O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc [Att: pág 213, post 7439]

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Esqueci de colocar, não fui taxado!

Deu sorte pq comprei um aparelho barato tbm na AliExpress e fui taxado o dobro do valor que ele custou, motivo o vendedor declarou o produto errado, dei sorte que me deram a causa ganha e só perdi 80 reais nisso


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
recebi um e-mail tbm do compra fora, pra mandar o invoice/nota pros caras. São uns filhas da put*.

Pro pessoal que tem mais experiencia, tenho um primo que mora nos EUA, estava pensando em comprar um iphone x recondicionado no side da Apple e pedir pra entregarem na casa dele, ok. Dai ia pedir pra ele mandar por correios aqui pra mim por algum envio barato e declarar como presente. Tipo, como está a 'taxação' das paradas? É aleatório mesmo? Tem mais chances de barrar por ser eletrônico?

pergunto isso pois compro MUITA coisa da China e sinceramente, das minhas, sei lá, últimas 30 compras, NENHUMA foi taxada. Estou dando sorte ou simplesmente eles não olham o tipo de produto que compro (nada eletrônico)?
 

Bedinfell

Veterano
Mensagens
566
Reações
1.436
Pontos
148
Pingou em São Paulo ZS
2 Capas pro Oneplus 7 Pro
Lojas compradas: Fantacy
Link da loja: https://pt.aliexpress.com/item/33043578964.html
https://pt.aliexpress.com/item/32929713003.html
Data da compra: 04/08/2019
Data do recebimento: 02/09/2019
Tempo total: 25 dias corridos
Frete: Aliexpress Standard Shipping
Valor pago: 51,00 e 27,00

D0DZ5sp.jpg

9GKFt4k.jpg

Edit:
Fone Bluetooth Syllable S101 (rival do Pamu Slide)
Lojas compradas: Syllable Direct Store
Link da loja: https://pt.aliexpress.com/item/32996170801.html
Data da compra: 04/08/2019
Data do recebimento: 02/09/2019
Tempo total: 25 dias corridos
Frete: Aliexpress Standard Shipping
Valor pago: 150,00

xMvZNiO.jpg

HRCp8js.jpg

86670
 
Ultima Edição:

Morfus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.189
Reações
2.468
Pontos
1.254
Pessoal, preciso enviar um pequeno valor pra um camarada da Índia mas a conta Paypal dele está com problemas. Existe algum outro serviço igual ao Paypal?

Pesquisei um tal de Transferwise, https://transferwise.com/br , mas estou em dúvidas se é um serviço seguro.
 

L355

Novato
Mensagens
12
Reações
9
Pontos
13
Pessoal, preciso enviar um pequeno valor pra um camarada da Índia mas a conta Paypal dele está com problemas. Existe algum outro serviço igual ao Paypal?

Pesquisei um tal de Transferwise, https://transferwise.com/br , mas estou em dúvidas se é um serviço seguro.
Skrill, Stripe talvez sejam os mais conhecidos. Até Western Union deve te servir e a ele também.

Se buscar por PayPal Alternatives vai encontrar bastante opção.
 


maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.182
Reações
22.455
Pontos
1.324
Pessoal Só para Lembrar

Aniversário Banggood 13 anos

158°
Aniversário ba-ng-go-od 13 anos


Aniversário ba-ng-go-od 13 anos


Válido até 12/09/201928 de agosto
O aniversário acontece entre os dias 9 e 12 de Setembro! No entanto, a loja tem planeadas 3 longas semanas de festividades. Ora veja:

  • Aquecimento: 27 de Agosto a 9 de Setembro
  • Blowout: 9 de Setembro a 12 de Setembro
  • Encore: 12 de Setembro a 18 de Setembro
O grande objetivo da loja, é que esta seja a melhor campanha até agora. Ou seja, que a cada aniversário, os descontos fiquem cada vez mais aliciantes, ao mesmo tempo que a loja fica cada vez maior e mais conhecida.

