O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc [Att: pág 213, post 7439]

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.288
Pontos
1.339
Eh, mancada dele mandar por outro frete. Pelo ali é mais fácil ainda abrir reclamação

Sent from my Mi Note 2 using Tapatalk

pois é, se atrasar vou pedir o re-embolso, paguei ate um pouco mais caro pra comprar com esse vendedor pois ele enviava via epacket, dai o cara me manda regular, então se atrasar azar o do cara tbm.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.867
Reações
104.798
Pontos
1.824
Olha eu até continuo importando, mas só via epacket. Frete simples registrado não volto a comprar tão cedo.
Epacket o último levou menos de 20 dias (após chegar no BR foram 6 dias).

Sent from my Mi Note 2 using Tapatalk

O "método" que usei era aquele que pede um rastreamento simples (segundo mais barato) e uma pequena taxa, que eles cobram como seguro. Foi a primeira vez comprando na GearBest.
A outra, comprei no Aliexpress (ano passado), demorou uns 2 meses para chegar, um conjunto de pedras para afiar.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.902
Pontos
1.559
DESSA VEZ NEM IMPORTEI NADA E MESMO ASSIM ESSES FILHOS DA put* FALHAM COMIGO!!!

upload_2018-4-16_20-57-42.png

:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:kgrr
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.104
Reações
172.170
Pontos
2.599
Broxante essa parada de não estar localizado no fluxo postal. Isso começou a surgir do nada e é proposital.
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.652
Reações
7.804
Pontos
1.144
Olha eu até continuo importando, mas só via epacket. Frete simples registrado não volto a comprar tão cedo.
Epacket o último levou menos de 20 dias (após chegar no BR foram 6 dias).

Sent from my Mi Note 2 using Tapatalk
Andei fazendo algumas compras ultimamente de novo e também não estou pegando nada sem rastreio ou frete simples. Chega de ver a msg chata dos 40 dias úteis para ser entregue, que nunca são respeitados lol
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.288
Pontos
1.339
Andei fazendo algumas compras ultimamente de novo e também não estou pegando nada sem rastreio ou frete simples. Chega de ver a msg chata dos 40 dias úteis para ser entregue, que nunca são respeitados lol

pior como eu ja disse aqui, eu tive encomenda sem rastreio de novembro que foi entregue e as com rastreio nada ainda
 


BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.652
Reações
7.804
Pontos
1.144
pior como eu ja disse aqui, eu tive encomenda sem rastreio de novembro que foi entregue e as com rastreio nada ainda
Parece piada né?
Eu também recebi 2 pacotes sem registro de Outubro nas últimas duas semanas e nada dos pacotes com rastreio simples.
Outras modalidades de fretes estão vindo rápido, o meu headphone vindo dos EUA acho que está em 17 dias corridos já.... está desde Sexta aqui na cidade, mas falta a boa vontade deles entregarem. Espero que até amanhã entreguem.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.288
Pontos
1.339
Parece piada né?
Eu também recebi 2 pacotes sem registro de Outubro nas últimas duas semanas e nada dos pacotes com rastreio simples.
Outras modalidades de fretes estão vindo rápido, o meu headphone vindo dos EUA acho que está em 17 dias corridos já.... está desde Sexta aqui na cidade, mas falta a boa vontade deles entregarem. Espero que até amanhã entreguem.

é, eu recebi o epacket semana passada, mas o frete normal da china ta demorando demais, eu realmente acho que é proposital essa porra, aquele presidente dos correios queria ferrar tudo, ja falou em reportagens ate, o cara so ta conseguindo queimar mais ainda o nome da empresa.
 

EasyName

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.047
Reações
3.690
Pontos
704


Nova taxa dos correios para o RJ de R$3 por falta de segurança que eles tem nesse estado. Inveja é foda kkkk

Sent from my XT1097 using Tapatalk
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.288
Pontos
1.339
eu fui fazer um PI das minhas encomendas, afinal é sempre bom ter uma reclamação registrada, e acreditem se quiser deu a msg a seguir quando eu chego no final que é pra colocar o porque da reclamação.

O negocio é tão lixo e precario que nao tem nem comentarios, td nesse lugar parece que é feito pra foder o cidadão.
 

