O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc [Att: pág 213, post 7439]

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
Ainda estou pra receber uma que comprei em janeiro. O prazo de 40 duas úteis acabou na semana passada, vamos ver mais o quanto demora...
Este semana recebi uma que comprei em outubro.
Em compensação, também recebi no mesmo dia outra que comprei em março. Achei que ia demorar mais. Esta última veio da Alamenha, e as que estão demorando vem da China e Taiwan.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
A lente que comprei pra minha camera saiu pra entrega, pouco mais de um mês e meio da postagem.

Foi a compra mais recente que fiz da china (tirando o Celular), vai chegar antes das antigas

cMW67bx.png

(EDIT: não to conseguindo fazer carregar a imagem incorporada no forum)
https://i.imgur.com/cMW67bx.png
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Galera, eu tinha um pacote extraviado na gearbest aí reclamei com os caras e enviaram outro, nesse meio tempo magicamente o pacote extraviado chegou, aí avisei que havia chegado e eles disseram para recusar o segundo pacote.
Ocorre que eu não estava presente e meu pai recebeu o pacote.
O pacote ainda tá lacrado comigo, como proceder?
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.867
Reações
14.770
Pontos
1.054
Galera, eu tinha um pacote extraviado na gearbest aí reclamei com os caras e enviaram outro, nesse meio tempo magicamente o pacote extraviado chegou, aí avisei que havia chegado e eles disseram para recusar o segundo pacote.
Ocorre que eu não estava presente e meu pai recebeu o pacote.
O pacote ainda tá lacrado comigo, como proceder?

ja era o frete para vc devolver é muito caro

será masi facil vc pagar o segundo produto ao gearbest
 


Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.238
Reações
50.093
Pontos
1.539
E ae pessoal, aquela minha encomenda mais antiga chegou a 170 dias hoje, como não deu saiu pra entrega até agora concluo que não vai chegar hoje, amanha e domingo possivelmente tbm nao, então ja vai pra 173 dias, o meu record anterior era 176, estou perto de bater, 182 dias bate meio ano certinho, vamos ver se os caras conseguem essa façanha, eu não duvido.

Pelo menos eu recebi algo essa semana, menos mal.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Aeeee caraio.

Chegou meu relógio inteligente da china. Desde 28/11/2017.

Pqp.

Agora tenho que refazer o pagamento à gearbest , pq eles me reembolsaram em fevereiro.


Enviado do meu iPhone
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Galera, preciso de ajuda.

Atualizou o rastreio do meu celular hoje com isso:

upload_2018-4-20_16-23-19.png
  • 20/04/2018 15:21 - CENTRO INTERNACIONAL - CURITIBA/PR - Endereço insuficiente para entrega – Em tratamento, aguarde.

20/04/2018
15:21
CURITIBA / PR A entrega não pode ser efetuada - Endereço incorreto
Objeto sujeito a atraso na entrega ou a devolução ao remetente



Como proceder? Abrir reclamação em algum lugar (alguém tem o link?) ou ligar, será que adianta?
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.690
Reações
7.896
Pontos
1.144
Galera, preciso de ajuda.

Atualizou o rastreio do meu celular hoje com isso:

Visualizar anexo 45589
  • 20/04/2018 15:21 - CENTRO INTERNACIONAL - CURITIBA/PR - Endereço insuficiente para entrega – Em tratamento, aguarde.

20/04/2018
15:21
CURITIBA / PR A entrega não pode ser efetuada - Endereço incorreto
Objeto sujeito a atraso na entrega ou a devolução ao remetente



Como proceder? Abrir reclamação em algum lugar (alguém tem o link?) ou ligar, será que adianta?
Não perca tempo: entre em contato direto com o pessoal dos Correios da sua cidade, pois o pacote irá retornar para o remetente!
Seja rápido porque volta muito rápido, aqui na minha cidade ia voltar no dia seguinte que deu essa msg. E depois não consegue pegar mais.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Não perca tempo: entre em contato direto com o pessoal dos Correios da sua cidade, pois o pacote irá retornar para o remetente!
Seja rápido porque volta muito rápido, aqui na minha cidade ia voltar no dia seguinte que deu essa msg. E depois não consegue pegar mais.

Eu liguei lá, o tenso é que ele não está na minha cidade, está em Curitiba.

Aí ferrou
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.548
Reações
91.733
Pontos
1.254
Bixo, se eu soubesse dessa m**** do e-packet com os Curreios, nem pensaria 2x, olha essa compra de um user em outro fórum

WF54lbc.png
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.690
Reações
7.896
Pontos
1.144
Bixo, se eu soubesse dessa m**** do e-packet com os Curreios, nem pensaria 2x, olha essa compra de um user em outro fórum

WF54lbc.png
Cara, o que eu percebi: pacotes com registro simples iniciando com R aparece a mensagem dos 40 dias para entregar.
Compras iniciando com L são entregues mais rápido e não aparece a mensagem dos 40 dias para entregar, é o caso dos envios: epacket, Frete do Aliexpress (Aliexpress Standard Shipping) e variações de fretes semi expressos: tipo aquele da Gearbest e o Brazil Direct Mail da Banggod, etc.

