O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc [Att: pág 213, post 7439]

SecurCup

Habitué da casa
Mensagens
366
Reações
292
Pontos
98
Paguei o despacho postal faz 27 dias e nada, segue em Curitiba...
Quase 3 meses da compra...
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.288
Reações
10.541
Pontos
794
Como que os caras querem chorar por causa de privatização, se um produto leva menos tempo pra chegar da porr4 da China no Brasil do que pra ir de um estado pro outro aqui no BR. Os caras também não se ajudam.
Também estou com coisa parada em Curitiba, um misero adaptador USB pra SSD, paguei os 15 reais de trouxa, preferia perder o produto, do que dar mais dinheiro pros Curreios.
 

matheuspinheiro

Bam-bam-bam
Mensagens
449
Reações
58
Pontos
459
Alguém sabe como está para importar relógios nos dias atuais? Eu comprava há uns anos atrás umas réplicas pelo Ali, através de links disfarçados, e chegavam numa boa. Se tiverem algum vendedor pra indicar também...
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.859
Pontos
2.059
Alguém sabe como está para importar relógios nos dias atuais? Eu comprava há uns anos atrás umas réplicas pelo Ali, através de links disfarçados, e chegavam numa boa. Se tiverem algum vendedor pra indicar também...

Acho que ninguém mais compra réplica


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


D

Deleted member 219486

Como que os caras querem chorar por causa de privatização, se um produto leva menos tempo pra chegar da porr4 da China no Brasil do que pra ir de um estado pro outro aqui no BR. Os caras também não se ajudam.
Também estou com coisa parada em Curitiba, um misero adaptador USB pra SSD, paguei os 15 reais de trouxa, preferia perder o produto, do que dar mais dinheiro pros Curreios.

Fora as correspondências que estão chegando só esse mês por causa da greve. Isso que a greve tem um tempo que terminou. É piada, quem tiver pena dessa galera não tem conhecimento para entender que é apenas reflexo.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.511
Reações
6.174
Pontos
959
Só relatando minha experiencia na Shopee: Comprei 2 lampadas smart dia 22/09 elas chegaram ontem 14/10 pra mim. Não paguei taxa,não paguei nada.Só quando chegaram no Brasil,o app do correio pediu pra eu informar meu cpf,eu informei e liberaram já na hora. Não entendi tanta eficiência e rapidez, chegaram bonitinhas e funcionando.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.813
Reações
14.707
Pontos
1.054
Aqui deve ter acontecido algo parecido, o pacote ficou no primeiro lugar de postagem, que é responsabilidade do Aliexpress. Vou ter que esperar 60 dias para poder abrir disputa.
Nem o Aliexpress nem o vendedor se mexem para ver o que aconteceu.
Só relatando minha experiencia na Shopee: Comprei 2 lampadas smart dia 22/09 elas chegaram ontem 14/10 pra mim. Não paguei taxa,não paguei nada.Só quando chegaram no Brasil,o app do correio pediu pra eu informar meu cpf,eu informei e liberaram já na hora. Não entendi tanta eficiência e rapidez, chegaram bonitinhas e funcionando.
Por mim, comprava tudo no mercado livre e acabou lol
Traduzindo, temos que parar de comprar de fora. Mas Brasileiro é put* de aliexpress e wish.
Fora as correspondências que estão chegando só esse mês por causa da greve. Isso que a greve tem um tempo que terminou. É piada, quem tiver pena dessa galera não tem conhecimento para entender que é apenas reflexo.
Acho que ninguém mais compra réplica


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Paguei o despacho postal faz 27 dias e nada, segue em Curitiba...
Quase 3 meses da compra...
Como que os caras querem chorar por causa de privatização, se um produto leva menos tempo pra chegar da porr4 da China no Brasil do que pra ir de um estado pro outro aqui no BR. Os caras também não se ajudam.
Também estou com coisa parada em Curitiba, um misero adaptador USB pra SSD, paguei os 15 reais de trouxa, preferia perder o produto, do que dar mais dinheiro pros Curreios.
Chegou minha última encomenda. Demorou 14 dias, muito bom também.

Eu não sei como o trambolhão do roteador passou. É mais leve do que eu pensava, mas a caixa tem volume. A loja malandramente, além de declarar um valor ridículo de 4 dólares, ainda postou como "charger". Um carregador em uma caixa grande :klolz


pessoal fiquei esse ano e o ano passado sem compras coisas de fora do país, pois bem resolvi comprar um produto lá no ebay e após a compra o vendedor me pediu o cpf , virou padrão agora ter que fornecer o cpf pro vendedor ? se eu der o cpf aumenta as chances de eu ser taxado ?
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.469
Pontos
2.009
pessoal fiquei esse ano e o ano passado sem compras coisas de fora do país, pois bem resolvi comprar um produto lá no ebay e após a compra o vendedor me pediu o cpf , virou padrão agora ter que fornecer o cpf pro vendedor ? se eu der o cpf aumenta as chances de eu ser taxado ?
É obrigatório informar o CPF justamente pra receita federal fazer a fiscalização.

Daí os correios fazem o desembaraço postal pra receita federal, que é te mandar um aviso com o valor e recolher o pagamento do tributo + o valor do desembaraço (15 reais). Depois disso a mercadoria é liberada.

Tu pode ser tributado ou não. Ainda é um pouco loteria pra algumas coisas mais caras. As baratas tem passado direto.


Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.566
Reações
16.332
Pontos
553
Mandei ver num fone de ouvido do Ali, um SHP9500, enviou ontem, fiquei feliz que é código final HK...
Chegando aqui eu atualizo, torcendo pra não ser taxado... Segundo comentários dos compradores anteriores, não está sendo taxado...
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.157
Reações
68.942
Pontos
1.529
pessoal fiquei esse ano e o ano passado sem compras coisas de fora do país, pois bem resolvi comprar um produto lá no ebay e após a compra o vendedor me pediu o cpf , virou padrão agora ter que fornecer o cpf pro vendedor ? se eu der o cpf aumenta as chances de eu ser taxado ?

Se for eletrônico vai ser taxado

eu já vou no site dos correios e eu mesmo coloco o cpf lol
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.157
Reações
68.942
Pontos
1.529
Mandei ver num fone de ouvido do Ali, um SHP9500, enviou ontem, fiquei feliz que é código final HK...
Chegando aqui eu atualizo, torcendo pra não ser taxado... Segundo comentários dos compradores anteriores, não está sendo taxado...

Fone acho que nem vão taxar

A não ser que tu compre uns 300 lol
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.859
Pontos
2.059
pessoal fiquei esse ano e o ano passado sem compras coisas de fora do país, pois bem resolvi comprar um produto lá no ebay e após a compra o vendedor me pediu o cpf , virou padrão agora ter que fornecer o cpf pro vendedor ? se eu der o cpf aumenta as chances de eu ser taxado ?

Não. Provavelmente ele vai enviar pelo Skypostal


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.628
Reações
29.737
Pontos
1.129
Compra cmg, deixa a máquina chegar, inclusive estou pra fazer uma lojinha dos bonecos impressos.

Eu n vejo como pirataria, os bonecos da Hot Toys, Bandai além de não chegarem ao brasil, qnd chegam, chegam a valores astronômicos. Mas nem me refiro a esses pois dessas marcas que falei a qualidade e fabricação é completamente diferente dos impressos 3D.

Enfim... Trarei acessibilidade pra galera que nem eu, gosta de bonequinhos e ta sem um rim sobrando pra dar em UM boneco.


Qnd rolar eu divulgo aqui no fórum.
por ondepego a impressora? tava pesquisando no aliexpress e nao achei ninguem com coragem de envio para ca
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Paguei a taxa da minha encomenda no dia 10 e até agora não saiu de Curitiba... Foda.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.674
Reações
5.523
Pontos
799
por ondepego a impressora? tava pesquisando no aliexpress e nao achei ninguem com coragem de envio para ca
ba-ng-go-od ! Seja oq deus quiser :klolwtf


Edit: Sei la pq ta saindo assim aqui pra mim na edição ta normal.
 
D

Deleted member 219486

Só relatando minha experiencia na Shopee: Comprei 2 lampadas smart dia 22/09 elas chegaram ontem 14/10 pra mim. Não paguei taxa,não paguei nada.Só quando chegaram no Brasil,o app do correio pediu pra eu informar meu cpf,eu informei e liberaram já na hora. Não entendi tanta eficiência e rapidez, chegaram bonitinhas e funcionando.

