O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc [Att: pág 213, post 7439]

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.977
Pontos
1.529
Acho que vou arriscar um oneplus watch na loja oficial mesmo. Como anda a taxação?

Aí já não tenho certeza, não fui taxado tāo recentemente

Mas da última que levei uma moacyrzada, eu paguei pelo Minhas Importações

Você mesmo pode cadastrar no site de rastreamento dos correios, associando seu cpf à encomenda e pagando o boleto se for taxado.

Você nāo precisa esperar passar pela alfandega pra já colocar no seu cpf, já pode fazer a partir do momento que o site reconhecer o codigo de rastreamento
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Acho que vou arriscar um oneplus watch na loja oficial mesmo. Como anda a taxação?
Aí já não tenho certeza, não fui taxado tāo recentemente

Mas da última que levei uma moacyrzada, eu paguei pelo Minhas Importações

Você mesmo pode cadastrar no site de rastreamento dos correios, associando seu cpf à encomenda e pagando o boleto se for taxado.

Você nāo precisa esperar passar pela alfandega pra já colocar no seu cpf, já pode fazer a partir do momento que o site reconhecer o codigo de rastreamento
No que tenho acompanhado, compras gerais têm passado bem, sem taxas...

Celular é meio loteria... o meu Redmi Note 10 foi taxado em 240 reais... valeu a pena ainda.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.696
Pontos
2.009
Acho que vou arriscar um oneplus watch na loja oficial mesmo. Como anda a taxação?
Eu comprei o meu One Plus 8 e o fone buds z na loja oficial do Aliexpress e não tive nada taxado.

Eles oferecem declaração com valores menores. E aí depois você conta com a sorte.



Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.651
Reações
30.494
Pontos
1.253
Fui taxado num pedido de 35 dólares do iHerb... Que b*sta.

Tem alguma forma de recorrer? Ou melhor pagar e pronto kkk
Tu paga e entra com processo no JEF depois.
Eu fiz isso e levou literalmente 4 anos pra devolverem meu dinheiro + despacho postal, mas recebi :klolwtf

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Uma entrega minha foi despachada 10/04 (fone bluetooth), enquanto que outra, despachada 08/04 já até tá no Brasil. Será que deu problema?

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Comprei um fone Bluetooth da Edifier no Ali e chegou em casa em menos de 15 dias [emoji108]

Enviado do meu Zenfone 5Z usando o Tapatalk
 


Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.376
Pontos
1.064
Fiz a primeira devolução de um produto no Ali, Curreius atrasou a entrega pra São Paulo, prazo de 15 dias expirou e o Ali interviu o dispute informando sem refund (como se eu não tivesse devolvido o produto), mandei o histórico do rastreio e estou esperando no que vai dar. Refund sempre pedi com algo que veio com defeito e não funcionou, mas nesse caso, um gravador de BD (que na verdade nem é), mandei de volta. Já vi que devolver é mais complicado que pedir refund e ficar com a coisa.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Comprei um fone Bluetooth da Edifier no Ali e chegou em casa em menos de 15 dias [emoji108]

Enviado do meu Zenfone 5Z usando o Tapatalk
O que comprei foi Edifier também, w800bt. Mas zero atualizações desde a postagem

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.696
Pontos
2.009
Fiz a primeira devolução de um produto no Ali, Curreius atrasou a entrega pra São Paulo, prazo de 15 dias expirou e o Ali interviu o dispute informando sem refund (como se eu não tivesse devolvido o produto), mandei o histórico do rastreio e estou esperando no que vai dar. Refund sempre pedi com algo que veio com defeito e não funcionou, mas nesse caso, um gravador de BD (que na verdade nem é), mandei de volta. Já vi que devolver é mais complicado que pedir refund e ficar com a coisa.
Tu deve morar em um lugar bem ruim pros Correios atenderem assim.

Acabei de receber uma película de vidro pro celular em 12 dias.



Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 

Tsubaru

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
492
Reações
462
Pontos
994
Vc tem q ficar de olho nesses sites de rastreamento para tentar descobrir qual número cadê rastreio a encomenda ganhou aqui no Brasil. Mas, na minha última compra, os Correios me notificaram até com bastante rapidez. Eu já tinha pago os impostos, claro, por acompanhar tudo, mas uma semana depois recebi dos Correios a notificação informando dos impostos devidos.
Tem alguns poucos produtos que não consegue achar o novo código de rastreio, um eu tive que pedir ao vendedor da ali, ele me passou o novo código, outro eu entrei em disputa, o treco sumiu, código nõ mostrava nada e o cara ficou enrolando quando pedi o código novo. Tem uns que já paguei, mas nunca sai do depósito pra entregar. Não vejo a hora privatizar esse m**** logo.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.376
Pontos
1.064
Ontem receberam a devolução, 1 dia depois do prazo de devolução expirar, ai o FDP do vendedor vem dizer que não vai aceitar o reembolso porque não recebeu e alegando que o produto funciona corretamente.

Agora é aguardar uma posição do Ali, foda se eu perder, nem vou ficar com o produto e ainda perdi dinheiro. Nunca mais faço devolução, o melhor é fazer como sempre fiz, solicitar o reembolso e se não der certo, vender pelo ao menos.

EDIT:

Reembolsaram, seria muita sacanagem ir a favor do vendedor por vender um produto que não promete nada. A devolução já foi entregue no Ali do Brasil, também foi culpa dos correios FDP que atrasou 2 dias pro prazo terminar. Era pra ir pra Lorena e deixaram em outra cidade, aí perdeu 2 dias nessa esculhambação.
 
Ultima Edição:

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Fiz uma compra no Ali e recebi um código de rastreio estranho, no Ali consigo rastrear, mas não funciona no correio. Certa vez, acho que aqui mesmo, alguém me inducou um site que "convertia" esse código para o padão do correio após ele ser recebido no BR. Alguém sabe qual site?

Recebi mensagem ontem do Ali dizendo que o produto chegou aqui no BR, mas não consigo rastrear ele pelo correio.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.875
Reações
14.771
Pontos
1.054
participei da promo do aliexpresse e comprei um produto lá muito barato (coisa de centavos) , contudo dei mole e botei a minha cidade errada, os outros itens como cep, nome , estado , rua e etc esta tudo certo menos a cidade,.

será que ele enviando eu consigo alterar o endereço quando chegar aqui no brasil pela minha conta que tenho no site dos correios ? quando eles tentarem entregar vai dar erro pois a cep não vai bater com a cidade errônea

OBS: como o produto é MUITO BARATO e não conseguirei mais esse preço eu prefiro arriscar e perder o produto do que cancelar a compra
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
participei da promo do aliexpresse e comprei um produto lá muito barato (coisa de centavos) , contudo dei mole e botei a minha cidade errada, os outros itens como cep, nome , estado , rua e etc esta tudo certo menos a cidade,.

será que ele enviando eu consigo alterar o endereço quando chegar aqui no brasil pela minha conta que tenho no site dos correios ? quando eles tentarem entregar vai dar erro pois a cep não vai bater com a cidade errônea

OBS: como o produto é MUITO BARATO e não conseguirei mais esse preço eu prefiro arriscar e perder o produto do que cancelar a compra
Alterar o endereço sendo o destinatário é bem difícil...

Já consegui alterar endereço mandando mensagem para o vendedor logo após a compra e ele alterou antes de mandar. Acho que é a forma mais fácil.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.875
Reações
14.771
Pontos
1.054
Alterar o endereço sendo o destinatário é bem difícil...

Já consegui alterar endereço mandando mensagem para o vendedor logo após a compra e ele alterou antes de mandar. Acho que é a forma mais fácil.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

eu fiz isso mais o mesmo disse que ´só tem como cancelar o pedido, aí pra mim cancelando não valerá a pena , é melhor correr risco de perder 6 centavos do qeu deixar de ganhar 50 conto
 
D

Deleted member 219486

Alguém sabe como funciona esse Aliexpress Direct, será que tem taxa de 15 dos correios? No produto diz que o frete é grátis mas quando adiciono no carrinho ele cobra o frete. É um item de 10 dólares.
 

minholi

Bam-bam-bam
Mensagens
176
Reações
377
Pontos
248
Alguém sabe como funciona esse Aliexpress Direct, será que tem taxa de 15 dos correios? No produto diz que o frete é grátis mas quando adiciono no carrinho ele cobra o frete. É um item de 10 dólares.
As últimas compras que fiz não pagaram nada. Geralmente os 15 dos correios só são cobrados quando os produtos são tributados.
 
