O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc [Att: pág 213, post 7439]

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.234
Reações
12.884
Pontos
503
aqui se moveu hoje, já em são jose, mas demorou 5 dias pra atualizar, já era pra ta na minha mão mas pegou os ultimos dias do ano que imagino que os correios fica mais inútil que o normal e ferrou.
Me preocupa só que é um processador AMD minha encomenda, nessa essa de ficar movendo de lá pra cá sem logistica vai que entorta um pino.
Normalmente chega de boas,pois mandam no blister da amd,e carcado de plástico bolha pois eles sabem como o hueirro é.
Agora o meu,porra não sabia que a distância de são josé- palhoça chegava a ter mais de 1 dia.
Cara só tem patetas no correio.O bagulho chegou em são josé e tá me levando dois fucking dias pra entregarem pra central de palhoça pra aí eles terem a boa vontade de entregar.
E pior,aqui eu tô ligado que vai ser carteiro de bicicleta e eles eu já sei como funcionam.Embola tudo na sacola e bora.
Privatiza essa m****...
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.709
Reações
30.206
Pontos
1.129
Alguém sabe se o decreto Lei 1804/80 foi parcialmente ou totalmente revogado ou não??? É aquele que fala sobre a isenção de tributação em compras até 100 dólares mas que a RF ignora e segue somente a portariazinha safada deles.
a lei não foi revogada, mas é mais dor de cabeça ficar sem pagar e as cosias retornar ao remetente quando não para eles mesmos.
Só tem bunda mole
Normalmente chega de boas,pois mandam no blister da amd,e carcado de plástico bolha pois eles sabem como o hueirro é.
Agora o meu,porra não sabia que a distância de são josé- palhoça chegava a ter mais de 1 dia.
Cara só tem patetas no correio.O bagulho chegou em são josé e tá me levando dois fucking dias pra entregarem pra central de palhoça pra aí eles terem a boa vontade de entregar.
E pior,aqui eu tô ligado que vai ser carteiro de bicicleta e eles eu já sei como funcionam.Embola tudo na sacola e bora.
Privatiza essa m****...
dFTqX2M9VSq5aWPFK6ABLdpeu5CYbOAoKKFA2LV_7nh151JuEBtKaqtiHo31pFbDWlH-pZ0PXMLKymALVvkzAcdFvz2L0HNjMIsCxremyUGjjDlsFCRJ3Lo3zLDVSBKbg7_xyR_BONQ
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.234
Reações
12.884
Pontos
503
a lei não foi revogada, mas é mais dor de cabeça ficar sem pagar e as cosias retornar ao remetente quando não para eles mesmos.
Só tem bunda mole

dFTqX2M9VSq5aWPFK6ABLdpeu5CYbOAoKKFA2LV_7nh151JuEBtKaqtiHo31pFbDWlH-pZ0PXMLKymALVvkzAcdFvz2L0HNjMIsCxremyUGjjDlsFCRJ3Lo3zLDVSBKbg7_xyR_BONQ
Rapaz...chegou agora.Pra variar,embolado na sacolona deles,mas veio inteiro kkkk
Agora falta o principal,meu nvme....que deve chegar amanhã.
O bom é que foi postado dia 24 essas coisas e me chegou hj e acredito que meu nvme chegue amanhã.
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Que negócio ridículo do c***lho. Liguei pra abrir uma manifestação nos correios da minha encomenda UM e segundo eles não tem como, só se estiver constando no sistema para pagamento dos 15 reais. 40 dias úteis para entrega, e quem tem que abrir a reclamação é o remetente.

Nunca mais compro nada do exterior sem estar explícito que vai ser envio Express ou via Courier. Nego põe "rastreio internacional" no anúncio e vem rastreio só do país de origem e você só fica sabendo quando é enviado.

EDIT: coincidentemente após tentar canais formais para reclamação, me apareceu hoje no sistema dos correios o tal do pacote. Importação realmente não é pra fracos.
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
Sai para a entrega um negócio que comprei e foi despachado dia 8. Se chegar hoje terá sido um record de 10 dias apenas.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.606
Reações
17.893
Pontos
749
É só comigo ou a Amazon versão HUE BR :khuebr tá uma b*sta? Dei azar?

Comprei um eletrodoméstico (vendido e entregue pela Amazon), prazo de entrega de 10 dias.

Quando chega hoje, os caras mandam e-mail adiando o prazo. "Lamentamos bla bla bla aguarde mais 8 dias". put* m****.

Pior é o atendimento dos caras via telefone. Quem me atendeu foi uma pessoa que parecia ser uma senhora gringa de meia idade, falando um português pra lá de enrolado, maior dificuldade pra entender.
 


Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.709
Reações
30.206
Pontos
1.129
Que negócio ridículo do c***lho. Liguei pra abrir uma manifestação nos correios da minha encomenda UM e segundo eles não tem como, só se estiver constando no sistema para pagamento dos 15 reais. 40 dias úteis para entrega, e quem tem que abrir a reclamação é o remetente.

Nunca mais compro nada do exterior sem estar explícito que vai ser envio Express ou via Courier. Nego põe "rastreio internacional" no anúncio e vem rastreio só do país de origem e você só fica sabendo quando é enviado.

EDIT: coincidentemente após tentar canais formais para reclamação, me apareceu hoje no sistema dos correios o tal do pacote. Importação realmente não é pra fracos.

mas o problema nem é tanto o rastreio simples, é a filhadaputisse de não cumprirem os prazos indiferente a modalidade, ja vi gente reclamando com rastreio L que pagou o despacho a 6 meses e nem sinal de vida.
Agora a nova desculpa é a falta de pessoal/covid com tanta gente ai que aceitaria trabalhar precisando e esses folgado com estabilidade.
 

Shigeo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.440
Reações
2.867
Pontos
703
É só comigo ou a Amazon versão HUE BR :khuebr tá uma b*sta? Dei azar?

Comprei um eletrodoméstico (vendido e entregue pela Amazon), prazo de entrega de 10 dias.

Quando chega hoje, os caras mandam e-mail adiando o prazo. "Lamentamos bla bla bla aguarde mais 8 dias". put* m****.

Pior é o atendimento dos caras via telefone. Quem me atendeu foi uma pessoa que parecia ser uma senhora gringa de meia idade, falando um português pra lá de enrolado, maior dificuldade pra entender.

Pois a Amazon para mim é uma maravilha, to pegando uns preços ótimos, to já abrindo mão de outras lojas por causa da facilidade, frete grátis e a rapidez na entrega, e olha que moro no interior do nordeste.

Deve ter sido um atraso aleatório.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.606
Reações
17.893
Pontos
749
Pois a Amazon para mim é uma maravilha, to pegando uns preços ótimos, to já abrindo mão de outras lojas por causa da facilidade, frete grátis e a rapidez na entrega, e olha que moro no interior do nordeste.

Deve ter sido um atraso aleatório.

Moro no sudeste. Primeira vez que a Amazon dá um vacilo desses comigo, fiquei até surpreso.

Pelo menos me reembolsaram rapidamente. Acabei comprando o que precisava no ML. Pagando um pouco mais caro, infelizmente... :facepalm
 

JotaceKM

Mil pontos, LOL!
Mensagens
870
Reações
1.702
Pontos
1.094
Que negócio ridículo do c***lho. Liguei pra abrir uma manifestação nos correios da minha encomenda UM e segundo eles não tem como, só se estiver constando no sistema para pagamento dos 15 reais. 40 dias úteis para entrega, e quem tem que abrir a reclamação é o remetente.

Nunca mais compro nada do exterior sem estar explícito que vai ser envio Express ou via Courier. Nego põe "rastreio internacional" no anúncio e vem rastreio só do país de origem e você só fica sabendo quando é enviado.

EDIT: coincidentemente após tentar canais formais para reclamação, me apareceu hoje no sistema dos correios o tal do pacote. Importação realmente não é pra fracos.
Serviço realmente lixo do c***lho
dia 15/01 recebo um SMS do curreios dizendo que tenho que pagar o despacho postal.
Aí o olho o rastreamento (que eu nem sabia e vejo no SMS) o prazo de pagamento disso era 14/01 e agora não consigo mais pagar

pelo site não consigo abrir reclamação pois diz que o rastreio não existe, por telefone diz que não dá pra ligar por celular e não tenho fixo
lixo mesmo, vão devolver minha encomenda pra sei lá onde por causa de 15 pila que eu nem sabia que tinha que pagar.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.709
Reações
30.206
Pontos
1.129
@antonioli o seu U de 5 meses chegou ou ao menos se mexeu depois do pagamento?

to vendo uma onde de gente que pagou e salcifufu

mcTloRQ.png
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
@antonioli o seu U de 5 meses chegou ou ao menos se mexeu depois do pagamento?