Anexos

  • curreios.PNG
    curreios.PNG
    5,1 KB · Visualizações: 22

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
E nada do meu produto taxado chegar, foda, deveria dar prioridades de despaches com encomendas tributadas já pagas. Se esse fosse um país sério funcionaria assim.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.288
Pontos
1.339
E nada do meu produto taxado chegar, foda, deveria dar prioridades de despaches com encomendas tributadas já pagas. Se esse fosse um país sério funcionaria assim.

Olha parcero, vou lhe corrigir, se o negocio fosse serio mesmo todos receberiam em um prazo aceitavel, se fosse serio não ia ter essa palhaçada de 40 dias uteis que nem sao cumpridos, como eu ja disse antes os caras se dão o prazo abusivo de QUARENTA dias uteis e nem isso eles respeitam
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
Que mania é essa agora do povo da OS querer corrigir a opinião dos outros, virou rotina agora, não posso ter minha opinião própria mais não?

:kkk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
nesse assunto nao, to puto demais com esses caras...

Não só é vc que tá puto não. Eu to com várias encomendas paradas nos 40 dias úteis.

Tenho de Agosto a dezembro de 2017 pra receber e nada ainda.


Enviado do meu iPhone
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.288
Pontos
1.339
Não só é vc que tá puto não. Eu to com várias encomendas paradas nos 40 dias úteis.

Tenho de Agosto a dezembro de 2017 pra receber e nada ainda.


Enviado do meu iPhone

é revoltante ne? Antes chegava segunda eu ja ficava com esperança de receber algo, agora tanto faz, demora tanto que vc fica puto mesmo, aquela expectativa que voce tinha vai por agua abaixo, é uma m**** o que esses caras fazem com a galera.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.159
Reações
12.356
Pontos
769
Tá todo mundo puto, é um problema generalizado e não se mechem pra resolver.
A única solução que apresentam é aumentar taxas e tributar mais para tentar coibir o uso do serviço, no lugar de melhorar a estrutura de pessoal e de logística.

Vergonha.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.288
Pontos
1.339
AE porra, só pq reclamei finalmente me entregaram um produto, havia sido enviado dia 09/12, era meu presente de natal que minha mulher tinha me dado, demorou apenas 130 dias, isso sim que é um serviço eficiente, parabens correios.

Os de novembro nenhum chegou ainda, vamos ver se um dia chega.
 

Fox River

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.336
Reações
1.457
Pontos
859
Acabaram de entregar a outra que faltava de setembro. Acho que eles fazem triagem, e deixam essas encomendas baratas por último de propósito.
 
D

Deleted member 219486

Acabaram de entregar a outra que faltava de setembro. Acho que eles fazem triagem, e deixam essas encomendas baratas por último de propósito.

Acho que encomenda com pacote de pequenas dimensões eles não se importam porque ocupam pouco espaço, já os que são maiores a rapidez na entrega é mais rápida por causa da limitação no local de armazenagem.
 
Foi editado por um moderador:

EasyName

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.047
Reações
3.690
Pontos
704
AE porra, só pq reclamei finalmente me entregaram um produto, havia sido enviado dia 09/12, era meu presente de natal que minha mulher tinha me dado, demorou apenas 130 dias, isso sim que é um serviço eficiente, parabens correios.

Os de novembro nenhum chegou ainda, vamos ver se um dia chega.
"só pq reclamei", cara, vc sempre ta reclamando kkkkkkk
 

EasyName

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.047
Reações
3.690
Pontos
704
:klol:klol:klol:klol

Também ne cara, 167 dias a minha que ta demorando mais e contando, feliz eu nao ia estar, mas qd chega algo damos uma animada
Heheh, a minha mais antiga tá com 138... Tá foda

Edit: um com 47 dias corridos deu liberado pra entrega em 40d úteis hj, só mais 3 meses esperando agora.

Sent from my XT1097 using Tapatalk
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.768
Reações
26.492
Pontos
1.003
Comprei um relógio pra minha irmã no começo de novembro, pra dar de Natal...

O aniversário dela é em maio e o relógio ainda não chegou...


Não tem mais pra vender ele no site.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
correios.jpg
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
Meu GPD XD que foi taxado chegou.

