571_n.jpg


Precisam correr com isso pois marquei no primeiro semestre. Tenso que o maior partido de oposição nem fala mais em impeachment depois que o Lula ficou elegível, capaz dos oportunistas aplicarem que é golpe no minto e votar contra, haha
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
@Gattuso se puder edita o titulo acrescentando +CPI + cadeia (pois a cpi possuí poder de autoridade)

o fim vem, essa semana ou bozo despiroca ou sentirá a cpi, em todo caso a tendência que seja a abreviação do fim


Vamos fazer desse o tópico oficial da CPI que começa para valer amanhã e depois. :kdiabo
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
@Gattuso se puder edita o titulo acrescentando +CPI + cadeia (pois a cpi possuí poder de autoridade)

o fim vem, essa semana ou bozo despiroca ou sentirá a cpi, em todo caso a tendência que seja a abreviação do fim

Esse será o tópico oficial de apoio a CPI que começa para valer amanhã e depois.
Bolsonaro não vai preso.

Vai jogar a m**** pro colo do Pazzuelo, e vão jogar ele pra justiça militar. Ou seja, Pizza.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Bolsonaro não vai preso.

Vai jogar a m**** pro colo do Pazzuelo, e vão jogar ele pra justiça militar. Ou seja, Pizza.

o futuro a Deus pertence jovem, mas caso vc não acredite em Deus, em todo caso chegou o ponto em que os interesses se chocam, muitos políticos vão trair o bolsonaro haverá articulações é o que a lógica sugere, a rua é estreita e não haverá como seguir todos no mesmo caminho.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Coloquei + cpi da covid só. Acho q cadeia se ele for só uns dois anos depois de sair
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
O impeachment vem, Mandetta, Nelson teich na CPI

anda Bolsonaro reage para o impeachment andar mais rápido, tu vai sair, ninguém aqui é barata para ficar morrendo de graça não.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.075
Reações
32.259
Pontos
1.629
E então, Luis Miranda é a Fiat Elba do mito? CPI concedeu segurança para o deputado e familiares, blindando este honesto cidadão perante possíveis movimentações milicianas.


Mourão ansioso no banco de reservas.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
eu quero o impeachment, mas bolsonaro não é uma só pessoa, é um símbolo que pode ser substituído até por um jumento , trata-se de um espírito diabólico que vai incorporar em outro medíocre que vai falar as mesma porcarias e fazer as mesmas práticas genocidas. Essa casta demoníaca quer destruir a última coisa que antes no restava que era a esperança e alegria sem motivo, quer nos transformar nos piores monstro que já pisaram pelo solo. Como diz o Seya na Saga de Hades dos cavaleiros dos zodíacos, até no inferno é preciso esperança pois sem isso já era. Não sei como exorcizar esse mal mas ele tem razão só Deus o pode expulsar, um impeachment só o fará trocar de casca.

Se der um impeachment nele, ele vai se candidatar via algum dos filhos ou vai designar um poste que vai replica-lo e que na prática será ele mesmo atraindo o chorume, a situação é bem mais complexa que a nossa vã filosofia
 
Ultima Edição:

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.075
Reações
32.259
Pontos
1.629
Lira tem que pautar ainda nessa semana pra eu acertar no bolão, ferrou.
Parabéns aos 15 que apostaram no segundo semestre.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
e ai galera, será que agora com a denúncia da covaxin implicando ele nominalmente e envolvendo o lider do governo na câmara essa praga cai?
acho que ou ele se agarra no centrão e chega com pecha de corrupto em 22, bem enfraquecido, ou ele larga o centrão e corre o risco de ir pra vala esse ano ainda.
torço pela segunda opção. quero esse cara longe da eleição ano que vem pra n tumultuar com discursinho de fraude e ameaça de golpe.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.795
Reações
31.692
Pontos
1.344
Eu a principio não acredito em Impeachment tão perto das eleições.

Mas se ocorrer e for bem sucedido.
Lula passa a ter uma disputa acirradíssima pra virar presidente em 2022. Com boas chances de perder até pra um cone de transito quando a direita + Anti-lulistas se sedimentarem na 3º via.

Lula x Bolsonaro eu estou vendo HOJE, poucas chances de Bolsonaro vencer comparado a 2018 onde ele ganhou apertado com tudo a favor dele com Lula preso e assessorando Haddad que nunca teve visibilidade nacional por recadinho.

De fato é a única maneira de explodir 2022 e transformar as eleições num vale tudo novamente.
E duvido que eu mal olhando noticias seja o único que parou pra pensar nisso.
E isso vai fazer parte dos cálculos futuros de alguns congressistas e senadores. Que estão de olho na CPI.
Se impeachment ocorrer um dia será por causa disso. Pra "matar" 2 coelhos com uma cajadada só.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo