O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc [Att: pág 213, post 7439]

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.229
Reações
41.355
Pontos
1.064
Sim, o ponto positivo de comprar lá é achar muita coisa com facilidade se comparado ao ebay, e mais barato. Pra quem nunca comprou parece que tem muita coisa, mas é porque na verdade eles estão intermediando a compra, diferente de um simples redirecionador. Já vi proxies mais baratos, mas no geral o From Japan ainda é a melhor opção simplesmente pelo painel deles e sistema de bids, nunca falhou comigo. Já outros sites ou o painel é muito chinfrim, ou falha com frequência.

Você escolheu SAL Small Packet? Porque nesse método é maior a chance de passar sem tributação, vai pagar só aquela extorsão de 15 do Cúrreios.

Exatamente, eu tentei 2 serviços antes de pedir ajuda aqui, um que não lembro o nome e outro que é o ZenMarket, o sistema desses dois é muito ruim. Um tem um sistema de bid muito ruim, não tem ligação direta nenhuma com o Yahoo! Auticons, o outro as taxas são altíssimas e não tem taxa única pro mesmo vendedor, além de depositar um valor específico na conta deles antecipadamente.

Antes de lhe consultar, eu tava com um pé atrás do From Japan por causa dos reviews negativos que tem por aí, mas não entendi o porque. Mas depois da sua consultoria e essa primeira experiência (pré-entrega) não tive problemas.

Isso, escolhi o SAL small packet mesmo, é o que tinha mais em conta comigo e é a mesma modalidade que utilizo no CDjapan.

EJNCuY-X0AgXpMY

Não vejo a hora do presidente mexer nessa b*sta.
 

leonemesis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.419
Reações
4.014
Pontos
809
Exatamente, eu tentei 2 serviços antes de pedir ajuda aqui, um que não lembro o nome e outro que é o ZenMarket, o sistema desses dois é muito ruim. Um tem um sistema de bid muito ruim, não tem ligação direta nenhuma com o Yahoo! Auticons, o outro as taxas são altíssimas e não tem taxa única pro mesmo vendedor, além de depositar um valor específico na conta deles antecipadamente.

Antes de lhe consultar, eu tava com um pé atrás do From Japan por causa dos reviews negativos que tem por aí, mas não entendi o porque. Mas depois da sua consultoria e essa primeira experiência (pré-entrega) não tive problemas.

Isso, escolhi o SAL small packet mesmo, é o que tinha mais em conta comigo e é a mesma modalidade que utilizo no CDjapan.

ZenMarket é péssimo mesmo, não conheço quem use, cobram caro e o painel é um lixo.

Tem outro que uso raramente que é o Rinkya, mas é mais caro. Única razão que uso ele é quando preciso mandar algo rápido, ou algum item proibido tipo isqueiro, ou ainda quando a loja só aceita reserva pessoalmente. São bem prestativos, mas o preço pra uso "normal" não vale a pena.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Tem alguma loja chinesa que eu possa comprar várias coisas que envie em só uma postagem?

O correios daqui do rj está um caos, acabou inviabilizando as compras na maioria das lojas do tipo ML da china.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.406
Reações
34.488
Pontos
1.354
Fiz uma compra no cartão de crédito no Aliexpress e me arrependi, cancelei com menos de 30 minutos.
Alguém sabe se o valor é estornado automático para o cartão? Ou tenho que comunicar o Aliexpress?
O vendedor só ficou dizendo que eu cancelei a compra, mas não sei se apenas fazendo isso, o estorno já é automático.
 

PGoldman

Larva
Mensagens
3
Reações
1
Pontos
3
Correios passam a exigir envio prévio do comprovante para importações via Compra Fora

Muitos importadores comemoram quando não são taxados pelos Correios (empresa que deve, em breve, ser privatizada) no "valor real" que deveriam quando importando produtos de fora, especialmente se tratando de itens mais caros como smartphones e laptops.

Em diversos casos o comprador acaba tendo que pagar uma taxa estimada pelos agentes aduaneiros que orbita em torno dos R$ 200 a R$ 400 reais, dependendo, é claro, da “sorte” – e às vezes o produto até acaba passando direto pelas esteiras sem sequer ser tarifado.

Entretanto, de acordo com uma nota oficial da estatal enviada para o TudoCelular, o serviço Compra Fora deverá passar a exigir a partir de agora o envio prévio do comprovante de compra os bens importados.

Segundo a empresa a iniciativa visa "facilitar o despacho das importações" mas, possivelmente, ela vai começar a taxar muito mais usuários do serviço, vendo que os valores reais (não os estimados) passarão a ser levados em consideração.

Além de enviar a fatura comercial/nota fiscal/invoice da compra será necessário também informar o código de rastreamento do pacote e descrever o seu conteúdo.

As informações poderão ser enviadas através do portal Compra Fora na aba “Pendentes”, onde o cliente deve realizar o upload de um arquivo PDF, JPG ou PNG com tamanho máximo de 5 MB.

No comunicado oficial enviado pelos Correios a empresa detalhou que o documento deve obrigatoriamente apresentar:

  • Dados do destinatário e remetente
  • Descrição do produto
  • Valor pago por cada item
  • Valor total da compra
  • Forma de pagamento
  • Moeda de negociação (ex. USD)
  • Valor do frete
  • Valor do seguro (se houver)
Vale ressaltar que cientes que já haviam comprado produtos no exterior e que não receberam suas encomendas ainda também deverão preencher os dados requeridos, independente da data da compra.

https://www.tudocelular.com/mercado...s-passam-exigir-envio-comprovante-compra.html
Será que esse procedimento não será só para pessoa jurídica (CNPJ)?
 

PGoldman

Larva
Mensagens
3
Reações
1
Pontos
3
Fiz uma compra no cartão de crédito no Aliexpress e me arrependi, cancelei com menos de 30 minutos.
Alguém sabe se o valor é estornado automático para o cartão? Ou tenho que comunicar o Aliexpress?
O vendedor só ficou dizendo que eu cancelei a compra, mas não sei se apenas fazendo isso, o estorno já é automático.
Já cancelei compras, antes do envio, pagas com cartão de credito no Aliexpress e a devolução no cartão de credito foi automática.
 


trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Dei uma lida e vi muitos relatos positivos sobre o Ali e acabei comprando 10 botões de arcade sanwa originais de lá;

Comprei 9 de um vendedor e 1 de outro, esse segundo consegui frete grátis, no fim tudo deu uns 100 reais, vamos ver se minha primeira experiencia será boa (e se os botões de fato serão originais) :klol

Atualizando aqui, realizei 2 pedidos no Ali, um deles já chega amanhã e sem taxas.

O outro nem chegou no Brasil ainda (segundo o rastreio) mesmo tendo sido postado antes que o outro, mas esse segundo foi frete grátis então deve ser por isso a demora.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Atualizando aqui, realizei 2 pedidos no Ali, um deles já chega amanhã e sem taxas.

O outro nem chegou no Brasil ainda (segundo o rastreio) mesmo tendo sido postado antes que o outro, mas esse segundo foi frete grátis então deve ser por isso a demora.
O frete era epacket? O rastreio começa com L ou com R?

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

StylePain

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.669
Reações
8.164
Pontos
713
Atualizando aqui, realizei 2 pedidos no Ali, um deles já chega amanhã e sem taxas.

O outro nem chegou no Brasil ainda (segundo o rastreio) mesmo tendo sido postado antes que o outro, mas esse segundo foi frete grátis então deve ser por isso a demora.
Comprou no 11.11 ?


Enviado de meu ONEPLUS A5010 usando o Tapatalk
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
O frete era epacket? O rastreio começa com L ou com R?

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Sim, de ambos epacket, o que chega amanhã começa com LX, o que ainda nem chegou no BR começa com LO, não sei se tem influencia.

Comprou no 11.11 ?


Enviado de meu ONEPLUS A5010 usando o Tapatalk

Não, comprei um pouco antes
 
D

Deleted member 219486

Comprou no 11.11 ?


Enviado de meu ONEPLUS A5010 usando o Tapatalk

Quem comprou em 11/11 acaba tendo a possibilidade de nem terem saído da China, eles fecham uma carga completa para embarcar nos aviões, como existem vendedores que demoram para despachar tem essa limitação de tempo.
 

malokero69

Bam-bam-bam
Mensagens
93
Reações
15
Pontos
439
Turma, não paguei os 15 reais de liberação dos correios dentro dos 30 dias e agora não consigo gerar o boleto, ja era? o que acontecerá com a mercadoria?

forte abraço!
 

PGoldman

Larva
Mensagens
3
Reações
1
Pontos
3
Turma, não paguei os 15 reais de liberação dos correios dentro dos 30 dias e agora não consigo gerar o boleto, ja era? o que acontecerá com a mercadoria?
Isso já aconteceu comigo em um daqueles envios que muda o rastreamento e acabei perdendo o prazo.
Infelizmente a encomenda será devolvida para o vendedor.
 
Ultima Edição:

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Para os manjadores muambeiros:

O que significa essa contagem de dias?

95500
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Chegaram meus botões de Arcade que comprei no AliExpress e são originais mesmo, quem estiver querendo montar um controle arcade recomendo o AliExpress pra comprar os botões :kcool
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Trabalho com AV e vou receber alguns painéis de LED por patrocínio de marcas do exterior, não paguei 1 centavo, 100% patrocínio, tenho a comprovação dos emails e tudo mais, quando chegar no BR e se possivelmente taxarem posso recorrer alegando que estou ganhando os itens?
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Compra feita dia 2 de novembro, um óculos de sol

b9da3a71d7a40da41a019518ef854158.jpg

Enquanto isso, outra compra que fiz no mesmo dia (fone de ouvido), nem caiu no Brasil ainda, deve ter extraviado, a caixa é pequena :/

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Minha primeira importação, alguém me ajuda por favor:

"Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações"

20/11/2019
12:07
REINO UNIDO /
Objeto encaminhado
de País em REINO UNIDO / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações

Como eu faço isso que estão pedindo? (Informar número do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto)
Se clicar em Minhas Importações ele leva para uma página de cadastro e vincula o pacote ao teu cpf.

Mas temos uma boa quantidade de relatos de compras que chegaram sem precisar fazer isso.

Daí eh com você.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.812
Reações
7.528
Pontos
453
Fiz isso. Aí já está aparecendo meu CPF lá.
Porém, quando pesquiso com o código de rastreamento continua pedindo para informar documento.
Deve ser erro do sistema deles, tenho um pacote que está chegando do Ali que eu vinculei o cpf e fica constando como se não tivesse cadastrado.

tz9fq4F.jpg
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.229
Reações
41.355
Pontos
1.064
O CD que comprei sem rastreio do Japão recebi de boas hoje, não paguei os 15 reais de extorsão
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.406
Reações
34.488
Pontos
1.354
Já cancelei compras, antes do envio, pagas com cartão de credito no Aliexpress e a devolução no cartão de credito foi automática.
Só reportando que cancelei a compra no dia 11/11 e foi estornado no cartão no dia 21/11.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.182
Reações
172.325
Pontos
2.599
Mais uma vez um produto que deveria dar entrada no Brasil fica lá jogado aguardando ser recebido pelos Correios. Uma m**** isso porque com 11/11 e Black Friday vão entupir de coisas e só Deus sabe quando receberei meu produto que comprei há um mês.
 

Kaioken Aumentado 100x

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.368
Reações
3.033
Pontos
703
Caramba, ta foda ultimamente, minhas bugiganguinhas sem rastreio que comprava no ebay da china chegavam em média em 1 mes, mas as ultimas 3 coisas que comprei vão fazer 2 meses já e nada ainda. :kaperto
 
Topo Fundo