Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Resumindo minha história aqui com este LIXO de serviço DE m****.
Produto comprado no Ebay em novembro de 2017;
02/12/2017 19:08
CHINA / CN Objeto postado
03/12/2017 20:26
CHINA / CN Objeto encaminhado de País em CHINA / CN para País em BRASIL / BR
18/12/2017 14:01
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
26/12/2017 08:12 (aqui começa a trolha )
CURITIBA / PR Objeto encaminhado de CENTRO INTERNACIONAL em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em Liberado sem imposto. Entrega 40d úteis / BR
Depois que o prazo ALÉM dos ridículos 40 dias ÚTEIS passados sem atualizar o rastreio, feita reclamação dia 09/03/18 POR TELEFONE onde foi INFORMADO O ENDEREÇO DE ENTREGA, COM DIREITO A PROTOCOLO RECEBIDO POR E-MAIL CONFIRMANDO, para aguardar 5 dias úteis pra resposta, O QUE NÃO OCORREU.
QUATRO MESES DEPOIS, INSISTINDO na mesma reclamação protocolada com a resposta "aguardar resposta" dos INÚTEIS DOS CORREIOS...
02/04/2018 13:25
SAO PAULO / SP Objeto encaminhado de Unidade de Logística Integrada em SAO PAULO / SP para Unidade Administrativa em Fiscalizacao Aduaneira / BR
Até aqui, já pensando, "agora vai chegar FINALMENTE"...
Eis que HOJE...
10/04/2018 10:43
SAO PAULO / SP Objeto encaminhado de Unidade de Distribuição em SAO PAULO / SP para País em CHINA / CN
Liguei para os Correios em TUDO que era canal, e o famoso robô com a resposta automática dizendo, "nossos serviços estão sobrecarregados mimimimimimi, entre no site, mimimimimi..." e desligando AUTOMATICAMENTE O TELEFONE... Em sequências contínuas de ligações UMA me atendeu!...
Durante o contato com o atendente dos Correios, informei toda a situação, com a respectiva reclamação feita onde foi CONFIRMADO O ENDEREÇO DE ENTREGA... E o MALDITO do atendente me responde: "- sua encomenda está voltando pra china porque não foi identificado endereço de entrega, quando chegar pede pra te reenviar."
... No EBAY.... O vendedor ENCERROU SUAS ATIVIDADES (NÃO TEM COMO ENTRAR EM CONTATO), xinguei o atendente até a ultima encarnação existente e toda corja destes INCOMPETENTES.
Pra completar a incompetência desta empresa IMUNDA: Ao tentar entrar com reclamação na Ouvidoria dos Correios, eis que a mensagem: "Não pode entrar com pedido porque tem uma reclamação em aberto...."
Já acionei o Procon... Próximo passo, vou entrar com ação...
ESTE LIXO DE SERVIÇO TEM QUE SER EXTINTO! = PRIVATIZAÇÃO JÁ PRA ESTA b*sta!
Só não achei bacana voce xingar o atendente, o cara é um coitado que tem que ficar ouvindo desaforo o dia todo pra ganhar uma merreca, dai vc vai la e xinga mais ainda o cara? Vc acha que a culpa é dele?
Primeiramente eu disse ao atendente...
"Como está o status da minha encomenda com o pedido aberto número tal dia tal etc, etc, etc..."
O digníssimo com tom de voz pra lá de soberbo leu: "A sua encomenda com endereço x-y-z (MEU ENDEREÇO DE ENTREGA) foi enviada de volta porque a etiqueta não está legível... Mande o remetente mandar outra vez se quiser"...
Ainda eu disse: "Mas você mesmo disse que está AI O endereço de entrega e vocês esperam liberar o produto, chegar no centro de distribuição DO LADO de minha residência e simplesmente decidem MANDAR DE VOLTA sem NEM SEQUER ter visto até mesmo este pedido com o ENDEREÇO INFORMADO e CONFIRMADO POR VOCÊ MESMO e ainda me diz pra EU PROCURAR quem me enviou SE EU QUISER?? << É isto mesmo que eu ouvi?
... O "nobre atendente" disse: "sim é isto mesmo, resolva seu problema com o remetente que já foi pra china se você quiser" << num tom de deboche!
Foi quando meu sangue ferveu, o chamei de CANALHA, INCOMPETENTE (além de xingamento a rodo) E QUE ELE É UM DOS EXEMPLOS DE QUEM NÃO MERECE O EMPREGO QUE TEM, E complementei dizendo ENXURRADAS de exemplos de gente em situação pior que a minha enchendo de lição de moral como pessoas que não recebem medicamentos, compromissos desfeitos tudo por causa DESTA PORCARIA VERGONHOSA, e finalizei mandando praga dizendo que SEJA PRIVATIZADA E QUE ELE VÁ COM A CORJA PRA RUA! ...
Ele ia começar a relinchar, sabia que não ia adiantar mais nada (me ferrei, minha compra ta voltando pra pqp de um vendedor que não faz mais parte do ebay)....Desliguei na cara do puto!
Não me arrependo de NENHUM ato meu. Pelo contrário, DARIA NA CARA do FDP se o visse na minha frente!
Já tive outros problemas com Correios, atrasos e o escambal, e tive bom atendimento em situações ruins mesmo chegando ou não atrasadíssimo. Agora um b*sta de um atendente praticamente ZOMBA da sua cara... Pra mim não merece respeito. Fui é muito BONZINHO com este boçal.
Abraços!
Bônus: Já trabalhei com pós venda na área de Suporte ao Produto, e em situação frente a frente com cliente estarrecido por estar perdendo diariamente milhares de reais com seu produto (máquina) parada depois de meses sem solução, tive a humildade de pedir desculpas pelas falhas provindas de minha fonte pagadora, mesmo com o cliente em plena razão de sua fúria.