to vendo uma onde de gente que pagou e salcifufu

mcTloRQ.png
Nada. Em 23/12 apareceu como pago e está assim até agora, como o seu. É muito lixo. Como você pode pagar por algo e ainda deixarem um tempão para lá?
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.709
Reações
30.206
Pontos
1.129
Nada. Em 23/12 apareceu como pago e está assim até agora, como o seu. É muito lixo. Como você pode pagar por algo e ainda deixarem um tempão para lá?
começo a achar que tão fazendo isso pra encher caixa, pq antigamente eles informavam o correio de origem a ida pra fiscalização e depois de 180 dias dariam PT no tracknumber assim não teria como reclamar "ain nao esta no sistema sinto muito"
Achei varias pessoas no reclameaqui ja...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
começo a achar que tão fazendo isso pra encher caixa, pq antigamente eles informavam o correio de origem a ida pra fiscalização e depois de 180 dias dariam PT no tracknumber assim não teria como reclamar "ain nao esta no sistema sinto muito"
Achei varias pessoas no reclameaqui ja...
O que acontecia antigamente era aparecer somente quando estava saindo para a entrega esse status. Nada de sair de Curitiba, passar por Cajamar ou Benfica ou qualquer coisa. Ia direto do pagamento efetuado para "saiu para entrega ao destinatário". Eu acho que será por aí mas o foda é esse abuso do tempo, pois dão 40 dias úteis para entrega a partir do recebimento pelos Correios e mesmo sendo longo, ainda sim em respeitam tal prazo.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.709
Reações
30.206
Pontos
1.129
O que acontecia antigamente era aparecer somente quando estava saindo para a entrega esse status. Nada de sair de Curitiba, passar por Cajamar ou Benfica ou qualquer coisa. Ia direto do pagamento efetuado para "saiu para entrega ao destinatário". Eu acho que será por aí mas o foda é esse abuso do tempo, pois dão 40 dias úteis para entrega a partir do recebimento pelos Correios e mesmo sendo longo, ainda sim em respeitam tal prazo.
sim antigamente era ta em curitiba/saiu pra entrega era informado pro remetente rastreando por fora.
O mesmo vale pro caminho reverso objetos postados aqui, parece que os correios não ta se bicando com os dos outros países, com exceção dos chineses.
Olha meu caso postei dia 2, chego 20 e nada de finalizarem o processo, se eu fosse vendedor e nego fdp do outro lado ja taria ferrado, porem la fora a informação aparece.
IkZBMsX.png


Do que adianta ter um minimo de identificação, chegar o pacote e só registrar quando quiser, força voce pagar o café na esperança de receber dentro do prazo e depois que registra cumpre o prazo se quer. Essa m**** tinha de ser extinta
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
sim antigamente era ta em curitiba/saiu pra entrega era informado pro remetente rastreando por fora.
O mesmo vale pro caminho reverso objetos postados aqui, parece que os correios não ta se bicando com os dos outros países, com exceção dos chineses.
Olha meu caso postei dia 2, chego 20 e nada de finalizarem o processo, se eu fosse vendedor e nego fdp do outro lado ja taria ferrado, porem la fora a informação aparece.
IkZBMsX.png


Do que adianta ter um minimo de identificação, chegar o pacote e só registrar quando quiser, força voce pagar o café na esperança de receber dentro do prazo e depois que registra cumpre o prazo se quer. Essa m**** tinha de ser extinta
Por isso que eles colocam esse prazo esdrúxulo e aí você fica séculos sem saber quando receber e nem poderá reclamar porque está no prazo. Eu só comprei usando esse U porque só achei a parada em um lugar que tinha um preço bom. Antigamente comprava mais, especialmente bobeira como capinha, película e bugingangas mas parei e não comprarei mais. Não vale o aborrecimento certo.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.709
Reações
30.206
Pontos
1.129
Por isso que eles colocam esse prazo esdrúxulo e aí você fica séculos sem saber quando receber e nem poderá reclamar porque está no prazo. Eu só comprei usando esse U porque só achei a parada em um lugar que tinha um preço bom. Antigamente comprava mais, especialmente bobeira como capinha, película e bugingangas mas parei e não comprarei mais. Não vale o aborrecimento certo.
Dae se reclama "senhor espere mais 7 dias úteis" prazo passado novamente "senhor espere mais 7 dias úteis" ... ouvidoria "senhor espere 10 dias uteis "... "senhor a reclamação esta encerrada o objeto ja foi entregue".... :kbeca
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
Chegou aqui a encomenda U despachada em julho.

Além de demorar veio faltando algo. O lado bom é que fui ressarcido porque não havia chegado, o lado ruim foi que tive que pagar o despacho postal e a porra veio faltando conteúdo. Pelo menos o picareta do vendedor não recebeu.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.709
Reações
30.206
Pontos
1.129
Chegou aqui a encomenda U despachada em julho.

