O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc [Att: pág 213, post 7439]

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.256
Reações
12.111
Pontos
703
Entendi. No meu caso eu abri a PI e recebi esse retorno (do extravio) depois de ligar mais uma duas vezes pra lá. Só que o status ainda está como "Objeto não localizado no fluxo postal". Vou torcer para ter a mesma sorte...
Acredite. Demoraram 1 mês pra responderem minha P.I e quando responderam falaram que o objeto foi extraviado, no dia seguinte sai pra entrega.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.229
Reações
41.355
Pontos
1.064
AH VAI PRA put* QUE O PARIU, vai fazer 1 semana que realizei o pagamento do tributo que tá parado e ainda está como "pagamento em processamento".

Realizei uma reclamação e nada de resposta.

Já deu, vou dar um tempo pra importar, tá foda até nisso.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.548
Reações
91.725
Pontos
1.254
Atualizou na GearBest



Por enquanto no Correios só diz que o objeto foi postando.
pior que o meu tá parado em Curitiba desde o dia 06/03

FRfY7Lc.png


Agora a palhaçada é essa minha encomenda que tá parada aqui em Maceió desde o dia 08/03, bixo a encomenda é de SÃO PAULO, tá querendo concorrer com a minha encomenda da Nova Zelândia, vai se lascar esse correios, qarta-feira vai fazer 1 MÊS que to esperando via PAC

XBbEKl4.png
 

Bolso 18

Bam-bam-bam
Mensagens
1.043
Reações
2.589
Pontos
283
t8viXnV.jpg

R1irWo6.jpg

Depois de ter aguardado lamentáveis 144 dias corridos e aberto PI, finalmente me entregaram meu Cabo USB Tipo C 3.0 da Blitzwolf.
 
Ultima Edição:

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.994
Reações
105.664
Pontos
1.824
pior que o meu tá parado em Curitiba desde o dia 06/03

FRfY7Lc.png


Agora a palhaçada é essa minha encomenda que tá parada aqui em Maceió desde o dia 08/03, bixo a encomenda é de SÃO PAULO, tá querendo concorrer com a minha encomenda da Nova Zelândia, vai se lascar esse correios, qarta-feira vai fazer 1 MÊS que to esperando via PAC

XBbEKl4.png


Como você faz para ver esse rastreamento bem detalhado?
Minha encomenda desde o dia 13 ainda está com status "foi recebido pelos Correios do Brasil".
Uma outra compra (essa nacional), saiu do sistema de tratamento e até hoje ainda não chegou na unidade. Só diz assim "objeto ainda não chegou a unidade".
Essa da Netshoes, era para ser entregue m 11 dias, já está virando 1 mês.
 


mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.548
Reações
91.725
Pontos
1.254
Como você faz para ver esse rastreamento bem detalhado?
Minha encomenda desde o dia 13 ainda está com status "foi recebido pelos Correios do Brasil".
Uma outra compra (essa nacional), saiu do sistema de tratamento e até hoje ainda não chegou na unidade. Só diz assim "objeto ainda não chegou a unidade".
Essa da Netshoes, era para ser entregue m 11 dias, já está virando 1 mês.
Vai no site https://www.17track.net/pt e digita o rastreamento por lá (tem um app no android), lá é mais detalhado e você pode colocar se eu não me engano até 15 rastreamentos de uma vez
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.229
Reações
41.355
Pontos
1.064
Tá muito doido, o meu PC Engine saiu de recebido e já foi pra saiu p/ entrega:

f6ed3e7ff2292fd782e8dababfa757b4.jpg


Tá uma bagunça saporra de empresa, nem dão conta de gerenciar o sistema, quanto mais os prazos (que nesse caso foi sorte).

Liguei pro SAC deles pra tentar resolver o problema do pagamento do tributo que ainda não foi processado e disseram que tem que aguardar a resposta do PI que abri na internet, isso depois de 25 minutos pendurado no telefone aguardando um atendente aparecer.
 
Ultima Edição:

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.222
Reações
49.962
Pontos
1.339
EU mais uma semana e adivinhem? PORRA NENHUMA, caras que c***lho, tenho fora aquela que ja dei perdido coisa recebida dia 05/02, put* que pariu...

t8viXnV.jpg

R1irWo6.jpg

Depois de ter aguardado lamentáveis 144 dias corridos e aberto PI, finalmente me entregaram meu Cabo USB Tipo C 3.0 da Blitzwolf.

170 dias corridos aqui aquela minha de setembro, essa ai to ate torcendo pra bater os 200 dias, só pelo lolz
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.941
Pontos
1.204
Chegou hoje meu Mi Router 3G.
Depois de 109 dias.
Ate agora esta top ele aqui.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.182
Reações
172.324
Pontos
2.599
Aqui chegou um troço random e nada mais. Triste. Poderia chegar uma leva logo e pronto.
 
D

Deleted member 219486

De tudo um pouco. kkk

Lá fora é praticamente tudo mais barato, então importo quase de tudo.

Que chegaram hoje foi um Para-sol para um lente da minha câmera e um jogo de DS.

Se tiver indicações de produtos interessantes é bem vindo. Coisas úteis e baratas.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.182
Reações
172.324
Pontos
2.599
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Como se não fosse nada, eis que os Correios resolvem entregar um PAC do Mercado Livre

17/03/2018 09:12 Objeto saiu para entrega ao destinatário
CEE JACAREPAGUA - RIO DE JANEIRO/RJ

20/02/2018 18:16 Objeto ainda não chegou à unidade.
CEE JACAREPAGUA - RIO DE JANEIRO/RJ

09/02/2018 11:02 Em trânsito para CEE JACAREPAGUA - RIO DE JANEIRO/RJ
CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Objeto encaminhado

06/02/2018 18:04 Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
CTE CAJAMAR - CAJAMAR/SP Objeto encaminhado

30/01/2018 10:45 Em trânsito para CTE SAUDE - SAO PAULO/SP
AC SAO CAETANO DO SUL - SAO CAETANO DO SUL/SP Objeto encaminhado

29/01/2018 16:55 Objeto postado
AC SAO CAETANO DO SUL - SAO CAETANO DO SUL/SP
1 mês, 2 semanas atrás

Compra enviada no dia 29/01 quase fazendo dois meses. Desde o dia 09/02, há mais de um mês não chegou onde deveria. Dia 20/02 com status "Objeto ainda não chegou à unidade". Eis que um mês depois os caras resolvem sair para a entrega. Até cancelei a porra da compra e comprei outra coisa que já chegou. Muito bizarro esse lixo. O ML ainda manda um e-mail:

A sua encomenda chegará entre
6 e 7 de fevereiro :kkk

Como é possível chegar nessa data.
 
Ultima Edição:

barba_da_floresta

Bam-bam-bam
Mensagens
371
Reações
698
Pontos
278
Pessoal, hoje já deu o prazo de 40 dias úteis (184 dias no total, 132 úteis) depois que chegou em Curitiba.
Posso entrar com algum processo contra eles via Procon ou outro órgão?

Como funciona isso? Dá pra ganhar uma grana em cima deles? Vai agilizar a entrega tbm se eu fizer isso?

Obrigado!
4bf21d52560aea5516ae9bf231f8a326.jpg
2e91c0591e5269d10e0d25ed8bfe69ed.jpg


Enviado de meu D6633 usando Tapatalk
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Meu zenfone 3 deu hard brick ontem...

Como esse zenfone eu já tive que comprar as pressas pra ficar sem celular, resolvi pegar um Mi6 que vale muito mais pelo preço.

Fiz essa loucura mesmo com essa situação escrota dos correios, não tive alternativa.

Registrei seguro no Gearbest e pedi priority. Provavelmente uns 60-120 dias pra chegar mais uns 700 barão de tributos hahahaha ksad

Até lá fico sem celular e f**a-se
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.182
Reações
172.324
Pontos
2.599
Meu zenfone 3 deu hard brick ontem...

Como esse zenfone eu já tive que comprar as pressas pra ficar sem celular, resolvi pegar um Mi6 que vale muito mais pelo preço.

Fiz essa loucura mesmo com essa situação escrota dos correios, não tive alternativa.

Registrei seguro no Gearbest e pedi priority. Provavelmente uns 60-120 dias pra chegar mais uns 700 barão de tributos hahahaha ksad

Até lá fico sem celular e f**a-se
Pode dar certo de chegar mais rápido. A última coisa que comprei por Priority Line ao menos chegou no Brasil, foi fiscalizada e só falta entregarem.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Uma compra que eu fiz em agosto de 2017 deu entrada ontem (16/03/18) nos correios.

Pior que o vendedor já até me enviou outro produto , que também está perdidos nos correios ... pqpIMG_3512.JPG


Enviado do meu iPhone
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.689
Reações
7.893
Pontos
1.144
Uma compra que eu fiz em agosto de 2017 deu entrada ontem (16/03/18) nos correios.

Pior que o vendedor já até me enviou outro produto , que também está perdidos nos correios ... pqpVisualizar anexo 44177


Enviado do meu iPhone
Nossa que tosco isso, eu to com vários pacotes nessa situação, vamos ver se começam a dar sinais vitais nos próximos dias.
Nessa semana não recebi nada, e tenho vários pacotes nacionais também todos parados por aí, pac, CR tudo com prazos estourados pelo dobro e nada. Está caótica a situação no RS.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Pode dar certo de chegar mais rápido. A última coisa que comprei por Priority Line ao menos chegou no Brasil, foi fiscalizada e só falta entregarem.

