O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc [Att: pág 213, post 7439]

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.867
Reações
21.146
Pontos
1.434
Eu nunca vi isso:

Quais são as chances da sua encomenda com rastreio chegar na sua casa sem ser cadastrado nos Correios?

Visualizar anexo 37312

Mas o rastreio internacional funcionar?

Global Order Tracking:
Visualizar anexo 37314
Nos tempos dourados onde comprava na estarland o rastreio era tipo isso aí: não registrava pelo correio, mas o ups funcionava % - inclusive dentro do huezil.

Aí quando fui 'socializado' pelos curreios (:ksnifmeu bonequinho do Zero :ksnif) a estarland deu uma de joão sem braço e disse que era pra ver com os correios; enquanto os correios não podiam me ajudar pq o pacote não podia ser rastreado no sistema deles...
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.157
Reações
80.610
Pontos
1.559
Fui pesquisar e não achei essas siglas na lista do correios. Pagou com rastreio? Muito estranho isso aí.

Sim, paguei. Não quero que os Correios me sacaneie. Foi no Ali que comprei, inclusive.

Alias, essa é a segunda vez que me acontece!

Nos tempos dourados onde comprava na estarland o rastreio era tipo isso aí: não registrava pelo correio, mas o ups funcionava % - inclusive dentro do huezil.

Aí quando fui 'socializado' pelos curreios (:ksnifmeu bonequinho do Zero :ksnif) a estarland deu uma de joão sem braço e disse que era pra ver com os correios; enquanto os correios não podiam me ajudar pq o pacote não podia ser rastreado no sistema deles...

Do Zero ainda?

Caramba, cara. Sinto muito.

4kqHnuF.png
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.867
Reações
21.146
Pontos
1.434
Sim, paguei. Não quero que os Correios me sacaneie. Foi no Ali que comprei, inclusive.

Alias, essa é a segunda vez que me acontece!



Do Zero ainda?

Caramba, cara. Sinto muito.

4kqHnuF.png
Foda.

Ele era lindão, e estava numa promo incrível...

kbykp-177_3.jpg
 

Joao_SPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
2.039
Reações
1.073
Pontos
219
Fui pesquisar e não achei essas siglas na lista do correios. Pagou com rastreio? Muito estranho isso aí.

Vamos lá.... Esse tipo de código não é rastreavel no site dos correios pois não é um código internacional, é de uma transportadora.

Para consultar o código, vc precisa acessar o site: http://www.yw56.com.cn
No canto esquerdo vai ter um espaço para digitar o código e dois botões, se vc optar por traduzir a página, clique em descubra que vai abrir uma nova página... Caso não queira traduzir, é só clicar no botão da esquerda.
A nova página será igual a essa:
877b770da39ba4482a37717ee80e3ff6.jpg

O código tá ali... começa com RX e termina com DE, isso acontece pq a encomenda vai com uma transportadora (código YP) até nesse caso a Alemanha e de lá e postado pelos correios da Alemanha.
RX342934069DE



Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Vamos lá.... Esse tipo de código não é rastreavel no site dos correios pois não é um código internacional, é de uma transportadora.

Para consultar o código, vc precisa acessar o site: http://www.yw56.com.cn
No canto esquerdo vai ter um espaço para digitar o código e dois botões, se vc optar por traduzir a página, clique em descubra que vai abrir uma nova página... Caso não queira traduzir, é só clicar no botão da esquerda.
A nova página será igual a essa:
877b770da39ba4482a37717ee80e3ff6.jpg

O código tá ali... começa com RX e termina com DE, isso acontece pq a encomenda vai com uma transportadora (código YP) até nesse caso a Alemanha e de lá e postado pelos correios da Alemanha.
RX342934069DE



Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
Bom saber disso.
@New_Wave pelo jeito até recebeu, mas é bom saber que dava pra rastrear
 

Joao_SPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
2.039
Reações
1.073
Pontos
219
Bom saber disso.
@New_Wave pelo jeito até recebeu, mas é bom saber que dava pra rastrear
É, pelo post dele eu entendi que ele achou estranho pois recebeu e não conseguia rastrear nos correios... Acontece que esses sites puxam os dados da transportadora dona do código, e a transportadora em questão coloca as informações do código rastreavel quando consultam por esses sites/apps... O mais chato é conseguir o código pra rastrear... Tipo aqueles códigos do aliexpress que pega por aquele site cianiao (acho que é isso).. As primeiras vezes que pedi lá eu nem reparei que num canto do site aparecia o código pra rastrear nos correios hehehe.. Talvez esse código YP seja possível rastrear lá tbm, se for é até melhor pq não precisa ficar utilizando sites diferentes hehehe

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 


fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
É, pelo post dele eu entendi que ele achou estranho pois recebeu e não conseguia rastrear nos correios... Acontece que esses sites puxam os dados da transportadora dona do código, e a transportadora em questão coloca as informações do código rastreavel quando consultam por esses sites/apps... O mais chato é conseguir o código pra rastrear... Tipo aqueles códigos do aliexpress que pega por aquele site cianiao (acho que é isso).. As primeiras vezes que pedi lá eu nem reparei que num canto do site aparecia o código pra rastrear nos correios hehehe.. Talvez esse código YP seja possível rastrear lá tbm, se for é até melhor pq não precisa ficar utilizando sites diferentes hehehe

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
Eu não tinha percebido que ele tinha recebido, interpretação nota zero aqui :kops
Eu já tinha visto algumas transportadoras colocar o código no próprio rastreio, mas nunca tinha visto uma que tem que achar a transportadora certa para rastrear qual o código.
 

Joao_SPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
2.039
Reações
1.073
Pontos
219
Eu não tinha percebido que ele tinha recebido, interpretação nota zero aqui :kops
Eu já tinha visto algumas transportadoras colocar o código no próprio rastreio, mas nunca tinha visto uma que tem que achar a transportadora certa para rastrear qual o código.
Isso é até "normal".. A gearbest tem agora o BR Express que a Cacesa transporta mas para achar o código precisa consultar no site iquickfish.com ou aguardar para receber uns dias (7-10 dias em média) após a postagem.
Aqui no Brasil algumas compras da americanas e submarino eu lembro que algumas transportadoras vc consulta no site pra achar o código dos correios já que pelo menos aqui em SP essas transportadoras apenas faziam serviço de retirar no armazém da B2W e em seguida postava nos correios, mas achar o código as vezes era um tormento hehehe...

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.224
Reações
69.389
Pontos
2.059
Pessoal. Alguém ja comprou pela Polo Ralph Lauren loja virtual?

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
 

Tetexugo

Supra-sumo
Mensagens
516
Reações
1.013
Pontos
173
Pessoal. Uma pergunta.
Qual o redirecionador que vocês estão usando?
Estou usando (e recomendo) a Box4World. Motivos:

1) Enviam como pessoa física, o que facilita se vier declarado até 50 dólares. OBS: A Shipito só envia em nome de empresa, o que significa = sempre será taxado, qq valor, mesmo que tenha custado 1 dólar.

2) Não declaram o valor do frete nas encomendas. A Shipito antigamente só obrigava nos envios por courier. Agora até pra envio por correios normal (USPS) eles declaram, removeram essa opção do site. O que significa que a Receita taxará em cima desse custo também.

O único porém são os custos do frete, que ficam mais ou menos esses com o dólar a R$ 3.15. Mas antes eles a vc ser tributado até a alma:

FIRST CLASS:
*************
2 libras/907 gramas dá 26,25 = R$ 83
3 libras/1360 gramas dá 37,80 = R$ 119
4 libras/1814 gramas dá 54,60 = R$ 172
************* LIMITE DESSE FRETE *************

PRIORITY MAIL
*************
2 libras/907 gramas dá 50.79 = R$ 160
3 libras/1360 gramas dá 54,43 = R$ 172
4 libras/1814 gramas dá 58,06 = R$ 183

5 libras/2267 gramas dá 66,95 = R$ 211
6 libras/2721 gramas dá 70,58 = R$ 223
7 libras/3175 gramas dá 74,21 = R$ 234
8 libras/3628 gramas dá 77,85 = R$ 246
9 libras/4082 gramas dá 81,48 = R$ 257
10 libras/4535 gramas dá 85,12 = R$ 269

11 libras/4989 gramas dá 93,78 = R$ 296
12 libras/5443 gramas dá 97,72 = R$ 308
*************

O limite são 66 lbs, ou 30 kg. O envio por First Class tem rastreio, mas até onde eu vi não tem seguro, então não compensa. O melhor é o Priority Mail, mesmo. Priority EXPRESS não deve ser usado, pq além de muito caro demora o mesmo que os outros.

Por sinal uma encomenda minha por eles não foi tributada, apesar de estar parada em Recife (CORREIOS) desde o dia 3/8, por problemas operacionais (saiu até na mídia).