Mas para que isso aconteça, é preciso que os próprios fãs da loja também se juntem na brincadeira.

Portanto, para celebrar o acontecimento, a ba-ng-go-od dá aos seus clientes a hipótese de partilhar um cupom que irá oferecer 8-10% de desconto.

Similarmente, também estão 10.000$ em jogo, para as equipes que ficarem no topo da classificação do evento ‘Share & Invite‘. (Apenas precisa de convidar o máximo número de pessoas para fazer uma equipa. É tudo gratuito, e todos têm hipóteses de ganhar)

Daily Hot Deals

Irão existir descontos muito interessantes, todos os dias do evento. Contudo, a quantidade vai ser limitada, por isso tem de estar atento!

Promoção de boas vindas aos novos utilizadores

Se por acaso é a primeira vez que compra na ba-ng-go-od, irá ter direito a um ‘gift pack’ de 200$, bem como 2% de cashback.
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
Eae pessoal, alguém pode dizer como anda a importação de drones? Um tempo atrás tava embaçado né? Agora dá pra comprar e passa? Tava pensando em pegar um Mas não sei como q tá a fiscalização, e outra coisa alguém pode indicar um q seja bacana na faixa dos 300 conto?
 

Bedinfell

Veterano
Mensagens
566
Reações
1.436
Pontos
148
Tempo das minhas últimas encomendas:

2 Mi Band 4 - 17 dias corridos
3 Mi Band 4 - 21 dias corridos
ON 7 Pro - 21 dias corridos
Fone Bluetooh - 25 dias corridos
Película p/ Oneplus 7 - 18 dias corridos

Média: 20,4 dias corridos pra SP capital (ta excelente!!!)
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Se alguém conhecer algum redirecionador Eua-Py-Br por favor indicar, eu só conheço um e não sei se ele ainda esta trabalhando com isso ainda (vou verificar).

Também queria saber mais sobre redirecionadores.
Não uso desde 2017. Sabem me dizer como anda esse serviço ultimamente? Na época eu usava o Myvipbox


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
como tá a situação de taxação de compras de menos de 100 dolares?

tava querendo comprar umas miniatures de dnd, mas to com medo de tomar no cu
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
minha encomenda aliás viria por uk post, não tenho certeza se é do tipo que seria taxada mais que fala na primeira pagina do tópico
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.651
Reações
13.603
Pontos
803
Também queria saber mais sobre redirecionadores.
Não uso desde 2017. Sabem me dizer como anda esse serviço ultimamente? Na época eu usava o Myvipbox


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

sempre usei o shopfans ha 3 anos (eua - > br), mais recente mes passado, sempre por epacket e chegou dentro de 30 dias na minha casa sem taxacao (naturalmente preço era inferior a 50 dolares, nao minto na declaracao alfandegaria).
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.360
Reações
13.934
Pontos
453
Eu não sabia mas as encomendas com código iniciado em UC não são rastreáveis aqui no BR.

Alguém sabe se tem como descobrir onde essa encomenda está já que nunca tentaram entregar? O máximo que sei é que chegou no Brasil. A propósito, li alguns comentários de que além não serem rastreáveis, elas tem que ser retirada na agência...

Fui numa agência dos Correios perguntar sobre mas o código não aparece no sistema deles. Só me disseram que as encomendas com código iniciais em U não são rastreáveis e que TALVEZ eu consiga alguma informação no centro de distribuição local.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Eu não sabia mas as encomendas com código iniciado em UC não são rastreáveis aqui no BR.

Alguém sabe se tem como descobrir onde essa encomenda está já que nunca tentaram entregar? O máximo que sei é que chegou no Brasil. A propósito, li alguns comentários de que além não serem rastreáveis, elas tem que ser retirada na agência...

Fui numa agência dos Correios perguntar sobre mas o código não aparece no sistema deles. Só me disseram que as encomendas com código iniciais em U não são rastreáveis e que TALVEZ eu consiga alguma informação no centro de distribuição local.
Tenta o track17.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Miazzi

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
676
Reações
1.158
Pontos
784
eu comprei um smartwatch no aliexpress, chegou rápido.

  • 06/09/2019 12:37Objeto entregue ao destinatário
    CDD São Paulo, SP
    há 3 dias e 1 hora
  • 06/09/2019 11:32Objeto saiu para entrega ao destinatário
    CDD São Paulo, SP
    há 3 dias e 2 horas
  • 06/09/2019 06:34Objeto encaminhado
    de CTCE São Paulo, SP
    para CDD São Paulo, SP
    há 3 dias e 7 horas
  • 05/09/2019 13:58Objeto encaminhado
    de CTE São Paulo, SP
    para CTCE São Paulo, SP
    há 4 dias
  • 04/09/2019 18:25Objeto encaminhado
    de Unidade Internacional Curitiba, PR
    para CTE São Paulo, SP
    há 4 dias e 19 horas
  • 04/09/2019 18:23Fiscalização Aduaneira finalizada
    Unidade Internacional Curitiba, PR
    há 4 dias e 19 horas
  • 30/08/2019 11:22Objeto recebido pelos Correios do Brasil
    Unidade Internacional Curitiba, PR
    há 10 dias e 2 horas
  • 20/08/2019 02:06Objeto encaminhado
    de China
    para Unidade Tratamento Internacional, BR
    há 20 dias e 12 horas
  • 19/08/2019 09:12Objeto recebido na unidade de exportação
    China
    há 21 dias e 5 horas
  • 18/08/2019 21:28Objeto postado
    China
    há 21 dias e 16 horas
 

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
Eu não sabia mas as encomendas com código iniciado em UC não são rastreáveis aqui no BR.

Alguém sabe se tem como descobrir onde essa encomenda está já que nunca tentaram entregar? O máximo que sei é que chegou no Brasil. A propósito, li alguns comentários de que além não serem rastreáveis, elas tem que ser retirada na agência...

Fui numa agência dos Correios perguntar sobre mas o código não aparece no sistema deles. Só me disseram que as encomendas com código iniciais em U não são rastreáveis e que TALVEZ eu consiga alguma informação no centro de distribuição local.

Amigo, se vc descobrir algo por favor poste aqui. Tô na mesma situação, um vendedor me mandou um produto com código que se inicia com "U".
Pelo trackmeeasy eu sei que o produto chegou ao Brasil, mas depois de ver seu post agora estou com receio de eles não entregarem em minha residência/ eu não conseguir rastrear e nem localizar meu pacote pra poder buscar...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.105
Reações
172.170
Pontos
2.599
Amigo, se vc descobrir algo por favor poste aqui. Tô na mesma situação, um vendedor me mandou um produto com código que se inicia com "U".
Pelo trackmeeasy eu sei que o produto chegou ao Brasil, mas depois de ver seu post agora estou com receio de eles não entregarem em minha residência/ eu não conseguir rastrear e nem localizar meu pacote pra poder buscar...
Use o 17track e o Track24. Algum deles pode te dar uma pista mas normalmente não passará do despachado da origem ou então recebido por aqui.

Antigamente até aparecia para mim do nada que saiu para entrega e depois entrega efetuada mas depois isso parou.
 

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
Use o 17track e o Track24. Algum deles pode te dar uma pista mas normalmente não passará do despachado da origem ou então recebido por aqui.

Antigamente até aparecia para mim do nada que saiu para entrega e depois entrega efetuada mas depois isso parou.

Acho que interpretei mal o rastreamento do trackmeeasy. Parece então que ainda está a caminho para cá.
Mas então é só esperar de boa que o produto é entregue no endereço indicado mesmo? Tenho que acessar algo nas minhas importações pra pagar aquela taxa de 15 reais do correios tbm?
Faz um tempo que não importava nada, e esse rastreamento é inédito pra mim, então to meio perdidão
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.105
Reações
172.170
Pontos
2.599
Acho que interpretei mal o rastreamento do trackmeeasy. Parece então que ainda está a caminho para cá.
Mas então é só esperar de boa que o produto é entregue no endereço indicado mesmo? Tenho que acessar algo nas minhas importações pra pagar aquela taxa de 15 reais do correios tbm?
Faz um tempo que não importava nada, e esse rastreamento é inédito pra mim, então to meio perdidão
Bom, falando por mim essas encomendas com começo U ou são entregues normalmente sem taxa dos Correios ou então nunca chegam. Com taxa dos Correios só as rastreadas com início R.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.360
Reações
13.934
Pontos
453
Amigo, se vc descobrir algo por favor poste aqui. Tô na mesma situação, um vendedor me mandou um produto com código que se inicia com "U".
Pelo trackmeeasy eu sei que o produto chegou ao Brasil, mas depois de ver seu post agora estou com receio de eles não entregarem em minha residência/ eu não conseguir rastrear e nem localizar meu pacote pra poder buscar...

Eu não tive tempo de olhar isso pois tô na correria. Vou dar uma olhada nos grupos de importação no Facebook depois e se encontrar algo posto aqui.

Masrincípio é isso mesmo. Sentar e torcer para entregarem, ou ao menos deixarem a notificação para retirada na agência. Aqui só deixaram uma única vez para um pacote com código L.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.487
Reações
32.682
Pontos
1.048
Pessoal, primeira vez que isso acontece. Estou com uma encomenda vinda da Shopfans por epacket, e no rastreio no site dos correios apareceu isso:

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações
19/09/2019
01:56
ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA /
Objeto postado

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações
19/09/2019
01:56
ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA /
Objeto encaminhado
de País em ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações

Que documentos são esses que eles pedem? Devo me preocupar ou deixo quieto pra ver o que acontece?
OBS: O produto não chegou no Brasil ainda.

OBS2: Pediu o CPF. Informei. Errei??
 
D

Deleted member 219486

Pessoal, primeira vez que isso acontece. Estou com uma encomenda vinda da Shopfans por epacket, e no rastreio no site dos correios apareceu isso:

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações
19/09/2019
01:56
ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA /
Objeto postado

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações
19/09/2019
01:56
ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA /
Objeto encaminhado
de País em ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações

Que documentos são esses que eles pedem? Devo me preocupar ou deixo quieto pra ver o que acontece?
OBS: O produto não chegou no Brasil ainda.

OBS2: Pediu o CPF. Informei. Errei??

Não dá de ter certeza mas se você jogar um rastreio recente já entregue vai aparecer essa mensagem. Aconteceu comigo de aparecer a mensagem de mandar o número de CPF mas era uma atualização de mensagens que foi exibida para todo mundo.
Existe a possibilidade de ser isso, a questão é se vão usar efetivamente e em que casos
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.623
Reações
29.720
Pontos
1.129
Pessoal, primeira vez que isso acontece. Estou com uma encomenda vinda da Shopfans por epacket, e no rastreio no site dos correios apareceu isso:

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações
19/09/2019
01:56
ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA /
Objeto postado

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações
19/09/2019
01:56
ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA /
Objeto encaminhado
de País em ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações

Que documentos são esses que eles pedem? Devo me preocupar ou deixo quieto pra ver o que acontece?
OBS: O produto não chegou no Brasil ainda.

OBS2: Pediu o CPF. Informei. Errei??
não bote nada, pq é plantar o alvo do "taxa eu", as minhas chegara sem precisar por os dados.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.623
Reações
29.720
Pontos
1.129
Alias royal packet do ebay sem rastreio como eu vou saber que ta por aqui ou que tenho de pagar as taxa se nao tenho nem o track?
 
Topo Fundo