O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc [Att: pág 213, post 7439]

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.744
Reações
7.351
Pontos
453
Essas lâminas do Ali prestam ?

Eu comprei o Gillete Fusion Proglide Power do c***lho a 4 com 5 lâminas mas ainda não fiz a barba. Acredito que a lâmina que venha no aparelho seja original, mas o pack de refil não.

Comprei no Ali porque essas lâminas aqui custam uma fortuna.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
Desconheço a qualidade dessas lâminas Gillete Fusion do Ali mas desconfie de valores muito abaixo da média, as que eu uso são originais da marca Astra Platinum (Marca que pertence a Gillete) no meu safety razor.

As lâminas são fabricadas na Rússia e o vendedor do Ali envia de um depósito na Turquia com frete registrado inicial R (Paga os 15 reais de despacho postal).

Vale a pena, lâminas de ótima qualidade, paguei em torno de 65 reais (frete e despacho postal incluso) na caixa com 100 lâminas, com cupom de desconto fica ainda mais barato.

Cada lâmina consigo fazer a barba até 4 vezes com fio de corte em bom estado.

O único lado negativo de fazer a barba com safety razor é que vc precisa ficar esperto porquê é muito fácil cortar o rosto em vários pontos, se estiver com alguma ferida, espinha.... a lâmina bem afiada não perdoa e é bem provável tu finalizar o barbear sangrando. :klol
 
Ultima Edição:

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
1.755
Pontos
253
Acho que pra cada tipo de envio tem um direcionados mais apropriado.
Pra “não eletronicos” tenho usado um chamado FeVarela. Pequeno, perto de Miami e barato


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

E pra eletrônicos, mais especificamente fones de ouvido, qual vc recomenda?

Li recomendações de USCLOSER, Box1, Weget2u e GoBox, esta última dizem que não cobra taxa sob o valor da compra e nem aquela "sales tax" em compras feitas dentro dos EUA, mas fiquei com o pé atras na quantidade de reclamacoes no reclameaqui com respostas automáticas.

Vc recomenda alguma?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.040
Reações
68.852
Pontos
2.059
E pra eletrônicos, mais especificamente fones de ouvido, qual vc recomenda?

Li recomendações de USCLOSER, Box1, Weget2u e GoBox, esta última dizem que não cobra taxa sob o valor da compra e nem aquela "sales tax" em compras feitas dentro dos EUA, mas fiquei com o pé atras na quantidade de reclamacoes no reclameaqui com respostas automáticas.

Vc recomenda alguma?

Ja usei muito a Uscloser. São bem tranquilos de trabalhar. Só parei de usar um pouco pq p packet standard demora um pouco pra sair pq vai de transporte terrestre de Utah até Miami pra de lar vir pro BR


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
E pra eletrônicos, mais especificamente fones de ouvido, qual vc recomenda?

Li recomendações de USCLOSER, Box1, Weget2u e GoBox, esta última dizem que não cobra taxa sob o valor da compra e nem aquela "sales tax" em compras feitas dentro dos EUA, mas fiquei com o pé atras na quantidade de reclamacoes no reclameaqui com respostas automáticas.

Vc recomenda alguma?
enviei hoje uma encomenda pela gobox.

Controle Shockblue de xbox series + 2 camisetas Hollister pra aproveitar o frete de 2 lb.

Frete Gobox Sky. Vamo ve quanto tempo demora e se vai ter taxa (se for, no declarado espero kkk)
 
D

Deleted member 219486

Alguém sabe se compras da China da shopee tem café de 15 reais no Brasil?
 


kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.812
Reações
14.706
Pontos
1.054
Qual marca tu comprou?

Estou quase para pegar um da Kingspec de 128GB por 60 reais, vou usar como hd externo.
então vc vai pegar um SSD sata ao invés da NVme correto ?

olha o mais barato é um de 120GB por 40 conto tem mais qualificação positiva que a Kingspec

se quiser esperar pode esperar 9 horas e ver se tera algum SSD de 120Gb ou 240Gb por 28 reais igual no anuncio

OBS: pelo que eu ouso falar esses SSD chineses duram em média de 1 a 2 anos contudo como vc vai usar como HD EXTERNO deve durar mais que esse tempo já que o uso como sistema operacional é bem maior que usar como hd externo

OBS2: para aproveitar esse preço terá que ser com conta nova
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
Peguei um NVMe pelo Ali, saiu ontem, chegou aqui no Brasil hoje, surreal.

:kwow:kwow:kwow:kwow:kwow

Comprei 2 itens no Ali dia 26/04, ambos da China, chegaram aqui na cidade hoje, talvez entreguem amanhã já.

CUrreios começaram a funcionar do nada e não estou sabendo?
 
D

Deleted member 219486

Comprei 2 itens no Ali dia 26/04, ambos da China, chegaram aqui na cidade hoje, talvez entreguem amanhã já.

CUrreios começaram a funcionar do nada e não estou sabendo?

Talvez seja a crise, as pessoas não tão comprando como antes, fora que no shopee vi vários produtos xing ling no Brasil com frete grátis que compensa mais que importar. Não sei se no BR o shopee usa transportadora ou os correios
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.304
Reações
10.658
Pontos
704
Comprei uma mesa digitalizadora da Huion em 24/03 e dizia que chegava em 15 dias, bem ontem estourou o limite que eles tinham pra entregar.

Não tive nem sinal do produto por nenhum código que enviaram de rastreio, tive que pedir o reembolso e já tive o estorno no cartão.

Agora fico aqui na dúvida do que houve com o produto.
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.850
Reações
1.273
Pontos
859
Comprei uma bateria no Ali e ela foi enviada dia 13/04 e até hoje não consigo rastrear. Tentei em diversos sites mas não localiza.

Faz um tempo que não importo nada. Mudou alguma coisa ?

Fico preocupado pq tem aquele procedimento de vincular o codigo de rastreio com o cpf no site dos correios.

Meu codigo de rastreio começa com RB
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.632
Reações
10.614
Pontos
753
Galera alguém aqui comprou celular no aliexpress recentemente? Como anda a questão da taxação e entrega? Tá seguro?
Estou pensando em pegar um xiaomi lá
 
D

Deleted member 219486

Comprei uma bateria no Ali e ela foi enviada dia 13/04 e até hoje não consigo rastrear. Tentei em diversos sites mas não localiza.

Faz um tempo que não importo nada. Mudou alguma coisa ?

Fico preocupado pq tem aquele procedimento de vincular o codigo de rastreio com o cpf no site dos correios.

Meu codigo de rastreio começa com RB

Nem sabia que pode comprar bateria, acho que até pilha eles restringem o envio por causa do perigo de explodir, acho que teve caso em avião.
Pelo que entendi elas soltas não pode.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.079
Reações
46.337
Pontos
803
Muito bom esses rolê aleatórios do nada :khuebr

Screenshot-4.jpg
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.632
Reações
10.614
Pontos
753
Somente pelo rastreio eu consigo saber se fui taxado? Geralmente compro coisas no aliexpress e só acompanho o envio por um aplicativo, mas nunca cadastrei nada no site dos correios...
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.936
Pontos
1.529
Somente pelo rastreio eu consigo saber se fui taxado? Geralmente compro coisas no aliexpress e só acompanho o envio por um aplicativo, mas nunca cadastrei nada no site dos correios...

Tem que associar seu cpf ao rastreamento no Minhas Importações, no site dos correios

Aí lá vai avisar se foi taxado e gerar o boleto se for o caso
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.936
Pontos
1.529
se eu não associar jamais ficarei sabendo? tenho medo de fazer e aí taxarem sem dó :lolwtf

Pra pagar a taxa precisa associar, acho que eles nem mandam mais a cartinha

Mas se não me engano, assim que avisa que foi taxado no rastreio ele pede já pra associar o cpf e pagar.

O rastreio avisa quando saiu da alfandega sem taxação também, é claro.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.632
Reações
10.614
Pontos
753
Pra pagar a taxa precisa associar, acho que eles nem mandam mais a cartinha

Mas se não me engano, assim que avisa que foi taxado no rastreio ele pede já pra associar o cpf e pagar.

O rastreio avisa quando saiu da alfandega sem taxação também, é claro.
Aqui sempre aparece isso, mas nunca entrei nesse link kkkkkkk
7c102763301943d4bb01af74ca538c21.jpg


Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.166
Reações
5.546
Pontos
453
Galera alguém aqui comprou celular no aliexpress recentemente? Como anda a questão da taxação e entrega? Tá seguro?
Estou pensando em pegar um xiaomi lá

Dependendo do modelo não compensa, mas creio que esteja a mesma coisa de antes.


O negócio é postergar importações, o Aliexpress ta sentindo o baque da crise e vai ter que voltar com estratégias pro-consumidor. Agora fica fazendo promoções e investindo em publicidade no Brasil.
Imagino que os vendedores chineses devem estar sentindo os problemas que aqui também temos.

Com relação às entregas nunca estiveram tão rápidos. Nas minhas últimas compras levaram menos de 1 mês para chegar.
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
Comprei uma miband 5 no soubarato, encomenda internacional, nem sei como se rastreia lol.

60 conto , achei barato dms.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.812
Reações
14.706
Pontos
1.054
compras abaixo de 50 dolares enviadas pelo 4px são taxadas?
não , tive uma encomenda desse tipo e não fui

quando chegou no brasil mudou o reastreio para LExxxxxxxxxSE e esse novo rastreio eu não vejo no site dos correios e sim no site internacional como 17track
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.916
Pontos
1.559
Atualizei o tópico sobre a parte de processinhos com esse vídeo.

 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.394
Reações
2.839
Pontos
453
Chegou a minha vez de ser vítima dos correios. Deram status que a minha mercadoria foi entregue porém eu não recebi nada. O cdd fica aqui perto de casa, devo ir lá amanhã me estressar com alguns mal elementos.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Chegou a minha vez de ser vítima dos correios. Deram status que a minha mercadoria foi entregue porém eu não recebi nada. O cdd fica aqui perto de casa, devo ir lá amanhã me estressar com alguns mal elementos.
Eu trabalho com suporte nesse sistema. Manda o rastreio pra mim que eu vejo quem recebeu.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.812
Reações
14.706
Pontos
1.054
comprei um produto no aliexpress e pague na última sexta feira as 17 horas pelo boleto , o pedido seria encerrado no domingo , não sei porque cargas d'água o pedido não confirmou no sábado (como sempre ocorre em compras nacionais) e com isso perdi meus 30 conto pago no boleto

lembro quando isso ocorria lá em 2014 eu entrava no site do alipay e esse dinheiro do boleto constava na minha carteira, porém agora não consigo nem logar o site do alipay, o site esta muito estranho e nem parece da mesma empresa


olhei no site como é feito o reembolso e não consigo acessar a pagina do alipay dentro do aliexpress

aqui o link mostrando como se faz apra ter reembolso no ali pelo boleto

alguém sabe como posso resolver esse problema ? alguém sabe se o ali tem atendimento pelo chat de pessoas ? ou é só bot mesmo ?
 
Ultima Edição:
Topo Fundo