O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc [Att: pág 213, post 7439]

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.373
Pontos
1.064
12 dias do Japão pra cá, agora aqui vai rodar 3x mais pra chegar em casa:

83301304_10157894545509725_5119863778636201984_n.jpg


Tô com 2 encomendas japonesas que foram 2 semanas de lá pra cá e tem 3 semanas que tá rodando aqui o país. É incrível que sua mercadoria roda o país mais do que vem do exterior.
 
D

Deleted member 219486

Decidi comprar um fone in-ear da KZ no Aliexpress mas escolhi a data errada, tem um aviso garrafal no site dizendo que de 18 de janeiro a 2 de fevereiro nada funciona porque estão comemorando o ano novo chinês.

Rapaz, 2 semanas de festa, deve rolar uma suruba de travesti frenética que não sobra uma preguinha.

Deve ser tipo férias coletivas.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Recebi alguns equipamentos de LED de patrocínio dos fabricantes, taxou em 115 reais, paguei, recebi, mas quando recebi vi que estava escrito na caixa bem grande " TEXTING SAMPLE WITHOUT COMMERCIAL VALUE" Será que consigo pedir um ressarcimento?
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.602
Reações
17.889
Pontos
749
Tô com uma encomenda que veio pelo AliExpress Standard Shipping

Como que faço pra rastrear essa bodega? Não aparece no site dos correios, nem no 17track ...
 


RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Bom, vamos lá... finalmente saiu o DIT da minha encomenda na Newegg que comprei em 29/11/2019, e usei o redirecionador MyVipBox para enviar pro Huezil...

Valor dos produtos:

103418

Como pode ser observado, não paguei Tax nem Frete entre a Newegg e a MyVipBox. A Newegg normalmente sempre faz frete grátis, e o centro de recebimento da MyVipBox fica num estado lá nos USA que não cobra Tax....

Curiosamente olhei o preço desses itens hoje, e temos uma boa diferença do preço praticado na Black Frauday ano passado...

Seagate 2TB Expansion Portable External Hard Drive USB 3.0 Model STEA2000400 Black -> $67.99

Intel 660p Series M.2 2280 1TB PCIe NVMe 3.0 x4 3D2, QLC Internal Solid State Drive (SSD) SSDPEKNW010T8X1 -> $124.99

SanDisk 400GB Ultra microSDXC A1 UHS-I/U1 Class 10 Memory Card with Adapter, Speed Up to 100MB/s (SDSQUAR-400G-GN6MA) -> $57.99

Os U$ 187,97 viraram R$ 878,42 (R$ 56,04 de IOF, dolar de R$ 4,39).

Para o envio, peguei promoção da MyVipBox e o frete ePacket ficou pouco mais de U$ 8 creio eu, que ficou em R$ 35,98.

Até aí o valor total dos itens ficaram em R$ 914,40.

Como venho testando o envio com valor abaixo do comprado, pedi pro MyVipBox enviar para cá com um valor declarado de:

Declaração Alfandegária $107.96

E bem, na DIT que saiu hoje, o valor do imposto foi calculado em cima disso, sem contestação. Ou seja, realmente funciona para pedir para declarar um valor a menor:

103423

103424


Então, no final das contas, terei pago nesses 3 itens, o valor total de R$ 1201,54!

Se compensou? Não compensou... ? Talvez sim, talvez não....

Preços desses itens no Brasil hoje:

103425

103426
103427

No final das contas, teoricamente tive uma economia entre R$ 137,26 a R$ 242,55:

103428

Fico curioso de pensar se tivesse pedido pra declarar um valor menor, tipor U$ 98,36.... se teria ou não taxado......
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.174
Reações
2.366
Pontos
453
Tenho duas encomendas do Ali por ePacket que após terem saído pra entrega, estão com status POD (Proof of Delivery), mas não estão na portaria... Isso quer dizer que entregaram pra alguém qualquer? Todas as outras encomendas feitas no mesmo dia destas aí já chegaram. O endereço é o mesmo, aí não entendi o que de fato aconteceu ou tá acontecendo.

Alguém já passou por isso ou sabe o que fazer?

Cada um desses pedidos custou menos de $1 cadamas teria sua importância recebê-los.