Shopfans (outro redirecionador): não recomendo. Atendimento bem robótico, mandei um binóculo pra eles e me obrigaram a devolver pra Amazon. Expliquei que só os do tipo "visão noturna" é que não podem ser mandados pro BRASIL (uma informação simples que poderia ter sido lida no NCM), mas não quiseram conversa. Esse site vc fica literalmente com o ** na mão, porque quem te atende só fala pelo chat ou email, e há denúncias de pessoas que perderam pacotes enviados pra lá:
https://pt-br.facebook.com/ShopfansBrasil/

Box4World: leiam os relatos, vejam que o pessoal no máximo só foi taxado no valor declarado:
https://pt-br.facebook.com/Box4World

Tem inclusive vídeos deles explicando como esse tipo de serviço funciona:



Esse aqui é dentro do armazém:



Outra dica importante: quando vcs forem comprar e não tiver jeito (o site exigir PAYPAL com endereço fora do BRASIL, ou o cartão de crédito não for aceito, ou o endereço de cobrança tiver que ser fora do BRASIL), procurem o mesmo produto em outros lugares, ou usem o chamado método de COMPRA ASSISTIDA, que todo redirecionador oferece. O problema dele é que tornará tudo mais caro. Exemplo da B4W:

Devido ao alto cancelamento das compras e envio para o endereço do armazém da BOX4WORLD, decidimos ver uma alternativa que pudessemos ajudar nossos clientes a comprar nessas lojas. Foi então, que achamos um método que muitos estão utilizando e muitas compras sendo efetuadas sem cancelamentos. Segue abaixo o procedimento para efetuar suas compras na Hollister e Abercrombie e pedir o pickup em loja física. O custo do serviço da BOX4WORLD para pickup é de no mínimo US$ 25 ou 10% do valor total da compra (será cobrado o valor que for maior). Faremos apenas pickup na loja durante os finais de semana.

Nesse método os caras compram no nome deles, com o método de pagamento deles, e enviam pra conta do cliente. Claro que dessa forma não há nota fiscal, pois a mesma fica com o site.

Sobre as opções que existem dentro da B4W, seguem algumas telas. As primeiras abaixo são do peso em libras, e do produto (pra cada item que é adicionado eles tiram umas 3 ou 4 fotos. Ponto negativo é que as imagens são bem pequenas).

SBJImO8.jpg


UaEmnw5.jpg


Aqui vai a tela de quando você envia seu produto pro carrinho:

TTrG7LE.png


RGHgbxo.png


XUVCyjs.png

gp3sTce.png

image.png


Senti falta apenas de uma opção pra acondicionar melhor a caixa. Inclusive mencionei isso no campo de observação. Na Shipito existe essa alternativa, no caso do primeiro bino que comprei eles colocaram uns plásticos bolha (não aquele que estoura várias), em volta da mesma. Isso pra evitar danos no transporte, claro.

E aqui a foto com e sem fita:

qpDsDWG.jpg


vu3Q5iF.jpg


E após o pacote ficar pronto, na hora de pagar:

ZzHfd0Lg.png

e61BRpC.png


Dá pra pagar por cartão, Western Union (deve sair caro) ou depósito. Como dá pra ver aí, a conta é no Brasil.

E esse valor de 219 não foi fixo, determinado manualmente. Ele é mesmo baseado no dólar do dia. Em um dia estava 220 e no outro 219. Acredito que seja o valor da cotação + IOF + alguns %.

Dei uma pesquisada nesse CNPJ no site da Receita e aparece EMPRESÁRIO/INDIVIDUAL, situação ativa e situado no RN, assim como a agência do banco (mas a empresa fica mesmo na Flórida, como mostrou o Paulo Paternes no YT).

E quando indaguei a respeito da proteção interna o rapaz da B4W disse:

**********
Bom dia,
A grande parte dos produtos saem bem protegidos sem cobrança extra , mas estamos pensando tb nessa hipótese de querer mais proteção que o necessário com cobrança extra pq os Correios jogam com as caixas que até mesmo protegidas garantir 100% de integridade é complicado , dependendo do produto .
Enviamos sempre como pessoa física , como gift e não declaramos o frete .
Em relação seu pagamento, deu certo .

Qualquer dúvida estamos a disposição.

**********

Importante frisar que o cartão de crédito do banco SOFISA não pôde ser usado pra pagar. Tive que fazer um TED mesmo. O motivo apresentado pelo banco foi esse (pra recusa):

****************
Prezado cliente,

Após análise realizada, constatamos que o estabelecimento no qual está realizando as transações, não está cadastrado como um e-commerce junto ao adquirente. Para transações com o cartão virtual, é necessário que o estabelecimento esteja cadastrado como e-commerce.

****************

Em outra queixa na internet (outro banco/cartão) li esse complemento:

*******
Esclarecemos que para transações online serem aprovadas, faz-se necessário que o estabelecimento esteja cadastrado corretamente como virtual. Quando o mesmo possui outro código cadastrado, por exemplo, como estabelecimento físico, as transações não são aprovadas.

