O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial de League of Legends

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
Aleluia remodel nessas desgraçada !! PALMAS !
Não tinha cabimento ela fazer oq fazia com os ADCs

Demorou foi muito até.
 

vitaminaum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.816
Reações
4.854
Pontos
1.014
holy fuck
isso foi algum league of legends mostrado pra nós

pqp.
Que série.

Faker mostrando dominância e que realmente é o NUMERO UNO. Dominou o mid em todos os 5 jogos, criou pressão, levou torres, forçou plays ao mesmo tempo em que SOBREVIVIA INACREDITAVELMENTE UM MONTE DE VEZ. c***lho aqueles jukes no quinto jogo quando mandaram 4 players para matá-lo e ele escapa só com um ghost?!?!
Bengi + Faker novamente mostrando ser o melhor duo de todos os tempos. Eu não acreditei quando fizeram o baron em Lee + Orianna? Eu nem sabia que tinha dano pra isso! Isso com 1 mountain apenas, se não me engano
Fora o coach da SKT.

Mas uma das coisas mais divertidas, tenebrosas para quem vai jgoar soloq, foi o sucesso da lane de MF support. Viu-se que é um ótimo pick contra zyra. To curioso pra ver na soloq 92381 mf supports feedando.

All praise gorilla!

E tenho a agradecer ao Peanut, jg da ROX. Que cara pra cima! Sempre rindo na câmera, sempre muito apaixonado. As emoções dele ali ao vivo eram um show a parte

Enfim, uma das melhores séris de jogos de todos os tempos. Parabéns aos envolvidos
Parabens SKT pelo bicampeonato e pela terceira vez no topo. Desculpa SSG, desculpa H2K. Teremos mais um set de skins da SKT.
 


Gary Oak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.913
Reações
3.179
Pontos
303
COMEÇANDO AQUI UMA PARTIDA COM UMA MF DE SUP, TERMINANDO EU CONTO COMO FOI A EXPERIÊNCIA ::d


EDIT: Acabei o jogo 17/2 e a mf tirou s+ é amigos parece que funciona que não funciona só contra zyra.
 
Ultima Edição:

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Ok, não vi a semi e fiquei curioso com essa MF suporte, e bizarramente não vi nenhuma ainda na minha soloQ.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.282
Reações
49.990
Pontos
1.304
Pois é, eu gosto quando aparece alguém e da essa mudada.

Teve uma época que eu falava de Brand suporte e riam da minha cara, eu não tinha skill suficiente para fazer um bom Brand suporte mas uns meses depois surgiram vários Brand sup em campeonatos.

Eu ainda bato na tecla que para ganhar dos KR tem que jogar fora do meta, jogar fora do lugar comum deles, o jogo com a MF suporte mostrou que a SKT ficou perdida nos jogos e não conseguiu dar counter, o problema é que baniram a MF e aí acabou a festa...

Eu gostaria de mais jogos assim, alguém aparecer com um Master Yi no campeonato, um Morderkaiser (HUE HUE HUE).
 

Gary Oak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.913
Reações
3.179
Pontos
303
Ja aconteceu com vocês do MMR do normal game dropa muito do dia pra noite? Até ante-ontem eu jogava normal contra prata/gold ontem começo a cair uns caras que nem lv30 tinha haha e hoje só cai unranked no meu time.


ps:sei que unranked pode ter MMR maior que alguem que joga ranqueada no normal mas esse não é o caso de nehnum dos que tem caido comigo
 

vitaminaum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.816
Reações
4.854
Pontos
1.014
Season acabando, última semana de season 6.

1) Estão satisfeitos com o aprendizado/elo que conseguiram na season? Algum acontecimento/decepção marcante?
2) Aprenderam algum champ novo esse ano a fundo?
3) Estão ansiosos pelas mudanças da pre-temporada?

R: Para mim, atingi um nível de jogo que me agradou. Focando sempre (quase sempre) na rolê marksman, atingi níveis de mecânica e noção de mapa que me satisfizeram. Ainda acho que há lugar para melhorar.
Maior decepção de 2016 foi com certeza o headshot que deram na kalista. Era o Champion mais divertido de se jogar mas foi nerfada até a sua ruina.

Descobri o Champion que mais gosto de jogar essa season, leblanc. Uma pena mudarem completamente ela na preseason. Espero que me adaptei. É o champ que mais tenho maestria. Agora no finalzinho da season comecei a me arriscar de jhin(não jogava com ele), e é realmente divertido.

Quanto à preseason, estou meio receoso pela adição das plantinhas RNG(como a maioria das pessoas), e pelo rework da LB, como mencionado acima. Fora isso, super animado com a atualização do cliente, ao mesmo tempo em que há adições como a do replay no próprio cliente. Estou ansioso para ver como será esse novo meta de assassinos.

Ps: pls rito, make kalista great again!

E vcs?
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Bem, não estou totalmente satisfeito com minha perfomance no lol, mas considerando os problemas que eu tive (praticamente 2 anos sem jogar lol, problemas constantes de internet e jogar com ping 120 na media) eu acho que poderia ter sido pior.

Ainda assim eu queria ter terminado a season no diamante, uma pena que semana passada eu entrei em uma losing streak que me fez cair para o platina 5, mas por causa disso eu comecei a pegar só ouro nos match up e eu vi a facilidade que eu tenha pra jogar contra, o que me fez perceber o quanto eu melhorei porque até o meio do ano eu estava com dificuldade de sair do ouro.