Tomara cara, já to com "crise de abstinencia" de celular...
Tenso é que tinha muita coisa do trabalho no whats. Mas não tem como, aqui os celulares tão muito caros e zenfone nunca mais
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.856
Reações
14.756
Pontos
1.054
tive um pacote da china com mais de 214 dias para ser entregue , com uns 100 e pouco dias abri uma reclamação disseram que o pacote foi extraviado ( so que o rastreio não atualizou) continuou como LIBERADO SEM TRIBUTAÇÃO ,também disseram para o remente falar com os correios aí passa uns 30 e poucos dias e o objeto sai para entrega ou seja os cara não tem nem controle do estoque é muita bagunça
RL724912964CN
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.780
Reações
5.680
Pontos
1.449
Chegou meu celular. Agora é só esperar a capinha e seus 40 dias úteis

Enviado de meu Mi Note 3 usando Tapatalk
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.222
Reações
49.962
Pontos
1.339
Mais que 6 meses, meu irmão, MAIS QUE 6 MESES.....KRL isso é surreal...

PORRA NEM ME FALE, e o cara nem recebeu ainda, c***lho foram 6 meses e nada, eu to com uma de setembro tbm, cara isso é palhaçada, em outros países mesmo da america do sul vc ve la a entrega é 10-15 dias, aqui8 é essa putaria graças a dupla receita e correios, e cara eu digo que nao é culpa dos correios, é culpa desse governo lixo que cada vez mais fode com os correios
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.145
Reações
80.515
Pontos
1.559
Isso é padrão, como sua encomenda ainda não chegou ao centro de distribuição o sistema automaticamente lança essa informação. Não que dizer que foi extraviado/perdido. Pode guardar esse quote.

Agora é oficial, foi extraviado mesmo. Recebi o e-mail hoje. :kclassic

Resposta: Prezado Cliente, após a devida apuração, verificou-se que o objeto foi extraviado. Conforme normas postais internacionais, o remetente, por ser o contratante do serviço de distribuição no exterior e responsável legal pelo objeto, é o único beneficiário de possível indenização. Caso exista uma relação comercial entre o remetente e o destinatário, o destinatário poderá solicitar possível ressarcimento ao remetente. Agradecemos seu contato. Atenciosamente, Central de Atendimento aos Clientes dos Correios

:facepalm
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
tive um pacote da china com mais de 214 dias para ser entregue , com uns 100 e pouco dias abri uma reclamação disseram que o pacote foi extraviado ( so que o rastreio não atualizou) continuou como LIBERADO SEM TRIBUTAÇÃO ,também disseram para o remente falar com os correios aí passa uns 30 e poucos dias e o objeto sai para entrega ou seja os cara não tem nem controle do estoque é muita bagunça
RL724912964CN
Agora é oficial, foi extraviado mesmo. Recebi o e-mail hoje. :kclassic



:facepalm
Nem tudo está perdido... Rsrs

Enviado de meu LG-H736 usando Tapatalk
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.689
Reações
7.893
Pontos
1.144
Será que esse bando de FDP vão respeitar isso? Eles podem ainda taxar só para infernizar a vida por importador.
Isso é uma decisão isolada. Para algo acontecer de fato, teríamos que ter reiteradas decisões a favor disso.
A Receita respeita as suas normativas e por elas, somente haveria isenção se o pacote viesse de pessoa física para pessoa física dentro dos 50 usd de limite. Se vier de PJ, eles podem taxar qualquer pacote.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.994
Reações
105.664
Pontos
1.824
Isso é uma decisão isolada. Para algo acontecer de fato, teríamos que ter reiteradas decisões a favor disso.
A Receita respeita as suas normativas e por elas, somente haveria isenção se o pacote viesse de pessoa física para pessoa física dentro dos 50 usd de limite. Se vier de PJ, eles podem taxar qualquer pacote.

Pois é, não prestei atenção nisso. Só me resta torcer para essa cambada não me taxar.
Nem sei se tenho coragem de me aventurar de novo a importar, só não queria pagar absurdo pelos lixos que são vendidos aqui.
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.689
Reações
7.893
Pontos
1.144
Pois é, não prestei atenção nisso. Só me resta torcer para essa cambada não me taxar.
Nem sei se tenho coragem de me aventurar de novo a importar, só não queria pagar absurdo pelos lixos que são vendidos aqui.
É complicado isso aí, hoje por exemplo tava pesquisando um headset novo da Sennheiser, e após pesquisar muito, decidi arriscar e importar dos EUA mesmo, vou mandar com redirecionador (nunca usei esse tipo de serviço). Vou arriscar porque só tenho recebido coisas dos EUA, da China não está vindo nada pra mim...
O preço dele no BR é surreal.
 
D

Deleted member 219486

Importei um headphone da China e demorou um pouco mais de 1 mês para ser entregue, como a caixa era relativamente grande a teoria de que pacotes com dimensões maiores são entregues mais rápidos parece provável.
 
Topo Fundo