O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc [Att: pág 213, post 7439]

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.524
Pontos
1.253
Eu comprei ainda com Aliexpress Shopping, e esse m**** enviou via SG, vtnc viu.

Se o rastreio não funcionar rola reembolso né?
Então, ao que parece os correios de Singapura não suportam a idéia de ficar pra trás em nada, então eles entraram na disputa com os brasileiros para tentarem se tornar os PIORES entregadores do mundo. E não é por nada não, mas eles vem forte na disputa. Eu por exemplo tenho uma encomenda feita em fevereiro que ainda não chegou no Brasil... Os caras são brabos...
Encomenda SG tá demorando 1 mês só pra sair de lá

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
Dia 31/05 foi postado um kit Rapsberry Pi 4 da China em direção ao Distrito Federal, chegou hoje, 22/07. Menos de dois meses, achei bem ok!
 

Establishment

Bam-bam-bam
Mensagens
356
Reações
1.060
Pontos
318
Continuando minha saga, comprei de novo de um vendedor com a porra do nome XXXXX Hong Kong, perguntei se era envio HK e o filha da put* envia sem nem ler minha pergunta, e adivinha? SG.

f**a-se, se não chegar no prazo ou não funcionar o rastreio abro disputa e ele que se foda.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Esses caras da Honk Kong Store são fdp msm kkkkk eu comprei a mi Band 5 com eles e os desgraçados me deixaram no vácuo kkkk
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
Uma encomenda que comprei chegou em 19 dias.
giphy.gif
 


A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.606
Reações
17.893
Pontos
749
Bixo, sou azarado ou a logística desse lugar não funciona, primeira vez com a Jadlog e já tô ficando puto

Anota-o-2020-07-21-100652.jpg

Já usei essa JadLog algumas vezes.

Teve 1 vez que foram super rápidos. Nas outras foi numa velocidade normal. E teve uma vez que foi SUPER LENTO. Pior que Correios.

Todas as entregas foram RJ-RJ.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.606
Reações
17.893
Pontos
749
E esse AliExpress Direct? Vcs já testaram?

Vi um post num grupo do Face. A encomenda chegou no BR em 1 dia.

Não pode ser po. Ou é fake ou eles já tem alguns produtos aqui no BR.
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
E esse AliExpress Direct? Vcs já testaram?

Vi um post num grupo do Face. A encomenda chegou no BR em 1 dia.

Não pode ser po. Ou é fake ou eles já tem alguns produtos aqui no BR.
Eu testei, comprei na mesma semana desse produto que chegou ontem ai.
Demoraram 10 dias só para postar e até hoje não deu entrada nem no brasil.

Esses produtos ai devem ser produtos que já estão no armazem do brasil.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
Fiz um compra há algum tempo e o código começava com UD e terminava com YP. UDblablablaYP. Apareceu lá no 17Track que foi recebido em Yanwen.

Só que aí apareceu o último status

Last mile=> Destination country post, number UQblablablaSG

Entendi porra nenhuma.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.251
Reações
41.433
Pontos
1.064
Curreius é uma b*sta mesmo, meu jesus do céu, de 2 encomendas pequenas (uma do Ali e outra dos USA) só me entregam a do Ali. Certeza que a do USA tá lá na agência e não trouxeram junto nem sei o porque. Por sorte se der m**** tenho seguro que apliquei na compra de 1 dólar.

O sistema de separação de lá deve ser uma b*sta, se tem muita coisa pro mesmo endereço, deveria juntar e entregar de vez, mas não, é de pedacinho em pedacinho. Dá maior raiva disso.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
Comprei na Aliexpress um Ryzen 5 3500xx [foi enviado hoje]
Memoria 2666mhz 16GB [deve ser enviado hoje ou amanhã]
RX 580 8GB XFX [deve enviar ao longo da semana.]
Comprei agora no Ebay um SSD Kingston 480GB.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.606
Reações
17.893
Pontos
749
AliExpress está rápido

15 dias úteis e já saiu de Curitiba, indo pra minha cidade no momento

Que milagre é esse?
 

LCS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.193
Reações
1.092
Pontos
874
Vindo aqui atualizar sobre minha compra feita no AliExpress. Foi a compra minha que mais demorou até hoje a chegar com um total de 26 dias úteis.

EDIT: essa compra minha foi um Sd2snes e não fui taxado.
 
Ultima Edição:

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
829
Reações
1.791
Pontos
233
Pessoal, estou querendo comprar na Europa, mas não conheço nenhum redirecionador de lá. Alguém poderia dar uma dica?

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.666
Reações
10.111
Pontos
1.029
Se lascar essa b*sta, agora além dos correios até a Jadlog tá de palhaçada

previsão de entrega - 28/07 - frete pago para até 4 dias úteis - R$135,00

Um conselho a todos, não morem no nordeste que parece uma terra amaldiçoada, aqui dá tudo errado e você só paga caro nas coisas, to putaço aqui, era um presente do meu pai para receber nessa semana agora nem sei quando irão entregar, put* que pariu.
Tomara que privatizem essa porra de Jadlog pra ontem...
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.140
Reações
2.243
Pontos
453
Boa noite caras, se eu tiver postando no lugar errado desculpa aí, mas se alguém aqui vende pelo mercado livre puder me explicar eu ficaria agradecido, seguinte eu tinha um item com muitas visualizações e algumas vendas lá, fiquei um tempo sem estoque e agora q chegou outra unidade reativei o anúncio e fui ver q as visualizações e o número de vendas zeraram, isso foi em mais de um produto, acho q já li uma vez q tem vendedor q quando acaba o produto em estoque aumenta absurdamente só pra não pausar (na época era dito q era pra manter bem posicionado nas buscas), enfim alguém sabe sobre algo do tipo?

Desculpa o off .
 

surfista_capixaba

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
421
Reações
513
Pontos
519
Boa Tarde pessoal, faz um tempo que não importo nada, e recentemente adquiri uma bateria no Aliexpress, quando fui verificar o codigo de rastreio nos correiro, em todas as atualizações aparece essa mensagem,"Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui... ", devo me preocupar? E necessário informar o CPF ou pode passar batido por enquanto?
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
Boa Tarde pessoal, faz um tempo que não importo nada, e recentemente adquiri uma bateria no Aliexpress, quando fui verificar o codigo de rastreio nos correiro, em todas as atualizações aparece essa mensagem,"Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui... ", devo me preocupar? E necessário informar o CPF ou pode passar batido por enquanto?
Tem de informar.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.246
Reações
22.567
Pontos
1.324
Correios podem entrar em greve em agosto após corte de benefícios

28/07/2020
às 13:29

Cerca de 100 mil funcionários dos Correios poderão entrar em greve durante o mês de agosto, segundo os sindicatos que representam a categoria. Com a paralisação, os funcionários querem impedir a estatal de cortar benefícios, como o adicional de férias de 70% e um tíquete alimentação de R$ 1 mil oferecido em dezembro, que não estão previstos na CLT.

A direção dos Correios pretende acabar com concessões extras e adequar as demais à legislação, já que no atual cenário econômico afetado pela covid-19, esses benefícios teriam se tornado "fora da realidade".

Cortes e adequação à CLT

Metrópoles/Reprodução

Com isso, os funcionários que atualmente recebem 2/3 de adicional ao salário durante as férias, receberão apenas 1/3 — o que vai gerar uma economia acima de R$ 600 milhões por ano, segundo estimativas da estatal.

Se a proposta for aprovada, a licença maternidade que é de 180 dias, passaria para 120 dias como prevê a CLT. O período de amamentação, que hoje é de uma hora de intervalo em cada turno, seria de apenas 30 minutos.

Entre as medidas sugeridas, também está um ajuste referente ao tíquete de alimentação que foi citado anteriormente (também conhecido pela categoria como "Vale Peru"), para contemplar apenas os dias efetivamente trabalhados.

A proposta prevê ainda uma redução no adicional noturno de 60%. A direção da estatal quer a "manutenção do adicional noturno conforme legislação, no valor de 20% ao da hora diurna".

Outros benefícios também serão cortados, como o pagamento de multas dos funcionários e o vale cultura. A indenização por morte ou invalidez será igualmente excluída, junto com o transporte noturno.

Divergência nas negociações

O presidente dos Correios, general Floriano Peixoto, comentou que a proposta é "condizente com a situação financeira e realidade do país" e que, caso não seja aprovada, o caixa da estatal pode passar por um "grave comprometimento".

A categoria de funcionários dos Correios não concordou com a mudança e apelidou a proposta de "pacote da maldade". Como as negociações com a direção não avançam, os 31 sindicatos que integram a principal federação de trabalhadores dos Correios aprovaram um indicativo de greve. No dia 4 de agosto, está prevista uma assembleia nacional para confirmar ou não a paralisação.

 

Jenusus

Bam-bam-bam
Mensagens
571
Reações
1.460
Pontos
233
Vou comprar minhas coisas na Ali na Black Friday, está totalmente sem condições de comprar agora. Preços aumentaram muito!
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Caras, estou com um problema, comprei um PSP do Japão e o corno do vendedor mandou por uma transportadora chamada DHC transportes. Chegou no Brasil em duas semanas, mas tem um porém, estão me cobrando uma taxa de R$541,00... praticamente 100,00 dólares...

Claro que eu não vou pagar essa m****, liguei lá na transportadora e falei pra eles mandarem de volta. Eles me disseram que isso vai depender do vendedor, se ele decidir que volta, então volta. Se ele não quiser, eles vão destruir.

Bom, eu comprei pelo Ebay, entrei em contato com eles e eles não resolveram nada. O vendedor é um filho de zona que não me responde. E agora?

Estou arriscado a perder meu dinheiro sem receber o produto?
 
Topo Fundo