O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc [Att: pág 213, post 7439]

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Vixe, já comprei, tomara que seja epacket.
As últimas compras (3 ou 4, recentemente) com esse frete aí vieram como ePacket. Acho que não precisa se preocupar.

Ah, e quis dizer que não são todos os vendedores que usam ePacket com o nome ePacket.

Todos que comprei com o Standart lá vieram como ePacket no fim, mesmo sem o nome.


Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Joao_SPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
2.039
Reações
1.073
Pontos
219
Opa galera fazia tempo que não comprava algo e o vendedor usava aqueles fretes mais simples, no meu caso ele inicia com RV... aí hoje foi liberado sem tributação, paguei os 15 reais e atualizou como postado da China ... não sei se é erro ou se é assim mesmo.

Segue o print
d0218755335318be955468825154cdc8.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Perekopeko

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
2.137
Pontos
453
Opa galera fazia tempo que não comprava algo e o vendedor usava aqueles fretes mais simples, no meu caso ele inicia com RV... aí hoje foi liberado sem tributação, paguei os 15 reais e atualizou como postado da China ... não sei se é erro ou se é assim mesmo.

Segue o print
d0218755335318be955468825154cdc8.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Normal, o sistema do correios é uma coisa maravilhosa e de vez em sempre aparece umas coisas desses (minhas ultimas duas compras taxadas foram a mesma coisa, depois de uns dias atualizou para em rota de entrega).
 

Joao_SPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
2.039
Reações
1.073
Pontos
219
Normal, o sistema do correios é uma coisa maravilhosa e de vez em sempre aparece umas coisas desses (minhas ultimas duas compras taxadas foram a mesma coisa, depois de uns dias atualizou para em rota de entrega).

Pois eh, valeu... como essa é minha única encomenda com frete mais simples fiquei com certo receio, até agora não atualizou... já outras (epacket) que chegaram dia 2/5 ja até concluíram a fiscalização e estão rumo a SP.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


malucovisk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.142
Pontos
293
Fiz umas 4 compras ultimamente no aliexpress, sou de Montes Claros-MG. Todas vieram sem taxas de importação, sem cafezinho e demoraram 20-30 dias.

SSD, placa de rede wifi 5Ghz, pasta térmica... Acabei de comprar outro fone de ouvido, hm7 uiisii. O rock zircon que comprei na aliexpress em 2018 parou de funcionar de um dos lados.

Enfim, minhas compras chegaram relativamente rápido e sem defeito até então.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.235
Reações
25.280
Pontos
1.004
Resolvi mandar e-mail para VGPlus contando do ocorrido do jogo ter chegado errado, e tive essa resposta no dia 02, que até agora estou esperando outra resposta:
Hello,

We are very sorry for the error and I have sent your email to my warehouse Manager, I will email you back tomorrow.

Edit: Finalmente hoje no dia 07/05 tive aqui resposta deles:
Hello,
I have asked my shipper to ship out the correct game, can you please let me know how much it would cost to ship the game back standard mail?
71 Innovation drive, Unit 5
Vaughan
Ontario
L4H0S3

Do not ship until we know the cost.


Edit 2: Que susto tomei aqui ao receber email que foi shippado jogo da VGPlus. E eu acho que simulei errado aqui pra enviar pra eles.
Pois no EMS Mercadoria fica 137 contos. E no Mercadoria Economica fica 129 reais. E Leve Internacional fica 122 reais. Com peso de 120 gramas. Nao documento.
 
Ultima Edição:

baamtog

Novato
Mensagens
18
Reações
8
Pontos
13
Com a videogamesplus eu nunca tive problemas. Tudo 100% em mais de 10 compras que fiz lá.

O problema que tive foi com a playasia e também foi jogo errado.
Eu gostei do suporte, eles foram bastante atenciosos e me deram duas opções.
Uma opção era ficar com o jogo e eles me reembolsavam metade do valor.
A outra seria retornar o jogo e ter o valor reembolsado por completo, eles também pagavam o envio.

Mesmo eles pagando o envio eu achei que seria uma dor de cabeça para enviar, então preferi ficar com a metade do dinheiro.
Eu inclusive depois vendi o jogo no ML, então recuperei tudo.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Comprei Destiny 2 para PS4 pela Amazon por 80 talqueis com todas as expansões. Em 1 dia já esta em Curitiba. Aguardando ansiosamente a entrega!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.337
Reações
10.731
Pontos
704
Estou querendo importar um nokia X7 faz tempo que não importo nada a ultima vez que comprei foi peças de dualshock 4 e alguns badges militares para usar em mochila e em roupas.
Gostaria de saber qual site me recomendam pra essa empreitada de celular.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.373
Pontos
1.064
Aí o japa manda uns CDs pra mim com o maior cuidado, plástico bolha e aviso de FRÁGIL, eis que recebo um dos CDs (foram 2) com o acrílico totalmente destruído. A força foi tanta que furou um dos encartes. Por sorte não danificou o disco:

59698273_10157198677699725_6999143512323129344_o.jpg


59713323_10157198677754725_8586431724047564800_o.jpg


60228826_10157198677824725_2371744068280516608_o.jpg


59622926_10157198677864725_1211450643152109568_o.jpg

Fica difícil de saber de quem foi a culpa, se foi de algum serviço postal do exterior ou aqui mesmo dos Correios. Mas tenho uns 80% de certeza que foi aqui mesmo, devem ter pisado pra dar nisso. Correios nunca decepciona.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.235
Reações
25.280
Pontos
1.004
E-mail do VGPlus que recebi:
Hello,

Thank you but what is the cost in Canadian dollars for standard shipping?

Aproveitando o post, chegou o meu segundo jogo que havia comprado com eles, e que tive que pagar os 15 reais. Esse chegou o jogo correto.
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Quão complicado é importar um Microsoft Surface Go?
É relativamente simples, compra na amazon pede pra entregar num redirecionador e manda vim pra você. Mas pelo que conheço dos surfaces e sua cadeia de problemas eu compraria normalmente pagando as taxas pela própria amazon pra poder ter um jeito de mandar de volta caso precise de suporte.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
É relativamente simples, compra na amazon pede pra entregar num redirecionador e manda vim pra você. Mas pelo que conheço dos surfaces e sua cadeia de problemas eu compraria normalmente pagando as taxas pela própria amazon pra poder ter um jeito de mandar de volta caso precise de suporte.
Mas com relação a taxas/correios é tranquilo usar um redirecionador?
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Mas com relação a taxas/correios é tranquilo usar um redirecionador?
Sim, tu compra eles recebem e depois pede pra enviar por usps, courrier e tals. Pode ate pedir pra declararem ccom valor menor e como tablet apenas. No caso da receita eh loteria mesmo
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Sim, tu compra eles recebem e depois pede pra enviar por usps, courrier e tals. Pode ate pedir pra declararem ccom valor menor e como tablet apenas. No caso da receita eh loteria mesmo
Bá to com muita vontade de importar um Surface Go, 399 é um put* preço.
Esses redirecionadores cobram muito?
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.725
Reações
13.721
Pontos
803
fiquei com mo trauma de encomenda do exterior, minhas ultimas levaram 6 fodendo meses para entregar, serio

inveja aqui do pessoal q compra fora e chega com 20 a 30 dias td certinho e sem taxa,
eu queria morar num brasil assim pq o que vivo ta com um belo bug na matrix rsrs
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Bá to com muita vontade de importar um Surface Go, 399 é um put* preço.
Esses redirecionadores cobram muito?
Eu nunca usei redirecionar dos eua então não tenho como falar, mas os japoneses que eu uso o que pesa eh o frete pois tu paga o frete pros cara receberem e te enviarem. Mas da uma olhada aqui

Tem compra que vale mais a pena pegar no ml do que importar.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.235
Reações
25.280
Pontos
1.004
acabei entrando em contato com a Ali express para pedir refund do produto que comprei lá, e até hoje nunca chegou para mim, e pelo rastreio de lá, consta que nem da China chegou a sair, antes de fazer isso eu tentei entrar em contato com vendedor mas ele alegando que era para eu entrar em contato com os correios daqui....o rastreio aqui dele: LM590011630CN
 

Mad_Max

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.575
Reações
2.140
Pontos
963
Alguém já usou o serviço de redirecionamento da GoBox ou comprou alguma coisa pela loja deles?


