O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc [Att: pág 213, post 7439]

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.867
Reações
21.146
Pontos
1.434
Pessoal, preciso de uma ajuda para comprar um livro que só tem nos EUA.

Era para ser um presente de natal, mas não consegui comprar ( achei que fosse mais fácil)
Minha filha quer um livro que se chama Backstage Secrets: A Decade Behind the Scenes of the Victoria's Secret Fashion Show

Olhei nesse site, mas eles não entregam aqui.



Achei que podia pedir pela Amazon US e eles entregassem pela Amazon BR

Alguém sabe como posso conseguir comprar?

Já tentou direto pelo site dos caras?
https://store.russelljames.com/products/backstage-secrets

Pode ser uma boa.

Ou, em casos extremos, tente por algum redirecionador.

Vc pode comprar direto pela Amazon US.

Olhei lá e eles tem. Mas vai sair uma pancada, tipo, mais de R$400.
Parece que esse livro em específico não está sendo vendido pela Amazon, e o vendedor não envia pra cá.
 

Pedro Macetinho

Habitué da casa
Mensagens
254
Reações
256
Pontos
78
2 cartões SDs passaram direto, não foram taxados com os 15 reais, começa com L, então com essa letra provavelmente ainda está de boas.

E pelo visto vou receber rápido, porque já foi despachado pra vir pra cá.

Agora o que tenho de R, tive que pagar e não atualiza mais, deve atualizar só quando aparecer “saiu p/ entrega”.

Começou com L: Tratamento via PAC ou SEDEX

Começou com R: Tratamento via carta registrada
Em qual loja vc pegou os SDs? Tô querendo pegar também, mas só conheço a Gear Best...

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.600
Reações
33.014
Pontos
1.048
Caraca, cara, muito voado. E foi taxado? Eu t}o de olho nuns controles q a Nintendo de Nes feras q a Nintendo tá vendendo pra quem pagar a assinatura de jogar online. Como é só pros EUA, eu teria q usar um redirecionador.Foda é q 60 dólares é pesado e se taxarem, hehe.
Não fui taxado nem paguei aqueles 15 reais também. Passou direto. Contudo vale lembrar que em se tratando em importação pro Brasil nada é garantido. Mas eu faria isso de enviar os controles pra Shopfans sim.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.373
Pontos
1.064
@antonioli @Adam Sandler @Wastelander
Chegou hoje (26/12/18) minha compra do eBay, que foi direcionada pela Shopfans por ePacket. :knoel
P_20181226_153014.jpg

Primeira vez que usei o Shopfans e fiquei muito satisfeito. Não paguei taxa nenhuma, nem 15 pratas de despacho postal, e o principal é que chegou com apenas 8 dias corridos (saiu de lá dia 18/12/18). :rox Foi a segunda compra mais rápida vinda de fora, ainda mais se levarmos em conta a época do ano e os feriados / dias livres.



O meu recorde de velocidade de compras do exterior dificilmente conseguirei bater: foi uma compra que eu fiz a muito tempo atrás na CDUniverse de uma edição especial do Tekken 6 de PS3 que vinha com um controle arcade da Hori. Na ocasião paguei pelo frete convencional e eles mandaram por FEDEX. Chegou em absurdos 02 dias corridos!!! O ruim é que eu morri nas taxas.....

Vou ficar de olho neste Shopfans, alguns itens que estão salvos na minha lista do eBay são de origem USA e esse serviço vai me ajudar bastante.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
11.537
Pontos
1.439
Olhei um site que faz a compra para você lá e envia para cá, seria isso um redirecionador^?

Ele se chama Qwintry - Achei até bem tranquilo de usar, só que desisti da compra. O livro com o frete ficou em mais de R$700,00.

Provavelmente, no site do autor também vai estar bem caro, mesmo que ele venda um pouco mais barato do que na Amazon, o que não é o caso.

Acho que para impressos não tem impostos de importação, não é? Porque se tiver, ainda vou pagar uma taxa aqui para retira-lo.

Ou seja,

Ficou enviável.

Poderia pensar, se fosse comprar o livro lá e alguém trazer para mim, mesmo assim ficaria caro, o dolar esta quase R$4,00
 


leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
@antonioli @Adam Sandler @Wastelander
Chegou hoje (26/12/18) minha compra do eBay, que foi direcionada pela Shopfans por ePacket. :knoel
P_20181226_153014.jpg

Primeira vez que usei o Shopfans e fiquei muito satisfeito. Não paguei taxa nenhuma, nem 15 pratas de despacho postal, e o principal é que chegou com apenas 8 dias corridos (saiu de lá dia 18/12/18). :rox Foi a segunda compra mais rápida vinda de fora, ainda mais se levarmos em conta a época do ano e os feriados / dias livres.