O adquirente (maquineta: cielo, rede card) precisa enviar as transações como E-commerce, conforme as regras de segurança da Bandeira, fato para o qual pedimos sua compreensão.

*********

O cartão de crédito do Sofisa também tem problemas com a Amazon, porque eles exigem os 3 dígitos da traseira, e a Amazon dispensa, tanto é que comprei na Amazon com cartão da Intermedium (outro banco) e foi aceito sem frescura. No do Sofisa não.

*******
E pra quem usa iOS, segue uma dica de app:
https://itunes.apple.com/us/app/trackchecker-parcel-delivery-tracking/id576182327?mt=8

Esse pelo menos não tem limite de rastreios, e atualiza na hora, ao contrário do 17track e outros.
 
Ultima Edição:

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.157
Reações
80.610
Pontos
1.559
Galera, pretendo importar algumas peças de roupas usando redirecionador EUA-BR como estão as tributações nesses casos?
 
D

Deleted member 219486

Galera, pretendo importar algumas peças de roupas usando redirecionador EUA-BR como estão as tributações nesses casos?

Também queria saber se taxam importação de tênis atualmente. Lembro que na época do Spring Blade da Adidas galera importava da China Xing ling e tomava taxa.
 

Tetexugo

Supra-sumo
Mensagens
516
Reações
1.013
Pontos
173
Depois de 1 mês (desde 3/8) de "encaminhado de Benfica-RJ para Recife-PE" e um "Objeto ainda não chegou na unidade, por favor aguarde" em 21/8, duas respostas evasivas e uma reclamação na Ouvidoria em 15/8, agora apareceu no meu rastreamento (3/9):

- Objeto encaminhado
de Unidade Operacional em RECIFE / PE para Unidade de Distribuição em RECIFE / PE

Vamos ver se agora entregam...

O problema que rolou aqui foi sério...
https://www.reclameaqui.com.br/corr...chegou-na-unidade-por-favor-aguarde_17005954/
http://g1.globo.com/pernambuco/noti...a-de-mercadorias-nos-correios-no-recife.ghtml

Chegou da B4W, demorou 1 semana pros trâmites da tributação, e agora + de 1 mês nos Correios... era pra terem entregue em 9/8 se aqui no estado não estivessem com atraso. Quando não é a RF são os Correios sacaneando todo mundo.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.235
Reações
25.281
Pontos
1.004
estou completamente chocado, com minha encomenda do Mariio 128 que comprei, no dia 23 de Julho, e já estou com eles em mãos, há quantos anos que não recebia com menos de 30 dias, tinha até achado que tinha sido taxado, já que não apareceu nenhum indicativo no rastreio, e saiu rapido demais de Curitiba.

Em contrapartida, meu jogo que comprei na VG Plus, no fim de Maio, e que está no Brasil desde de Junho parece, até agora sem nenhum sinal....
3lQHeNs.jpg
Passando pra dizer que finalmente recebi o meu jogo da VG Plus, não sei se eu ter entrado em contato com eles ha uma semana atrás, e eles terem mandado um formulario la da empresa responsavel pelo shipping, fez alguma diferença...
 

Tetexugo

Supra-sumo
Mensagens
516
Reações
1.013
Pontos
173
Falando nisso, estava rolando um papo de que toda encomenda passaria por Curitiba:



Mas eu acho que isso não vingou. Meu Priority Mail passou pelo RJ (2017), já o Airmail da Shipito veio por Curitiba (em 2016). Isso pra Recife-PE.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Falando nisso, estava rolando um papo de que toda encomenda passaria por Curitiba:



Mas eu acho que isso não vingou. Meu Priority Mail passou pelo RJ (2017), já o Airmail da Shipito veio por Curitiba (em 2016). Isso pra Recife-PE.


Curitiba só atende pacotes de abaixo de 2Kg.

2Kg pra cima é RJ.

E courrier é SP independente do peso.
 

Tetexugo

Supra-sumo
Mensagens
516
Reações
1.013
Pontos
173
Algumas dicas de como evitar problemas na declaração:


É importante frisar que nunca se deve declarar USADO ou REFURBISHED, porque a importação de usados é proibida, salvo algumas raras exceções:
http://www.mdic.gov.br/comercio-exterior/importacao/dicas-de-importacao/material-usado
https://comdinheirosempre.com/posso-importar-produtos-usados-refurbished/

E (pra mim a mais importante ou uma das melhores dicas) ao invés de colocar na declaração alfandegária algo como ACTION FIGURE, vc pode colocar uma descrição genérica, como TOY (brinquedo).

Não é obrigado a especificar que tipo de produto é. Como na maioria das vezes a Receita apenas passa no raio-X (e não faz verificação invasiva), não precisa especificar que tipo de modelo e produto é, apenas não é possível mentir sobre o conteúdo (ex: trazer eletrônico e declarar como "roupa"). Isso não deve NUNCA ser feito, porque com certeza resultará em "perdimento". O que me refiro é colocar que tipo de item é, mas sem entrar em maiores detalhes.
 

Tetexugo

Supra-sumo
Mensagens
516
Reações
1.013
Pontos
173
Meu objeto foi entregue, veio da B4W e não foi tributado como informei (declarei 39.95, como "ASTRONOMICAL BINOCULARS"). Priority Mail de + de R$ 200 que passou pelo Rio. Depois de 1 mês de demora (que foi sim causado por problemas operacionais em Recife/PE) entregaram direto no meu endereço.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.157
Reações
80.610
Pontos
1.559
Pessoal, eu coloquei uma lista de cartões de crédito e pré-pagos internacionais no segundo post do tópico.

Estou aberto para sugestões para adicionar mais cartões.
 

Flat White

Bam-bam-bam
Mensagens
616
Reações
1.163
Pontos
333
Se tivesse mais mulher no fórum, até contribuiria com sites gringos de moda feminina, tenho vários nos meus favoritos e alguns que já comprei. Mas acho que ninguém vai se interessar hahah

Dos redirecionadores sugeridos, já usei o Shipito algumas vezes, sempre deu tudo certo no meu caso.
 

StylePain

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.670
Reações
8.166
Pontos
713
Esses furacões vão atrasar a encomenda de todo mundo. Estou com 5 pacotes que já foram enviados e nada até agora de cair no Brasil.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.224
Reações
69.389
Pontos
2.059
Estou usando (e recomendo) a Box4World. Motivos:

1) Enviam como pessoa física, o que facilita se vier declarado até 50 dólares. OBS: A Shipito só envia em nome de empresa, o que significa = sempre será taxado, qq valor, mesmo que tenha custado 1 dólar.

2) Não declaram o valor do frete nas encomendas. A Shipito antigamente só obrigava nos envios por courier. Agora até pra envio por correios normal (USPS) eles declaram, removeram essa opção do site. O que significa que a Receita taxará em cima desse custo também.

O único porém são os custos do frete, que ficam mais ou menos esses com o dólar a R$ 3.15. Mas antes eles a vc ser tributado até a alma:

FIRST CLASS:
*************
2 libras/907 gramas dá 26,25 = R$ 83
3 libras/1360 gramas dá 37,80 = R$ 119
4 libras/1814 gramas dá 54,60 = R$ 172
************* LIMITE DESSE FRETE *************

PRIORITY MAIL
*************
2 libras/907 gramas dá 50.79 = R$ 160
3 libras/1360 gramas dá 54,43 = R$ 172
4 libras/1814 gramas dá 58,06 = R$ 183

5 libras/2267 gramas dá 66,95 = R$ 211
6 libras/2721 gramas dá 70,58 = R$ 223
7 libras/3175 gramas dá 74,21 = R$ 234
8 libras/3628 gramas dá 77,85 = R$ 246
9 libras/4082 gramas dá 81,48 = R$ 257
10 libras/4535 gramas dá 85,12 = R$ 269

11 libras/4989 gramas dá 93,78 = R$ 296
12 libras/5443 gramas dá 97,72 = R$ 308
*************

O limite são 66 lbs, ou 30 kg. O envio por First Class tem rastreio, mas até onde eu vi não tem seguro, então não compensa. O melhor é o Priority Mail, mesmo. Priority EXPRESS não deve ser usado, pq além de muito caro demora o mesmo que os outros.

Por sinal uma encomenda minha por eles não foi tributada, apesar de estar parada em Recife (CORREIOS) desde o dia 3/8, por problemas operacionais (saiu até na mídia).

Shopfans (outro redirecionador): não recomendo. Atendimento bem robótico, mandei um binóculo pra eles e me obrigaram a devolver pra Amazon. Expliquei que só os do tipo "visão noturna" é que não podem ser mandados pro BRASIL (uma informação simples que poderia ter sido lida no NCM), mas não quiseram conversa. Esse site vc fica literalmente com o ** na mão, porque quem te atende só fala pelo chat ou email, e há denúncias de pessoas que perderam pacotes enviados pra lá:
https://pt-br.facebook.com/ShopfansBrasil/

Box4World: leiam os relatos, vejam que o pessoal no máximo só foi taxado no valor declarado:
https://pt-br.facebook.com/Box4World

Tem inclusive vídeos deles explicando como esse tipo de serviço funciona:



Esse aqui é dentro do armazém:



Outra dica importante: quando vcs forem comprar e não tiver jeito (o site exigir PAYPAL com endereço fora do BRASIL, ou o cartão de crédito não for aceito, ou o endereço de cobrança tiver que ser fora do BRASIL), procurem o mesmo produto em outros lugares, ou usem o chamado método de COMPRA ASSISTIDA, que todo redirecionador oferece. O problema dele é que tornará tudo mais caro. Exemplo da B4W:

Devido ao alto cancelamento das compras e envio para o endereço do armazém da BOX4WORLD, decidimos ver uma alternativa que pudessemos ajudar nossos clientes a comprar nessas lojas. Foi então, que achamos um método que muitos estão utilizando e muitas compras sendo efetuadas sem cancelamentos. Segue abaixo o procedimento para efetuar suas compras na Hollister e Abercrombie e pedir o pickup em loja física. O custo do serviço da BOX4WORLD para pickup é de no mínimo US$ 25 ou 10% do valor total da compra (será cobrado o valor que for maior). Faremos apenas pickup na loja durante os finais de semana.

Nesse método os caras compram no nome deles, com o método de pagamento deles, e enviam pra conta do cliente. Claro que dessa forma não há nota fiscal, pois a mesma fica com o site.

Sobre as opções que existem dentro da B4W, seguem algumas telas. As primeiras abaixo são do peso em libras, e do produto (pra cada item que é adicionado eles tiram umas 3 ou 4 fotos. Ponto negativo é que as imagens são bem pequenas).

SBJImO8.jpg


UaEmnw5.jpg


Aqui vai a tela de quando você envia seu produto pro carrinho:

TTrG7LE.png


RGHgbxo.png


XUVCyjs.png

gp3sTce.png

image.png


Senti falta apenas de uma opção pra acondicionar melhor a caixa. Inclusive mencionei isso no campo de observação. Na Shipito existe essa alternativa, no caso do primeiro bino que comprei eles colocaram uns plásticos bolha (não aquele que estoura várias), em volta da mesma. Isso pra evitar danos no transporte, claro.

E aqui a foto com e sem fita:

qpDsDWG.jpg


vu3Q5iF.jpg


E após o pacote ficar pronto, na hora de pagar:

ZzHfd0Lg.png

e61BRpC.png


Dá pra pagar por cartão, Western Union (deve sair caro) ou depósito. Como dá pra ver aí, a conta é no Brasil.

E esse valor de 219 não foi fixo, determinado manualmente. Ele é mesmo baseado no dólar do dia. Em um dia estava 220 e no outro 219. Acredito que seja o valor da cotação + IOF + alguns %.

Dei uma pesquisada nesse CNPJ no site da Receita e aparece EMPRESÁRIO/INDIVIDUAL, situação ativa e situado no RN, assim como a agência do banco (mas a empresa fica mesmo na Flórida, como mostrou o Paulo Paternes no YT).

E quando indaguei a respeito da proteção interna o rapaz da B4W disse:

**********
Bom dia,
A grande parte dos produtos saem bem protegidos sem cobrança extra , mas estamos pensando tb nessa hipótese de querer mais proteção que o necessário com cobrança extra pq os Correios jogam com as caixas que até mesmo protegidas garantir 100% de integridade é complicado , dependendo do produto .
Enviamos sempre como pessoa física , como gift e não declaramos o frete .
Em relação seu pagamento, deu certo .

Qualquer dúvida estamos a disposição.

**********

Importante frisar que o cartão de crédito do banco SOFISA não pôde ser usado pra pagar. Tive que fazer um TED mesmo. O motivo apresentado pelo banco foi esse (pra recusa):

****************
Prezado cliente,

Após análise realizada, constatamos que o estabelecimento no qual está realizando as transações, não está cadastrado como um e-commerce junto ao adquirente. Para transações com o cartão virtual, é necessário que o estabelecimento esteja cadastrado como e-commerce.

****************

Em outra queixa na internet (outro banco/cartão) li esse complemento:

*******
Esclarecemos que para transações online serem aprovadas, faz-se necessário que o estabelecimento esteja cadastrado corretamente como virtual. Quando o mesmo possui outro código cadastrado, por exemplo, como estabelecimento físico, as transações não são aprovadas.

O adquirente (maquineta: cielo, rede card) precisa enviar as transações como E-commerce, conforme as regras de segurança da Bandeira, fato para o qual pedimos sua compreensão.

*********

O cartão de crédito do Sofisa também tem problemas com a Amazon, porque eles exigem os 3 dígitos da traseira, e a Amazon dispensa, tanto é que comprei na Amazon com cartão da Intermedium (outro banco) e foi aceito sem frescura. No do Sofisa não.

*******
E pra quem usa iOS, segue uma dica de app:
https://itunes.apple.com/us/app/trackchecker-parcel-delivery-tracking/id576182327?mt=8

Esse pelo menos não tem limite de rastreios, e atualiza na hora, ao contrário do 17track e outros.
Belo post

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
 

Tetexugo

Supra-sumo
Mensagens
516
Reações
1.013
Pontos
173
Sobre redirecionador (e a Box4World):

Agora que eu vi, os campos pra pessoa digitar são apenas 5, então se comprou vários tipos de produtos vai ter que fazer um malabarismo pra informar todos eles.

E você informa a quantidade e o valor unitário de cada um.

Logo, se eu comprei, por exemplo, cinco livros, a valores tipo 2.50, 4.98, 7.16, 10.90, 15.01, vai ficar assim a declaração:

BOOK = Quantidade: 5, Valor: 8.11

É porque a somatória deu 40.55, e dividindo por 5 fica 8.11. Claro que irão multiplicar o que coloquei anteriormente. Ou então você coloca BOOK #1, BOOK #2, BOOK #3 e faz a declaração detalhada.

O problema é quando compra itens diversos, tipo BOOK, CD, CASE, HARD DISK, e por aí vai.

Teve um post dizendo pra colocar COMPUTER PART (ou PARTS), mas vou desaconselhar a fazer isso, pois fica muito genérico e além do raio-X podem querer abrir pra ver.

O que vou fazer na minha declaração é misturar, em um dos 5 campos (só cabem 5, o sistema deles não deixa colocar mais que isso) vou colocar, por exemplo, BOOKS and CASES, e o valor unitário depois de dividir.

Parece que domingo Orlando terá ventos acima de 100 km/h, ou seja, esse furacão vai afetar mais a parte sul (provavelmente 2x mais) mas também deve fazer uma visitinha nessa área da B4W. Eu vi aqui no mapa que eles ficam a uns 25-30 km da Disney World. Espero que não tenham problemas sérios, porque os serviços já foram suspensos, sem previsão de volta.
 
Ultima Edição:

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Tá muito bom comprar da China pelo método de envio epacket. Vamos ver até quando. Meus pacotes tem chegado em 15 dias corridos lol
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Recebi um pacote da China hoje e junto veio um papel escrito aviso de chegada, nele só tem meus dados, o endereço da agência dos correios, data de entrega do aviso e a data "a sua disposição até". A parte de impostos está em branco, alguém sabe me dizer o porquê disso? Tô tentando ligar pra agência, mas até agora não consegui.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Fala galera

Comprei um produto no Aliexpress e o prazo de entrega no site são de 60 dias.

Dia 20/07 foi postado na china, dia 25/08 chegou no Brasil e dia 01/09 o pedido foi liberada pela alfândega sem tributação. Como não houve mais atualização nem entrega do pedido, liguei nos Correios e fui informado que o prazo para entrega deste tipo de envio aqui no Brasil é de 40 dias úteis, ou seja, prazo de entrega é até 30/10.

Ainda faltam 15 dias para acabar o prazo de entrega e entrar com uma reclamação. Não posso confirmar e não posso reclamar porque estou no 50%, a produto pode chegar 100%, pode vir com defeito ou diferente das especificações ou nem ser o produto que comprei (dalê Mercado Livre).

Se não chegar até o dia de encerrar a disputa não vejo alternativa a não ser fazer uma reclamação, mas estou com medo do negativar o vendedor ou gera um prejuízo caso tudo venha em ordem depois deste prazo e aparentar que eu quero me aproveitar da situação =\

Fiz duas compras no Aliexpress, essa é a primeira compra, a segunda chegou bem mais rápido, comprei uns 10 dias depois desta e chegou super rápido sendo que o prazo de entrega era de 90 dias. Depois que a segunda compra foi liberado na alfandega, chegou em 9 dias úteis. Pensei que a primeira seria por ai também.

Vou esperar +/- 5 dias antes de vencer o prazo de reclamação e pedir extensão do prazo com o vendendo, já que a reputação dele é muito boa, a comparação seria de Ouro no Mercado Livre, acho que vai dar tudo certo.

Eu tenho experiência pelo site DX, os prazo costumam bater com o mencionado no ato da compra, mas está valendo a experiência.
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Fala galera

Comprei um produto no Aliexpress e o prazo de entrega no site são de 60 dias.

Dia 20/07 foi postado na china, dia 25/08 chegou no Brasil e dia 01/09 o pedido foi liberada pela alfândega sem tributação. Como não houve mais atualização nem entrega do pedido, liguei nos Correios e fui informado que o prazo para entrega deste tipo de envio aqui no Brasil é de 40 dias úteis, ou seja, prazo de entrega é até 30/10.

Ainda faltam 15 dias para acabar o prazo de entrega e entrar com uma reclamação. Não posso confirmar e não posso reclamar porque estou no 50%, a produto pode chegar 100%, pode vir com defeito ou diferente das especificações ou nem ser o produto que comprei (dalê Mercado Livre).

Se não chegar até o dia de encerrar a disputa não vejo alternativa a não ser fazer uma reclamação, mas estou com medo do negativar o vendedor ou gera um prejuízo caso tudo venha em ordem depois deste prazo e aparentar que eu quero me aproveitar da situação =\

Fiz duas compras no Aliexpress, essa é a primeira compra, a segunda chegou bem mais rápido, comprei uns 10 dias depois desta e chegou super rápido sendo que o prazo de entrega era de 90 dias. Depois que a segunda compra foi liberado na alfandega, chegou em 9 dias úteis. Pensei que a primeira seria por ai também.

Vou esperar +/- 5 dias antes de vencer o prazo de reclamação e pedir extensão do prazo com o vendendo, já que a reputação dele é muito boa, a comparação seria de Ouro no Mercado Livre, acho que vai dar tudo certo.

Eu tenho experiência pelo site DX, os prazo costumam bater com o mencionado no ato da compra, mas está valendo a experiência.
Tinha uma opção para extender o prazo de proteção.

Enviado de meu LG-H736 usando Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Fala pessoal, cheguei em cada o pedido estava entregue.
Será que valeu a ligação ? Rsrsrsrsrssrs

Enviado de meu XT919 usando Tapatalk
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.157
Reações
80.610
Pontos
1.559
Correios é vencedor do prêmio 100 Melhores Empresas em Satisfação do Cliente

Os Correios foram os vencedores do prêmio “100 Melhores Empresas em Satisfação do Cliente de 2017” na categoria “Entregas”, concedido pelo Instituto MESC (confira aqui o ranking geral).Representando a empresa, o superintendente estadual de operações de São Paulo Metropolitana dos Correios, Sérgio Douglas Repolho Negri, participou da cerimônia de premiação, que ocorreu nessa terça-feira (5), no Espaço Cinemark, em São Paulo.

O resultado é fruto de pesquisa que ouviu mais de 250 mil clientes em todo o país, em 24 segmentos de mercado, entre março de 2016 e março de 2017. Na categoria “Entregas”, foram ouvidos 4.859 clientes que responderam a um questionário composto por 30 afirmativas, três questões demográficas e duas questões abertas. Ao todo, 74 empresas foram citadas pelos clientes.

A pesquisa seguiu a metodologia do Pentagrama da Satisfação do Cliente e os dados estatísticos foram auditados seguindo o coeficiente Alpha de Cronbach. No ranking geral do prêmio, os Correios obtiveram a posição 279ª.

“A metodologia é constituída por uma pesquisa quantitativa e qualitativa. Desse índice, 85% representa a média final da empresa. Os outros 15% vêm de uma auditoria, feita por um profissional com experiência consolidada no segmento, que avalia todas as práticas da empresa com o mercado. Na parte de atendimento, o instituto usa clientes ocultos para avaliar”, explicou o CEO do Instituto MESC, Luiz Rocha.

Fonte: http://blog.correios.com.br/correios/?p=37541

Vejam os comentários da página. :klol

==============================================================================

upload_2017-9-12_19-52-2.png


:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm

:kflame
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Recebi um pacote da China hoje e junto veio um papel escrito aviso de chegada, nele só tem meus dados, o endereço da agência dos correios, data de entrega do aviso e a data "a sua disposição até". A parte de impostos está em branco, alguém sabe me dizer o porquê disso? Tô tentando ligar pra agência, mas até agora não consegui.
Me respondendo, fui lá no correios. Um dos pacotes que eu não paguei o frete registrado tava marcado como "não entra na caixa de correios", aí tive que ir lá na agência buscar, tinha medo que fosse para pagar impostos, felizmente não era.
Nunca tinha me acontecido isso, mas ainda não entendi o motivo disso dar problema e outros casos virem de carro trazer, será se é por não ser registrado?
 

EasyName

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.053
Reações
3.696
Pontos
704
O receptor do meu mouse deu problema esses dias depois de uns 6 anos e to querendo comprar outro por até no máximo R$50.
Alguma recomendação? Só quero um mouse simples e funcional, nada de coisa com luz piscando.
 

StylePain

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.670
Reações
8.166
Pontos
713
A mi band que eu comprei já foi liberada sem imposto.

Vamos ver em quanto tempo chega agora.

b1d34d346c87231321bd4ecdd78113db.jpg


Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 
Topo Fundo