Comprei um relógio semana passada e estou esperando. Faz tempo que não compro nada importado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.601
Reações
33.017
Pontos
1.048
Bom, comprei um um jogo de Neo Geo do Japão pra entregar na Shopfans nos USA. Vamos ver que bicho vai dar.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.601
Reações
33.017
Pontos
1.048
Bom, comprei um um jogo de Neo Geo do Japão pra entregar na Shopfans nos USA. Vamos ver que bicho vai dar.
Fiz a compra e o japinha já enviou o jogo. A questão é que o rastreamento (codigo começa com LX) está assim:

Destino : Estados Unidos - Tempo de Cache: 2019-05-18 09:05:55 (GMT-03:00)
2019-05-13 16:47
JAPAN, Acceptance -> Your item was accepted at 4:47 pm on May 13, 2019 in JAPAN.
Origem : Japão - Tempo de Cache: 2019-05-18 09:05:55 (GMT-03:00)
2019-05-13 16:47
CHIBA, SAKURAOJA, 285-0043, Posting/Collection

Como nunca comprei nada do Japão antes, demora muito pra atualizar esse rastreamento?
 

Pedro Macetinho

Habitué da casa
Mensagens
254
Reações
256
Pontos
78
E-mail do VGPlus que recebi:
Hello,

Thank you but what is the cost in Canadian dollars for standard shipping?

Aproveitando o post, chegou o meu segundo jogo que havia comprado com eles, e que tive que pagar os 15 reais. Esse chegou o jogo correto.
Todos da VGP estão tendo que pagar os 15 reais?

E vc conseguiu enviar de volta o jogo que eles te mandaram errado?

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

Pedro Macetinho

Habitué da casa
Mensagens
254
Reações
256
Pontos
78
Alguém já usou o serviço de redirecionamento da GoBox ou comprou alguma coisa pela loja deles?


Comprei um relógio semana passada e estou esperando. Faz tempo que não compro nada importado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Como foi sua experiência com a GoBox? Recomendaria ao pessoal do tópico?

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

Pedro Macetinho

Habitué da casa
Mensagens
254
Reações
256
Pontos
78
Bom, comprei um um jogo de Neo Geo do Japão pra entregar na Shopfans nos USA. Vamos ver que bicho vai dar.
Como está sendo sua experiência com a Shopfans? Recomendaria ao pessoal do tópico?

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

Joao_SPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
2.039
Reações
1.073
Pontos
219
Como está sendo sua experiência com a Shopfans? Recomendaria ao pessoal do tópico?

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk

Já usei o shopfans uma vez há cerca de um ano e meio atrás e foi tranquilo. Minha encomenda era pequena e mandei via epacket e chegou em uns 20 dias e sem taxas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.235
Reações
25.280
Pontos
1.004
Todos da VGP estão tendo que pagar os 15 reais?

E vc conseguiu enviar de volta o jogo que eles te mandaram errado?

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
eles não responderam mais, depois que mandei o e-mail com preço convertido em dolares canadenses.
 

tooevil

Mil pontos, LOL!
Mensagens
775
Reações
1.064
Pontos
1.084
usei essa porra e só me incomodei...

