O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc [Att: pág 213, post 7439]

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Fui retirar o meu pacote que chegou, não havia sido tributado, só não estão dando conta de distribuir mesmo.

UpP3ysn.png

BpUVB0I.jpg

Fqo26Jc.jpg

2NVJ5Nv.jpg
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.246
Reações
50.158
Pontos
1.539
Eu pra variar nada ainda pessoal, a minha mais antiga ja está com 161 dias corridos, vamos ver se bato o record de 176 que é o meu record, esse serviço excelente prestado pela dupla correios e receita, eu só queria que na hora de pagar o imposto de renda a receita fosse tao eficiente assim, qd é pra botar na tua bunda, os caras prestam e muito, agora na hora de trabalhar pela população é essa palhaçada.

eu tinha visto em alguns sites que em fevereiro a coisa tinha melhorado, fiz algumas compras em fevereiro e março e tomei na bunda, ta igual antes, nao recebi nada ainda e nem tenho esperança de receber tao cedo, os caras querem mesmo é foder com quem compra da china, vamos melhorar as coisas aqui no Brasil? Não, vamos foder quem compra de fora.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.347
Pontos
2.599
Chegou um produto aqui. Não sei ainda se foi algo que comprei no começo de novembro ou se foi o reenvio dele.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.110
Reações
62.347
Pontos
1.253
Resumindo minha história aqui com este LIXO de serviço DE m****.

Produto comprado no Ebay em novembro de 2017;

02/12/2017 19:08
CHINA / CN Objeto postado

03/12/2017 20:26
CHINA / CN Objeto encaminhado de País em CHINA / CN para País em BRASIL / BR

18/12/2017 14:01
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil

26/12/2017 08:12 (aqui começa a trolha :kbravo)
CURITIBA / PR Objeto encaminhado de CENTRO INTERNACIONAL em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em Liberado sem imposto. Entrega 40d úteis / BR

Depois que o prazo ALÉM dos ridículos 40 dias ÚTEIS passados sem atualizar o rastreio, feita reclamação dia 09/03/18 POR TELEFONE onde foi INFORMADO O ENDEREÇO DE ENTREGA, COM DIREITO A PROTOCOLO RECEBIDO POR E-MAIL CONFIRMANDO, para aguardar 5 dias úteis pra resposta, O QUE NÃO OCORREU.

QUATRO MESES DEPOIS, INSISTINDO na mesma reclamação protocolada com a resposta "aguardar resposta" dos INÚTEIS DOS CORREIOS...

02/04/2018 13:25 :kgrr

SAO PAULO / SP Objeto encaminhado de Unidade de Logística Integrada em SAO PAULO / SP para Unidade Administrativa em Fiscalizacao Aduaneira / BR


Até aqui, já pensando, "agora vai chegar FINALMENTE"... :kzangado

Eis que HOJE... :facepalm

10/04/2018 10:43
SAO PAULO / SP Objeto encaminhado de Unidade de Distribuição em SAO PAULO / SP para País em CHINA / CN :eek:

Liguei para os Correios em TUDO que era canal, e o famoso robô com a resposta automática dizendo, "nossos serviços estão sobrecarregados mimimimimimi, entre no site, mimimimimi..." e desligando AUTOMATICAMENTE O TELEFONE... Em sequências contínuas de ligações UMA me atendeu!...

Durante o contato com o atendente dos Correios, informei toda a situação, com a respectiva reclamação feita onde foi CONFIRMADO O ENDEREÇO DE ENTREGA... E o MALDITO do atendente me responde: "- sua encomenda está voltando pra china porque não foi identificado endereço de entrega, quando chegar pede pra te reenviar."


... No EBAY.... O vendedor ENCERROU SUAS ATIVIDADES (NÃO TEM COMO ENTRAR EM CONTATO), xinguei o atendente até a ultima encarnação existente e toda corja destes INCOMPETENTES.
:kflame


Pra completar a incompetência desta empresa IMUNDA: Ao tentar entrar com reclamação na Ouvidoria dos Correios, eis que a mensagem: "Não pode entrar com pedido porque tem uma reclamação em aberto...." :kpalha

Já acionei o Procon... Próximo passo, vou entrar com ação...:kflame

ESTE LIXO DE SERVIÇO TEM QUE SER EXTINTO! = PRIVATIZAÇÃO JÁ PRA ESTA b*sta!:kflame
 
Ultima Edição:

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.246
Reações
50.158
Pontos
1.539
Resumindo minha história aqui com este LIXO de serviço DE m****.

Produto comprado no Ebay em novembro de 2017;

02/12/2017 19:08
CHINA / CN Objeto postado

03/12/2017 20:26
CHINA / CN Objeto encaminhado de País em CHINA / CN para País em BRASIL / BR

18/12/2017 14:01
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil

26/12/2017 08:12 (aqui começa a trolha :kbravo)
CURITIBA / PR Objeto encaminhado de CENTRO INTERNACIONAL em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em Liberado sem imposto. Entrega 40d úteis / BR

Depois que o prazo ALÉM dos ridículos 40 dias ÚTEIS passados sem atualizar o rastreio, feita reclamação dia 09/03/18 POR TELEFONE onde foi INFORMADO O ENDEREÇO DE ENTREGA, COM DIREITO A PROTOCOLO RECEBIDO POR E-MAIL CONFIRMANDO, para aguardar 5 dias úteis pra resposta, O QUE NÃO OCORREU.

QUATRO MESES DEPOIS, INSISTINDO na mesma reclamação protocolada com a resposta "aguardar resposta" dos INÚTEIS DOS CORREIOS...

02/04/2018 13:25 :kgrr

SAO PAULO / SP Objeto encaminhado de Unidade de Logística Integrada em SAO PAULO / SP para Unidade Administrativa em Fiscalizacao Aduaneira / BR


Até aqui, já pensando, "agora vai chegar FINALMENTE"... :kzangado

Eis que HOJE... :facepalm

10/04/2018 10:43
SAO PAULO / SP Objeto encaminhado de Unidade de Distribuição em SAO PAULO / SP para País em CHINA / CN :eek:

Liguei para os Correios em TUDO que era canal, e o famoso robô com a resposta automática dizendo, "nossos serviços estão sobrecarregados mimimimimimi, entre no site, mimimimimi..." e desligando AUTOMATICAMENTE O TELEFONE... Em sequências contínuas de ligações UMA me atendeu!...

Durante o contato com o atendente dos Correios, informei toda a situação, com a respectiva reclamação feita onde foi CONFIRMADO O ENDEREÇO DE ENTREGA... E o MALDITO do atendente me responde: "- sua encomenda está voltando pra china porque não foi identificado endereço de entrega, quando chegar pede pra te reenviar."


... No EBAY.... O vendedor ENCERROU SUAS ATIVIDADES (NÃO TEM COMO ENTRAR EM CONTATO), xinguei o atendente até a ultima encarnação existente e toda corja destes INCOMPETENTES.
:kflame


Pra completar a incompetência desta empresa IMUNDA: Ao tentar entrar com reclamação na Ouvidoria dos Correios, eis que a mensagem: "Não pode entrar com pedido porque tem uma reclamação em aberto...." :kpalha

Já acionei o Procon... Próximo passo, vou entrar com ação...:kflame

ESTE LIXO DE SERVIÇO TEM QUE SER EXTINTO! = PRIVATIZAÇÃO JÁ PRA ESTA b*sta!:kflame


Só não achei bacana voce xingar o atendente, o cara é um coitado que tem que ficar ouvindo desaforo o dia todo pra ganhar uma merreca, dai vc vai la e xinga mais ainda o cara? Vc acha que a culpa é dele?
 


Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.110
Reações
62.347
Pontos
1.253
Só não achei bacana voce xingar o atendente, o cara é um coitado que tem que ficar ouvindo desaforo o dia todo pra ganhar uma merreca, dai vc vai la e xinga mais ainda o cara? Vc acha que a culpa é dele?

Primeiramente eu disse ao atendente...

"Como está o status da minha encomenda com o pedido aberto número tal dia tal etc, etc, etc..."

O digníssimo com tom de voz pra lá de soberbo leu: "A sua encomenda com endereço x-y-z (MEU ENDEREÇO DE ENTREGA) foi enviada de volta porque a etiqueta não está legível... Mande o remetente mandar outra vez se quiser"...

Ainda eu disse: "Mas você mesmo disse que está AI O endereço de entrega e vocês esperam liberar o produto, chegar no centro de distribuição DO LADO de minha residência e simplesmente decidem MANDAR DE VOLTA sem NEM SEQUER ter visto até mesmo este pedido com o ENDEREÇO INFORMADO e CONFIRMADO POR VOCÊ MESMO e ainda me diz pra EU PROCURAR quem me enviou SE EU QUISER?? << É isto mesmo que eu ouvi?

... O "nobre atendente" disse: "sim é isto mesmo, resolva seu problema com o remetente que já foi pra china se você quiser" << num tom de deboche!

Foi quando meu sangue ferveu, o chamei de CANALHA, INCOMPETENTE (além de xingamento a rodo) E QUE ELE É UM DOS EXEMPLOS DE QUEM NÃO MERECE O EMPREGO QUE TEM, E complementei dizendo ENXURRADAS de exemplos de gente em situação pior que a minha enchendo de lição de moral como pessoas que não recebem medicamentos, compromissos desfeitos tudo por causa DESTA PORCARIA VERGONHOSA, e finalizei mandando praga dizendo que SEJA PRIVATIZADA E QUE ELE VÁ COM A CORJA PRA RUA! ...

Ele ia começar a relinchar, sabia que não ia adiantar mais nada (me ferrei, minha compra ta voltando pra pqp de um vendedor que não faz mais parte do ebay)....Desliguei na cara do puto!

Não me arrependo de NENHUM ato meu. Pelo contrário, DARIA NA CARA do FDP se o visse na minha frente!:kclassic

Já tive outros problemas com Correios, atrasos e o escambal, e tive bom atendimento em situações ruins mesmo chegando ou não atrasadíssimo. Agora um b*sta de um atendente praticamente ZOMBA da sua cara... Pra mim não merece respeito. Fui é muito BONZINHO com este boçal. :kgrr

Abraços!
 
Ultima Edição:

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.110
Reações
62.347
Pontos
1.253
Bônus: Já trabalhei com pós venda na área de Suporte ao Produto, e em situação frente a frente com cliente estarrecido por estar perdendo diariamente milhares de reais com seu produto (máquina) parada depois de meses sem solução, tive a humildade de pedir desculpas pelas falhas provindas de minha fonte pagadora, mesmo com o cliente em plena razão de sua fúria.

Resultado, o cliente enfurecido me deu os parabéns pela conduta e disse "saia deste lixo de trabalho, você tem caráter sua empresa não".

Educação cabe em todo lugar, só que ter sangue de barata tem limite.
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.691
Reações
7.900
Pontos
1.144
Acho engraçado como ultimamente tantos pacotes voltam por falta de endereço.

Eu tive um problema parecido com um loja do Canadá que enviou por aquele modo da dhl que redireciona pros Correios BR. Na ocasião foi que a DHL colou outra etiqueta por cima do pacote e nessa etiqueta cortou maior parte do meu endereço. Aí quando o pacote chegou aqui, no dia que "saiu para entrega" deu aquele status de que pacote não foi entregue por motivos operacionais... aí já pensei: deu m****. No outro dia tentei ao máximo ligar para lá e até que consegui, o negócio ia voltar pro remetente. Eu tinha poucas horas para pegar até ir para Porto Alegre, aí não segura mais. No final peguei na agência, mas acho que agora eles já estão devolvendo quando o negócio chega na alfândega. Aí o que dizer do monte de pacotes sem registro que você nem sabe onde está?
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Tinham é que fazer um padrão mundial pra endereço. O que vem de coisa chinesa com endereço zoado vc não tem noção. Parece que o chines bateu a cabeça no teclado, imprimiu e colou na caixa.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.246
Reações
50.158
Pontos
1.539
Primeiramente eu disse ao atendente...

"Como está o status da minha encomenda com o pedido aberto número tal dia tal etc, etc, etc..."

O digníssimo com tom de voz pra lá de soberbo leu: "A sua encomenda com endereço x-y-z (MEU ENDEREÇO DE ENTREGA) foi enviada de volta porque a etiqueta não está legível... Mande o remetente mandar outra vez se quiser"...

Ainda eu disse: "Mas você mesmo disse que está AI O endereço de entrega e vocês esperam liberar o produto, chegar no centro de distribuição DO LADO de minha residência e simplesmente decidem MANDAR DE VOLTA sem NEM SEQUER ter visto até mesmo este pedido com o ENDEREÇO INFORMADO e CONFIRMADO POR VOCÊ MESMO e ainda me diz pra EU PROCURAR quem me enviou SE EU QUISER?? << É isto mesmo que eu ouvi?

... O "nobre atendente" disse: "sim é isto mesmo, resolva seu problema com o remetente que já foi pra china se você quiser" << num tom de deboche!

Foi quando meu sangue ferveu, o chamei de CANALHA, INCOMPETENTE (além de xingamento a rodo) E QUE ELE É UM DOS EXEMPLOS DE QUEM NÃO MERECE O EMPREGO QUE TEM, E complementei dizendo ENXURRADAS de exemplos de gente em situação pior que a minha enchendo de lição de moral como pessoas que não recebem medicamentos, compromissos desfeitos tudo por causa DESTA PORCARIA VERGONHOSA, e finalizei mandando praga dizendo que SEJA PRIVATIZADA E QUE ELE VÁ COM A CORJA PRA RUA! ...

Ele ia começar a relinchar, sabia que não ia adiantar mais nada (me ferrei, minha compra ta voltando pra pqp de um vendedor que não faz mais parte do ebay)....Desliguei na cara do puto!

Não me arrependo de NENHUM ato meu. Pelo contrário, DARIA NA CARA do FDP se o visse na minha frente!:kclassic

Já tive outros problemas com Correios, atrasos e o escambal, e tive bom atendimento em situações ruins mesmo chegando ou não atrasadíssimo. Agora um b*sta de um atendente praticamente ZOMBA da sua cara... Pra mim não merece respeito. Fui é muito BONZINHO com este boçal. :kgrr

Abraços!

talvez por isso que o cara esteja assim, td mundo que liga trata o cara que nem lixo, dai o cara começa a tratar os outros assim tbm, provavelmente esse cara é de uma terceirizada de telemarketing que fica aguentando isso o dia todo.

O cara só ve a resposta no sistema e tenta fazer algo, ou voce acha que o cara está em um grande galpão sentando em sua encomenda? Você xingou o cara que nao tem nada a ver com o negocio, talvez o chines tenha colocado o endereço errado mesmo, ou que nem um cara que trabalha comigo que a encomenda veio e nao entregaram na casa dele, ficou aguardando retirada, o cara fez que nem voce assim, meteu o pau nos caras, chegou la não tinha o numero da casa dele, porque ele nao colocou no aliexpress.

Bônus: Já trabalhei com pós venda na área de Suporte ao Produto, e em situação frente a frente com cliente estarrecido por estar perdendo diariamente milhares de reais com seu produto (máquina) parada depois de meses sem solução, tive a humildade de pedir desculpas pelas falhas provindas de minha fonte pagadora, mesmo com o cliente em plena razão de sua fúria.

Resultado, o cliente enfurecido me deu os parabéns pela conduta e disse "saia deste lixo de trabalho, você tem caráter sua empresa não".

Educação cabe em todo lugar, só que ter sangue de barata tem limite.

agora sim ta perdoado, pq vc teve uma situação dessa, todo mundo é obrigado a estar em um bom dia e babar o ovo dos outros.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.110
Reações
62.347
Pontos
1.253
talvez por isso que o cara esteja assim, td mundo que liga trata o cara que nem lixo, dai o cara começa a tratar os outros assim tbm, provavelmente esse cara é de uma terceirizada de telemarketing que fica aguentando isso o dia todo.

