O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc [Att: pág 213, post 7439]

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.101
Reações
24.293
Pontos
1.004
passando pra avisar que a minha compra na Aliexpress chegou, eu comprei no dia 25 de Agosto, e foi shippado dia 27 de Agosto, e chegou hoje praticamente um mês.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.176
Pontos
2.599
Recebi 3 ontem. Um LS que não teve taxa de despacho, outra R que tive que pagar o despacho e outra sem rastreamento que já havia chegado no Brasil antes dessa parada da taxa.

Essa com início R teve um rastreamento diferente de como era. Depois da fiscalização ela foi para Brasília e ao invés de mostrar a chegada na CTE do RJ e depois na CDD da minha região para sair para a entrega, foi direto para a entrega ao destinatário.

Outro ponto é que ainda não sei como será esse lance da taxa de despacho postal nas sem rastreamento.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.176
Pontos
2.599
Chegou a minha, finalmente.

Já entrei em contato com o LightInTheBox para solicitar o reembolso do imposto, vamos ver como fica...
Btw, me informe como foi esse processo contigo. Ambos compramos as coisas lá enquanto eles tinham o serviço e logo depois acabaram com isso. Espero que não dê m**** para nós.
 

Trapperboy

Larva
Mensagens
5
Reações
4
Pontos
3
Recebi 3 ontem. Um LS que não teve taxa de despacho, outra R que tive que pagar o despacho e outra sem rastreamento que já havia chegado no Brasil antes dessa parada da taxa.

Essa com início R teve um rastreamento diferente de como era. Depois da fiscalização ela foi para Brasília e ao invés de mostrar a chegada na CTE do RJ e depois na CDD da minha região para sair para a entrega, foi direto para a entrega ao destinatário.

Outro ponto é que ainda não sei como será esse lance da taxa de despacho postal nas sem rastreamento.
Agora eu entendi po, tava achando estranho o correios não atualizar o rastreamento mostrando que meu objeto foi encaminhado para o CTE do meu estado, pelo menos tá em transição.
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Comprei um produto (ethernet adapter pro Switch) no aliexpress no dia 3, chegou nesse país ontem. Primeira vez que importo algo, me pergunto quanto tempo vão demorar para entregar e quanto vou ter que pagar de taxa.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Btw, me informe como foi esse processo contigo. Ambos compramos as coisas lá enquanto eles tinham o serviço e logo depois acabaram com isso. Espero que não dê m**** para nós.
Por hora parece que esta tudo certo, solicitei ontem e ainda ontem me responderam pedindo para enviar o DIT para que eles pudessem prosseguir com a devolução do valor.

Acabaram mesmo?! :'(
Putz, já tinha pensando em pegar mais um celular lá xD

Comprei um produto (ethernet adapter pro Switch) no aliexpress no dia 3, chegou nesse país ontem. Primeira vez que importo algo, me pergunto quanto tempo vão demorar para entregar e quanto vou ter que pagar de taxa.
Provavelmente só a taxa dos 15 reais, já que é um produto barato. Como já esta no país eu acho que não deve demorar muito a entrega.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.176
Pontos
2.599
Por hora parece que esta tudo certo, solicitei ontem e ainda ontem me responderam pedindo para enviar o DIT para que eles pudessem prosseguir com a devolução do valor.

Acabaram mesmo?! :'(
Putz, já tinha pensando em pegar mais um celular lá xD


Provavelmente só a taxa dos 15 reais, já que é um produto barato. Como já esta no país eu acho que não deve demorar muito a entrega.
Acabaram no dia 29/08 se não me engano. Minha compra foi no dia 25/08 :klolz

Você foi naquela parte "Tive problemas com a alfândega"?
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.532
Reações
16.273
Pontos
1.414
Recebi meu pedido, não tive que pagar taxa de 15 reais, alguém sabe se cancelaram essa cobrança?
 
D

Deleted member 219486

Que bom. Obrigada.

Eu recebi um email dizendo que o pacote está no Blehzil, mas no rastreio não mostra ainda;

http://www.websro.com.br/internacional.php?P_COD_UNI=LP00106844589912

Esse código é usado até a Suécia, depois na Suécia eles geram um rastreio que funciona nos correios.
É esse aqui LB160505030SE

O site de rastreio do Aliexpress que mostra o código correto:

https://global.cainiao.com/en

Joga esse código que postou antes para ver como gera esse novo.
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Esse código é usado até a Suécia, depois na Suécia eles geram um rastreio que funciona nos correios.
É esse aqui LB160505030SE

O site de rastreio do Aliexpress que mostra o código correto:

https://global.cainiao.com/en

Joga esse código que postou antes para ver como gera esse novo.
Obrigada, ajuda muito.

Como está indo pra São Paulo, até chegar aqui (Bahia) deve demorar uns bons dias ainda. :kvaca:kduvida
 

punisher01

Bam-bam-bam
Mensagens
322
Reações
487
Pontos
248

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.502
Reações
2.353
Pontos
959
meu único pacote que teve essa taxa maldita ai tá parado faz sei lá quanto tempo

paguei a taxa, aparece pago, mas não anda

m**** de serviço
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Acabaram no dia 29/08 se não me engano. Minha compra foi no dia 25/08 :klolz

Você foi naquela parte "Tive problemas com a alfândega"?
Acebei de ter retorno do LightInTheBox, confirmaram que vão externar o valor completo, o imposto + a taxa de 15 \o/ Eu só havia solicitado o valor do imposto, sem a taxa.
Eles vão liberar como "crédito" no site e de lá eu tenho opção de gastar no site ou solicitar o valor via PayPal ou crédito no cartão.

Dei uma de loka e perguntei se tinha algum tipo de limite para usar esse seguro por cliente, eles só responderam que não existe limite mas que eu preciso verificar se o suguro esta sendo oferecido antes de fechar a compra xD
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.176
Pontos
2.599
Acebei de ter retorno do LightInTheBox, confirmaram que vão externar o valor completo, o imposto + a taxa de 15 \o/ Eu só havia solicitado o valor do imposto, sem a taxa.
Eles vão liberar como "crédito" no site e de lá eu tenho opção de gastar no site ou solicitar o valor via PayPal ou crédito no cartão.

Dei uma de loka e perguntei se tinha algum tipo de limite para usar esse seguro por cliente, eles só responderam que não existe limite mas que eu preciso verificar se o suguro esta sendo oferecido antes de fechar a compra xD
Espere. Eles vão liberar como crédito? Mas isso é bem escroto. Por que não liberam direto no PayPal/cartão?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.176
Pontos
2.599
O meu voltou direto no paypal, que já jogou pro cartão. Nem precisei pagar o cartão. rsrsrs


Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
Legal. É que no caso do nud parece que vão colocar como crédito na conta dele no Light in the box e ele terá que usar a opção de resgatar o valor no meio de pagamento dele. O ideal nesse caso é o atendente já solicitar o reembolso do imposto no meio de pagamento sem precisar fazer esse outro passo, como parece que foi no seu caso. Sempre fiz assim na Gearbest e sempre foi tranquilo e rápido até.
 

Davidds

Larva
Mensagens
1
Reações
1
Pontos
3
Alguém sabe o que é esse último status aí?

Paguei já essa taxa lá pelo dia 8....
27d20a03eeda775776309c2019dee3c5.jpg


Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
Mano minha emcomenda tá assim também vc já recebeu sua encomenda??
 

Anexos

  • Screenshot_20180926145419.jpg
    Screenshot_20180926145419.jpg
    126 KB · Visualizações: 22

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.176
Pontos
2.599
Como falei, o procedimento agora parece ser ir para Brasília e depois não atualiza mais para a CTE da cidade nem para a CDD da região, já acusando o status "saiu para entrega ao destinatário".
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Espere. Eles vão liberar como crédito? Mas isso é bem escroto. Por que não liberam direto no PayPal/cartão?
Pq eles querem que vc COMPRE COMPRE COMPRE =P

Deve ser pq tiraram a opção desse seguro, são os últimos casos agora... =/
Legal. É que no caso do nud parece que vão colocar como crédito na conta dele no Light in the box e ele terá que usar a opção de resgatar o valor no meio de pagamento dele. O ideal nesse caso é o atendente já solicitar o reembolso do imposto no meio de pagamento sem precisar fazer esse outro passo, como parece que foi no seu caso. Sempre fiz assim na Gearbest e sempre foi tranquilo e rápido até.
Na gearbest tem isso de devolverem o valor do imposto?
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.176
Pontos
2.599
Pq eles querem que vc COMPRE COMPRE COMPRE =P

Deve ser pq tiraram a opção desse seguro, são os últimos casos agora... =/

Na gearbest tem isso de devolverem o valor do imposto?
]
Não. Falo quando se tem algum problema, algo com defeito ou com atraso. Eles fazem o estorno do valor de boa no mesmo dia ou um dia depois.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.176
Pontos
2.599
É esse seguro?

64ff45b0074edef3f309c6acbe3c910d.jpg


Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Não. O seguro alfandegário não existe mais faz um mês. Esse seguro aí é o seguro contra extravio ou dano. Tipo o que o Gearbest proporciona. O outro seguro aparecia na página do produto dizendo que era grátis caso contratasse o envio prioritário.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.176
Pontos
2.599
@WagnerEmanuel
@NUD3

Preciso de uma ajuda urgente. Finalmente meu Pocophone F1 passou pela Receita e fui taxado. Paguei a taxa no cartão e agora fui no Light in the box enviar as imagens comprovante e tal e o valor taxado. Contudo, não consigo finalizar o ticket porque fica a porra de um balão em meu e-mail dizendo "Por favor confirme o endereço de email". Estou tentando confirmar o e-mail enviando o e-mail de confirmação mas nada chega em minha caixa de e-mail.

ps: consegui. Nem pelo c***lho meu e-mail de confirmação era enviado para o o yahoo cadastrado e troquei o e-mail no site pelo gmail e recebi. Tenso demais.
 
Ultima Edição:

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
@WagnerEmanuel
@NUD3

Preciso de uma ajuda urgente. Finalmente meu Pocophone F1 passou pela Receita e fui taxado. Paguei a taxa no cartão e agora fui no Light in the box enviar as imagens comprovante e tal e o valor taxado. Contudo, não consigo finalizar o ticket porque fica a porra de um balão em meu e-mail dizendo "Por favor confirme o endereço de email". Estou tentando confirmar o e-mail enviando o e-mail de confirmação mas nada chega em minha caixa de e-mail.

ps: consegui. Nem pelo c***lho meu e-mail de confirmação era enviado para o o yahoo cadastrado e troquei o e-mail no site pelo gmail e recebi. Tenso demais.
Só vi agora, cara.
Mas que bom q deu certo, aí.
Bizarro o email não chegar.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.176
Pontos
2.599
Só vi agora, cara.
Mas que bom q deu certo, aí.
Bizarro o email não chegar.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
Pior que criei uma outra conta, recebi o e-mail de confirmação. Depois mudei o e-mail da conta para testar essa funcionalidade e recebi o e-mail de confirmação. Era alguma treta que meu yahoo mail não recebia essa porra e tive que mudar para o gmail. Pelo menos consegui abrir o ticket.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
@WagnerEmanuel
@NUD3

Preciso de uma ajuda urgente. Finalmente meu Pocophone F1 passou pela Receita e fui taxado. Paguei a taxa no cartão e agora fui no Light in the box enviar as imagens comprovante e tal e o valor taxado. Contudo, não consigo finalizar o ticket porque fica a porra de um balão em meu e-mail dizendo "Por favor confirme o endereço de email". Estou tentando confirmar o e-mail enviando o e-mail de confirmação mas nada chega em minha caixa de e-mail.

ps: consegui. Nem pelo c***lho meu e-mail de confirmação era enviado para o o yahoo cadastrado e troquei o e-mail no site pelo gmail e recebi. Tenso demais.
Que bom que deu certo ;)
Aqui eles já liberaram o valor para retirada, mas não retirei ainda pq estou pensando se arrisco pegar outro celular xD
 

Clodoaldin

Habitué da casa
Mensagens
197
Reações
358
Pontos
88
Eu só venho aqui perguntar isso, maaaas:

Alguma notícia sobre as encomendas SEM rastreio com a nova taxa de 15R$? Ou até agora não disseram nada?

Valeuuss
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.176
Pontos
2.599
Que bom que deu certo ;)
Aqui eles já liberaram o valor para retirada, mas não retirei ainda pq estou pensando se arrisco pegar outro celular xD
Lembre-se de que agora não tem mais seguro alfandegário. É quase certo ser taxado. Eu acabei de ser em 60% do valor.
 
Topo Fundo