D

Deleted member 219486

O Aliexpress Direct pelo que falaram é varias encomendas numa só, quando vou para o pagamento um item de 10 dólares muda para o standard shipping e fica 40 reais de frete, será que tem alguma limitação que não to entendendo?
 

lcjansen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.805
Reações
1.114
Pontos
1.159
Compre um OSSC pros games véios no dia 01/04 e recebi no dia 19/04.
Não fui taxado. Moro no RJ.
cc05ff0ebcc2b14a97cfd2c54b771a43.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Pela breve pesquisa que fiz é 30 dólares pra ser frete free no aliexpress direct, que m.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Os negócios tão rápido, chegando tudo em menos de um mês.
Esse cupom de novo usuário do ali fiz a festa tão tudo encaminhado já, nada foi taxado, umas 8 coisas.
Comprei um carregador da china e uma lampada do BR, o negocio que comprei da china chegou em 16 dias a lampada demorou 20 fucking dias.
Os negocios da china estão chegando antes que muita encomenda interna :khuebr
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Comprei uma amazfit trex pro e faz 20 dias que foi encaminhado de Cingapura para unidade internacional BR.

Ta chegando rapido no BR mas ainda enrolam muito, pensei que tinha melhorado com esse dolar alto, mas que nada…


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Uia, o vendedor do Ali que me vendeu um produto que não entrega o que é prometido me chamou de criminoso, kkkkkkkk


Tinha feito uma compra ano passado e o rastreio congelou como o vendedor tivesse entregue na agência dos correios dele, como o transporte era o Aliexpress standard achei que o site ia dar uma ajuda mas no fim fiquei 3 meses esperando, depois o vendedor prolongou o prazo de entrega em quase 1 mês, não sabia que o vendedor poderia usar essa artimanha, deveria ser exclusivo do consumidor. Dado o tempo ainda enrolaram em devolver meu dinheiro no cartão, inclusive acionei o Nubank que fez a devolução antecipada e foi cobrar quem é responsável pela transação.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.875
Reações
14.771
Pontos
1.054
O Aliexpress Direct pelo que falaram é varias encomendas numa só, quando vou para o pagamento um item de 10 dólares muda para o standard shipping e fica 40 reais de frete, será que tem alguma limitação que não to entendendo?

bota varios vendedores com aliexpress direct e que passam 15 dólares no carrinho, com isso deve resolver seu problema

As últimas compras que fiz não pagaram nada. Geralmente os 15 dos correios só são cobrados quando os produtos são tributados.

nem sempre, no inicio do ano recebi um pacote do ebay sem rastreio e não foi taxado contudo tive que pagar os 15 conto pros correios
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.875
Reações
14.771
Pontos
1.054
como anda a questão da taxa de despacho postal ?

peguei um CARTÃO MICRO SD com o frete AliExpress Standard Shipping e com rastreio LBxxxxxxxxxHK será que esse frete com esse rastreio tem muitas chances de eu ter que pagar a taxa de despacho de 15 conto ?
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.376
Pontos
1.064
como anda a questão da taxa de despacho postal ?

peguei um CARTÃO MICRO SD com o frete AliExpress Standard Shipping e com rastreio LBxxxxxxxxxHK será que esse frete com esse rastreio tem muitas chances de eu ter que pagar a taxa de despacho de 15 conto ?

Começou com L não paga os 15 reais
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.875
Reações
14.771
Pontos
1.054
Começou com L não paga os 15 reais
show amigo , não sabe o alivio que tive quando li sua frase

ano passado numa compra no ebay e sem rastreio eu tive pagar 15 conto nessa taxa de despacho dos correios e pra piorar o produto veio totalmente errado (tinha comprado um case externo de hd e veio um pente)
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.832
Reações
7.559
Pontos
453
Uia, o vendedor do Ali que me vendeu um produto que não entrega o que é prometido me chamou de criminoso, kkkkkkkk

Esse tipo de produto compensa mais comprar aqui mesmo, sai um pouco mais caro mas vc leva um gravador de marca conhecida e com garantia.