O cara só ve a resposta no sistema e tenta fazer algo, ou voce acha que o cara está em um grande galpão sentando em sua encomenda? Você xingou o cara que nao tem nada a ver com o negocio, talvez o chines tenha colocado o endereço errado mesmo, ou que nem um cara que trabalha comigo que a encomenda veio e nao entregaram na casa dele, ficou aguardando retirada, o cara fez que nem voce assim, meteu o pau nos caras, chegou la não tinha o numero da casa dele, porque ele nao colocou no aliexpress.

Sempre que preciso de um callcenter meu tom de voz é ameno... Foi assim que iniciei a conversa... O atendente por sua vez, iniciou até bem com "- em que posso ajudar", expliquei tranquilamente os detalhes, na sequência o sujeito LÊ informando meu endereço ali com outro tom de voz em deboche nas palavras, claramente perceptível.

Questiono sobre isto e recebo outro deboche?... Nesta hora o sangue ferveu!

Portanto, cidadão quis dar uma de "maláco" / só faltou dizer "te fode ai trouxa" ... Recebeu retruco esquenta orelha de minha parte! (Pena que não foi cara a cara, o fdp iria preferir ver o inferno do que me ver na frente).

Posso até ter perdido minha encomenda. Compro outra, fim!

Agora o sujeito arrogante ganhou superlativos a sua conduta estúpida que o acompanhará para sempre até que a vida o faça se redimir. Se a redenção não lhe fizer a cabeça, o bundão continuará sendo o que é: Um medíocre atendente de callcenter ganhando trocado que mal da pra pagar as contas a vida inteira, falando o que quer e ouvindo o que não quer de gente que ele atender mal.

agora sim ta perdoado, pq vc teve uma situação dessa, todo mundo é obrigado a estar em um bom dia e babar o ovo dos outros.

Dentro da razão, leão pede clemencia pra formiga.

Nem é questão de babar ovo. É questão de postura. E quando esta se perde, esteja preparado para a Lei da Ação e Reação.

Já engoli (engulo) muito sapo na minha vida. Tem situações que retrucar com vomito ácido pode não sanar o problema, mas lava na alma.

Abraços!

.....

Tenho uma outra encomenda internacional que saiu da origem dia 06/02/18. Está num avião com combustível eterno! :brbr
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Ontem chegou o mais antigo, dia 7 de dezembro. Já estava dando como perdido.

Agora fiquei surpreso que um carregador que foi enviado 29 de março já passou por Curitiba e está caminho do CDD saúde SP, esse sim está rápido. No mesmo dia comprei um microSD e pendrive, mas esse ainda só consta como em rota para o Brasil.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.246
Reações
50.158
Pontos
1.539
Sempre que preciso de um callcenter meu tom de voz é ameno... Foi assim que iniciei a conversa... O atendente por sua vez, iniciou até bem com "- em que posso ajudar", expliquei tranquilamente os detalhes, na sequência o sujeito LÊ informando meu endereço ali com outro tom de voz em deboche nas palavras, claramente perceptível.

Questiono sobre isto e recebo outro deboche?... Nesta hora o sangue ferveu!

Portanto, cidadão quis dar uma de "maláco" / só faltou dizer "te fode ai trouxa" ... Recebeu retruco esquenta orelha de minha parte! (Pena que não foi cara a cara, o fdp iria preferir ver o inferno do que me ver na frente).

Posso até ter perdido minha encomenda. Compro outra, fim!

Agora o sujeito arrogante ganhou superlativos a sua conduta estúpida que o acompanhará para sempre até que a vida o faça se redimir. Se a redenção não lhe fizer a cabeça, o bundão continuará sendo o que é: Um medíocre atendente de callcenter ganhando trocado que mal da pra pagar as contas a vida inteira, falando o que quer e ouvindo o que não quer de gente que ele atender mal.



Dentro da razão, leão pede clemencia pra formiga.

Nem é questão de babar ovo. É questão de postura. E quando esta se perde, esteja preparado para a Lei da Ação e Reação.

Já engoli (engulo) muito sapo na minha vida. Tem situações que retrucar com vomito ácido pode não sanar o problema, mas lava na alma.

Abraços!

.....

Tenho uma outra encomenda internacional que saiu da origem dia 06/02/18. Está num avião com combustível eterno! :brbr

Nossa cara, vc ta errado parcero, primeiro vc pode ter achado que houve deboche e nao teve, esse cara do callcenter teve mto sangue frio pra aguentar suas ofensas, o cara trabalha em um serviço que é estressante e tem que ficar aguentando isso ainda.

Segundo voce se achar tao superior que o cara pq ele é atendente de callcenter, o medico que faço meu checkup anual é um dos mais respeitados da cidade, tem muita grana, propriedades e tal e ele ja foi garçon, com ctza chegou um cara que nem vc e humilhou ele achando q ele seria garçon a vida inteira, mesma coisa qd fiz faculdade, varios colegas trabalhavam com telemarketing, os horarios eram diferenciados e eles precisavam trabalhar, o arrogante é vc parcero.

Voce xingou o cara, humilhou ele e no que isso ajudou? Tua encomenda vai chegar agora?
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.246
Reações
50.158
Pontos
1.539
Ontem chegou o mais antigo, dia 7 de dezembro. Já estava dando como perdido.

Agora fiquei surpreso que um carregador que foi enviado 29 de março já passou por Curitiba e está caminho do CDD saúde SP, esse sim está rápido. No mesmo dia comprei um microSD e pendrive, mas esse ainda só consta como em rota para o Brasil.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

po eu nao recebi nem as encomendas de novembro...
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.110
Reações
62.347
Pontos
1.253
Nossa cara, vc ta errado parcero, primeiro vc pode ter achado que houve deboche e nao teve, esse cara do callcenter teve mto sangue frio pra aguentar suas ofensas, o cara trabalha em um serviço que é estressante e tem que ficar aguentando isso ainda.

Segundo voce se achar tao superior que o cara pq ele é atendente de callcenter, o medico que faço meu checkup anual é um dos mais respeitados da cidade, tem muita grana, propriedades e tal e ele ja foi garçon, com ctza chegou um cara que nem vc e humilhou ele achando q ele seria garçon a vida inteira, mesma coisa qd fiz faculdade, varios colegas trabalhavam com telemarketing, os horarios eram diferenciados e eles precisavam trabalhar, o arrogante é vc parcero.

Voce xingou o cara, humilhou ele e no que isso ajudou? Tua encomenda vai chegar agora?
Vc se sentiria COMO com um serviço que você PAGA, onde coloca dados ADICIONAIS para que seja entregue na sua mão, e quando vai consultar o serviço que NÃO FOI ATENDIDO, seu produto chega DO LADO DA SUA CASA, consultando DIARIAMENTE e dando feedback para o serviço sobre a entrega, nisto recebe como resposta "seu endereço é este aqui, tá voltando porque etiqueta tá estragada, vai pedir pro remetente enviar de volta, SE QUISER!"... E repete isto depois de ver meu desespero praticamente implorando para eu ir buscar.

Fui eu quem ouvi o tom de voz do sujeito. Sei bem quando estou sendo esculachado ou quando estou sendo bem atendido.

Posso ter sido um estúpido, concordo! Mais estúpido foi o serviço NÃO PRESTADO, por algo que eu PAGO por ele. Não abaixo a bola, e se for pra quebrar o pau dentro dos meus direitos vou agir, nem que se tiver que torcer quem for no meio.

Repetindo: Dentro da razão, leão pede clemencia pra formiga.

Não vou me estender mais nisto. Senão ficaremos num looping infinito aqui. A meleca já tá feita.

Abraços.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Chegaram mais duas aqui hoje. Uma delas já era esperado. E outra nem esperava, uma comprada na Alemanha, chegou em 25 dos 40 dias úteis.