Esse shopee tem venda nacional e internacional, agora a eficiencia ta na quantidade de importação que despencou com o dolar alto e a crise vai ampliar.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.511
Reações
6.174
Pontos
959
Esse shopee tem venda nacional e internacional, agora a eficiencia ta na quantidade de importação que despencou com o dolar alto e a crise vai ampliar.
Sim sim, as lampadas comprei da China, e comprei outras besteiras que ja estavam no BR também. Alías,em breve chega mais outra que comprei semana passada pelo shopee aqui no BR mesmo.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.157
Reações
41.039
Pontos
1.064
Tem china que é foda viu, pois o cara disse que iria aceitar o reembolso do equipamento que veio com defeito, depois apareceu na disputa repetindo o que tinha falando em mensagem comigo, justificando o lado do fornecedor falando m**** sem noção. Espero que o Ali fique do meu lado, já tem um monte de provas em fotos e vídeos anexados na disputa. Nunca vi um vendedor lá brigar por algo que tá com defeito.
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.394
Reações
2.839
Pontos
453
Pelos relatos mi lnha encomenda que chegou a 10 dias em Curitiba so vai chegar na minha casa ano que vem...e se chegar. Pedido da iherb
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.157
Reações
68.942
Pontos
1.529
é seguro passar o cpf para os gringos ? sabe se no aliexpress e outros vendedores do ebay também estão pedindo o cpf ?
EBay não sei

AliExpress toda compra pode colocar pelo site dos Correios

No site do ali precisa colocar tb eu acho
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.859
Pontos
2.059
é seguro passar o cpf para os gringos ? sabe se no aliexpress e outros vendedores do ebay também estão pedindo o cpf ?

Olha. Pra Chinês eu não passo nem foto [emoji23]
Mas CPF é mais pra fins de logística.
Lá fora, seu CPF não tem utilidade alguma. Já o passaporte.....


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.477
Reações
1.640
Pontos
1.114
é seguro passar o cpf para os gringos ? sabe se no aliexpress e outros vendedores do ebay também estão pedindo o cpf ?

Perdão, cara. Sei que você perguntou ao nobre colega, mas vou responder. O Ebay tá pedindo desde janeiro, a Receita deve ter entrado em contato com eles e outros sites de venda. Eles até pedem para por o CPF num campo específico. Cara, sobre segurança, não tem muito oq fazer, é torcer para que não haja vazamentos dos seus dados.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.813
Reações
14.707
Pontos
1.054
Perdão, cara. Sei que você perguntou ao nobre colega, mas vou responder. O Ebay tá pedindo desde janeiro, a Receita deve ter entrado em contato com eles e outros sites de venda. Eles até pedem para por o CPF num campo específico. Cara, sobre segurança, não tem muito oq fazer, é torcer para que não haja vazamentos dos seus dados.

sim mais veja o site ebay pedir meu cpf é uma coisa , o vendedor mandar uma mensagem dizendo qeu precisa do meu cpf e´outra coisa, queria saber se os vendedores por conta própria estão pedindo o cpf aos seus clientes


acabei de comprar um produto lá no ebay e o china mandou uma mensagem pedindo meu cpf para realizar o envio do produto
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Eu acredito que seja importante colocar o CPF sim.

Fiz uma compra no Aliexpress via ePacket (360lion) e o código de rastreio gerado não era compatível com o formato dos correios. Ao entrar lá no idCorreios, a minha encomenda já tinha sido automaticamente atribuída ao meu cadastro, com outro código. Isso só deve ter sido possível por eu ter fornecido meu CPF, caso contrário, nem sei como seria.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.477
Reações
1.640
Pontos
1.114
sim mais veja o site ebay pedir meu cpf é uma coisa , o vendedor mandar uma mensagem dizendo qeu precisa do meu cpf e´outra coisa, queria saber se os vendedores por conta própria estão pedindo o cpf aos seus clientes


acabei de comprar um produto lá no ebay e o china mandou uma mensagem pedindo meu cpf para realizar o envio do produto

Eu acho que o Ebay orientou todos os vendedores a exigirem dos compradores brasileiros o CPF. Lembro que no início do ano, havia um banner no Ebay falando que era para os vendedores se atentarem para isso pq a Receita Federal do Brasil estava exigindo essa informação no pacote. Além disso, havia um outro banner direcionado aos compradores brasileiros, pedindo pra colocarem o CPF no cadastro. Fica tranquilo, então, com o fato do china ter pedido.

Eu acredito que seja importante colocar o CPF sim.

Fiz uma compra no Aliexpress via ePacket (360lion) e o código de rastreio gerado não era compatível com o formato dos correios. Ao entrar lá no idCorreios, a minha encomenda já tinha sido automaticamente atribuída ao meu cadastro, com outro código. Isso só deve ter sido possível por eu ter fornecido meu CPF, caso contrário, nem sei como seria.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk

Exatamente. O CPF facilita o lado da Receita e, em tese, serviria pra rastrear alguma encomenda sua sem rastreio ou com rastreio q não serve para os Correios (seu caso). Digo em tese pq, no meu caso, já comprei produtos sem frete com rastreio e não consegui rastrear a encomenda com o CPF, muito embora tivesse certeza de que meu CPF estava na parte externa do pacote. Sorte q não fui tributado e o jogo chegou direitinho.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo