O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc [Att: pág 213, post 7439]

shelby

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Busco importar fora, comprar coisas pequenas de hardware de computador, como memória ram. Um dual channel que busquei tem o valor de $100 na amazon, mas alguns cobram taxa sale (taxa de estado) no valor de $7. Quero saber qual o melhor redirecionador de encomendas para esse tipo de importação, estou entre:

ShopFans (isento de taxa de estado, mas não conheço se tem outras taxas)
GoBoxUSA (cotação do dolar melhor que os outros)
UsCloser (Famosos pela net)

Qual desses seria melhor para mim ? busco um que eu economize o máximo! e sempre enviarei via e-packet.
 

Ron Damon

Bam-bam-bam
Mensagens
115
Reações
96
Pontos
203
Busco importar fora, comprar coisas pequenas de hardware de computador, como memória ram. Um dual channel que busquei tem o valor de $100 na amazon, mas alguns cobram taxa sale (taxa de estado) no valor de $7. Quero saber qual o melhor redirecionador de encomendas para esse tipo de importação, estou entre:

ShopFans (isento de taxa de estado, mas não conheço se tem outras taxas)
GoBoxUSA (cotação do dolar melhor que os outros)
UsCloser (Famosos pela net)

Qual desses seria melhor para mim ? busco um que eu economize o máximo! e sempre enviarei via e-packet.
Não conheço a Goboxusa. Uso mto a Shopfans (inclusive usei esse mês pra trazer um ssd, está a caminho normalmente). Shopfans só cobra os 3 dólares por pacote recebido. Se vc pedir adicionais, como foto, são outros 3 dólares.

Uscloser é ótima tb, o suporte deles é o melhor de todos, só q eles cobram sales tax, além da taxa de 3 dólares ou mais (dependendo do peso, tem uma calculadora la, caso queira) por encomenda. E eles cobram tb um dólar alto pq a carteira deles só dá pra recarregar por boleto e eles usam um serviço terceirizado q usa um dólar beirando os R$4,10,
 

Bedinfell

Veterano
Mensagens
566
Reações
1.436
Pontos
148
81030
Encontrei um excelente aplicativo para buscar informações do rastreio antes da encomenda sair do país de origem. Vejam quantas informações mostram nesse ai. Só procurarem por ''encomendas'' na Play Store e instalem o ''Parcels - Track Packages Amazon, DHL...''
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.842
Reações
21.099
Pontos
1.434
Busco importar fora, comprar coisas pequenas de hardware de computador, como memória ram. Um dual channel que busquei tem o valor de $100 na amazon, mas alguns cobram taxa sale (taxa de estado) no valor de $7. Quero saber qual o melhor redirecionador de encomendas para esse tipo de importação, estou entre:

ShopFans (isento de taxa de estado, mas não conheço se tem outras taxas)
GoBoxUSA (cotação do dolar melhor que os outros)
UsCloser (Famosos pela net)

Qual desses seria melhor para mim ? busco um que eu economize o máximo! e sempre enviarei via e-packet.
Lembrando que mesmo que vc use o E-Packet, sempre existe uma chance de ser taxado...
 

shelby

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Não conheço a Goboxusa. Uso mto a Shopfans (inclusive usei esse mês pra trazer um ssd, está a caminho normalmente). Shopfans só cobra os 3 dólares por pacote recebido. Se vc pedir adicionais, como foto, são outros 3 dólares.

Uscloser é ótima tb, o suporte deles é o melhor de todos, só q eles cobram sales tax, além da taxa de 3 dólares ou mais (dependendo do peso, tem uma calculadora la, caso queira) por encomenda. E eles cobram tb um dólar alto pq a carteira deles só dá pra recarregar por boleto e eles usam um serviço terceirizado q usa um dólar beirando os R$4,10,

Na calculadora de frete deles n aparece o e-packet, quando que fica 1lb no epacket ?
 