O meu recorde de velocidade de compras do exterior dificilmente conseguirei bater: foi uma compra que eu fiz a muito tempo atrás na CDUniverse de uma edição especial do Tekken 6 de PS3 que vinha com um controle arcade da Hori. Na ocasião paguei pelo frete convencional e eles mandaram por FEDEX. Chegou em absurdos 02 dias corridos!!! O ruim é que eu morri nas taxas.....
Você fez dois tipos de envio, no caso do epacket veio até rápido e você não foi taxado. No caso do Fedex, DHL ou qualquer envio por courier não vai passar pela burocracia brasileira e vai chegar muito rápido e com certeza taxado.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Vc deve receber um telegrama / carta dos correios avisando pra entrar no minhas importações.

Pelo menos foi o que aconteceu comigo num produto sem 'rastreio nacional' e que foi parado nos correios.

PS: Tenta rastrear pelo https://www.17track.net/pt/ ou o https://tools.usps.com/go/TrackConfirmAction!input.action , as vezes tem informações que o próprio serviço dos correios.


Normal, a minha da Shopfans tb. Mas passou rápido por lá e já está vindo pra cá.

Espero que sim, mas e no caso do produto que tem rastreamento, mas que o sistema dos correios não entende?
CJ555815817US

Será devolvido a continuar assim,
  • Location
  • Date
  • Description
  • Brazil
  • 12/4/2018 3:43 PM
  • Processed Through Facility
  • Brazil
  • 12/4/2018 5:44 AM
  • Customs Clearance
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Em qual loja vc pegou os SDs? Tô querendo pegar também, mas só conheço a Gear Best...

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk

Está evitando comprar na GB por medo de ser falsificado?

Acima de 64GB é mais vantagem comprar nesse site que o amigo aí indicou ou na amazon, os 2 de 128gb que eu tenho comprei na amazon, e os outros 4 de 64GB comprei na GB mesmo, e parecem ser autênticos o desempenho é o mesmo que o vendido pela própria amazon.
Todos os 4 juntos e sem taxa.
Se for comprar na GB só tem que ficar de olho no frete praticado pelo vendedor.
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.691
Reações
7.900
Pontos
1.144
Recebi todas as minhas coisas, incluindo as compras de Dezembro e asa muambas da China. Antes do final do ano. Um milagre.
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Comprei um rolo de liberação miofascial no alie, vamos ver quanto demorará. Usei o frete epacket. total de 29,00 ao todo. No brasil 129,00
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.600
Reações
33.014
Pontos
1.048
Olhei um site que faz a compra para você lá e envia para cá, seria isso um redirecionador^?

Então, redirecionador existem um monte: Shopfans (que eu usei), Shipito, Viabox, etc. O funcionamento é semelhante. Você se cadastra nele e ele te dá um endereço nos EUA. Em posse desse endereço, você cadastra no site o qual vai fazer a compra e pronto, a compra vai pro redirecionador. Depois no redirecionador você usa seu endereço verdadeiro no Brasil pra eles mandarem pra cá, em suma é isso.

Alguns fazem compras assistidas (eles compram pra você), mas eu nunca usei esse serviço e nunca vi necessidade de usá-lo, visto que a maioria dos sites que eu compro aceitam Paypal como forma de pagamento.

Na teoria, livros, jornais, revistas e demais impressos não são taxados. Mas sabe como é o Brasil né? Não se pode confiar 100%.

Você fez dois tipos de envio, no caso do epacket veio até rápido e você não foi taxado. No caso do Fedex, DHL ou qualquer envio por courier não vai passar pela burocracia brasileira e vai chegar muito rápido e com certeza taxado.

Foi o que eu disse. Se dinheiro não fosse problema, só mandaria vir as coisas de Fedex. O serviço dos caras são sinistros. O bagulho sai do outro lado no planeta e chega rapidinho em você. Quando eu comprei na CD Universe, escolhi o frete padrão com rastreio (o mais barato) e na ocasião eles mandaram por Fedex. Não me pergunte o por quê. Talvez pelo tamanho da caixa, talvez pelo peso. Foi uma surpresa pra mim na época no dia seguinte estar recebendo um telefonema da Fedex me passando o valor da taxa que eu deveria pagar quando o courrier me entregasse o pacote.

