O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc [Att: pág 213, post 7439]

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
508
Reações
952
Pontos
293
Pelo jeito vou perder esse encomenda... mesmo clicando no "pagar" ele direciona para a aba de pesquisa dos correios com o código informado pela flyt express. Os correios disseram q não tem oq fazer sem o codigo internacional e o vendedor no ebay nada. Minha unica esperança é que eles mandem alguma carta de aviso dessa cobrança de 15 reais, vi algumas pessoas na internet que receberam e conseguiram apos pagamento receber a encomenda.

104361
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Pelo jeito vou perder esse encomenda... mesmo clicando no "pagar" ele direciona para a aba de pesquisa dos correios com o código informado pela flyt express. Os correios disseram q não tem oq fazer sem o codigo internacional e o vendedor no ebay nada. Minha unica esperança é que eles mandem alguma carta de aviso dessa cobrança de 15 reais, vi algumas pessoas na internet que receberam e conseguiram apos pagamento receber a encomenda.

Visualizar anexo 104361
Esse tipo de código muda para outro normalmente com início U. O foda é conseguir descobrir qual código é esse para colocar no site dos Correios e pagar normalmente. Os que começam com LP do Aliexpress são fáceis porque basta colocar no direct link mas alguns só Deus sabe se são possíveis de descobrir.
 

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
508
Reações
952
Pontos
293
Esse tipo de código muda para outro normalmente com início U. O foda é conseguir descobrir qual código é esse para colocar no site dos Correios e pagar normalmente. Os que começam com LP do Aliexpress são fáceis porque basta colocar no direct link mas alguns só Deus sabe se são possíveis de descobrir.

Se jogar Flyt express no google, tem bastante gente com o mesmo problema, consultando os códigos maioria retornou país de origem... já aceitei isso, mesmo entrando em contato com vendedor e o ebay, nada de respostas. Vou esperar o prazo limite e marcar que não recebi a encomenda, agr esperança é receber algum $ de volta
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Se jogar Flyt express no google, tem bastante gente com o mesmo problema, consultando os códigos maioria retornou país de origem... já aceitei isso, mesmo entrando em contato com vendedor e o ebay, nada de respostas. Vou esperar o prazo limite e marcar que não recebi a encomenda, agr esperança é receber algum $ de volta
Tente ao máximo descobrir o novo código dessa encomenda. Se não der certo aí você tente reaver o valor porque terá estourado o prazo de entrega mesmo.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.369
Pontos
1.064
vtnc esses Correios, a gente fica apreensivo se o produto foi roubado ou perdido por passar mais de 3 semanas sem uma resposta depois de realizar o pagamento, o pior de tudo é pagar 15 reais pra ter nenhuma agilidade.

Todas as minhas encomendas do Japão passam 2 semanas pra chegar no país e 4 fucking semanas andando do Oiapoque ao Chuí .
 

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
508
Reações
952
Pontos
293
Tente ao máximo descobrir o novo código dessa encomenda. Se não der certo aí você tente reaver o valor porque terá estourado o prazo de entrega mesmo.

Pior que ja revirei a internet e em relação a essa flytexpress a situação é essa mesmo de incertezas, sorte e encomendas devolvidas. Nessa situação é complicado culpar os correios, fica o alerta ai para pessoal quando comprar no ebay evitar esse tipo de envio. O jeito vai ser esperar ate estourar o prazo de entrega e tenta reaver o valor.
 


Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.921
Reações
38.442
Pontos
1.839
Finalmente o Curreios atualizou minha encomenda. Só que eu paguei 89 doletas pelo A5 Pro (celular da Umidigi) e os putos me taxaram... recorro? Pelo que me lembro compras de menos de 100 dólares não devem ser taxadas, certo? Taxaram em 138 reais ¬¬'
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.942
Pontos
1.204
Finalmente o Curreios atualizou minha encomenda. Só que eu paguei 89 doletas pelo A5 Pro (celular da Umidigi) e os putos me taxaram... recorro? Pelo que me lembro compras de menos de 100 dólares não devem ser taxadas, certo? Taxaram em 138 reais ¬¬'

Já comprei um de menos de 100 doletas é eles taxaram do mesmo jeito.
Pedi para analisarem e demorou meses é eles taxaram do mesmo jeito.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Finalmente o Curreios atualizou minha encomenda. Só que eu paguei 89 doletas pelo A5 Pro (celular da Umidigi) e os putos me taxaram... recorro? Pelo que me lembro compras de menos de 100 dólares não devem ser taxadas, certo? Taxaram em 138 reais ¬¬'
Já fui taxado até com $25 e era valor real do produto. Se estiver ainda valendo a pena, pague e deixe para lá.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.831
Reações
6.879
Pontos
979
Finalmente o Curreios atualizou minha encomenda. Só que eu paguei 89 doletas pelo A5 Pro (celular da Umidigi) e os putos me taxaram... recorro? Pelo que me lembro compras de menos de 100 dólares não devem ser taxadas, certo? Taxaram em 138 reais ¬¬'
Comprei esse smart em outrubro e chegou em novembro, 30 dias corridos, sem nenhuma taxa (put* celular o caraio), mas quem comprou em novembro, principalmente na BF chinesa, não ta escapando ninguém, taxas e demora sem fim, pacote completo de feladaputice.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.602
Reações
17.888
Pontos
749
De acordo com o Muambator, minha encomenda foi para a Suécia. :klolwtf

Compra com frete grátis, Aliexpress Standard Shipping.

Deu ruim mesmo? Ou isso é bug?
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
De acordo com o Muambator, minha encomenda foi para a Suécia. :klolwtf

Compra com frete grátis, Aliexpress Standard Shipping.

Deu ruim mesmo? Ou isso é bug?

Nem é bug, nem deu ruim. rsrs
É o comportamento padrão de boa parte das compras com esse tipo de frete.

China-Suécia-Brasil.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
De acordo com o Muambator, minha encomenda foi para a Suécia. :klolwtf

Compra com frete grátis, Aliexpress Standard Shipping.

Deu ruim mesmo? Ou isso é bug?
Faz parte do trajeto. O avião para em diferentes lugares coletando mercadorias e por último passa na Suécia, Suíça, Turquia e enfim vem para o Brasil. Até aí é rápido.

A partir daí terá que esperar os Correios receber, depois passar por fiscalização e aí fodeu tudo.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Depois de 4 meses os correios entregaram minha encomenda do EBay, meu rastreamento já estava até fora do ar, desde o dia 18/10 em Guarulhos.
Se eu não fosse tão fino já teria ido lá tacar fogo na agência, se minha encomenda fosse da China diria que ficou em quarentena.
Sobre o método foi Air Mail do Shopfans por causa de uma economia de 3 dólares, se vocês não tem paciência pra isso recomendo ir de ePacket sem pensar.
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Pessoal boa tarde.
Poderiam me tirar uma dúvida.

Fiz uma compra de um produto no mercado livre, e o mesmo nem se que teve atualização da posição do rastreamento, porém deixei meu celular cadastrado para recebimento de SMS e logo hoje me deparei com um SMS porém com outro código de rastreio e me avisando de que preciso paga a taxa de despacho postal, no primeiro rastreio estar com o produto preso em IBIPORÃ/PR e já na atualização está em CURITIBA/PR.
O vendedor ágil de má fé correto?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
16.891
Pontos
503
Pode esperar sentado amigo, a próxima atualização só vai acontecer quando sair pra entrega

Por incrível que pareça, atualizou no mesmo dia. Tentaram entregar três vezes, no quarto dia fui lá retirar.

A m**** é essa, agora não dá mais pra buscar a encomenda no CDD, tem que esperar esgotar as tentativas de entrega pra depois retirar na agência.

Abraços!
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Pessoal boa tarde.
Poderiam me tirar uma dúvida.

Fiz uma compra de um produto no mercado livre, e o mesmo nem se que teve atualização da posição do rastreamento, porém deixei meu celular cadastrado para recebimento de SMS e logo hoje me deparei com um SMS porém com outro código de rastreio e me avisando de que preciso paga a taxa de despacho postal, no primeiro rastreio estar com o produto preso em IBIPORÃ/PR e já na atualização está em CURITIBA/PR.
O vendedor ágil de má fé correto?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não entendi quase nada, como você cadastra o celular e aparece um rastreio que não é o seu?
Se eu não entendi errado não acho que o vendedor usou de má fé, você pode esperar a conclusão para resolver o problema. Você não pagou pelo mercado pago? Se sim não tem porque sofrer por antecipação.
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Pessoal boa tarde.
Poderiam me tirar uma dúvida.

Fiz uma compra de um produto no mercado livre, e o mesmo nem se que teve atualização da posição do rastreamento, porém deixei meu celular cadastrado para recebimento de SMS e logo hoje me deparei com um SMS porém com outro código de rastreio e me avisando de que preciso paga a taxa de despacho postal, no primeiro rastreio estar com o produto preso em IBIPORÃ/PR e já na atualização está em CURITIBA/PR.
O vendedor ágil de má fé correto?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Taxa de despacho postal é devida em compras internacionais...
Não faz sentido uma compra nacional cobrar isso.

