O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial de League of Legends

Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.964
Reações
5.054
Pontos
453
Além de mais fácil, o sistema pra subir é bem menos punitivo. Eu levei mais de 5 anos jogando pra chegar em Diamante 1 no PC, no celular cheguei em 6 meses
Mano, isso é verdade. No LOL é muito punitivo, meu Winrate deve ser bem zoado porque tenho minha conta a 3 anos ou mais já, e no começo eu não tinha tanta noção então eu perdia muito. Até pensei em criar uma conta do zero e tentar subir. Tipo, eu ganho uma partida e ganho 21- pdl ai perco uma partida e perco la uns 25- pdl ai é foda, e nem é só eu que reclamo disso
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.335
Reações
6.539
Pontos
303
Só fui descobrir a existência de um tópico de lol hoje :klolwtf

Joguei muito ele por uns 3 anos seguidos (season 8, 9 e 10) mas era mais normal game com amigos mesmo, nunca fui fissurado em rankeds. Depois fui jogando muito pouco, pulei a season 11, fiz só a md10 da season 12 pra pegar a skin de terminar ouro e repeti isso na season atual na metade do ano.

Só que na segunda metade desse ano eu quis me testar mais, ver até onde eu conseguiria chegar com 34 anos e focando tryhard. Resultado: Peguei esmeralda 4 (55V 48D) jogando de sup e algumas vezes adc, feliz pelo resultado pois é um elo que nunca tinha alcançado antes (seria Diamante 5 antigamente, mas com as mudanças surgiu esse novo elo).

Porém foi exaustivo chegar nele, assim que consegui voltei a "dropar" o lol até a próxima season pelo menos.

 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.115
Reações
27.966
Pontos
1.103
Eu falei que ia largar, mas não largo nunca kkk muito vicio. Já voltei a jogar dnv normal, mas por enquanto não estou tiltado, to jogando apenas com dois champs la e ta sendo bem melhor, to conseguindo ganhar mais.
0.75x.webp


Belveth_0.jpg

Briar e bel'veth. Só com esses dois. Mas vou reduzir o tempo de partidas, jogar pouco, não consigo nem jogar os jogos que tenho instalado aqui no pc por causa do vicio no lol

Boa sorte com isso, conforme falado anteriormente eu carrego backlog eterno por causa desse jogo.

Mas experimente fazer como o Vaynard falou, as vezes pegar um jogo mais leve pode lhe ajudar a esquecer um pouco do LoL do PC que está longe de ser perfeito com aquele sistema maluco deles.
 

Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.964
Reações
5.054
Pontos
453
Boa sorte com isso, conforme falado anteriormente eu carrego backlog eterno por causa desse jogo.

Mas experimente fazer como o Vaynard falou, as vezes pegar um jogo mais leve pode lhe ajudar a esquecer um pouco do LoL do PC que está longe de ser perfeito com aquele sistema maluco deles.
É mesmo, o sistema de pdl é muito zoado. Mas até agora eu não perdi nenhuma partida, mas só to no prata 4 ainda. Cara, antes eu jogava muito combat arms ( fps ) hoje em dia não consigo gostar tanto de fps, tenho cs instalado e não jogo. Tentei jogar battleroyale mas enjoei rapido, eu estava jogando call of duty warzone, mano, isso que é um jogo bonito da porra e não enjoa. Mas é muito dificil, os cara jogam demais. Ai agora de game online só tenho essa porra de LOL
 


Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.115
Reações
27.966
Pontos
1.103
Matéria bem legalzinha

LoL em CD? Jogador instala edição original do MOBA no PC e causa onda de nostalgia

Essa é a edição de colecionador do jogo


League of Legends foi lançado há 14 anos, em 2009, e o que poucos jogadores recentes do MOBA sabem é que o jogo já teve uma versão em CD-ROM, conhecida como a edição de colecionador do LoL. Já na época do lançamento o game era gratuito, mas se alguém estivesse disposto a pagar por essa versão especial, garantia também skins especiais.

Poucos jogadores possuem a edição física do LoL, mas vira e mexe algum deles posta nas redes sociais seu CD com a arte original (e hoje um tanto esquisita) do game, como é o caso deste player que não só encontrou sua versão de colecionador, mas tentou instalá-la em seu PC em pleno 2023.

7nbqaha_9px6.960.jpg

A edição de colecionador do LoL foi lançada em CD-ROM

Esse fã do MOBA compartilhou no Reddit a experiência de tentar fazer o jogo rodar no PC, anos depois de seu lançamento. Durante a maior parte do processo de instalação deu tudo certo: o CD funcionou bem e todos os dados do primeiro Cliente do LoL estavam lá. É curioso notar como o visual estético do jogo mudou, porque tudo é muito diferente.

No entanto, os problemas começaram a surgir no final da instalação. Além de ser tecnicamente impossível atualizar o jogo de sua primeira versão para a atual, que já está no patch 13, o link para o jogo que o CD mostra está inativo há anos, o que deixou o jogador sem saída.

cxmwhmi_rxv4.960.png

Uma das telas iniciais do Cliente original do LoL

Isso pode ser causado por um sistema chamado Maestro, uma ferramenta de conexão ponto a ponto, a mesma tecnologia usada por programas capazes de gerenciar Torrent. Por conta disso, muitos jogadores acreditam que é impossível instalar uma versão funcional do LoL por meio do disco original.


3umufma_xdpn.960.png


Ainda assim, o dono dessa edição rara do LoL conseguiu ter a nostalgia de relembrar como era o antigo Cliente do jogo, ver como eram as artes iniciais do MOBA e perceber a grande mudança que o padrão de arte sofreu, visto que atualmente o design gráfico do jogo é bem mais bonito do que o de 2009.
 
Ultima Edição:

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.115
Reações
27.966
Pontos
1.103
Quando eu comecei a jogar LOL na season 2 (2012) ainda tinha alguns resquícios dessa arte horrorosa do game, que fazia parte da tela de load quando alguém pickava o Master Yi ou o Nunu. O Tryndamere já tinha sido mudado eu acho.

É impressionante ver o quanto tudo isso mudou, de saírem dessas ilustrações acima para isso aqui:

MasterYi_0.jpg


4F151DFB00000578-0-image-a-15_1534262110318.jpg


E por ultimo isso

Nunu_0.jpg



E hj até jogo próprio o Nunu tem. Quem diria.

E eu ainda acho que a Riot perde uma boa chance de oferecer a chance dos jogadores poderem se divertir em um League of Legends clássico, com as experiências da Season 1, 2 ou 3... nem que isso fosse pago, tipo fazendo parte do battle pass com dinheiro real ou até mesmo uma mensalidade.

Acho que conseguiriam atrair uma parte do público, embora isso fosse dividir a base de jogadores dependendo da demanda.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.899
Pontos
2.164
Eu comecei em 2011, não existia nem Lee Sin no jogo kkkk

Hoje só assisto Mylon e o Bronziocre, não jogo mais a tempos.

Mas joguei TFT, fui mestre 3 season seguidas até cansar, o wild rift ano passado peguei diamante 1 e larguei pq tava começando a estressar também.

Agora quero jogar o Project L
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.115
Reações
27.966
Pontos
1.103
Fui na casa de um conhecido esses dias joguei League of Legends lá e não entendi o rage que deram em mim no ARAM por fazer um Ryze AD.

As pessoas não entendem builds fora da caixinha!
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.038
Pontos
503
Sempre fui bem casualzão nisso e só jogava o modo mais tranquilo e nunca ousei tentar uma ranked pelo que me lembro, última vez que encostei acho que tava rolando um ícone de graça do Capeteemo.
 

Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.964
Reações
5.054
Pontos
453
LOLZIN.jpgLOLZIN 2.jpg


Estou quase no ouro. Feito inédito pra mim!! só chegava sofrendo no prata IV e caia pro bronze de novo. Agora, melhorei bastante minha gameplay na selva, diminui os champs ( jogo só com 3) e jogo poucas partidas por dia. Eu estou dando gap na maioria dos junglers inimigos e to caindo só contra ouro. Percebi que não tem quase nada de diferença de ouro pra prata, gameplay é a mesma coisa.
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.335
Reações
6.539
Pontos
303
Tem pouca diferença, quanto mais elo tu sobe mais punido vc é pelos erros. Fora isso, mecanicamente e macroplay é tudo igual mesmo.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.899
Pontos
2.164
Tem pouca diferença, quanto mais elo tu sobe mais punido vc é pelos erros. Fora isso, mecanicamente e macroplay é tudo igual mesmo.

O que muda mais são as tomadas de decisões. É a leitura das situações que melhora um pouco, o jungle principalmente, pois é ele quem vai ditar as plays e o laner precisa interpretar.

Por exemplo, jungle startou drag, a bot lane precisa crashar a wave na torre pra ir ajudar, procurar deixar wardado
 

Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.964
Reações
5.054
Pontos
453
Olha meus amigos, deixa pra la. Cai 2 partida agora contra platinas e foi um gap lindo que tomei. Até desanimei de jogar hahaha eu prata 1 contra platina 3 ai é foda
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.523
Reações
43.033
Pontos
1.453
Meu maior problema com o lol é o tempo de duração das partidas, 30~40 minutos é muito tempo e deixa o jogo bastante cansativo
Eu já joguei muito lol, mas hoje prefiro algo pvp mais casual
Overwatch eu gosto bastante pq as partidas são super rápidas e mesmo se alguem sair do jogo entra outra pessoa para substituir
Diferente do LoL que mesmo se vc estiver só apanhando tem que ficar a partida inteira e ainda ouvir chigamentos das pessoas do grupo
 
Topo Fundo