Quando comprei pela Videogameplus.ca as vezes eles mandam por DHL. É uma zona, kkkkk
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Então, redirecionador existem um monte: Shopfans (que eu usei), Shipito, Viabox, etc. O funcionamento é semelhante. Você se cadastra nele e ele te dá um endereço nos EUA. Em posse desse endereço, você cadastra no site o qual vai fazer a compra e pronto, a compra vai pro redirecionador. Depois no redirecionador você usa seu endereço verdadeiro no Brasil pra eles mandarem pra cá, em suma é isso.

Alguns fazem compras assistidas (eles compram pra você), mas eu nunca usei esse serviço e nunca vi necessidade de usá-lo, visto que a maioria dos sites que eu compro aceitam Paypal como forma de pagamento.

Na teoria, livros, jornais, revistas e demais impressos não são taxados. Mas sabe como é o Brasil né? Não se pode confiar 100%.



Foi o que eu disse. Se dinheiro não fosse problema, só mandaria vir as coisas de Fedex. O serviço dos caras são sinistros. O bagulho sai do outro lado no planeta e chega rapidinho em você. Quando eu comprei na CD Universe, escolhi o frete padrão com rastreio (o mais barato) e na ocasião eles mandaram por Fedex. Não me pergunte o por quê. Talvez pelo tamanho da caixa, talvez pelo peso. Foi uma surpresa pra mim na época no dia seguinte estar recebendo um telefonema da Fedex me passando o valor da taxa que eu deveria pagar quando o courrier me entregasse o pacote.

Quando comprei pela Videogameplus.ca as vezes eles mandam por DHL. É uma zona, kkkkk
Eu já fiz uma compra na Cduniverse, foi um jogo de Wii que foi uma das minhas primeiras importadas, não fui taxado.
Epacket é o melhor frete econômico para pequenas encomendas do Shopfans, sei que posso escolher courier em boa parte dos sites estrangeiros, é bem rápido e pode ser viável para produtos exclusivos e de urgência, mas como sempre compro pensando em preço nunca usei, mas a eficiência deles é nota dez.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Então, redirecionador existem um monte: Shopfans (que eu usei), Shipito, Viabox, etc. O funcionamento é semelhante. Você se cadastra nele e ele te dá um endereço nos EUA. Em posse desse endereço, você cadastra no site o qual vai fazer a compra e pronto, a compra vai pro redirecionador. Depois no redirecionador você usa seu endereço verdadeiro no Brasil pra eles mandarem pra cá, em suma é isso.

Alguns fazem compras assistidas (eles compram pra você), mas eu nunca usei esse serviço e nunca vi necessidade de usá-lo, visto que a maioria dos sites que eu compro aceitam Paypal como forma de pagamento.

Na teoria, livros, jornais, revistas e demais impressos não são taxados. Mas sabe como é o Brasil né? Não se pode confiar 100%.



Foi o que eu disse. Se dinheiro não fosse problema, só mandaria vir as coisas de Fedex. O serviço dos caras são sinistros. O bagulho sai do outro lado no planeta e chega rapidinho em você. Quando eu comprei na CD Universe, escolhi o frete padrão com rastreio (o mais barato) e na ocasião eles mandaram por Fedex. Não me pergunte o por quê. Talvez pelo tamanho da caixa, talvez pelo peso. Foi uma surpresa pra mim na época no dia seguinte estar recebendo um telefonema da Fedex me passando o valor da taxa que eu deveria pagar quando o courrier me entregasse o pacote.

Quando comprei pela Videogameplus.ca as vezes eles mandam por DHL. É uma zona, kkkkk
Então, não sei se foi o caso, ou se foi na mesma época, mas também tive uma dessas com a CD Universe. No época peguei vários jogos, paguei frete comum (torcendo para não ser taxado) e ganhei um Fedex. 3 dias depois tava aqui, com todas as taxas do mundo.

Na época, tinha nas letras pequenas do site que compras acima de $200 dólares seriam enviadas sempre através do frete expresso. Pode ser que explique o teu caso também.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.600
Reações
33.014
Pontos
1.048
Então, não sei se foi o caso, ou se foi na mesma época, mas também tive uma dessas com a CD Universe. No época peguei vários jogos, paguei frete comum (torcendo para não ser taxado) e ganhei um Fedex. 3 dias depois tava aqui, com todas as taxas do mundo.

Na época, tinha nas letras pequenas do site que compras acima de $200 dólares seriam enviadas sempre através do frete expresso. Pode ser que explique o teu caso também.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
Não foi pelo valor eu acho, pois a compra deu 150,00 dólares com o frete incluso. Acredito que foi por conta do tamanho da caixa, que é quase do tamanho da caixa do PS3 Fat.
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.479
Reações
1.642
Pontos
1.114
Não foi pelo valor eu acho, pois a compra deu 150,00 dólares com o frete incluso. Acredito que foi por conta do tamanho da caixa, que é quase do tamanho da caixa do PS3 Fat.

Eu comprei uma vez por Fedex e é foda mesmo, pena q fica caro pra gente e temos q pagar todas as taxas aduaneiras. E a CD Universe era uma boa loja, comecei minhas importações por lá. Mas faz anos q não compro lá pq eles ficaram careiros, o preço dos jogos lá é sempre mais caro agora q em outras lojas. E quase não fazem mais promoção.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.231
Reações
25.271
Pontos
1.004
eu não sei se aqui é o lugar ideal pra tirar essa duvida...mas tipo existe alguma taxa oculta que eu não esteja sabendo? Fui dar uma olhada na minha fatura nesse mês, e de 3 coisas que comprei com cartão internacional, sairam bem mais caras, eu cheguei a calcular a conversão da moeda no dia, e dava bem mais barata.
Tipo uma compra de 40 dolares na fatura virou 164 reais no calculo era 150 reais. Compra de 49,46 dolares virou 203,77 reais, no calculo era 185 reais. Compra de 47,48 dolares canadenses virou 180,46 reais, e no calculo era 163 reais. Na primeira eu usei o cartão direto, e nas duas ultimas fui com Paypal, que pelo que sei, é com dolar do dia da compra.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.348
Pontos
2.599
eu não sei se aqui é o lugar ideal pra tirar essa duvida...mas tipo existe alguma taxa oculta que eu não esteja sabendo? Fui dar uma olhada na minha fatura nesse mês, e de 3 coisas que comprei com cartão internacional, sairam bem mais caras, eu cheguei a calcular a conversão da moeda no dia, e dava bem mais barata.
Tipo uma compra de 40 dolares na fatura virou 164 reais no calculo era 150 reais. Compra de 49,46 dolares virou 203,77 reais, no calculo era 185 reais. Compra de 47,48 dolares canadenses virou 180,46 reais, e no calculo era 163 reais. Na primeira eu usei o cartão direto, e nas duas ultimas fui com Paypal, que pelo que sei, é com dolar do dia da compra.
Uma coisa que precisa ver é o valor do dólar na fatura. Esse valor não é o mesmo da cotação de compra nos jornais e tal que é sempre menor. Observe na fatura o valor que aparece lá. Pelo PayPal é só olhar o extrato da compra que aparece assim:

Taxa de câmbio
R$ 61,25 BRL = $ 14,97 USD
1 BRL = 0,2444 USD

Outra coisa é sempre considerar os IOF de 6,38% a mais nas compras internacionais com cartão de crédito. Mas normalmente isso aparece separado da compra.
 

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
eu não sei se aqui é o lugar ideal pra tirar essa duvida...mas tipo existe alguma taxa oculta que eu não esteja sabendo? Fui dar uma olhada na minha fatura nesse mês, e de 3 coisas que comprei com cartão internacional, sairam bem mais caras, eu cheguei a calcular a conversão da moeda no dia, e dava bem mais barata.
Tipo uma compra de 40 dolares na fatura virou 164 reais no calculo era 150 reais. Compra de 49,46 dolares virou 203,77 reais, no calculo era 185 reais. Compra de 47,48 dolares canadenses virou 180,46 reais, e no calculo era 163 reais. Na primeira eu usei o cartão direto, e nas duas ultimas fui com Paypal, que pelo que sei, é com dolar do dia da compra.

No pagamento por paypal acho que dava pra selecionar a cotação do dolar do dia ou do fechamento da fatura (nesse último caso seria a cotação do banco), não sei se continua assim.
Além disso também é cobrado uma tarifa de conversão de moeda. Então se vc fez o cálculo do valor em reais antes de fechar a compra, terá a infeliz surpresa de ver que o valor que é cobrado de fato na fatura (ou o valor que aparece na tela de finalização do pagamento se for por paypal) sempre vai ser maior que o valor que vc calculou previamente, por causa dessa tarifa. No paypal essa tarifa é de 4,5 % (ao menos oficialmente, mas pela minha experiência pode chutar uns 5 ou até 6% para efeitos de calculo...fica mais próximo). No seu caso a diferença parece ser em torno de 9%. Talvez seja por conta da variação do cambio + tarifa de conversão. Ou a tarifa de conversão subiu. Ou a tarifa de conversão de seu banco seja mais alta que a do paypal.

Como o antonioli falou, o IOF vem separado, então não deve ser isso.
 
Ultima Edição:

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
Faz um tempo que não compro no ebay, mas se nada mudou segue uma dica pra não ser supreendido pelo preço (deve valer para outros sites tbm):

Quando você vir o preço de um produto que vc queira, multiplique esse valor e o frete por 1,12 (some 12%). Esse é o valor real (aproximadamente) que vai vir na fatura, já considerando o IOF.

Exemplo:
- custo do produto = 30 usd
- frete = 10 usd
- total a pagar = 40 usd
- valor do dólar no dia = 3,85 brl
- conversão direta -> 40 usd x 3,85 = 154 brl (esse é o valor que vc acha que vai pagar....)
- fator de ajuste (some 12%) = 154 brl x 1,12 = 172,48 brl (...e esse é o que de fato é cobrado na fatura, aproximadamente)

Portanto, uma compra que aparentemente seria de R$ 154,00 na verdade acaba ficando em torno de R$ 172,48 já considerando a tarifa de conversão de moeda e IOF. Tem que tomar cuidado com isso, sempre fica mais caro do que a gente pensa.
E hoje a gente ainda tem que se lembrar dos R$ 15,00 dos correios, então o preço final fica em R$ 187,48. É mole? :suxx

Edit: esses 12% é uma aproximação do seguinte cálculo:
- 5% (tarifa de conversão de moeda) x 6,38% (IOF) = 11,69% (ou seja, aproximadamente 12%)
(para efeitos de cálculo, 5% = 1,05 e 6,38% = 1,0638 totalizando 1,1169 (aprox. 1,12)

Se seu banco usa uma tarifa de conversão diferente, é só ajustar no calculo acima.
 
Ultima Edição:

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.373
Pontos
1.064
Sim, já aconteceu isso comigo várias vezes desde o início de 2018 e só em compras pelo eBay
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.988
Pontos
819
Galera, fiz uma compra de um livro no eBay aqui semana passada, já tinha feito outras compras da mesma pessoa (são de livros de matemática que custam 100+ trumps a versão original, mas essa loja vende os feitos especiais pra índia, que são 80% mais baratos), sempre sem problemas, mas dessa vez me disseram que DHL nem o FEDEX estão enviando para o brasil
We would like to inform you that both DHL & FEDEX have suspended their non docs service to Brazil.

Hence we can ship the book using Indian Postal Service which will take 8-12 weeks of delivery with very little or delayed tracking and delivery can't be guaranteed as it will be handed over to Brazilian Post.

Dei uma fuçada no site da DHL e não achei nada concreto, só uns avisos sobre documentação e notas fixais. Alguém com problemas parecidos? DHL foi uma empresa que sempre confiei, espero não terem fodido ela com alguma putaria burocratica.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.373
Pontos
1.064
15 reais pra nada, continua a mesma m**** de sempre, paguei 3 encomendas taxadas antes de natal e até agora nada.

"Pagar taxa pra agilizar a entrega" é meu pau.

Privatizem logo essa m****.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.348
Pontos
2.599
Como que estão as encomendas sem rastreio da galeres?
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Como que estão as encomendas sem rastreio da galeres?
Tenho algumas do Wish que entrou sem taxar os 15 reais.


Topic:
Reparei que várias lojas estão com putarias de enviar tudo em pacotes fragmentados, exemplo > ba-ng-go-od, gearbest, DX.
Fui comprar um power bank com QuickCharger e simulei a compra tanto na DX quanto na ba-ng-go-od, em ambos enviariam para o brasil, mas não estou conseguindo misturar um simples cabo usb C junto da bateria pra vir no mesmo pacote, querem cobrar 26 do frete da bateria e + 15 do frete do cabo, porra, eu só queria tudo no mesmo pacote pra não morrer em 15 + 15 reais quanto chegar dois pacotes aqui no brasil, o que tá rolando que várias coisas eles não estão mesclando o pacote? se for assim compensa mais pegar na aliexpress mesmo, já que as lojas que deveriam mandar um pacote com meia duzia de bugiganga tá querendo mandar um pacote(e o frete do pacote individual) pra cada item.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.348
Pontos
2.599
Tenho algumas do Wish que entrou sem taxar os 15 reais.


Topic:
Reparei que várias lojas estão com putarias de enviar tudo em pacotes fragmentados, exemplo > ba-ng-go-od, gearbest, DX.
Fui comprar um power bank com QuickCharger e simulei a compra tanto na DX quanto na ba-ng-go-od, em ambos enviariam para o brasil, mas não estou conseguindo misturar um simples cabo usb C junto da bateria pra vir no mesmo pacote, querem cobrar 26 do frete da bateria e + 15 do frete do cabo, porra, eu só queria tudo no mesmo pacote pra não morrer em 15 + 15 reais quanto chegar dois pacotes aqui no brasil, o que tá rolando que várias coisas eles não estão mesclando o pacote? se for assim compensa mais pegar na aliexpress mesmo, já que as lojas que deveriam mandar um pacote com meia duzia de bugiganga tá querendo mandar um pacote(e o frete do pacote individual) pra cada item.
Mas as compras do Wish foram de quando? Aqui nem sinal de entrada no Brasil nem nada porque não tem rastreamento.

Bom, tem que ver se o armazém de origem é o mesmo. Às vezes os produtos possuem um único frete e são enviados separadamente porque algum não tem em estoque (mesmo eles falando que tem) e é enviado posteriormente. Contudo, às vezes outro produto desejado está em outro armazém e é enviado de outro lugar, portanto, outro frete. No caso de lojas que negociamos direto com os vendedores é mais confuso porque nem sempre vêm de armazéns e eles que enviam de lugares completamente diferentes.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Mas as compras do Wish foram de quando? Aqui nem sinal de entrada no Brasil nem nada porque não tem rastreamento.

Bom, tem que ver se o armazém de origem é o mesmo. Às vezes os produtos possuem um único frete e são enviados separadamente porque algum não tem em estoque (mesmo eles falando que tem) e é enviado posteriormente. Contudo, às vezes outro produto desejado está em outro armazém e é enviado de outro lugar, portanto, outro frete. No caso de lojas que negociamos direto com os vendedores é mais confuso porque nem sempre vêm de armazéns e eles que enviam de lugares completamente diferentes.
Foi de novembro, entregue em dezembro, umas borrachas de silicone pro Switch.

E era do mesmo armazem pelo jeito, é foda, o cabo custa 10 reais(usb C da blitzwolf, 1.8mt), o frete do cabo é 15, e mais 15 pros correios e um cabo acaba saindo por 40 reais, aí não vira, a bateria acho que ainda por pegar pois aqui no BR não temos baterias minimamente decentes, a que estou vendo de pegar é essa

https://www.ba-ng-go-od.com/pt/BlitzWolf-PowerStorm-BW-PF2-10000mAh-18W-QC3_0-Type-C-Power-Bank-with-Fast-Charging-Input-and-Output-p-1219389.html?rmmds=search&cur_warehouse=CN
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.348
Pontos
2.599
Foi de novembro, entregue em dezembro, umas borrachas de silicone pro Switch.

E era do mesmo armazem pelo jeito, é foda, o cabo custa 10 reais(usb C da blitzwolf, 1.8mt), o frete do cabo é 15, e mais 15 pros correios e um cabo acaba saindo por 40 reais, aí não vira, a bateria acho que ainda por pegar pois aqui no BR não temos baterias minimamente decentes, a que estou vendo de pegar é essa

https://www.ba-ng-go-od.com/pt/Blit...-p-1219389.html?rmmds=search&cur_warehouse=CN
Tenho uma sem rastreio de novembro que não veio até hoje.

Tem que ver o lance se estão entregando baterias para o Brasil. Isso sempre foi objeto de treta e justamente esse meu que é sem rastreio era uma parada para minha cunhada que tinha bateria e o vendedor do nada mudou o frete de ePacket para sem rastreio porque falou que o objeto com bateria teria problemas para entrar se fosse por ePacket e que optou pela discrição do sem rastreamento (só que não pedi por isso, não fui informado e paguei pelo ePacket mais caro) e depois pedi o estorno.

Quando comprei meu power bank da Xiaomi percebi que nenhuma loja estava enviando por esse motivo e consegui por um vendedor que não sei a razão, enviou através de algum correio da Turquia e a encomenda chegou aqui. Ouvi dizer que eles faziam isso para enviar esse tipo de produto.

Verifiquei aqui que a Bangood envia mas não através do frete Brazil Direct Mail (ePacket, Priority Line, BR Rastreado, etc. que começa com L) mas somente através da Encomenda Aérea Registrada. A Gearbest diz que não envia para o Brasil.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Tenho uma sem rastreio de novembro que não veio até hoje.

Tem que ver o lance se estão entregando baterias para o Brasil. Isso sempre foi objeto de treta e justamente esse meu que é sem rastreio era uma parada para minha cunhada que tinha bateria e o vendedor do nada mudou o frete de ePacket para sem rastreio porque falou que o objeto com bateria teria problemas para entrar se fosse por ePacket e que optou pela discrição do sem rastreamento (só que não pedi por isso, não fui informado e paguei pelo ePacket mais caro) e depois pedi o estorno.

Quando comprei meu power bank da Xiaomi percebi que nenhuma loja estava enviando por esse motivo e consegui por um vendedor que não sei a razão, enviou através de algum correio da Turquia e a encomenda chegou aqui. Ouvi dizer que eles faziam isso para enviar esse tipo de produto.

Verifiquei aqui que a Bangood envia mas não através do frete Brazil Direct Mail (ePacket, Priority Line, BR Rastreado, etc. que começa com L) mas somente através da Encomenda Aérea Registrada. A Gearbest diz que não envia para o Brasil.
Vai entender, aqui tava permitido fechar a compra no frete de 26 reais "Encomenda aérea Registrada". E diz possuir rastreio, então to pensando em arriscar comprar.
Tem alguns vendedores da Ali que tem alguma mutreta no frete também que estão enviando pra cá alguns powerBanks, mas é o frete do tipo "Seller shipping method"
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.348
Pontos
2.599
Vai entender, aqui tava permitido fechar a compra no frete de 26 reais "Encomenda aérea Registrada". E diz possuir rastreio, então to pensando em arriscar comprar.
Tem alguns vendedores da Ali que tem alguma mutreta no frete também que estão enviando pra cá alguns powerBanks, mas é o frete do tipo "Seller shipping method"
Isso que me deixou puto. O vendedor do Ali deixou lá ePacket para selecionar mas ele depois mudou o frete porque sim.

Faça as contas porque tem que considerar produto com dólar na cotação do PayPal ou do cartão, IOF, R$27 do frete, R$15 certo dos Correios e desgaste com potencial problema para entrar no Brasil. Minha estimativa seria de R$123 tudo isso.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Isso que me deixou puto. O vendedor do Ali deixou lá ePacket para selecionar mas ele depois mudou o frete porque sim.

Faça as contas porque tem que considerar produto com dólar na cotação do PayPal ou do cartão, IOF, R$27 do frete, R$15 certo dos Correios e desgaste com potencial problema para entrar no Brasil. Minha estimativa seria de R$123 tudo isso.
Pra mim tá compensando, não tem nenhum powerBank com USb C e quick charger de 10000maH(De qualidade, BlitzWolf é tão bom quanto um power Bank da samsung).
O Baseus que é equivalente tá 220 reais no MercadoLivre, são 100 reais a mais do que eu pretendo gastar com esse da ba-ng-go-od
https://produto.mercadolivre.com.br...charge-30-10000-mah-dual-u-s-b-_JM?quantity=1
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.348
Pontos
2.599
Pra mim tá compensando, não tem nenhum powerBank com USb C e quick charger de 10000maH(De qualidade, BlitzWolf é tão bom quanto um power Bank da samsung).
O Baseus que é equivalente tá 220 reais no MercadoLivre, são 100 reais a mais do que eu pretendo gastar com esse da ba-ng-go-od
https://produto.mercadolivre.com.br...charge-30-10000-mah-dual-u-s-b-_JM?quantity=1
Mas precisa ser type-C? Qual é o tipo de conexão que irá usar?

Aqui uso um da Xiaomi que é QC3.0 também e funciona muito bem. Ele carrega com o micro-USB padrão na tomada e pode ser usado nele um smartphone com entrada type-C sem problemas.
 
Topo Fundo