O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc [Att: pág 213, post 7439]

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
O que era? Era da Play-Asia?

Tô com dois jogos pra receber de lá ainda, atualizou o status ontem falando que tinha dado entrada no BR.

Abraços!
sim, playasia, dark souls trilogy, creio que o volume grande chamou atenção, pq é a versão com as 3 caixinhas de jogo, e não a versão que vem 3 jogos num estojo só.
Ah e veio da Holanda
 
Ultima Edição:

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.138
Reações
8.148
Pontos
453
É impressão minha ou o frete grátis desses sites chineses acabou ? Eu coloco umas bugingas do Ali no carrinho e o frete fica mais caro que o produto. desse jeito é melhor comprar no mercado livre.

113408
 
D

Deleted member 219486

É impressão minha ou o frete grátis desses sites chineses acabou ? Eu coloco umas bugingas do Ali no carrinho e o frete fica mais caro que o produto. desse jeito é melhor comprar no mercado livre.

Visualizar anexo 113408


Acredito que eles aumentaram porque não vão conseguir enviar pro Brasil, deve ter bloqueio e com a situação de pandemia isso não tem tem previsão de terminar. Eles tão jogando o processamento pra frente ainda assim pode expirar o tempo.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.257
Reações
41.466
Pontos
1.064
Comprei um kit de ferro de solda lá no Ali na semana passada e nem sequer deu como postado, mas já foi enviado.

Recomendo todo mundo congelar suas importações, aqui parei. Tem coisa que comprei no final de março que nem sei quando vou receber, acredito que só de maio pra junho.
 

Morfus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.191
Reações
2.474
Pontos
1.254
FUI TAXADO!!!! putzzzzzzzzzzzz

encomenda de $55 que comprei quando o dolar era 4 reais, foi declarado valor correto, e cobraram 60% com o valor do dolar atual!
resultado R$ 172 mais os 15 de taxa do correio.

realmente tem como recorrer de encomenda abaixo de $100? faço isso agora no correio ou pago e depois recorro?

pois revisar a taxa creio nao ser o caso, cobraram 60% correto, em cima do produto somente, foi exato o valor que paguei sem o frete, senao seria mais 60% de $8 pra taxar!!!

:kduvida Serei taxado então...
Comprei pela Play-asia também.
Tenho que me cadastrar no Minhas importações dos Correios? Minha situação é essa:

14/04/2020
14:00
CURITIBA / PR
Encaminhado para fiscalização aduaneira

14/04/2020
08:45
CURITIBA / PR
Aguardando pagamento do despacho postal
até 15/05/2020

14/04/2020
08:44
CURITIBA / PR
Liberado sem tributação
Aguardando pagamento do despacho postal.

13/04/2020
07:51
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações

03/04/2020
07:45
HOLANDA /
Objeto postado

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
:kduvida Serei taxado então...
Comprei pela Play-asia também.
Tenho que me cadastrar no Minhas importações dos Correios? Minha situação é essa:

14/04/2020
14:00
CURITIBA / PR
Encaminhado para fiscalização aduaneira

14/04/2020
08:45
CURITIBA / PR
Aguardando pagamento do despacho postal
até 15/05/2020

14/04/2020
08:44
CURITIBA / PR
Liberado sem tributação
Aguardando pagamento do despacho postal.

13/04/2020
07:51
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações

03/04/2020
07:45
HOLANDA /
Objeto postado

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
O seu não foi taxado, mas tem de pagar os 15 reais de despacho, se cadastra la no minhas importações e vincula seu cpf no rastreio, ai gera o boleto pra pagar.
 


Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
O seu não foi taxado, mas tem de pagar os 15 reais de despacho, se cadastra la no minhas importações e vincula seu cpf no rastreio, ai gera o boleto pra pagar.
Encomenda do cara deu um fluxo temporal nervoso, foi liberada e depois foi pra fiscalização

Aqui as internacionais tão normais pra mim, mas as nacionais tao cagadas, vai intender
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.362
Reações
46.962
Pontos
1.454
manjadores, faz um bom tempo que não importo nada e estou completamente perdido.

um amigo meu está me mandando um presente dos USA e agora entrei no correios e apareceu essa imagem de que tem que cadastrar importação? mais que maluquisse é essa? O que acontece se eu não cadastrar, não entregam?

Tb tinha uma carta que me mandaram faz uns 4 meses que nunca chegou :/
 
D

Deleted member 219486

Pelo jeito agora o certo é segurar importações né.