Agora faltam apenas 3 encomendas de todas as que eu tinha... Depois que chegar essas vou dar um tempo nas encomendas até isso se acertar, altas emoções ultimamente hahahaha
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.347
Pontos
2.599
Tá chegando tanta encomenda do @antonioli que eu começo a ficar com esperanças hauehaueh
É porque foi muita coisa comprada. Na verdade, das que recebi uma era priority line mais recente, outra muito antiga, outra era registrada normal antiga. Ontem a que chegou foi uma sem rastreamento do começo de novembro :klolz

Pior que ainda falta muita coisa, infelizmente. Tem coisa fazendo 5 meses já.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.246
Reações
50.158
Pontos
1.539
Vamos la, ontem tive mais um recebido no Brasil, o que não quer dizer grande coisa hoje em dia ne, é o começo da saga, então estou com 6 liberados sem imposto(o mais antigo foi liberado dia 05/02, ja passou faz tempo os 40 dias uteis que tbm nao quer dizer m**** nenhuma mais), estou com 3 em transito para o Brasil(o mais antigo está com 111 dias corridos em transito), tenho 3 recebidos no Brasil e tenho 1 encaminhado para CTCE que é um epacket que na teoria viria mais rapido, mas ja sao 47 dia corridos, fora uns 3 sem rastreio que só Deus sabe quando vai chegar, se vai chegar.

Ja disse isso aqui mas nao custa repetir, um prazo absurdo de 40 dias uteis, cara são 40 dias uteis de prazo, que lugar tem um prazo desses? E nem isso esses caras conseguem cumprir, realmente tenho que dar um tempo nessas compras, eu vou la compro uma besteirinha e só me estresso com essa b*sta de empresa.

É porque foi muita coisa comprada. Na verdade, das que recebi uma era priority line mais recente, outra muito antiga, outra era registrada normal antiga. Ontem a que chegou foi uma sem rastreamento do começo de novembro :klolz

Pior que ainda falta muita coisa, infelizmente. Tem coisa fazendo 5 meses já.

to assim tbm, qd chega algo vc ta tao fudido que nem anima muito, é tanta coisa pra vir que chega um ali pingado vc caga pro negocio, os caras tão conseguindo o objetivo deles que é acabar com a importação, acharam que consegueriam taxando, mas a grande jogada foram esses prazos absurdos que ninguem pode fazer nada a respeito.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.246
Reações
50.158
Pontos
1.539
o carai, só pq falei, o epacket hj movimentou para o CDD da minha região, vamos ver se até semana que vem recebo
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.246
Reações
50.158
Pontos
1.539
ae c***lho chegou me epacket porraaaaaaaaaa

finalmente chegou alguma coisa nessa b*sta!
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Ué ... as coisas compradas pelo eBay ( US) vão pra Curitiba ?

Me lembro que tinha comprado uma vez e passou pela alfândega de SP e foi pro RJ.

A encomenda foi pra SP e agora tá indo pra Curitiba???


Enviado do meu iPhone
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.373
Pontos
1.064
Meu GPD que foi taxado nada de receber, vou esperar mais um mês pra completar 3, se eu não receber, vou correr atrás do prejuízo na justiça, pagar 200 conto de tributo e não receber, é foda.

Meu PI já está em aberto e nem responderam, desde 10/03, com isso quando vou reclamar na ouvidoria diz que já tem uma reclamação em aberto. Quando ligo pros putos, dá "todos os atendentes estão ocupados".

b*sta de empresa.
 
D

Deleted member 219486

Ficam tentando resolver as escolhas erradas que fizeram nos correios na base da falta de inteligência. Se não me engano falaram da possibilidade em cobrar 15 reais de todas encomendas internacionais, 5 reais tava bem pago e pela quantidade do fluxo postal internacional ia dar uma grana significativa, os 15 vai fazer o povo que compra coisas mais baratas parar de fazer, 5cão a galera ainda compra e ajuda os correios a saírem do buraco.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.373
Pontos
1.064
Ah sim, depois de 1 mês e meio finalmente recebi a minha encomenda nacional vinda de Manaus.

:facepalm
 
D

Deleted member 219486

Eu fiz um pedido recente e enviaram pelo Sweden Post, demorou atualizar e já tava achando que o chinês não tinha enviado, no fim deu entrada no Brasil com menos de duas semanas, bem rápido. Agora é aguardar receita e correios que deve ser uma novela...
 
Topo Fundo