Ron Damon

Bam-bam-bam
Mensagens
115
Reações
96
Pontos
203
Na calculadora de frete deles n aparece o e-packet, quando que fica 1lb no epacket ?
Na uscloser? Aparece como commercial epacket

r5XYMDr.png
 

Bedinfell

Veterano
Mensagens
566
Reações
1.436
Pontos
148
Eu sei que é pura sorte e que isso na maioria das vezes não interfere em nada mas como vocês costumam declarar celulares e quais valores que colocam? Nunca consegui receber um celular sem tributo federal =/
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.174
Pontos
2.599
Eu sei que é pura sorte e que isso na maioria das vezes não interfere em nada mas como vocês costumam declarar celulares e quais valores que colocam? Nunca consegui receber um celular sem tributo federal =/
Existem meio que três possibilidades. Ou é declarado um valor baixo tipo 50 dólares e passa batido. Ou é declarado um valor padrão ou próximo do padrão $100 e vem o famoso imposto padrão de $60 ou declaram o valor real e você toma na bunda.

O primeiro é arriscado e se alguém se incomodar e desconfiar estará ferrado porque haverá multa. O melhor é dar uma sorte de nego ignorar o pacote seja $100 ou o valor real e passar batido mas é difícil mesmo quando se trata de celulares.

Eu acho que vale mais a pena é fazer as contas e comparar com o valor vendido aqui dentro.
 

Bedinfell

Veterano
Mensagens
566
Reações
1.436
Pontos
148
Existem meio que três possibilidades. Ou é declarado um valor baixo tipo 50 dólares e passa batido. Ou é declarado um valor padrão ou próximo do padrão $100 e vem o famoso imposto padrão de $60 ou declaram o valor real e você toma na bunda.

O primeiro é arriscado e se alguém se incomodar e desconfiar estará ferrado porque haverá multa. O melhor é dar uma sorte de nego ignorar o pacote seja $100 ou o valor real e passar batido mas é difícil mesmo quando se trata de celulares.

Eu acho que vale mais a pena é fazer as contas e comparar com o valor vendido aqui dentro.
Oneplus 7 =/
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Hoje recebi um pacote com 6 películas de vídro, sem taxa e sem os 15 do correio. O código começa com UC e termina com YP.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Pessoal peguei umas coisas no ali, e uma encomenda veio com um código de rastreio que só dá pra ver pelo site dos caras lá. Nem Muambator acha. Tem algum outro aplicativo que vcs usam? Lá pelo site só mostra que chegou no Br e mais nada, queria ver
Começa com uh e termina tr
Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Ron Damon

Bam-bam-bam
Mensagens
115
Reações
96
Pontos
203
Pessoal peguei umas coisas no ali, e uma encomenda veio com um código de rastreio que só dá pra ver pelo site dos caras lá. Nem Muambator acha. Tem algum outro aplicativo que vcs usam? Lá pelo site só mostra que chegou no Br e mais nada, queria ver

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
https://www.17track.net/pt

Esse 17track acha código pra caramba, mas se acabou em "recebido no brasil" quer dizer q agora é dos correios, aí tem q saber o código dos correios mesmo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.174
Pontos
2.599
Pessoal peguei umas coisas no ali, e uma encomenda veio com um código de rastreio que só dá pra ver pelo site dos caras lá. Nem Muambator acha. Tem algum outro aplicativo que vcs usam? Lá pelo site só mostra que chegou no Br e mais nada, queria ver

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Tente ver no 17Track https://www.17track.net/pt

Em alguns casos dá para converter o código para um mais comum.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.826
Reações
28.450
Pontos
1.179
Povo, alguém aí tem notícias de como está nossos amigos fiscais da alfândega? Tô pensando em importar um notebook bem simples lá do Aliexpress ou gearbest mas tô querendo saber as chances de taxarem.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Bedinfell

Veterano
Mensagens
566
Reações
1.436
Pontos
148
3 Xiaomi Mi Band 4 no mesmo pacote!
Loja: Xiaomi Online Store
Comprado: 25/06/2019
Pagamento aprovado: 26/06/2019
Enviaram: 08/07/2019
Chegou: 24/07/2019
Tempo corrido: 16 dias corridos
Valor: 369 Bolsonaros
Tributo: NÃO

8164481644
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
16.594
Pontos
503
Tente ver no 17Track https://www.17track.net/pt

Em alguns casos dá para converter o código para um mais comum.

Também estou acompanhando por este site o envio de um pedido que fiz no Ali, espero que em determinado momento eles atualizem a página com o código de rastreio para os Correios BR. Escolhi aquele método de envio gratuito e tô sem pressa nenhuma, só espero que a minha compra chegue no meu endereço...

Abraços!
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Eu queria comprar um mi pad 4, compensa importar ou tem um monte de taxas que inviabiliza?

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.102
Reações
4.493
Pontos
343
Galera me tirem uma duvida, estou querendo comprar essas Actions Figure abaixo:

81759

Eles informam mais uma taxa de R$ 65,00 reais que tenho que pagar, sabem me dizer se esse é o preço final ou posso ter mais surpresas no cartão ? Corre o risco de agarrar nos correios e eu ter que pagar outra taxa ??
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
Olhem isso

Objeto encaminhado
25/07/2019 12:14 APARECIDA DE GOIANIA / GO


25/07/2019
12:14
APARECIDA DE GOIANIA / GO
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em APARECIDA DE GOIANIA / GO para Unidade de Tratamento em APARECIDA DE GOIANIA / GO
20/07/2019
09:23
APARECIDA DE GOIANIA / GO
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em APARECIDA DE GOIANIA / GO para Unidade de Distribuição em APARECIDA DE GOIANIA / GO
19/07/2019
11:45
GOIANIA / GO
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em GOIANIA / GO para Unidade de Tratamento em APARECIDA DE GOIANIA / GO
19/07/2019
09:28
GOIANIA / GO
Objeto mal encaminhado
Encaminhamento a ser corrigido.
18/07/2019
17:25
APARECIDA DE GOIANIA / GO
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em APARECIDA DE GOIANIA / GO para Unidade de Distribuição em GOIANIA / GO
15/07/2019
12:52
APARECIDA DE GOIANIA / GO
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em APARECIDA DE GOIANIA / GO para Unidade de Distribuição em APARECIDA DE GOIANIA / GO
13/07/2019
06:12
CAJAMAR / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP para Unidade de Tratamento em APARECIDA DE GOIANIA / GO
12/07/2019
10:24
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP
12/07/2019
10:22
CURITIBA / PR
Fiscalização Aduaneira finalizada
09/07/2019
14:27
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil
26/06/2019
04:05
CHINA /
Objeto encaminhado
de País em CHINA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR
25/06/2019
05:25
CHINA /
Objeto recebido na unidade de exportação
24/06/2019
22:08
CHINA /
Objeto postado

Destino: Caxias do Sul - RS

Obrigado Correios, confio em ti.
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Galera me tirem uma duvida, estou querendo comprar essas Actions Figure abaixo:

Visualizar anexo 81759

Eles informam mais uma taxa de R$ 65,00 reais que tenho que pagar, sabem me dizer se esse é o preço final ou posso ter mais surpresas no cartão ? Corre o risco de agarrar nos correios e eu ter que pagar outra taxa ??
Bro se tiver como mostrar uma SS do pagina de pagamento web sem ser mobile, fica mais fácil averiguar
81789
 

Bedinfell

Veterano
Mensagens
566
Reações
1.436
Pontos
148
Depois das seis Mi Band 4, hoje fiz mais algumas comprinhas no Alie. Um Oneplus 7 Pro 8/256 pra revenda, 2 capas protetoras, 2 películas e um fone bluetooth chamado Syllable s101 pra uso pessoal, indicado pelo user Will Shiro no tópico de guia de fones. O Oneplus saiu 2733,30 sem o possível tributo, declarei cellphone 45,97 (mesmo sabendo que é loteria).
HTB1Xuz9RwHqK1RjSZFkq6x.WFXaj.jpg
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Tenho uma encomenda para desde o dia 01/08 que chegou aqui no BR e nada de atualizar. Vejo uma galera falando que tá rápido, mas parece que dei azar.
 

Pedro Macetinho

Habitué da casa
Mensagens
254
Reações
256
Pontos
78
Pessoal, vcs conhecem algum site gringo que liste as promoções e bugs das lojas gringas? Na Amazon US sempre aparece umas edições de colecionador em preços excelentes, mas ficar entrando no site deles todo dia fica complicado

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Tenho uma encomenda para desde o dia 01/08 que chegou aqui no BR e nada de atualizar. Vejo uma galera falando que tá rápido, mas parece que dei azar.
Tenho um controle na mesma, uns 30 dias já. Mas o resto que peguei fone, sd , cabo menos de 15 dias já em casa.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.842
Reações
21.099
Pontos
1.434
Pessoal, vcs conhecem algum site gringo que liste as promoções e bugs das lojas gringas? Na Amazon US sempre aparece umas edições de colecionador em preços excelentes, mas ficar entrando no site deles todo dia fica complicado

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
Slickdeals
 
Topo Fundo