Pelo jeito as coisas não voltaram ao normal, só não sei o que oficialmente está acontecendo. No Aliexpress os vendedores em maioria subiram os fretes, até o do proprio ali, especulei que deve existir bloqueios que tornam inviável o deslocamento entre países, talvez pela possível contaminação dos itens e aeronaves.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.597
Pontos
1.179
Pelo jeito as coisas não voltaram ao normal, só não sei o que oficialmente está acontecendo. No Aliexpress os vendedores em maioria subiram os fretes, até o do proprio ali, especulei que deve existir bloqueios que tornam inviável o deslocamento entre países, talvez pela possível continuação dos itens e aeronaves.
Melhor hora do mundo pro meu notebook começar entrar em processo de falência eletrônica hahahaha
Ficar de olho nos mercados livres da vida até tudo normalizar.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.116
Reações
47.783
Pontos
2.009
Pelo jeito as coisas não voltaram ao normal, só não sei o que oficialmente está acontecendo. No Aliexpress os vendedores em maioria subiram os fretes, até o do proprio ali, especulei que deve existir bloqueios que tornam inviável o deslocamento entre países, talvez pela possível contaminação dos itens e aeronaves.
E tá aquela putaria deles fazerem envio e depois cancelarem, e depois fazerem outro.

Pra mim tá claro que a maioria não tem os produtos. Quando você compra eles correm atrás e depois mandam.

Vou esperar minhas 3 últimas encomendas chegarem e depois compro só na bangood. O preço tá a mesma coisa do ali pra essas coisas mais básicas.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

E tá aquela putaria deles fazerem envio e depois cancelarem, e depois fazerem outro.

Pra mim tá claro que a maioria não tem os produtos. Quando você compra eles correm atrás e depois mandam.

Vou esperar minhas 3 últimas encomendas chegarem e depois compro só na bangood. O preço tá a mesma coisa do ali pra essas coisas mais básicas.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk


Será que é um Lockdown interno não anunciado? Se os vendedores não conseguem comprar os itens também não tem como enviar. Tem uns que trabalham com estoque, outros compram a cada venda.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.257
Reações
41.466
Pontos
1.064
Pelo jeito agora o certo é segurar importações né.

Sim e quem comprar do Japão o pedido vai ser cancelado, pois a JP Post congelou seus envios, Japão só sai agora por Fedex e DHL.

Importação já parei por aqui enquanto não normalizar.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.576
Pontos
1.324
Centro de distribuição dos correios nos bairros estão de putaria.

Recebem a mercadoria e ficam com ela lá parada dias e dias.




Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.257
Reações
41.466
Pontos
1.064
Sim e quem comprar do Japão o pedido vai ser cancelado, pois a JP Post congelou seus envios, Japão só sai agora por Fedex e DHL.

Importação já parei por aqui enquanto não normalizar.

Minto, surface está operando normalmente, cabei de fechar um pacote de um proxy que uso, como tem muita coisa (e mandar logo pra a coisa não piorar) já vou separando logo o imposto.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.116
Reações
47.783
Pontos
2.009
Será que é um Lockdown interno não anunciado? Se os vendedores não conseguem comprar os itens também não tem como enviar. Tem uns que trabalham com estoque, outros compram a cada venda.
Não creio. A maioria dessas mercadorias são de Shenzen, e lá nem teve Lockdown tão forte.

Acho que é picaretagem de chinês mesmo.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.257
Reações
41.466
Pontos
1.064
Tomar no cu viu, 1 semana e meia que paguei os 15 reais do meu Wii recem chegado da China e os putos ainda não liberaram.

Eu quero que passse 1 mês e devolva pro vendedor que empurro um processo nesses filhos da put*.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.480
Reações
16.973
Pontos
503
Fui taxado em 290 reais sobre uma compra de 460 reais que fiz na Play-Asia. Me recuso a pagar essa m****, vou fazer recurso.

Alguém aqui já fez recurso sobre taxação e pode me dar alguma dica sobre o procedimento?

Vou parar de importar, depois posto por aqui um cupom de desconto de 5 usd que tenho pra Play-Asia.


Abraços!

edit: resolvi pagar essa m****, pois o cálculo bate com os 60% e pelo que li, não há muito o que fazer no meu caso. Foi enviado de pessoa jurídica pra pessoa física, o valor dos produtos dá 101 dólares...
 
Ultima Edição:

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.140
Reações
2.243
Pontos
453
Galera tirana dúvida aqui, eu sempre compro no Ali por ePacket ou Aliexpress standart shipping . Agora estou vendo aqui q tem um tal de Aliexpress Direct que dá direito a frete grátis compras acima de 30 roletas, já compraram? Maior risco de taxa? Qual a diferença?
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.257
Reações
41.466
Pontos
1.064
Mais alguém teve algo que chegou no huezil, pagou os 15 (ou outro imposto) e ainda não liberaram?

Meu Wii já deu 2 semanas que paguei e ainda não passaram pra frente.

:facepalm
 

lcjansen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.805
Reações
1.114
Pontos
1.159
Tô com 2 encomendas pequenas na Shopfans pra enviar pra cá.
Dei um tempo...
Meu óculos da Goggles4U chegou em em NY em 18/03 e enviaram para LA no dia 15/04. Hoje, 20/04, que deu entrada no Brasil. Começa outra novela.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Nesse vídeo a moça explica o que está acontecendo com envios





Não creio. A maioria dessas mercadorias são de Shenzen, e lá nem teve Lockdown tão forte.

Acho que é picaretagem de chinês mesmo.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.257
Reações
41.466
Pontos
1.064
ATENÇÃO: Quem for importar algo do Japão neste momento, recomendo dar uma parada, a situação está feia.

Envios que estavam no JP Post via SAL ou similares retornaram para os remetentes. Um dos meus pacotes que ficou bastante tempo sem atualizar o rastreio apareceu no site do JP Post como "devolvido ao remetente". E também no proxy onde comprei informou esta situação, tá foda. Espero não perder os meus produtos ganhos dos leilões.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
continuo esperando minha encomenda que foi taxada, paguei no dia 08/04, foi confirmado o pagamento, e nada de atualizar status.... imagina se tivesse recorrido da taxa!!!!
 
D

Deleted member 219486

ATENÇÃO: Quem for importar algo do Japão neste momento, recomendo dar uma parada, a situação está feia.

Envios que estavam no JP Post via SAL ou similares retornaram para os remetentes. Um dos meus pacotes que ficou bastante tempo sem atualizar o rastreio apareceu no site do JP Post como "devolvido ao remetente". E também no proxy onde comprei informou esta situação, tá foda. Espero não perder os meus produtos ganhos dos leilões.


Pelo que vi são poucos aviões fazendo o transporte de cargas. Não adianta comprar, segundo a japa os fretes subiram demais e se tem vendedor com baixos provavelmente vai ser cancelada a compra por não enviarem.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.871
Reações
21.163
Pontos
1.434
um amigo meu está me mandando um presente dos USA e agora entrei no correios e apareceu essa imagem de que tem que cadastrar importação? mais que maluquisse é essa? O que acontece se eu não cadastrar, não entregam?
Basicamente vc tem que cadastrar e possivelmente pagar os R$ 15,00 dos correios...

Se for taxado, tem que pagar a taxa tb.

E sim, tem um prazo: se não pagar volta pra Trumpland.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
to aguardando dois Epacket
um com 32 dias úteis e outro com 16 dias úteis...

mas nenhum atualizou de chegar ao brazil...
mais alguem passando por isso? ou se passou, qual foi o desfecho por conta dessa pandemia?
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.257
Reações
41.466
Pontos
1.064
Alguém mais tem algo que já pagou os 15 reais (encomenda começando com R), tá parado e nem sequer foi pra cajamar? O meu tá parado a 3 semanas.

Tá foda viu, tô achando que mesmo eu ter pago essa b*sta, vão devolver ou ficar.

continuo esperando minha encomenda que foi taxada, paguei no dia 08/04, foi confirmado o pagamento, e nada de atualizar status.... imagina se tivesse recorrido da taxa!!!!

Ah já vi que tem mais gente aqui, tá foda viu, e foi a mesma data que paguei o meu também.
 

spawn-logan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
439
Reações
335
Pontos
999
Tô querendo comprar um produto na AliExpress, têm algum empecilho por causa dessa pandemia?

Os correios estão aceitando e entregando normalmente encomendas da China?
 
D

Deleted member 219486

Tô querendo comprar um produto na AliExpress, têm algum empecilho por causa dessa pandemia?

Os correios estão aceitando e entregando normalmente encomendas da China?


Segundo uma japa que tá na China, os vôos de cargas são poucos e por isso os fretes estão caros, existe a chance do vendedor cancelar a compra.
Não é uma boa hora de importar.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.257
Reações
41.466
Pontos
1.064
continuo esperando minha encomenda que foi taxada, paguei no dia 08/04, foi confirmado o pagamento, e nada de atualizar status.... imagina se tivesse recorrido da taxa!!!!

Do nada agora o meu pago neste mesmo dia seu apareceu "saiu p/ entrega", mermão, esse sistema dos Curreius é uma m****.

Como mencionado no penúltimo post meu, só constava como pago, agora do nada "saiu p/ entrega".
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.413
Pontos
2.599
Tenho uma encomenda que saiu de Cingapura no dia 19/03 e nada de dar entrada no Brasil. O povo aqui não está trabalhando não?
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Do nada agora o meu pago neste mesmo dia seu apareceu "saiu p/ entrega", mermão, esse sistema dos Curreius é uma m****.

Como mencionado no penúltimo post meu, só constava como pago, agora do nada "saiu p/ entrega".
Ainda tenho esperança então!!!
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.606
Reações
17.898
Pontos
749
Tô com algumas encomendas do Aliexpress que comprei antes do Coronga chegar ao Brasil e tá tudo parado.

Sei lá quando irei receber...
 
Topo Fundo