Além de demorar veio faltando algo. O lado bom é que fui ressarcido porque não havia chegado, o lado ruim foi que tive que pagar o despacho postal e a porra veio faltando conteúdo. Pelo menos o picareta do vendedor não recebeu.
6 fucking meses e ainda violado? ou faltando por parte do vendedor mesmo?
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Continuando minha saga, comprei de novo de um vendedor com a porra do nome XXXXX Hong Kong, perguntei se era envio HK e o filha da put* envia sem nem ler minha pergunta, e adivinha? SG.

f**a-se, se não chegar no prazo ou não funcionar o rastreio abro disputa e ele que se foda.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Alguém sabe se esses pacotes SG ainda estão com problemas?
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.251
Reações
41.430
Pontos
1.064
Mais alguém não está conseguindo acompanhar o rastreio de encomendas internacionais pelos Curreius ou algum app?

Parece que deu pau no sistema deles, um drive de BD meu chegou aqui no país (acusou no Ali) e nem sequer deu como postado pelo Muambator, site dos Curreius e afins.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Mais alguém não está conseguindo acompanhar o rastreio de encomendas internacionais pelos Curreius ou algum app?

Parece que deu pau no sistema deles, um drive de BD meu chegou aqui no país (acusou no Ali) e nem sequer deu como postado pelo Muambator, site dos Curreius e afins.
O meu ta atualizando certinho..


Aproveitando, comprei um celular e outras coisinhas.

O celular ta na Receita mais de dez dias e outras coisas inclusive já chegaram...

Qd demora assim é pq a taxação é certa?

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

botales

Bam-bam-bam
Mensagens
257
Reações
74
Pontos
469
Acabei de ser taxado em uma encomenda de 29 dolares(166R$) com uma taxa no valor de 103 reais, tem alguma coisa que posso tentar fazer ou realmente já era?
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.945
Pontos
1.204
Acabei de ser taxado em uma encomenda de 29 dolares(166R$) com uma taxa no valor de 103 reais, tem alguma coisa que posso tentar fazer ou realmente já era?

Tu pode abrir uma reclamação no portal do importador.
Mas difícil eles reverem, mesmo com todos os comprovantes.
Ou seguir o caminho mais difícil é lutar judicialmente, porem mais chances de vitoria.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Comprei um Poco X3, fui taxado em 398 conto

Ta doido kkk

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.251
Reações
41.430
Pontos
1.064
Algo me diz que serei taxado no kit china que peguei no Ali (mobo + memórias + xeon), mesmo o vendedor declarando 20 dólares.
 

botales

Bam-bam-bam
Mensagens
257
Reações
74
Pontos
469
Tu pode abrir uma reclamação no portal do importador.
Mas difícil eles reverem, mesmo com todos os comprovantes.
Ou seguir o caminho mais difícil é lutar judicialmente, porem mais chances de vitoria.

Acabei pagando mesmo a taxa, ainda assim o produto saiu um pouco mais barato que no Brasil
 

Vorpax

Bam-bam-bam
Mensagens
650
Reações
1.964
Pontos
333
Comprei um Poco X3, fui taxado em 398 conto

Ta doido kkk

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Fui taxada no poco x3 em 229+15 da taxa dos correios, foi liberado pela receita e to esperando o correios entregar. Como foi declarado o seu? O meu o vendedor colocou cellphone e 60 dólares. Será que se ele tivesse declarado o conteúdo como outra coisa não teria passado?
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Fui taxada no poco x3 em 229+15 da taxa dos correios, foi liberado pela receita e to esperando o correios entregar. Como foi declarado o seu? O meu o vendedor colocou cellphone e 60 dólares. Será que se ele tivesse declarado o conteúdo como outra coisa não teria passado?
Declarou 119 handset

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Guys no final das contas acabei vendendo esse poco mesmo...

Peguei um Redmi Note 10 Pro.

Tem alguma dica pra não taxarem tão absurdamente?? Comprei no Aliexpress

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

EasyName

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.053
Reações
3.696
Pontos
704
Guys no final das contas acabei vendendo esse poco mesmo...

Peguei um Redmi Note 10 Pro.

Tem alguma dica pra não taxarem tão absurdamente?? Comprei no Aliexpress

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
A taxa é baseada somente no valor declarado, então pra diminuir a taxa, vc tem q pedir pro vendedor declarar um valor baixo.

No poco x3 q peguei, pedi q o vendedor declarasse $43 e a taxa deu uns R$160.
 
Topo Fundo