Resultado, o cliente enfurecido me deu os parabéns pela conduta e disse "saia deste lixo de trabalho, você tem caráter sua empresa não".
Educação cabe em todo lugar, só que ter sangue de barata tem limite.
talvez por isso que o cara esteja assim, td mundo que liga trata o cara que nem lixo, dai o cara começa a tratar os outros assim tbm, provavelmente esse cara é de uma terceirizada de telemarketing que fica aguentando isso o dia todo.
O cara só ve a resposta no sistema e tenta fazer algo, ou voce acha que o cara está em um grande galpão sentando em sua encomenda? Você xingou o cara que nao tem nada a ver com o negocio, talvez o chines tenha colocado o endereço errado mesmo, ou que nem um cara que trabalha comigo que a encomenda veio e nao entregaram na casa dele, ficou aguardando retirada, o cara fez que nem voce assim, meteu o pau nos caras, chegou la não tinha o numero da casa dele, porque ele nao colocou no aliexpress.
agora sim ta perdoado, pq vc teve uma situação dessa, todo mundo é obrigado a estar em um bom dia e babar o ovo dos outros.
Sempre que preciso de um callcenter meu tom de voz é ameno... Foi assim que iniciei a conversa... O atendente por sua vez, iniciou até bem com "- em que posso ajudar", expliquei tranquilamente os detalhes, na sequência o sujeito LÊ informando meu endereço ali com outro tom de voz em deboche nas palavras, claramente perceptível.
Questiono sobre isto e recebo outro deboche?... Nesta hora o sangue ferveu!
Portanto, cidadão quis dar uma de "maláco" / só faltou dizer "te fode ai trouxa" ... Recebeu retruco esquenta orelha de minha parte! (Pena que não foi cara a cara, o fdp iria preferir ver o inferno do que me ver na frente).
Posso até ter perdido minha encomenda. Compro outra, fim!
Agora o sujeito arrogante ganhou superlativos a sua conduta estúpida que o acompanhará para sempre até que a vida o faça se redimir. Se a redenção não lhe fizer a cabeça, o bundão continuará sendo o que é: Um medíocre atendente de callcenter ganhando trocado que mal da pra pagar as contas a vida inteira, falando o que quer e ouvindo o que não quer de gente que ele atender mal.
Dentro da razão, leão pede clemencia pra formiga.
Nem é questão de babar ovo. É questão de postura. E quando esta se perde, esteja preparado para a Lei da Ação e Reação.
Já engoli (engulo) muito sapo na minha vida. Tem situações que retrucar com vomito ácido pode não sanar o problema, mas lava na alma.
Abraços!
.....
Tenho uma outra encomenda internacional que saiu da origem dia 06/02/18. Está num avião com combustível eterno!
Ontem chegou o mais antigo, dia 7 de dezembro. Já estava dando como perdido.
Agora fiquei surpreso que um carregador que foi enviado 29 de março já passou por Curitiba e está caminho do CDD saúde SP, esse sim está rápido. No mesmo dia comprei um microSD e pendrive, mas esse ainda só consta como em rota para o Brasil.
Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
Eu de Outubro :/po eu nao recebi nem as encomendas de novembro...
Vc se sentiria COMO com um serviço que você PAGA, onde coloca dados ADICIONAIS para que seja entregue na sua mão, e quando vai consultar o serviço que NÃO FOI ATENDIDO, seu produto chega DO LADO DA SUA CASA, consultando DIARIAMENTE e dando feedback para o serviço sobre a entrega, nisto recebe como resposta "seu endereço é este aqui, tá voltando porque etiqueta tá estragada, vai pedir pro remetente enviar de volta, SE QUISER!"... E repete isto depois de ver meu desespero praticamente implorando para eu ir buscar.Nossa cara, vc ta errado parcero, primeiro vc pode ter achado que houve deboche e nao teve, esse cara do callcenter teve mto sangue frio pra aguentar suas ofensas, o cara trabalha em um serviço que é estressante e tem que ficar aguentando isso ainda.
Segundo voce se achar tao superior que o cara pq ele é atendente de callcenter, o medico que faço meu checkup anual é um dos mais respeitados da cidade, tem muita grana, propriedades e tal e ele ja foi garçon, com ctza chegou um cara que nem vc e humilhou ele achando q ele seria garçon a vida inteira, mesma coisa qd fiz faculdade, varios colegas trabalhavam com telemarketing, os horarios eram diferenciados e eles precisavam trabalhar, o arrogante é vc parcero.
Voce xingou o cara, humilhou ele e no que isso ajudou? Tua encomenda vai chegar agora?
Eu de Outubro :/
É porque foi muita coisa comprada. Na verdade, das que recebi uma era priority line mais recente, outra muito antiga, outra era registrada normal antiga. Ontem a que chegou foi uma sem rastreamento do começo de novembroTá chegando tanta encomenda do @antonioli que eu começo a ficar com esperanças hauehaueh
É porque foi muita coisa comprada. Na verdade, das que recebi uma era priority line mais recente, outra muito antiga, outra era registrada normal antiga. Ontem a que chegou foi uma sem rastreamento do começo de novembro
Pior que ainda falta muita coisa, infelizmente. Tem coisa fazendo 5 meses já.
Essas e-packet são da shopfans?ae c***lho chegou me epacket porraaaaaaaaaa
finalmente chegou alguma coisa nessa b*sta!
os 15 vai fazer o povo que compra coisas mais baratas parar de fazer
Mas é justamente isso que eles querem. Não ter mais que entregar essas encomendas baratas.
Essas e-packet são da shopfans?
Enviado de meu LG-H736 usando Tapatalk
Deu quantos dias esse pacote?aliexpress o meu