O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc [Att: pág 213, post 7439]

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.529
Pontos
1.253
Caras, estou com um problema, comprei um PSP do Japão e o corno do vendedor mandou por uma transportadora chamada DHC transportes. Chegou no Brasil em duas semanas, mas tem um porém, estão me cobrando uma taxa de R$541,00... praticamente 100,00 dólares...

Claro que eu não vou pagar essa m****, liguei lá na transportadora e falei pra eles mandarem de volta. Eles me disseram que isso vai depender do vendedor, se ele decidir que volta, então volta. Se ele não quiser, eles vão destruir.

Bom, eu comprei pelo Ebay, entrei em contato com eles e eles não resolveram nada. O vendedor é um filho de zona que não me responde. E agora?

Estou arriscado a perder meu dinheiro sem receber o produto?
Entra com chargeback, Tu comprou com PayPal?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Ahhhh mano desisto, mais de 15 dias e sem sinal de vida JADLOG tá sendo pior que os Correios, as melhores aqui são a SEQUIOA, Azul Transportadora e TNT Express

Anota-o-2020-07-31-131215.jpg
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Entra com chargeback, Tu comprou com PayPal?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Sim, como eu faço isso? Tentei olhar no paypal, mas lá me parece que eles mandaram falar com o vendedor também.

Tem jeito?
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.260
Reações
41.470
Pontos
1.064
Resumo dessa semana:

1 encomenda nacional de Manaus pra cá: 30 dias corridos

2 encomendas internacionais:

Dos EUA, 56 dias corridos

Da China, 47 dias corridos (sendo que se estivéssemos sem a pandemia, seria uns 15 a 20 dias corridos, chegou no país em apenas 7 dias)

Recentes pedidos meus do Ali estão chegando no país em apenas 5 dias corridos.
 
D

Deleted member 219486

Resumo dessa semana:

1 encomenda nacional de Manaus pra cá: 30 dias corridos

2 encomendas internacionais:

Dos EUA, 56 dias corridos

Da China, 47 dias corridos (sendo que se estivéssemos sem a pandemia, seria uns 15 a 20 dias corridos, chegou no país em apenas 7 dias)

Recentes pedidos meus do Ali estão chegando no país em apenas 5 dias corridos.

Eles devem estar deixando as encomendas numa quarentena.
 


Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.882
Reações
7.638
Pontos
453
Comprei um produto no Ali com frete free, o método escolhido pelo vendedor foi um frete sem rastreamento 卖家自定义-中国 UB......................TW

Esse tipo de frete paga taxa dos correios?

No YT alguns sortudos receberam vários pacotes com rastreios iniciados em U sem pagar os 15 reais de taxa do despacho postal.
 
Ultima Edição:

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.583
Reações
16.532
Pontos
553
E eu só vendo os preços de celulares do Aliexpress mas sem coragem de comprar...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.413
Pontos
2.599
Comprei um produto no Ali com frete free, o método escolhido pelo vendedor foi um frete sem rastreamento 卖家自定义-中国 UB......................TW

Esse tipo de frete paga taxa dos correios?

No YT alguns sortudos receberam vários pacotes com rastreios iniciados em U sem pagar os 15 reais de taxa do despacho postal.
Todos os com início U tive que pagar até hoje.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.413
Pontos
2.599
Meu rastreamento não rastreável que começa com U mudou para outro porém com o final SG (que vem de Cingapura). Isso aconteceu no dia 07/07 e até hoje em sequer aparece no sistema. Uma bela m****.
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.989
Pontos
819
Observei aqui que o frete da amazon US aumentou pra kct, queria comprar um livro lá, pré-coronga pagava 9-10 dolares de frete, mas agora fui lá 25 dolares a mesma modalidade de frete, caralio. Comprei o livro no book depository que tava o mesmo preço e frete gratis, só que é dos mais básicos, sem rastreamento internacional e quando chega aqui dão nas mãos do correios e um abraço. Meu pai sempre comprou lá, chega depois de um mês mas chega, vamos ver...

Me fodi com essa compra aqui, saiu lá da inglaterra 10 de junho e nunca chegou, e não tem rastreio deles nem rastreio dos correios.
Fui na palavra do meu pai que já comprou algumas vezes nesse site. Na época o frete da amazon americana tinha ido pro espaço, mas pouco tempo depois voltou a 9 dólares para livros.
Acredito que vai chegar algum dia, li reclamações pré pandemia que o bagulho chegou 3, 4 meses depois.
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.882
Reações
7.638
Pontos
453
Meu rastreamento não rastreável que começa com U mudou para outro porém com o final SG (que vem de Cingapura). Isso aconteceu no dia 07/07 e até hoje em sequer aparece no sistema. Uma bela m****.
Quando dá entrada no Brasil já era, não tem como rastrear mais.

O frete LB no meu pedido ia dar 25 reais, escolhi esse método free do vendedor achando que poderia ter alguma chance de escapar do despacho postal. :klol

Os produtos que vc comprou iniciados em U que foram taxados para pagar o despacho postal eram peças pequenas?

Meu pedido nesse caso citado é um cabo otg com 2 entradas usb e uma micro para carregamento.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.173
Reações
80.810
Pontos
1.559

A lógica desses caras é muito de demente.

"querem privatizar a gente. O que fazer?"

"Vamos trabalhar pra c***lho, fazer um serviço top, assim eles desistem"

"Tenho uma ideia melhor: Vamos fazer uma greve, parar geral!"

"isso aí porra!"

:kclassic
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.032
Reações
2.167
Pontos
709
Uma dúvida pra quem compra hardware no aliexpress: vamos supor q vcs tem algum problema com oq vc comprou, o produto não funciona por exemplo, como fica a garantia? O Aliexpress devolve o dinheiro?

Eu tava pensando em comprar placa mãe no aliexpress mas tenho medo de tipo a placa mãe vir com defeito e eu não saber oq fazer.
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.882
Reações
7.638
Pontos
453
Uma dúvida pra quem compra hardware no aliexpress: vamos supor q vcs tem algum problema com oq vc comprou, o produto não funciona por exemplo, como fica a garantia? O Aliexpress devolve o dinheiro?

Eu tava pensando em comprar placa mãe no aliexpress mas tenho medo de tipo a placa mãe vir com defeito e eu não saber oq fazer.
Placa mãe nova geralmente tem garantia mas ai vc teria que arcar com o frete caro para mandar a placa de volta para o vendedor e efetuar a troca em caso de defeito.

O momento não é bom para importar MB, muitas placas sendo taxadas e o valor final pode ficar o mesmo ou até mais caro que comprar aqui se somar frete + taxas.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.413
Pontos
2.599
Quando dá entrada no Brasil já era, não tem como rastrear mais.

O frete LB no meu pedido ia dar 25 reais, escolhi esse método free do vendedor achando que poderia ter alguma chance de escapar do despacho postal. :klol

Os produtos que vc comprou iniciados em U que foram taxados para pagar o despacho postal eram peças pequenas?

Meu pedido nesse caso citado é um cabo otg com 2 entradas usb e uma micro para carregamento.
Não importa o produto. Pode ser um bagulhinho de centavos. Eles devem ler o código e já deve bater no sistema para fazer a cobrança. Nunca comprei nada depois que implementaram essa regra que não fosse bobeirinhas tipo seu cabo otg. Agora estou esperando um kit Lock Pick de 20 reais.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.607
Reações
17.900
Pontos
749
2 recentes pedidos do Ali chegaram ao huezil em 5 dias corridos. O envio de Hong Kong pra cá tá super rápido.

De fato. Tá voando de tão rápido. Tô recebendo coisas em 15 dias úteis.

E agora de manhã no muambator já apareceu recebido/Brasil com 6 dias úteis.