1- o site é uma b*sta... por semanas eu só consegui acessar pelo celular... site ficava dando erro de banco de dados
2- o suporte do site manda pra onde ? pro site dos Correios, onde não há nem menção da existência do Compra Fora.
3- cobram o olho da cara só pra juntar duas encomendas em uma
4- demoram dias e dias pra juntar encomendas, enquanto teus 15 dias de armazenamento gratis vao contando kkk
5- pegam o valor que tá escrito nas encomendas e voce nao tem como mudar isso... logo, pegaram o valor declarado e jah me cobraram o imposto direto... nao tive opcao de deixar chegar no Brasil e ver se cobravam imposto na alfandega

enfim, um lixo completo...

voltando pra fishisfast

Queria ter visto essa postagem antes :(
Não teria usado esse Compra fora.
Só ta me dando dor de cabeça aqui.

Ainda quis acreditar que o Correios teria um serviço decente, quebrei a cara.


eu estou usando, fiz uma compra na amazon, resumo:
12/2 foi entregue no endereço dos EUA, mas tava sem invoice, no mesmo dia anexei pelo site
21/2 receberam meu pedido (depois de ligar varias vezes para o sac sem sucesso, entrei em contato direto com a empresa dos EUA, no outro dia analisaram a invoice)
22/2 paguei
25/2 enviaram
28/2 chegou no brasil, rastreio não encontra a encomenda.
06/3 entrei no minhas importações e tava la a compra com pendencia para confirmar valor, anexei a invoice novamente e agora estou aguardando liberar.

Até agora parece que o serviço ta meio bagunçado, algumas etapas tu não tem retorno nenhum do que ta acontecendo ou previsão, a parte da invoice faltando parece que esqueceram de conferir e só depois que entrei em contato com a empresa que viram, desde dia 25/2 até agora o código de rastreio não acha a encomenda, se não entrasse no minhas importações nem tinha visto a pendencia. Paguei pela opção entrega rápida,mas só vale apos a liberação na receita e não dão um prazo para o envio do deposito ate a receita.
Poderia Me Passar esse contato direto com a empresa?
 
Ultima Edição:

Joao_SPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
2.039
Reações
1.073
Pontos
219
So pra constar que tenho comprado bastante coisas pelo aliexpress pelo envio aliexpress standard shipping e tem chegado rápido (20 a 30 dias no máximo), aí uma compra que não me atentei e o vendedor mandou por rastreio comum iniciado em RV, chegou no BR cobrou aqueles 15 reais, paguei e recebi? Não, vendedor mandou errado e foi parar em Guarulhos (sou da zona sul de SP). Entrei em contato e eles pediram pra eu abrir disputa para me reembolsarem mas infelizmente os 15 reais da taxa não verei mais a cor ... a encomenda custou nem 6$ rs

E tbm to com um Pocophone F1 postado dia 30/4 e recebido no BR dia 6/5 e desde então parado na fiscalização... espero que liberem logo, não fosse a receita federal de Curitiba, o tempo de entrega tem melhorado muito.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
So pra constar que tenho comprado bastante coisas pelo aliexpress pelo envio aliexpress standard shipping e tem chegado rápido (20 a 30 dias no máximo), aí uma compra que não me atentei e o vendedor mandou por rastreio comum iniciado em RV, chegou no BR cobrou aqueles 15 reais, paguei e recebi? Não, vendedor mandou errado e foi parar em Guarulhos (sou da zona sul de SP). Entrei em contato e eles pediram pra eu abrir disputa para me reembolsarem mas infelizmente os 15 reais da taxa não verei mais a cor ... a encomenda custou nem 6$ rs

E tbm to com um Pocophone F1 postado dia 30/4 e recebido no BR dia 6/5 e desde então parado na fiscalização... espero que liberem logo, não fosse a receita federal de Curitiba, o tempo de entrega tem melhorado muito.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Celular tem passado sem taxa nos rastreios L*? Vontade de importar um...

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Celular tem passado sem taxa nos rastreios L*? Vontade de importar um...

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
De acordo com a galera do importabr ta meio a meio, alguns com encomendas indo pra malha fina e ficando semanas la, outros sendo liberados. Acho que a receita ta marcando em cima da galera dos smartphones poruqe minhas R da play asia tão liberando ao estilo the flash.
 
Topo Fundo