Como a galera disse aqui, tem está esperando de Novembro até Dezembro, não recebe tão cedo. O que foi enviado de Janeiro em diante, recebe.

Foi enviado em Fevereiro e taxado em Março.
 

EasyName

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.047
Reações
3.690
Pontos
704
As coisas tão chegando aos poucos aqui desde a semana passada, hj chegou a encomenda q fui taxado, mas td compras de 2018, os de 2017 tão parados nos 40d úteis.

Sent from my XT1097 using Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.104
Reações
172.170
Pontos
2.599
Uma das coisas mais antigas comprada lá no começo de novembro saiu para a entrega hoje. Se os Correios vão entregar ou não eu não sei :klolz

Uma outra enviada em março foi fiscalizada pela receita e liberada hoje sem impostos.
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.652
Reações
7.804
Pontos
1.144
Recebi hj um pacote sem registro de Setembro!
Nem acreditei e assim: o pacote chegou avariado. Todo rasgado e cheio de fitas de correios recondicionado, dá para ver claramente que foi aberto, dava para ver o conteúdo facilmente pegando a embalagem. Como era um pacote de stabilos da minha irmã, acho que ninguém ia dar bola, mas fica de alerta pro pessoal aí com os pacotes antigos... não sei não.

Além disso, também chegou meu pacote dos EUA, por redirecionador mandei vir da Amazon um Headphone Sennheiser HD 598, acho que valeu a pena, deu 18 dias corridos. Ficou desde Sexta aqui na cidade, podia ter chegado bem antes... 4 dias da postagem até a liberação pela alfândega.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.010
Reações
2.931
Pontos
1.204
Chegou ontem meus fones KZ ZS5.
Foram 30 dias certinho.
Mas ainda tenho coisa, que pedi em novembro que não chegou.
 
D

Deleted member 219486

Chegou ontem meus fones KZ ZS5.
Foram 30 dias certinho.
Mas ainda tenho coisa, que pedi em novembro que não chegou.

Acho que encomenda recente eles tão processando mais rápido, pelo menos a entrada no Brasil.
Eu recebi uma essa semana com uns 32 dias mas não apareceu a mensagem de liberado sem tributo, só que tinha saído para entrega.
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Recebi mais uma encomenda. Enviada 20/03, chegou 18/04. Tem chegado relativamente rápido com o aliexpress standard shipping. Uma outra compra ainda está em rota para o Brasil.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.159
Reações
12.356
Pontos
769
Recebi hj um pacote sem registro de Setembro!
Nem acreditei e assim: o pacote chegou avariado. Todo rasgado e cheio de fitas de correios recondicionado, dá para ver claramente que foi aberto, dava para ver o conteúdo facilmente pegando a embalagem. Como era um pacote de stabilos da minha irmã, acho que ninguém ia dar bola, mas fica de alerta pro pessoal aí com os pacotes antigos... não sei não.

Além disso, também chegou meu pacote dos EUA, por redirecionador mandei vir da Amazon um Headphone Sennheiser HD 598, acho que valeu a pena, deu 18 dias corridos. Ficou desde Sexta aqui na cidade, podia ter chegado bem antes... 4 dias da postagem até a liberação pela alfândega.

To doido pra comprar um headphone desses, mas vou pedir pra alguem me trazer se der tudo certo
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.288
Pontos
1.339
Nem reclamação normal esses pnc nao respondem mais, fiz uma dia 05/04 e ate agora nada...

Recebi mais uma encomenda. Enviada 20/03, chegou 18/04. Tem chegado relativamente rápido com o aliexpress standard shipping. Uma outra compra ainda está em rota para o Brasil.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

cara entao eu que sou zicado, pq comprei em janeiro, fevereiro, março e ate abril e nao recebo...
 

EasyName

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.047
Reações
3.690
Pontos
704
Nem reclamação normal esses pnc nao respondem mais, fiz uma dia 05/04 e ate agora nada...



cara entao eu que sou zicado, pq comprei em janeiro, fevereiro, março e ate abril e nao recebo...
Vc é de q estado?

@topic
Recebi mais uma hoje com 80 dias corridos, mais umas 7 encomendas e já acaba td e me livro desses caras.

Sent from my XT1097 using Tapatalk
 
Topo Fundo