Bateu até uma tristeza agora quando lembrei q amanhã começam greve. Putz...
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
Amanhã terá assembleia e quarta começa a greve. Tô com alguns pedidos que já eram pra ter sido entregues e suspeito que estão segurando de propósito.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.873
Reações
21.170
Pontos
1.434
Chegou meu último E-packet vindo dos EUA... atenção pro detalhe:

Status da carga: Entregue (38 Dias)
País: Estados Unidos -> Brasil
Destino:
2020-08-03 09:41, XXX, Objeto entregue ao destinatário
2020-08-03 07:24, XXX, Objeto saiu para entrega ao destinatário
2020-07-24 19:40, XXX, Objeto recebido na unidade de distribuição

2020-07-20 13:38, BELO HORIZONTE / MG, Objeto encaminhado, de Unidade de Tratamento em BELO HORIZONTE / MG para Unidade em XXX
2020-07-15 14:27, CURITIBA / PR, Objeto encaminhado, de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade em CONTAGEM / MG
2020-07-15 14:25, CURITIBA / PR, Fiscalização aduaneira finalizada
2020-07-13 07:58, CURITIBA / PR, Objeto recebido pelos Correios do Brasil
2020-06-30 03:22, ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA, Objeto encaminhado, de País em ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA para Unidade em Unidade de Tratamento Internacional / BR
2020-06-29 07:25, ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA, Objeto postado
Origem:
2020-07-27 09:49, BRAZIL, Delivered -> Your item was delivered in BRAZIL at 9:49 am on July 27, 2020.
2020-07-15 14:14, BRAZIL, CURITIBA, Processed through Facility
2020-07-13 08:00, BRAZIL, CURITIBA, Held in Customs
2020-07-13 07:50, BRAZIL, Processed Through Facility
2020-06-30 03:22, JAMAICA NY INTERNATIONAL DISTRIBUTION CENTER, Processed Through Regional Facility
2020-06-30 03:22, JAMAICA NY INTERNATIONAL DISTRIBUTION CENTER, Arrived at Regional Facility
2020-06-29 08:12, FOLCROFT, PA 19032, Departed Shipping Partner Facility, USPS Awaiting Item
2020-06-26 18:32, FOLCROFT, PA 19032, Departed Shipping Partner Facility, USPS Awaiting Item
2020-06-26 09:00, FOLCROFT, PA 19032, Arrived Shipping Partner Facility, USPS Awaiting Item
2020-06-26 08:52, Shipping Label Created, USPS Awaiting Item
======================================
Powered by www.17track.net

Primeiro, nunca vi atualizarem o objeto NA HORA que entregam. Sério, não tem 5 minutos que o interfone tocou e fui lá buscar a mercadoria.

Segundo, a porra do objeto chegou aqui na roça dia 24/07 e só saiu pra entrega HOJE. Algum FDP devia estar jogando meus joguinhos lá, não é possível.
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
Fui no Centro de Distribuição aqui da região tentar resgatar meus 5 pacotes que provavelmente estão lá, e dei de cara com uma fila gigantesca e uma porta fechada. Lá de dentro gritaram que não abriria hoje, e sem previsão de abrir novamente. Deve ser reflexo da greve, que eles já estão antes mesmo de ser votada.
 

His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609

A lógica desses caras é muito de demente.

"querem privatizar a gente. O que fazer?"

"Vamos trabalhar pra c***lho, fazer um serviço top, assim eles desistem"

"Tenho uma ideia melhor: Vamos fazer uma greve, parar geral!"

"isso aí porra!"

:kclassic
Acho que a ideia é mostrar o quanto impactam o país.
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.481
Reações
1.643
Pontos
1.114
Dei sorte q um jogo meu da Estarland chegou hj e sem taxas. Pensei q ia atrasar por causa da greve. E chegou até rápido, 1 mês mais ou menos.
 

Born To Raise Hell

Ser evoluído
Mensagens
8
Reações
24
Pontos
23
Por favor, eu nunca fiz uma compra internacional, mas lendo algumas páginas desse tópico e pesquisando na internet compreendi como funciona o processo, coisas como: Cartão de Crédito, Paypal, redirecionamento, limite de compra(US$).

As 2 dúvidas são: Alguns vendedores no ebay cobram taxa de frete e enviam pro seu país, preciso pagar alguma outra taxa depois? É melhor usar um redirecionador mesmo assim?

Edit: É a minha primeira postagem no forum porque me registrei no fim do mês passado.
 
Topo Fundo