Está saindo por 448,90 reais um gravador da Asus na loja que explode.


9ijWTUq.png


Velocidade de escrita:
  • BD-R: 16X
  • BD-R (DL): 12X
  • BD-R (TL / QL): 6X
  • BD-R (LTH): 6X
  • BD-R (SL, M-DISC): 4X
  • BD-RE: 2X
  • BD- RE (DL): 2X
  • BD-RE (TL): 2X
  • DVD + R: 16X
  • DVD-R: 16X
  • DVD + RW: 8X
  • DVD-RW: 6X
  • DVD + R (DL): 8X
  • DVD-R (DL): 8X
  • DVD + R (SL, M-DISC): 4X
  • DVD-RAM: 5X
  • CD-R: 48X
  • CD-RW: 24X
Começou com L não paga os 15 reais

Com inicial R parece que todos tem taxa de despacho postal.

Recentemente recebi um pacote de lâminas de barbear do Ali, paguei a taxa de 15 reais do despacho postal no mesmo dia e os safados seguraram minha encomenda por um mês.

YkejqLR.png


A0mkNwz.png
 
Ultima Edição:

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.376
Pontos
1.064
Esse tipo de produto compensa mais comprar aqui mesmo, sai um pouco mais caro mas vc leva um gravador de marca conhecida e com garantia.

Está saindo por 448,90 Reais um gravador da Asus na loja que explode.


9ijWTUq.png


Velocidade de escrita:
  • BD-R: 16X
  • BD-R (DL): 12X
  • BD-R (TL / QL): 6X
  • BD-R (LTH): 6X
  • BD-R (SL, M-DISC): 4X
  • BD-RE: 2X
  • BD- RE (DL): 2X
  • BD-RE (TL): 2X
  • DVD + R: 16X
  • DVD-R: 16X
  • DVD + RW: 8X
  • DVD-RW: 6X
  • DVD + R (DL): 8X
  • DVD-R (DL): 8X
  • DVD + R (SL, M-DISC): 4X
  • DVD-RAM: 5X
  • CD-R: 48X
  • CD-RW: 24X

Ele mesmo que peguei depois de devolver o fake do Ali, peguei numa promoção anterior por 430.
 
D

Deleted member 219486

O negócio é postergar importações, o Aliexpress ta sentindo o baque da crise e vai ter que voltar com estratégias pro-consumidor. Agora fica fazendo promoções e investindo em publicidade no Brasil.
Imagino que os vendedores chineses devem estar sentindo os problemas que aqui também temos.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.696
Pontos
2.009
Esse tipo de produto compensa mais comprar aqui mesmo, sai um pouco mais caro mas vc leva um gravador de marca conhecida e com garantia.

Está saindo por 448,90 reais um gravador da Asus na loja que explode.


9ijWTUq.png


Velocidade de escrita:
  • BD-R: 16X
  • BD-R (DL): 12X
  • BD-R (TL / QL): 6X
  • BD-R (LTH): 6X
  • BD-R (SL, M-DISC): 4X
  • BD-RE: 2X
  • BD- RE (DL): 2X
  • BD-RE (TL): 2X
  • DVD + R: 16X
  • DVD-R: 16X
  • DVD + RW: 8X
  • DVD-RW: 6X
  • DVD + R (DL): 8X
  • DVD-R (DL): 8X
  • DVD + R (SL, M-DISC): 4X
  • DVD-RAM: 5X
  • CD-R: 48X
  • CD-RW: 24X


Com inicial R parece que todos tem taxa de despacho postal.

Recentemente recebi um pacote de laminas de barbear do Ali, paguei a taxa de 15 reais do despacho postal no mesmo dia e os safados seguraram minha encomenda por um mês.

YkejqLR.png


A0mkNwz.png
Essas lâminas do Ali prestam ?

Eu comprei o Gillete Fusion Proglide Power do c***lho a 4 com 5 lâminas mas ainda não fiz a barba. Acredito que a lâmina que venha no aparelho seja original, mas o pack de refil não.

Comprei no Ali porque essas lâminas aqui custam uma fortuna.



Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo