O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc [Att: pág 213, post 7439]

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.157
Reações
41.039
Pontos
1.064
Não é bem um redirecionador, é um proxy, ou seja, um site que compra pra você. O nome é From Japan.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk

Já comprou por lá?

O frete é caro?

Estou vendo aqui uns CDs que estou afim de dar lance onde os preços jamais vi no eBay, muito barato.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.697
Pontos
1.048
Já comprou por lá?

O frete é caro?

Estou vendo aqui uns CDs que estou afim de dar lance onde os preços jamais vi no eBay, muito barato.
Nunca comprei por lá. Mas sei que o @leonemesis compra muito por lá. Talvez ele ajude melhor.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
 

leonemesis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.419
Reações
4.014
Pontos
809
Já comprou por lá?

O frete é caro?

Estou vendo aqui uns CDs que estou afim de dar lance onde os preços jamais vi no eBay, muito barato.

Uso bastante, funciona bem.

O frete do JP para o BR não é caro, depende da modalidade, claro. Mas tem que ficar atento que o serviço de proxy funciona diferente dos redirecionadores do USA.

No JP a maioria das compras é paga via transferência bancária, então o From Japan vai te cobrar essa taxa, além do frete dentro do JP (que pode ficar caro se for entre locais muito distantes ou se a loja só aceitar mandar por envio expresso), a taxa de comissão de 300 yens (ou 700 yens se optar pelo serviço que te dá seguro contra perdas) e por último, se a loja cobrar imposto de venda (sales tax) vão te repassar também.

Enfim, é bastante coisa a se considerar, então só pego de lá se não acho em outro lugar ou se está muito barato.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.157
Reações
41.039
Pontos
1.064
Uso bastante, funciona bem.

O frete do JP para o BR não é caro, depende da modalidade, claro. Mas tem que ficar atento que o serviço de proxy funciona diferente dos redirecionadores do USA.

No JP a maioria das compras é paga via transferência bancária, então o From Japan vai te cobrar essa taxa, além do frete dentro do JP (que pode ficar caro se for entre locais muito distantes ou se a loja só aceitar mandar por envio expresso), a taxa de comissão de 300 yens (ou 700 yens se optar pelo serviço que te dá seguro contra perdas) e por último, se a loja cobrar imposto de venda (sales tax) vão te repassar também.

Enfim, é bastante coisa a se considerar, então só pego de lá se não acho em outro lugar ou se está muito barato.


Então coleciono CDs de jazz japonês e no eBay ultimamente não encontro muita coisa com preço em conta, tinha um vendedor chinês lá que eu sempre ganhava os leilões, mas infelizmente ele sumiu do eBay.

Pelo que pude ver, no Yahoo Auticon tem muita coisa barata, o que me preocupa são as taxas, como estou querendo pegar 3 CDs do mesmo vendedor (via leilão), não sei se vai dar m**** quanto a taxas, vi que cobram 700 com seguro e 300 sem (cada item), as outras taxas nem tenho ideia.

Tem o domestic fee (que acho que é a taxa de frete entre eles lá) e a outra payment fees que não tenho ideia.

Vi que tem PayPal lá.

EDIT:

Bom, dei lance em 3 itens do mesmo vendedor, totalizando 2300 ienes, vou fazer o teste, se compensar irei comprar mais por lá, se eu tomar facada, vai ser só desta vez. Usei a taxa de 300 cada, é muito difícil um japonês se descuidar de algo, tudo o que comprei de lá veio como novo.

EDIT2:

Ganhei os 3 leilões, agora só vem surpresa, boa ou ruim

:kfreeze
 
Ultima Edição:

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Pelo visto o negócio tá andando mais rápido do que eu imaginava, comprei pelo ePacket

Capturar.png


Capturar2.png
 


D

Deleted member 219486

Pelo visto o negócio tá andando mais rápido do que eu imaginava, comprei pelo ePacket

Capturar.png


Capturar2.png


Pelo jeito acabou a compra de tranqueiras baratas por conta da taxa de 15 reais dos correios ou pelo frete Aliexpress ou Epacket(esses dois aparentemente são mais rapidos) que é quase isso. Então a tendência é não ter um gargalo tão grande como antes.
 

leonemesis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.419
Reações
4.014
Pontos
809
Então coleciono CDs de jazz japonês e no eBay ultimamente não encontro muita coisa com preço em conta, tinha um vendedor chinês lá que eu sempre ganhava os leilões, mas infelizmente ele sumiu do eBay.

Pelo que pude ver, no Yahoo Auticon tem muita coisa barata, o que me preocupa são as taxas, como estou querendo pegar 3 CDs do mesmo vendedor (via leilão), não sei se vai dar m**** quanto a taxas, vi que cobram 700 com seguro e 300 sem (cada item), as outras taxas nem tenho ideia.

Tem o domestic fee (que acho que é a taxa de frete entre eles lá) e a outra payment fees que não tenho ideia.

Vi que tem PayPal lá.

EDIT:

Bom, dei lance em 3 itens do mesmo vendedor, totalizando 2300 ienes, vou fazer o teste, se compensar irei comprar mais por lá, se eu tomar facada, vai ser só desta vez. Usei a taxa de 300 cada, é muito difícil um japonês se descuidar de algo, tudo o que comprei de lá veio como novo.

EDIT2:

Ganhei os 3 leilões, agora só vem surpresa, boa ou ruim

:kfreeze

Payment fee é o que já expliquei no outro post, taxa de transferencia bancária.

Como comprou três itens do mesmo vendedor vai pagar uma única comissão de 300 yen e apenas um frete do vendedor até o armazem From japan.

Desde que você compre no mesmo dia e no mesmo vendedor, é tudo agregado como um item só.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.157
Reações
41.039
Pontos
1.064
Bom saber disso, estava preocupado se seria cobrado 3x sendo do mesmo vendedor, ganho o leilão no mesmo dia e pago.

O pagamento dos itens foi na hora, agora é aguardar as taxas e o frete.

EDIT:

Nossa, achei um CD que queria muito por apenas 18 reais, era buy now :klol

EDIT2:

Consegui um leilão de um DVD que eu queria muito e é raro por 10 reais.

Espero que as taxas não venham salgadas.
 
Ultima Edição:

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.157
Reações
41.039
Pontos
1.064
@leonemesis , tenho 5 itens ganhos em leilões, totalizaram 112 reais (3045 ienes), assim que o produto chegar no estoque deles, eles te dão a opção de aguardar todos e juntar em um pedido só para ser enviado de vez? Ou enviam separadamente por vendedor.
 
Ultima Edição:

leonemesis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.419
Reações
4.014
Pontos
809
@leonemesis , tenho 5 itens ganhos em leilões, tudo barato, os itens devem totalizar uns 150 reais, assim que o produto chegar no estoque deles, eles te dão a opção de aguardar todos e juntar em um pedido só para ser enviado de vez? Ou enviam separadamente por vendedor.

Sim, você tem 45 dias de armazenamento, e nesse tempo pode consolidar todos os itens num pacote para então ser enviado para o seu endereço.
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.292
Reações
4.239
Pontos
453
Pacote sem rastreamento aparece na seção "Minhas Importações" caso seja taxado ou eu preciso esperar por uma notificação física (carta)?
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.157
Reações
41.039
Pontos
1.064
@leonemesis , rapaz, que rapidez hein?

4 dos 5 itens já estão no depósito, chegando o outro solicito o envio em um pacote só.

Caramba, as entregas japonesas são ultra eficientes.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.626
Reações
29.735
Pontos
1.129
Pacote sem rastreamento aparece na seção "Minhas Importações" caso seja taxado ou eu preciso esperar por uma notificação física (carta)?
só pra avisar to desde setembro aqui e nada no minhas importações ou caixa dos correios, nessas horas a gente não sabe se é calote local ou externo.
Ai a gente culpa o coitado do vendedor e vai ver o pacote volta pra ele(isso quando não ingolizam) por causa da m**** do café da estatal que nao foi pago, ora bolas como pagar se nem notificado é.
 

leonemesis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.419
Reações
4.014
Pontos
809
@leonemesis , rapaz, que rapidez hein?

4 dos 5 itens já estão no depósito, chegando o outro solicito o envio em um pacote só.

Caramba, as entregas japonesas são ultra eficientes.

Depende tanto da distância quanto do método de envio usado pelo vendedor, mas geralmente é rápido mesmo, Japão é um país pequeno, hehe.
 

f1h2o3

Habitué da casa
Mensagens
357
Reações
34
Pontos
58
Alguém já comprou da loja Fantacy no aliexpress?
Comprei um celular lá e já fazem 15 dias e ele ainda não foi enviado, e o tempo de processo está para 29 dias.

Sent from my SM-G930F using Tapatalk
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Pacote sem rastreamento aparece na seção "Minhas Importações" caso seja taxado ou eu preciso esperar por uma notificação física (carta)?
Sem rastreio é na sorte, pode nunca chegar.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.157
Reações
41.039
Pontos
1.064
@leonemesis , 4 CDs que fecharam 100 reais, ficaram em 103 reais de frete + taxas, o frete é SAL registred, o mais em conta pra mim. Analisando a raridade de achar coisas por lá e os preços praticados no eBay, da quase no mesmo, achei os valores razoáveis, dá pra pegar algumas coisas por lá pra quem não acha em outro lugar. Frete SAL quando compro algo no CDjapan fica entre 45 e 60 reais (dependendo da quantidade), então a taxa deles ficaram uns 50 reais.

Eles declaram um valor menor no pacote ou o valor real total (produtos + taxas + frete)?
 
Ultima Edição:

leonemesis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.419
Reações
4.014
Pontos
809
@leonemesis , 4 CDs que fecharam 100 reais, ficaram em 103 reais de frete + taxas, o frete é SAL registred, o mais em conta pra mim. Analisando a raridade de achar coisas por lá e os preços praticados no eBay, da quase no mesmo, achei os valores razoáveis, dá pra pegar algumas coisas por lá pra quem não acha em outro lugar. Frete SAL quando compro algo no CDjapan fica entre 45 e 60 reais (dependendo da quantidade), então a taxa deles ficaram uns 50 reais.

Eles declaram um valor menor no pacote ou o valor real total (produtos + taxas + frete)?

Na hora de pagar o envio tem a opção de ajustar os valores manualmente pelo painel de usuário, aí vaí declarado conforme está ali. E tem uma checkbox para marcar como gift, só não vale pra DHL ou outro courier.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.157
Reações
41.039
Pontos
1.064
Na hora de pagar o envio tem a opção de ajustar os valores manualmente pelo painel de usuário, aí vaí declarado conforme está ali. E tem uma checkbox para marcar como gift, só não vale pra DHL ou outro courier.

Isso é na hora de fechar o pedido?

Porque só vi escolher os produtos, selecionar o local de entrega, escolher a modalidade de envio e forma de pagamento. Não aparece pra mim não as opções de gift e ajuste manual. Em SAL small packet não aparece a opção de gift.
 

leonemesis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.419
Reações
4.014
Pontos
809
Isso é na hora de fechar o pedido?

Porque só vi escolher os produtos, selecionar o local de entrega, escolher a modalidade de envio e forma de pagamento. Não aparece pra mim não as opções de gift e ajuste manual. Em SAL small packet não aparece a opção de gift.
Na hora de configurar o envio, depois de escolher quais itens enviar. A não ser que mudaram recentemente, mas sempre foi ali.
 
D

Deleted member 241274

UPS First Class está com rastreio no Brasil?

Lembro que antigamente pelo menos o "saiu para entrega" aparecia.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.157
Reações
41.039
Pontos
1.064
Na hora de configurar o envio, depois de escolher quais itens enviar. A não ser que mudaram recentemente, mas sempre foi ali.

Última pergunta, eles declaram como no pacote? O nome dos produtos sem especificar que são usados? Ou o conjunto todo dizendo que é usado?
 

leonemesis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.419
Reações
4.014
Pontos
809
Última pergunta, eles declaram como no pacote? O nome dos produtos sem especificar que são usados? Ou o conjunto todo dizendo que é usado?

Declaram o nome, mas as vezes colocam algo genérico tipo Soundtrack CD ou algo assim, acho que depende de como o funcionário deles lá cadastrar no sistema.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Caceta, esqueci de postar aqui mas chegou a placa de captura faz 6 dias, não tive taxação e até agora vindo da China essa foi a melhor data de entrega

Opera-Instant-neo-2019-11-12-001509-www-muambator-com-br.png
 

StylePain

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.666
Reações
8.162
Pontos
713
Comprei uma Honor Band 4, um fone T7 da Bluedio e um Hand Grip.

Tô quase pegando um SSD NVME de 1 terabyte por R$400 e pouco mas tenho que me controlar :klol
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.157
Reações
41.039
Pontos
1.064
@leonemesis , já enviaram, 4 CDs e 1 DVD, que deram 112 reais, as taxas com o envio ficou em 140 reais, meio salgado (isso porque as taxas de do DVD veio razoável, mesmo o valor do produto ser somente 350 ienes) mas em se tratando de raridade achei bom, cada um saiu por 50, valor que não encontro no eBay.

Agora é esperar receber me Janeiro, já que pedi por SAL Registred :klol. Irei comprar mais em breve, só que com menos quantidade.

Muito obrigado pela ajuda.
 

leonemesis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.419
Reações
4.014
Pontos
809
@leonemesis , já enviaram, 4 CDs e 1 DVD, que deram 112 reais, as taxas com o envio ficou em 140 reais, meio salgado (isso porque as taxas de do DVD veio razoável, mesmo o valor do produto ser somente 350 ienes) mas em se tratando de raridade achei bom, cada um saiu por 50, valor que não encontro no eBay.

Agora é esperar receber me Janeiro, já que pedi por SAL Registred :klol. Irei comprar mais em breve, só que com menos quantidade.

Muito obrigado pela ajuda.

Sim, o ponto positivo de comprar lá é achar muita coisa com facilidade se comparado ao ebay, e mais barato. Pra quem nunca comprou parece que tem muita coisa, mas é porque na verdade eles estão intermediando a compra, diferente de um simples redirecionador. Já vi proxies mais baratos, mas no geral o From Japan ainda é a melhor opção simplesmente pelo painel deles e sistema de bids, nunca falhou comigo. Já outros sites ou o painel é muito chinfrim, ou falha com frequência.

Você escolheu SAL Small Packet? Porque nesse método é maior a chance de passar sem tributação, vai pagar só aquela extorsão de 15 do Cúrreios.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Que pooltaria é essa de funcionar uma hora e meia?!

E se for do lugar que eu estou imaginando (pilares rj) vai ser um inferno, lá tem fila gigante mesmo com horário normal, imagina com esse horário aí.

lá trabalha um velho babaca que atende todo mundo mal e demora uma eternidade para pegar as encomendas, já teve gente pulando o balcão para bater nele pq ele mexeu com a mulher de um cara.

Só tem duas pessoas no atendimento, tomara que de M* :klol
 
Topo Fundo