O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc [Att: pág 213, post 7439]

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.455
Reações
16.834
Pontos
503
Minha encomenda da play-asia chegou hoje, depois de 45 dias da postagem.

Agora, só Deus sabe quando voltarei a comprar produtos no exterior.

Abraços!
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.087
Reações
7.175
Pontos
774
Minha importação da bangood foi taxada, mas o site me reembolsou pois havia pago o seguro tarifário que eles mesmos ofereceram no produto.

A receita me taxou em 135,36 e eu tinha pago 5 reais e uns quebrados a Bangood em seguro. Além de ter sido literalmente um negócio da China, o procedimento todo não demorou nem 5 minutos.

Nunca tinha comprado na loja, mas a primeira experiência ao menos foi excelente :kjoinha

Pra completar com a cerejinha do bolo só falta eles mandarem uma sementinha misteriosa pra eu plantar aqui e matar os gatos da vizinhança que ficam tentando comer meu porquinho da índia e fazem meu cachorro começar a latir as 3 da manhã.
 
Ultima Edição:

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.479
Reações
1.642
Pontos
1.114
opa dessa dhl ecommerce eu não sabia

sabe o tempo que tenho pra pedir reembolso no ebay ?

Cara, pelo q eu entendi, o prazo vai depender muito das condições de devolução impostas pelo vendedor no anúncio. Mas, vc pode solicitar a intervenção do eBay:


Mas, q mal me pergunte, pq vc já tá pensando em reembolso?

E, pessoal, recebi meu Darksiders Genesis do Switch na segunda, sem taxação. Mesmo com o dólar caro, vale a pena comprar um outro jogo do Switch, se for usado e se der sorte de não ser tributado. Bom, apesar dos conhecidos problemas dos Correios, o jogo chegou em 45 dias, tenho de elogiar os Correios nessa.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.853
Reações
14.755
Pontos
1.054
Cara, pelo q eu entendi, o prazo vai depender muito das condições de devolução impostas pelo vendedor no anúncio. Mas, vc pode solicitar a intervenção do eBay:


Mas, q mal me pergunte, pq vc já tá pensando em reembolso?

E, pessoal, recebi meu Darksiders Genesis do Switch na segunda, sem taxação. Mesmo com o dólar caro, vale a pena comprar um outro jogo do Switch, se for usado e se der sorte de não ser tributado. Bom, apesar dos conhecidos problemas dos Correios, o jogo chegou em 45 dias, tenho de elogiar os Correios nessa.

minha intenção não é reembolso e sim deixar marcado o prazo final no cel , para assim eu tentar prolongar o prazo quando este estiver acabando ( igual eu fazia aliexpress)

sabe se no ebay tme essa opção de estender o prazo ?
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.370
Reações
15.815
Pontos
503
Como funciona importação de usados pelo eBay? Queria um arcade stick nativo pro PS4, mas eles custam quantias absurdas tanto aqui como lá. Portanto, usados são a saída, mas nunca comprei usados pelo eBay.

Como os impostos são calculados no caso?
 
Ultima Edição:


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.184
Reações
69.301
Pontos
2.059
Receita ta de brincadeira. Taxou em 60% uma declaração de 42 dólares


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.184
Reações
69.301
Pontos
2.059
Pode ser o teor do conteúdo. Às vezes esses caras são chatos com medicamentos/suplementos.

Já me taxaram em suplemento de $25.

Pode ser. Mas nos grupos de importação a galera que recebeu no mesmo voo que eu foi tudo taxado.

Foi um envio em particular que a Skypostal mandou pro Br dia 30 e ficou batendo Mia/SP, SP/Mia umas 3 vezes até registrar a entrada em Curitiba ontem. Achei que a aduana resolveu sacanear a galera


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.594
Reações
17.881
Pontos
749
Galera, fui taxado numa compra que fiz. Comprei 3 itens de 8 dólares cada, totalizando 24 dólares + envio packet standard.

Usei redirecionador.

Quais documentos preciso anexar para contestar a taxação?
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.394
Reações
2.839
Pontos
453
Tô esperando duas compras da iherb, espero não ser taxado
O curioso é que os códigos de rastreio da iherb estão vindo com final "DE"
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.479
Reações
1.642
Pontos
1.114
minha intenção não é reembolso e sim deixar marcado o prazo final no cel , para assim eu tentar prolongar o prazo quando este estiver acabando ( igual eu fazia aliexpress)

sabe se no ebay tme essa opção de estender o prazo ?

Cara, eu acho q não.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.579
Reações
16.489
Pontos
553
147155

Meu Philips SHP9500 passou direto...
Encomenda final HK ta vindo mto rápido!
 

pedra 2.0

Ser evoluído
Mensagens
115
Reações
67
Pontos
28
Comprei um fone bluetooth na loja oficial da Qcy no AliExpress dia 6 de outubro, sendo que no dia 14 que eles despacharam. Recebi hoje, achei bem rápido. Comprei outro fone da marca Tronsmart na mesma data (06/10) só que a loja oficial demorou um pouquinho a mais a confirmar o pedido, mas ele foi encaminhado hoje cedo pra minha cidade e deve chegar aqui em casa amanhã ou depois, no máximo. Esses finais HK são oq? Realmente são bem rápidos...
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.073
Reações
47.631
Pontos
2.009
Comprei um fone bluetooth na loja oficial da Qcy no AliExpress dia 6 de outubro, sendo que no dia 14 que eles despacharam. Recebi hoje, achei bem rápido. Comprei outro fone da marca Tronsmart na mesma data (06/10) só que a loja oficial demorou um pouquinho a mais a confirmar o pedido, mas ele foi encaminhado hoje cedo pra minha cidade e deve chegar aqui em casa amanhã ou depois, no máximo. Esses finais HK são oq? Realmente são bem rápidos...
Hong Kong.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
@antonioli um novo capítulo na novela da minha importação que foi devolvida. Faltam 13 dias para o prazo acabar, eu tinha aberto uma disputa antes e o vendedor falou para fechar para tentar resolver, porém até agora o pacote nem chegou lá ainda:

Sem-t-tulo.jpg



china.jpg

Por último ele me mandou essa mensagem aqui:

456.jpg


Qual decisão tomar neste caso?Assim que o prazo acabar vou acabar abrindo disputa, mesmo o vendedor não gostando, pois não quero perder minha grana.
 
Ultima Edição:

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.073
Reações
47.631
Pontos
2.009
Pelo jeito HK é por onde o Aliexpress standard shipping tá sendo enviado. Essa modalidade não tem café pros correios. Tem que iniciar em L.
Depende. Fiz algumas compras recentes e esse alguns desses envios vieram como Cingapura (SG).

Se fizer questão que venha por Hong Kong é melhor consultar o vendedor antes de comprar.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.579
Reações
16.489
Pontos
553
Depende. Fiz algumas compras recentes e esse alguns desses envios vieram como Cingapura (SG).

Se fizer questão que venha por Hong Kong é melhor consultar o vendedor antes de comprar.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
A diferença de tempo de entrega e até passagem pela receita é gritante entre SG e HK...
 
D

Deleted member 219486

Depende. Fiz algumas compras recentes e esse alguns desses envios vieram como Cingapura (SG).

Se fizer questão que venha por Hong Kong é melhor consultar o vendedor antes de comprar.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk

Fiz umas 4 compras usando o Aliexpress Standard Shipping e tudo HK.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.887
Reações
39.289
Pontos
2.044
Comprei um SSD na China por US$ 61,58 olha o track:

Visualizar anexo 145857

No site do correio, informa que hoje mesmo já foi remetido pro destino (minha casa). No entanto, logando na minha conta do correio, consta que "é preciso realizar uma ação". Será que é pagamento de imposto ou aquele frete de 15 reais?

Esse track aí é valido pro site do correio também.
Essa minha encomenda acabou de chegar hoje, 28/10/2020. Não fui taxado e nem precisei pagar nada de frete pro correio. É um SSD NvME M.2 Evo Plus da Samsung. Espero que funcione. Encomenda com código final HK.
 

EasyName

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.053
Reações
3.696
Pontos
704
Só alegria no HK aqui TB
e980c222896028646f6f124694358617.jpg



Semana que vem no máximo já deve chegar.

Sent from my Redmi Note 4 using Tapatalk
 

Saul G00dman

Veterano
Mensagens
105
Reações
189
Pontos
118
Pessoal, alguém sabe algum local que agregue as promoções dos principais sites? Ou algum tópico em outro forum, reddit. Estou aguardando dia 11/11, mas sinto falta de um agregador.
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.290
Reações
10.544
Pontos
794
1 mês pra encomenda finalmente chegar de Curitiba, brincadeira. Se eu fosse buscar na China, fizesse 2 semanas de quarentena e voltasse, teria sido mais rápido.:kcopa
O produto chega em 1 semana no Brasil e fica 1 mês em colonia de férias em Curitiba, tá vivendo melhor que a gente, tbm queria uma semaninha lá fora e 1 mês curtindo e relaxando no Sul. :klol
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.594
Reações
17.881
Pontos
749
Solicitei aqui a revisão de tributo da minha encomenda. Fui taxado em 60%.

Alguém sabe quanto tempo isso demora?

Quais as chances de ser deferido? Ou é loteria essa porra?

Declarei o valor certo.
 
Topo Fundo