Para quem for importar AGORA e quiser receber rápido, utilizem algum dos fretes que citei acima que iniciam com L.

Evitem por tudo na terra: pacotes sem registro ou com registro simples (o famoso frete grátis da China), normalmente as lojas oferecem mais fretes e dá para selecionar. Porque os Correios não estão entregando, mesmo que libere da alfândega, isso fica travado lá num depósito de Curitiba e não tem prioridade no transporte até a sua agência alguma quando é liberado de lá.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.646
Reações
30.478
Pontos
1.253
Eu tenho um ePacket com 11 dias já, sem entrada no Brazil ainda.
 

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
Eu tenho um ePacket com 11 dias já, sem entrada no Brazil ainda.
O tempo pra ePacket chegar ao Brasil é o mesmo que para outras encomendas, a diferenca é que depois de passar pela receita a entrega é mais rapida. Ao menos é assim que aconteceu pra mim nas vezes que utilizei. Só de vc se livrar desses 40 dias uteis já ta ótimo
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.027
Pontos
1.774
Aqui em SP os correios estão demorando 25 dias pra entregar uma carta COMUM de SP para SP.
Recebi hoje uma carta (Apólice) de um segurado do final de Março...carta simples, de SP para SP...
25 dias no correio...notei isso na data de postagem no carimbo deles.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.589
Reações
32.996
Pontos
1.048
Aqui em SP os correios estão demorando 25 dias pra entregar uma carta COMUM de SP para SP.
Recebi hoje uma carta (Apólice) de um segurado do final de Março...carta simples, de SP para SP...
25 dias no correio...notei isso na data de postagem no carimbo deles.
Estou com problemas semelhantes. Tenho uma compra no ML que o frete foi por carta registrada e até agora o rastreio está como "postado na agência". Só um detalhe: faz um mês já. E outras correspondências tipo contas e cartas comuns estão chegando super atrasados. O interessante é que os PACs, Sedex e Mercado Envios estão chegando no prazo. Vai entender.....

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.343
Pontos
2.599
Entregaram algo hoje, domingo. Até que foi rápido considerando que foi uma registrada comum com 45 dias.

Edit: dentro da encomenda vieram duas películas de vidro dentro daquelas cases de plástico para proteger e mesmo assim mas películas vieram estraçalhadas.

Obrigado, Correios.
 
Ultima Edição:

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.098
Reações
62.254
Pontos
1.253
Um amigo meu que trabalhava com vendas pela internet decidiu fechar as portas. Motivos:

Atrasos extremos, fretes inviabilizados para diversas regiões devido ao preço dos Correios praticado, e extravios (roubos) de mercadoria que aumentaram absurdamente tendo que ressarcir compradores, resultando a ele meses contínuos de prejuízos.

:facepalm
 
Ultima Edição:

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.589
Reações
32.996
Pontos
1.048
Um amigo meu que trabalhava com vendas pela internet decidiu fechar as portas. Motivos:

Atrasos extremos, fretes inviabilizados para diversas regiões devido ao preço dos Correios praticado, e extravios (roubos) de mercadoria que aumentaram absurdamente tendo que ressarcir compradores, resultando a ele meses contínuos de prejuízos.

:facepalm
Até isso essa desgraça de país conseguiu fazer: estragar o comércio on-line. Incrível como nosso governo consegue ir na contramão de tudo.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando Tapatalk
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.011
Reações
105.772
Pontos
1.824
Um amigo meu que trabalhava com vendas pela internet decidiu fechar as portas. Motivos:

Atrasos extremos, fretes inviabilizados para diversas regiões devido ao preço dos Correios praticado, e extravios (roubos) de mercadoria que aumentaram absurdamente tendo que ressarcir compradores, resultando a ele meses contínuos de prejuízos.

:facepalm

Empreender nessa latrina suja é considerado um crime para o Governo em geral.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.153
Reações
80.583
Pontos
1.559
Eu não lembro quem falou para eu ainda ter esperanças aqui nesse tópico, após o meu primeiro "perdido no fluxo postal".

Mas chegou meus 2 bagulhos que estavam perdidos no fluxo postal mesmo. :kzonzo

Pra que diabos eles colocam isso? É a mesma coisa do sentimento de extravio = vamos ficar com raivas dos Correios mesmo e pensamos logo em incompetência.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.589
Reações
32.996
Pontos
1.048
Carta registra está a maior zoeira. Pra economizar 10 pratas, pedi por CR ao invés de Mercado Envios. :facepalm
Tá assim a bagaça:

postagem_1.gif


Objeto postado
26/03/2018 12:34 Sao Paulo / SP

26/03/2018
12:34
Sao Paulo / SP Objeto postado

:ksnif:ksnif
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Pessoal, vamos fazer um levantamento aqui.

Alguém aí recebeu algo esse ano sem rastreio?? Todas as comprar que eu fiz com rastreamento chegaram (tá, levaram uns 4 meses algumas, mas chegaram!) mas NENHUMA das sem rastreio chegou, fiz algumas compras em janeiro e outras em fevereiro, e nada chegou.

Vcs tem recebido encomendas sem rastreio?
 
D

Deleted member 219486

Pessoal, vamos fazer um levantamento aqui.

Alguém aí recebeu algo esse ano sem rastreio?? Todas as comprar que eu fiz com rastreamento chegaram (tá, levaram uns 4 meses algumas, mas chegaram!) mas NENHUMA das sem rastreio chegou, fiz algumas compras em janeiro e outras em fevereiro, e nada chegou.

Vcs tem recebido encomendas sem rastreio?

Tenho uma de outubro mas não sei se o china mandou, ele foi banido do aliexpress e devolveram meu dinheiro.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Pessoal, vamos fazer um levantamento aqui.

Alguém aí recebeu algo esse ano sem rastreio?? Todas as comprar que eu fiz com rastreamento chegaram (tá, levaram uns 4 meses algumas, mas chegaram!) mas NENHUMA das sem rastreio chegou, fiz algumas compras em janeiro e outras em fevereiro, e nada chegou.

Vcs tem recebido encomendas sem rastreio?

Eu recebi uma sem rastreio (a única sem rastreio que comprei).

Comprei ano passado (dezembro), recebi em janeiro.
Tem uma de novembro e uma de dezembro com rastreio que não recebi.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Eu recebi uma sem rastreio (a única sem rastreio que comprei).

Comprei ano passado (dezembro), recebi em janeiro.
Tem uma de novembro e uma de dezembro com rastreio que não recebi.

Mas sem rastreio comprado esse ano nada né?

Agora eu me pergunto, será que essas encomendas estão com a receita ainda, ou será que estão em algum galpão dos correios apodrecendo.

Não vejo mais ninguém comentando de estar recebendo encomendas sem rastreio. Muito estranho isso.

Outra coisa, alguém mandou alguma Priority Mail do USA recentemente? Tenho 2 pra mandar essa semana e a ultima que eu enviei foi em dezembro, levou uns 20 dias só para dar entrada no BR (sendo que na realidade levou apenas 2 dias, receita ficou enrolando pra dar como recebido).

Será que normalizou ou tá aquele lixo?
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Mas sem rastreio comprado esse ano nada né?

Agora eu me pergunto, será que essas encomendas estão com a receita ainda, ou será que estão em algum galpão dos correios apodrecendo.

Não vejo mais ninguém comentando de estar recebendo encomendas sem rastreio. Muito estranho isso.

Outra coisa, alguém mandou alguma Priority Mail do USA recentemente? Tenho 2 pra mandar essa semana e a ultima que eu enviei foi em dezembro, levou uns 20 dias só para dar entrada no BR (sendo que na realidade levou apenas 2 dias, receita ficou enrolando pra dar como recebido).

Será que normalizou ou tá aquele lixo?

Esse ano não comprei nada sem rastreio, só ano passado (que chegou esse ano)
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.690
Reações
7.896
Pontos
1.144
Mas sem rastreio comprado esse ano nada né?

Agora eu me pergunto, será que essas encomendas estão com a receita ainda, ou será que estão em algum galpão dos correios apodrecendo.

Não vejo mais ninguém comentando de estar recebendo encomendas sem rastreio. Muito estranho isso.

Outra coisa, alguém mandou alguma Priority Mail do USA recentemente? Tenho 2 pra mandar essa semana e a ultima que eu enviei foi em dezembro, levou uns 20 dias só para dar entrada no BR (sendo que na realidade levou apenas 2 dias, receita ficou enrolando pra dar como recebido).

Será que normalizou ou tá aquele lixo?
Pacotes sem registro ou com registro iniciando com R não recebi nada desse ano. Somente recebi as que iniciam com L, aliás já recebi todas as compras desse ano com esse rastreio. Do ano passado só ando recebendo sem registro, nenhuma das registradas chegou.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Pacotes sem registro ou com registro iniciando com R não recebi nada desse ano. Somente recebi as que iniciam com L, aliás já recebi todas as compras desse ano com esse rastreio. Do ano passado só ando recebendo sem registro, nenhuma das registradas chegou.

É então acho que ta confirmando, não estão liberando nada sem rastreio que chegou esse ano.

Como não tem registro, não tem como abrir reclamação nem com os correios, muito menos com a RF.

Isso aí vai virar um bola de neve, já, já estoura.
 
Topo Fundo