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

Icaruszin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
1.254
Pontos
659
Bom, vamos lá... finalmente saiu o DIT da minha encomenda na Newegg que comprei em 29/11/2019, e usei o redirecionador MyVipBox para enviar pro Huezil...

Valor dos produtos:

Visualizar anexo 103418

Como pode ser observado, não paguei Tax nem Frete entre a Newegg e a MyVipBox. A Newegg normalmente sempre faz frete grátis, e o centro de recebimento da MyVipBox fica num estado lá nos USA que não cobra Tax....

Curiosamente olhei o preço desses itens hoje, e temos uma boa diferença do preço praticado na Black Frauday ano passado...

Seagate 2TB Expansion Portable External Hard Drive USB 3.0 Model STEA2000400 Black -> $67.99

Intel 660p Series M.2 2280 1TB PCIe NVMe 3.0 x4 3D2, QLC Internal Solid State Drive (SSD) SSDPEKNW010T8X1 -> $124.99

SanDisk 400GB Ultra microSDXC A1 UHS-I/U1 Class 10 Memory Card with Adapter, Speed Up to 100MB/s (SDSQUAR-400G-GN6MA) -> $57.99

Os U$ 187,97 viraram R$ 878,42 (R$ 56,04 de IOF, dolar de R$ 4,39).

Para o envio, peguei promoção da MyVipBox e o frete ePacket ficou pouco mais de U$ 8 creio eu, que ficou em R$ 35,98.

Até aí o valor total dos itens ficaram em R$ 914,40.

Como venho testando o envio com valor abaixo do comprado, pedi pro MyVipBox enviar para cá com um valor declarado de:

Declaração Alfandegária $107.96

E bem, na DIT que saiu hoje, o valor do imposto foi calculado em cima disso, sem contestação. Ou seja, realmente funciona para pedir para declarar um valor a menor:

Visualizar anexo 103423

Visualizar anexo 103424


Então, no final das contas, terei pago nesses 3 itens, o valor total de R$ 1201,54!

Se compensou? Não compensou... ? Talvez sim, talvez não....

Preços desses itens no Brasil hoje:

Visualizar anexo 103425

Visualizar anexo 103426
Visualizar anexo 103427

No final das contas, teoricamente tive uma economia entre R$ 137,26 a R$ 242,55:

Visualizar anexo 103428

Fico curioso de pensar se tivesse pedido pra declarar um valor menor, tipor U$ 98,36.... se teria ou não taxado......

Como cê conseguiu esse frete via ePacket? Na simulação só aparece FedEx e UPS, o que deixa o frete inviável. Esse envio via ePacket depende da loja?
 

UrsoPolar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.392
Reações
1.263
Pontos
624
Atualizando minhas nove compras passadas: faltam duas pra receber.
A primeira que é rastreável não dá sinal que chegou no Brasil até agora. Já até deixei registrado no minhas importações o cpf.
Já a segunda, da Laos, só tem registro que chegou no Brasil, no final de novembro do ano passado. Se vai chegar? Sei lá....
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Como cê conseguiu esse frete via ePacket? Na simulação só aparece FedEx e UPS, o que deixa o frete inviável. Esse envio via ePacket depende da loja?
Não entendi bem a pergunta...
Veja:
Eu comprei o produto na Newegg e pedi para entregar na MyVipBox.
A MyVipBox não é uma loja. É um redirecionador. Um "box" nos EUA.
Daí eu peço para o MyVipBox enviar para o meu endereço aqui em São Paulo.

Simulei aqui e apareceu normalmente....

103459
 

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
12 dias do Japão pra cá, agora aqui vai rodar 3x mais pra chegar em casa:

83301304_10157894545509725_5119863778636201984_n.jpg


Tô com 2 encomendas japonesas que foram 2 semanas de lá pra cá e tem 3 semanas que tá rodando aqui o país. É incrível que sua mercadoria roda o país mais do que vem do exterior.
Quando vc comprou vc informou o vendedor pra colocar o seu CPF?
Se puder nos atualizar depois de receber (ou se não receber...), seria de grande ajuda, ficaria agradecido.
Estou pensando em pegar algo do Japão tbm, mas ainda to meio cabrero sobre isso do vendedor colocar o CPF já quando for despachar...sei lá se os fiscais vão visar mais esses pacotes que já tem nosso documento alí bonitinho, pronto pra taxar...
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.373
Pontos
1.064
Tudo o que recebo do Japão já cai como liberado sem imposto mas aguardando pagamento, quando vou pagar os 15 reais no "Minhas Importações" já pede o CPF. Quando o produto está a caminho pro huezil e o rastreio já atualiza, já pode adicionar no "Minhas Importações" com antecedência.
 
Mensagens
212
Reações
239
Pontos
228
Não entendi bem a pergunta...
Veja:
Eu comprei o produto na Newegg e pedi para entregar na MyVipBox.
A MyVipBox não é uma loja. É um redirecionador. Um "box" nos EUA.
Daí eu peço para o MyVipBox enviar para o meu endereço aqui em São Paulo.

Simulei aqui e apareceu normalmente....

Visualizar anexo 103459
Vou fazer uma compra por lá. Esse valor de Epacket tá excelente. No Shopfans é 14 dólares no peso base
 
Ultima Edição:

Icaruszin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
1.254
Pontos
659
Não entendi bem a pergunta...
Veja:
Eu comprei o produto na Newegg e pedi para entregar na MyVipBox.
A MyVipBox não é uma loja. É um redirecionador. Um "box" nos EUA.
Daí eu peço para o MyVipBox enviar para o meu endereço aqui em São Paulo.

Simulei aqui e apareceu normalmente....

Visualizar anexo 103459

Sim, eu sei que o MyVipBox é só um redirecionador... Fiz uma simulação aqui e só apareceram duas opções, essa última da USPS e uma da FedEx. Por isso perguntei sobre a loja, talvez tivesse algo a ver... Mas pode ser por conta do endereço também. Vou dar uma pesquisada melhor.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Sim, eu sei que o MyVipBox é só um redirecionador... Fiz uma simulação aqui e só apareceram duas opções, essa última da USPS e uma da FedEx. Por isso perguntei sobre a loja, talvez tivesse algo a ver... Mas pode ser por conta do endereço também. Vou dar uma pesquisada melhor.
Observe que o ePacket tem máximo de 2kg, e dimensões que totalizam no máximo 90cm.
Simula com 1kg. E medidas sendo 25x25x25.
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.722
Reações
2.129
Pontos
969
Alguém tem percebido uma demora para os pacotes dos EUA chegarem ao Brasil ? Antes dava entrada com 4 dias. Agora já completaram 10 e nada ainda.
 

JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
Queria importar algumas edições de jogos mas a Amazon Us ter bloqueado o IP tem a política de dobrar o valor do produto para enviar pro Brasil.

Quais lojas recomendam para está finalidade atualmente?

PS: off: pior experiência disparada de compras no exterior foi na bangood. Não recomendo nem para meu inimigo.
 

lcjansen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.805
Reações
1.114
Pontos
1.159
Queria importar algumas edições de jogos mas a Amazon Us ter bloqueado o IP tem a política de dobrar o valor do produto para enviar pro Brasil.

Quais lojas recomendam para está finalidade atualmente?

PS: off: pior experiência disparada de compras no exterior foi na bangood. Não recomendo nem para meu inimigo.
Amazon bloqueou IP?! Desconheço isso.
Meu App da Amazon acessa as duas lojas, US e Brasil, de boa.
Só que eu uso o redirecionados da Shopfans.
Peguei meu PS4 Pro ano retrasado assim.
Me taxaram no valor que eu informei, paguei 75 doletas se frete mas ainda assim, valeu a pena.
Também comprei 2 Yakuza na Black Friday usando o mesmo esquema e paguei 16 de e-packet. Não fui taxado nem paguei 15 pros Correios.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Mensagens
212
Reações
239
Pontos
228
Amazon bloqueou IP?! Desconheço isso.
Meu App da Amazon acessa as duas lojas, US e Brasil, de boa.
Só que eu uso o redirecionados da Shopfans.
Peguei meu PS4 Pro ano retrasado assim.
Me taxaram no valor que eu informei, paguei 75 doletas se frete mas ainda assim, valeu a pena.
Também comprei 2 Yakuza na Black Friday usando o mesmo esquema e paguei 16 de e-packet. Não fui taxado nem paguei 15 pros Correios.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Camarada, qual frete vc usou? Airmail ou Priority USPS? E desculpe a pergunta, mas declarou qual valor?
 

lcjansen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.805
Reações
1.114
Pontos
1.159
Camarada, qual frete vc usou? Airmail ou Priority USPS? E desculpe a pergunta, mas declarou qual valor?
No videogame, Priority e declarei com o Game Console. O valor fica a teu critério. 200, 300... Muito baixo, corre o risco de taxarem por tabela e aí vai ter que pedir análise e pode até ficar mais caro.
Muita esperteza prejudica.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Queria importar algumas edições de jogos mas a Amazon Us ter bloqueado o IP tem a política de dobrar o valor do produto para enviar pro Brasil.

Quais lojas recomendam para está finalidade atualmente?

PS: off: pior experiência disparada de compras no exterior foi na bangood. Não recomendo nem para meu inimigo.
Como assim bloquear IP e dobrar valor de preço?
Comprei varias coisas la em Dezembro tudo por dhl e foi de boa, tem produtos que não são enviados mesmo mas isso é o vendedor terceirizado e o dobro do preço é apenas a taxa de importação sendo cobrada antes em uma estimativa
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.479
Reações
1.642
Pontos
1.114
Só para relatar, galera, chegou um jogo de Switch que comprei de um vendedor canadense do Ebay, sem rastreio. Não fui taxado tampouco tive de pagar a taxa de armazenamento.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.467
Reações
16.899
Pontos
503
Já tem 10 dias ou mais que paguei aquela taxa de despacho e até agora o objeto não teve movimentação nenhuma.

Pagando os conseguem trabalhar pior do que quando não tinha nada disso...

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.373
Pontos
1.064
Pode esperar sentado amigo, a próxima atualização só vai acontecer quando sair pra entrega
 

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
508
Reações
952
Pontos
293
Boa tarde pessoal, estou com um problema referente a Flyt express, comprei no ebay um acessório para ps2. No entanto o código de rastreio deles não segue o padrão internacional, desta maneira eu não consigo entra no sistema do id correios e vincular meu CPF para liberação da alfandega.

Eu tentei entrar em contato com os correios aqui da cidade ninguem soube me informar como eu consigo acesso a esse pacote para vincular meu cpf. No site da transportadora não tem nada sobre o cod internacional, utilizando o cod deles, apenas informa que esta em CTBA esperando a vinculação do meu documento, perguntei ao vender do ebay qual seria o cod internacional, mas até agora nada... alguém já passou por isso? To com medo de retornar para china a minha encomenda ou eu perder minha grana.

104232

Quando eu consulto na ebank track o cod que eles me mandara, aparece essa informação ai, eu imagino que ele consulta o banco de dados através do cod internacional, pq se eu jogo o cod da empresa nos correios n localiza :/
 
Ultima Edição:

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.194
Reações
4.223
Pontos
703
Boa tarde pessoal, estou com um problema referente a Flyt express, comprei no ebay um acessório para ps2. No entanto o código de rastreio deles não segue o padrão internacional, desta maneira eu não consigo entra no sistema do id correios e vincular meu CPF para liberação da alfandega.

Eu tentei entrar em contato com os correios aqui da cidade ninguem soube me informar como eu consigo acesso a esse pacote para vincular meu cpf. No site da transportadora não sobre o cod internacional, la utilizando o cod deles, apenas informa que esta em CTBA esperando a vinculação do meu documento, perguntei ao vender do ebay qual seria o cod internacional, mas até agora nada... alguém já passou por isso? To com medo de retornar para china a minha encomenda ou eu perder minha grana.

Visualizar anexo 104232

Quando eu consulto na ebank track o cod que eles me mandara, aparece essa informação ai, eu imagino que ele consulta o banco de dados através do cod internacional, pq se eu jogo o cod da empresa nos correios n localiza :/
Código começa com LP? Se for tenta colocar no https://tracking.directlink.com

Enviado de meu MI 5s usando o Tapatalk
 
Topo Fundo