O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial de League of Legends

vitaminaum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.816
Reações
4.854
Pontos
1.014
HdEfmKd.jpg

Gege clan, IM BACK! :D
 


cobra liquida

Bam-bam-bam
Mensagens
3.345
Reações
2.227
Pontos
354
Tenho uma smurf pra fazer MD10 se quiser fazer a as 10 em duo com ele eu aceito numa boa :D
Unrunked nao joga com gold em pre made.

Se voces quiserem, esse fds vou fazer a md10 da minha smurf e por ela no gold dai empresto pra voces (To lvl 29 agora finalmente :kgrr) .
 

Zeratul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.113
Reações
937
Pontos
229
Tenho uma conta fake que era platina 4 mas to querendo jogar ela de propósito pro bronze pra eu me divertir um pouco com o povo de lá. Ta dificil viu, tem que perder muito.

Vou guardar para picks trolls tipo Zilean jungle.
 

vitaminaum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.816
Reações
4.854
Pontos
1.014
Fui novamente pra md5 pra master, mas dessa vez na Smurf... minha Smurf vai ter mais elo que minha main kkkkkk
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Joguei 4 partidas hoje em cada uma teve uma m**** diferente. Teve 1 quitter, 1 afk e um feeder intencional.

Teve uma que foi entregada por burrice do time mesmo que inventa de andar separado e ficar morrendo sozinho.

Não entendo esse povo que ta ganhando e fica avançando até a 3º torre sozinho 5 vezes seguidas e morrendo todas as vezes.
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Todo mundo que joga tem smurf, qual a vantagem de ter um?? Nunca entendi.
 

Heavenbless

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.091
Reações
1.531
Pontos
1.109
Todo mundo que joga tem smurf, qual a vantagem de ter um?? Nunca entendi.

Basicamente jogar em um elo menor que o seu enquanto upa a conta, assim os jogos são mais fáceis e você pode jogar com amigos que normalmente as restrições de rank não permitiriam (meu caso, jogo com amigos platina na smurf).
 

Zeratul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.113
Reações
937
Pontos
229
Todo mundo que joga tem smurf, qual a vantagem de ter um?? Nunca entendi.

Algumas vantagens...Treinar para posições ou com campeões que voce não tem o costume de jogar, o que proporciona um aprendizado sem compromissos e mais eficiente do que puramente o normal game, que muitas pessoas não levam a sério, ou para jogar com conhecidos e ajuda-los a subir no ranking.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Bom flame :P Mas o jogo é bem legal. Na real eu gosto dos três mobas, cada um tem suas vantagens. Não sou como muito jogador de moba que só joga um e odeia os outros sem motivos rs
:ksafado
HotS falha em não ter chat global. Como que tu vai flamear o outro time?
 
Topo Fundo