O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc [Att: pág 213, post 7439]

D

Deleted member 219486

Os chinas estão com sangue nos olhos, assim vão passar a economia do EUA em poucos anos.

Todo com rastreio já. :keehk

7f87d704767abe18da565e4c4e2b1b41.png

As importações caíram drasticamente, por isso a taxa dos fretes aumentaram bastante e a entrega ficou mais rápida.
Os chinas estão tendo que se virar, no Ali dependendo do valor dão frete grátis, tá aparecendo cupom mais seguido.
De qualquer forma o custo benefício de comprar lá tá longe do que era antigamente.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
As importações caíram drasticamente, por isso a taxa dos fretes aumentaram bastante e a entrega ficou mais rápida.
Os chinas estão tendo que se virar, no Ali dependendo do valor dão frete grátis, tá aparecendo cupom mais seguido.
De qualquer forma o custo benefício de comprar lá tá longe do que era antigamente.

Sim, bastante.
Mas prefiro comprar algumas coisas da china que até hoje eu só fui taxado em celulares, mas outras coisas mesmo pacotes grandes e itens caros passão direto, já se eu importar do EUA tem muito mais chance de eu ser taxado que coisas vindo da china.

Até placa mãe, processador memória, ssd's, fones anker q30, e coisas da fiio... até coisas + ou - caras que eu comprei lá sempre passaram direto, só celular (mas eu já sabia) que não passou direto.

Agora, já vi casos de drones, tv box sendo taxadas.
 
Ultima Edição:

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.573
Reações
17.795
Pontos
749
Alguém compra no Wish com frequência? Como está em 2021? Chega rápido igual ao Ali? Eles mandam o produto correto ou mandam uma palheta azul dentro?

Já vi alguns Chinas fazendo isso de mandar palheta no Shopee, então fico com o pé atrás.
 


Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.623
Reações
29.721
Pontos
1.129
que adianta os chinas mandarem rápido e os curreio cagarem?

to com um treco em loop dando mal encaminhado indo de cidade em cidade e liga no call center "senhor o pacote esta a caminho"...
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.623
Reações
29.721
Pontos
1.129
entrega em 7 dias
liberação do fisco em 5
entrega dos correios em 10
questão é o pacote ficar em loop, e não a demora, agora pega tocam o f**a-se e devolvem.
Se se programa, opa ta pra sair pra entrega.. wtf voltou 100 km pra tras... voltou 100k pra frente agora vait.. wtf voltou denovo... e segue o baile
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.064
Reações
46.287
Pontos
803
Peguei uma encomenda com a nova modalidade de envio que é o BREMS só quero ver o qual é disso, dizem que é rápido e que é independente dos correios
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.457
Pontos
703
Peguei uma encomenda com a nova modalidade de envio que é o BREMS só quero ver o qual é disso, dizem que é rápido e que é independente dos correios

Vem rápido e é entregue por uma empresa e não pelos correios, mas se a receita pegar se prepara para longa espera. Tenho um que ficou na receita já completou 1 mês lá.
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Peguei uma encomenda com a nova modalidade de envio que é o BREMS só quero ver o qual é disso, dizem que é rápido e que é independente dos correios

meu mouse chegou normal, quando pesquisei uma galera recebeu normal, mesmo com o rastreio titubeando e um pessoal recebeu o comunicadinho pra pagar pra receber a entrega! aparentemente o mesmo de sempre com leve mudanças haha
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.064
Reações
46.287
Pontos
803
Vem rápido e é entregue por uma empresa e não pelos correios, mas se a receita pegar se prepara para longa espera. Tenho um que ficou na receita já completou 1 mês lá.

Relatos que ela liga antes pra ter certeza de alguém receber e é a mesma empresa que mandam de lá pro BR e eles querem dá um chega pra lá nos correios por aqui


meu mouse chegou normal, quando pesquisei uma galera recebeu normal, mesmo com o rastreio titubeando e um pessoal recebeu o comunicadinho pra pagar pra receber a entrega! aparentemente o mesmo de sempre com leve mudanças haha
Show!

Só peguei por que eu fico vendo os coments no próprio anuncio antes de realmente e vejo se estão pedindo um café
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.565
Reações
16.299
Pontos
553
Caros, alguém de SC foi taxado recentemente, teve que pagar ICMS tbm?
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
Alguém aqui tá com pedido marítimo vindo do Japão que ultrapassou os 3 meses?

Tô com 2 caixas que deu 104 dias. Os meus últimos pedidos nesta modalidade chegaram antes de completar 3 meses, mas isso foi no início da pandemia.
 

infoX

Larva
Mensagens
1
Reações
1
Pontos
3
Bom dia Galera,

Faz tempo que não importo nada, um amigo está nos EUA qual a chance de ser taxado um produto $37 + 60$ frete USPS ?

Quanto tempo estão entregando hoje as encomendas dos EUA ?
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.477
Reações
1.639
Pontos
1.114
Bom dia Galera,

Faz tempo que não importo nada, um amigo está nos EUA qual a chance de ser taxado um produto $37 + 60$ frete USPS ?

Quanto tempo estão entregando hoje as encomendas dos EUA ?

Cara, tributação é roleta russa, não tem jeito. Claro, se o pacote é pequeno, em tese, corre menos risco de ser pego na triagem. Na pandemia, eu tenho a sensação que mais pacotes estão sendo taxados pela queda nas importações, daí, dá para os auditores selecionarem mais pacotes. Bom, vê se seu amigo não descola um frete mais barato e rastreável, porque esse tá muito e caro (e, na taxação, o preço do frete entra, oq eu acho muita sacanagem).
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Comprei no Aliexpress uns trocadores de marcha de bike no dia 14, hoje já passou direto pela receita.

Bem rápido.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Comprei no Aliexpress uns trocadores de marcha de bike no dia 14, hoje já passou direto pela receita.

Bem rápido.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk

Mas esse non tloca [emoji849][emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
  • Curtir
Reações: PSO

Jim_Morrison

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.001
Reações
1.175
Pontos
884
Meu telefone estava em fiscalização e voltou para recebido no Brasil.... já aconteceu com alguém?
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
alguém sabe porque as encomendas não estão vindo com cpf na embalagem onde tem o endereço ?


passo meu cpf la no ali porém no pacote não vem com meu cpf , apenas o endereço , será que o cpf vem num papel a parte e quando chega aqui no brasil os correios descartam :
 
D

Deleted member 219486

alguém sabe porque as encomendas não estão vindo com cpf na embalagem onde tem o endereço ?


passo meu cpf la no ali porém no pacote não vem com meu cpf , apenas o endereço , será que o cpf vem num papel a parte e quando chega aqui no brasil os correios descartam :

Dever ter todos dados no código de rastreio ou barras.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.064
Reações
46.287
Pontos
803
BREMS alguém passou por essa bugiganga ai? Uma encomenda minha ontem foi retida e os comentários no Reclame Aqui nada favorável
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
O meu mouse era BREM, não mandei nada e ele chegou suave!

E aproveitando o post, fiz uma compra no Ali vindo da China que no site dos correios aparece que a origem é a Suécia! Eu to achando que o ali agora faz um pit stop na Europa pra despistar as autoridades hahaha no track do ali essa etapa aperece como "Depart from transit facility"
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.457
Pontos
703
Mas enviou toda a papelada lá que solicitam ou não?!

Enviei tudo para a empresa BR1 Express que foi indicada pelo Aliexpress. Esse código BREMS não aparece no site dos correios, então fica tudo com essa empresa.
Quando a receita não pega, esse código é bom, vem rápido e a entrega é feita por essa empresa não pelos correios.

Ontem fiz uma reclamação no Reclame Aqui, vamos ver se agora vai.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.064
Reações
46.287
Pontos
803
Enviei tudo para a empresa BR1 Express que foi indicada pelo Aliexpress. Esse código BREMS não aparece no site dos correios, então fica tudo com essa empresa.
Quando a receita não pega, esse código é bom, vem rápido e a entrega é feita por essa empresa não pelos correios.

Ontem fiz uma reclamação no Reclame Aqui, vamos ver se agora vai.

Eles que entraram em contato contigo ou foi vc que agilizou? Taxação?!

Se bem que quando é por correios é tranquilo cerca de 9 até 13 dias recebo as coisas aqui, os famosos codigos com L
 
Topo Fundo