Não tem nenhuma importação chegando?

Podem ser duas coisas diferentes...
E podem ter vinculado errado o celular na outra encomenda.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.738
Pontos
1.254
Galera eu sei que esse tópico não é especificamente sobre entregas de outras empresas, mas alguém já teve problemas com a transportadora SEQUOIA??? Os caras não atualizam o status e acho que tomei no brioco comprando pela Amazon BR

Anota-o-2020-02-12-144819.png
 
Mensagens
212
Reações
239
Pontos
228
Galera eu sei que esse tópico não é especificamente sobre entregas de outras empresas, mas alguém já teve problemas com a transportadora SEQUOIA??? Os caras não atualizam o status e acho que tomei no brioco comprando pela Amazon BR

Anota-o-2020-02-12-144819.png
7 de fevereiro coincide com os dias que a chuva destruiu São Paulo. Nenhum absurdo as entregas atrasarem.

Existem canais de atendimento específicos pra vc solucionar isso, desde o próprio site da Sequoia até o Reclame Aqui.

Por favor não disvirtua o fim desse tópico que é compras internacionais.

Grato pela compreensão
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.172
Reações
2.362
Pontos
453
Fala pessoal, tenho duas encomendas do Aliexpress por ePacket que após terem saído pra entrega, estão com status POD (Proof of Delivery), mas não estão na portaria... Isso quer dizer que entregaram pra alguém qualquer?
Todas as outras encomendas feitas no mesmo dia já chegara, o endereço é o mesmo, aí não entendi o que de fato aconteceu ou tá acontecendo.

Alguém já passou por isso?

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
Fala pessoal, tenho duas encomendas do Aliexpress por ePacket que após terem saído pra entrega, estão com status POD (Proof of Delivery), mas não estão na portaria... Isso quer dizer que entregaram pra alguém qualquer?
Todas as outras encomendas feitas no mesmo dia já chegara, o endereço é o mesmo, aí não entendi o que de fato aconteceu ou tá acontecendo.

Alguém já passou por isso?

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
Correio fez a entrega?

Entao va ate a agencia principal da sua cidade, mostre o rastreio e peca pra acharem. Deveria ter feito isso no dia exato do rolo, ajudaria muito, mas agora eh melhor ir amanha e pedir pro cara do correio se virar.

So assim resolve.
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
Chapas, uma ajuda aqui...

Alguem ja fez compra no MERCADO LIVRE DO MEXICO. Ja receberam algo de la?

Preciso comprar um item la, mas a conta do ML Brasil nao funciona.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.369
Pontos
1.064
Encomenda do Japão, 52 dias corridos, sendo 36 dias parado aqui no Brasil. Tomar no cu.
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
essa taxa de 15 pila já é paga pela amazon quando se encomenda de lá né? Ou vou ter que ficar ligado nessa porra agora de bônus?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Galera eu sei que esse tópico não é especificamente sobre entregas de outras empresas, mas alguém já teve problemas com a transportadora SEQUOIA??? Os caras não atualizam o status e acho que tomei no brioco comprando pela Amazon BR

Anota-o-2020-02-12-144819.png
Sim. Foi assim mesmo comigo. Demorou um pouco e não atualizada porra nenhuma mas depois atualizou algo e foi entregue.
 

lucy-brock

Habitué da casa
Mensagens
253
Reações
387
Pontos
88
Amigos, minha mãe quer um livro que tem na Amazon UK. O livro custa mais ou menos £15.
Alguém já comprou alguma coisa daquela loja? Demora muito pra chegar? Tem algo importante que devo saber antes de fazer a compra?
Acho que já faz uns seis anos que eu não compro nada do exterior. No passado, tive várias perdas (principalmente por parte dos Correios BR, e não por conta das lojas) e acabei ficando desanimada. Então estou totalmente por fora.
Agradeço muito mesmo pela ajuda.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Amigos, minha mãe quer um livro que tem na Amazon UK. O livro custa mais ou menos £15.
Alguém já comprou alguma coisa daquela loja? Demora muito pra chegar? Tem algo importante que devo saber antes de fazer a compra?
Acho que já faz uns seis anos que eu não compro nada do exterior. No passado, tive várias perdas (principalmente por parte dos Correios BR, e não por conta das lojas) e acabei ficando desanimada. Então estou totalmente por fora.
Agradeço muito mesmo pela ajuda.
Pode comprar sem medo que livro não tem taxa de importação, vai levar de 20 a 40 dias mas chega sim!!!
 
Topo Fundo