Os pontos que eu acho que eu melhorei:

-Parte teorica do jogo.
-Desviar de skill shot (Começo do ano eu só andava em linha reta)
-Uso de item ativo (Antigamente eu quase sempre morria sem usar nenhum dos meu itens)


Pontos em que eu continuo fraco:

-Acertar skillshot (um dos pontos mais fracos em meu gameplay)
-Tilto muito facil (se eu erro um ult de sona pronto, vou errar todos o resto da partida)
-Dificuldade de lidar com pressão
-Champion pool fraquissima
-Baixo reflexos
-Só sei jogar de suporte, nas raras vezes que eu caio no mid eu perco a lane muito hard


Sobre minha champion pool:

Eu jogo bem* - Herois defensivos, seja Janna, Soraka ou Sona.

Jogo ok - Malphite, trundle, taric

Jogo mais ou menos - Morgana, Karma e lulu, nami

Sou ruim em - Tahm kench, Leona, Bardo, Braum, alistar

Sou pessimo de Tresh, meu cerebro simplesmente buga quando eu vou jogar com ele.




* Me comparando com platina.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
MF suporte só funciona no early.
No late, numa tf, a MF dá lentidão. AI, vc pega uma Sona que cura, tem stun, tem haste, e dá dano AP alto...
Galera tem uma tendencia a ficar supervalorizando esses campeonatos, eu to fora dessa...
 

Gary Oak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.913
Reações
3.179
Pontos
303
MF suporte só funciona no early.
No late, numa tf, a MF dá lentidão. AI, vc pega uma Sona que cura, tem stun, tem haste, e dá dano AP alto...
Galera tem uma tendencia a ficar supervalorizando esses campeonatos, eu to fora dessa...
MF com lembrete e cutelo vai limpar a armadura e cura do time inimigo com um bom ult. seguido por uma ashe bem posicionada com runnas's é capas de acabar com a fight.
 

Gary Oak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.913
Reações
3.179
Pontos
303
Respondendo o vitamina.
1) Estão satisfeitos com o aprendizado/elo que conseguiram na season? Algum acontecimento/decepção marcante?
Minha primeira "meia" season, sobre aprendizado eu separo em duas partes a parte teoriaca de conhecimento de jogo e tals e a parte pratica que seria aplicar isso nas situações com adrenalina e em poucos segundos. sobre a parte teorica eu to bem satisfeito consigo discutir com diamantes/mestre sem muitos problemas as vezes até consigo trazer coisas que eles não sabem/perceberam. Sobre a parte pratica acho que eu devo muito eu vejo um abismo entre meu conhecimento e como eu aplico ele ( apesar de minha mecânica de skill shot ser bem satisfatória) Isso eu acho que mais uma temporada eu vou conseguir fechar bem esse gap.
Sobre elo acho que ta satisfarório pra mim, até porque eu tenho preguiça de jogar ranked ao mesmo tempo que careço de duos ( main adc) então acabo não jogando muito mas to no prata 2, maybe pegue gold pra skin e pro maokai que eu não tenho..

2) Aprenderam algum champ novo esse ano a fundo?
acho que os unicos que eu realmente sei jogar é jinx ashe e cait.

3) Estão ansiosos pelas mudanças da pre-temporada?
Eu to meio desconfiado, sei lá esse power-up absurdo em alguns assasins pode trazer uns patchs meio ruins pra ADC, principamente para os que não te mobilidade ( que são os que eu mais gosto de jogar. Sobre as plantas eu acho uma tremenda cagada.
 
Ultima Edição:

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
MF com lembrete e cutelo vai limpar a armadura e cura do time inimigo com um bom ult. seguido por uma ashe bem posicionada com runnas's é capas de acabar com a fight.
Com uma Ashe que dê mais lentidão...Vc mete um JG tank + um top tank + adc inimigo bem posicionado, a sinergia de papel da Ashe + MF é rasgada em segundos...
Eu não viajo mt nesses metas e coisas mirabolantes de campeonatos. Se proteger um ADC é dificil, imagina 2 adcs? Se um adc se posicionar bem é dificil, imagina 2 adcs?
 

Gary Oak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.913
Reações
3.179
Pontos
303
Com uma Ashe que dê mais lentidão...Vc mete um JG tank + um top tank + adc inimigo bem posicionado, a sinergia de papel da Ashe + MF é rasgada em segundos...
Eu não viajo mt nesses metas e coisas mirabolantes de campeonatos. Se proteger um ADC é dificil, imagina 2 adcs? Se um adc se posicionar bem é dificil, imagina 2 adcs?
Existe prós e contras como em qualquer outra comp, o importante é saber quando isso cai bem, MF SUP foi usada tres vezes no mundial venceu as tres porque foi usada numa comp correta contra uma comp correta. Na soloq pelo que sei ela tem um win rate ridiculo de sup provavelmente porque tão usando ela em/contra comps que ela não encaixa.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Existe prós e contras como em qualquer outra comp, o importante é saber quando isso cai bem, MF SUP foi usada tres vezes no mundial venceu as tres porque foi usada numa comp correta contra uma comp correta. Na soloq pelo que sei ela tem um win rate ridiculo de sup provavelmente porque tão usando ela em/contra comps que ela não encaixa.
no campeonato foi bem encaixado, pois foi inusitado.
nego treina pra pegar os suportes de meta, ninguem treina pra pegar mf de suporte.
mas, no normla game, nego tá fazendo isso por modinha, e é claro que vai tomar pau...
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.313
Reações
7.650
Pontos
1.199
Aproveitando a deixa do @vitaminaum...

Esse ano eu fiz algo que não tinha passado pela minha cabeça, dei um tempo no jogo.

Eu comecei a jogar um tanto antes da Season 2, servidor ainda era no NA e tal. Nesses mais de 4 anos eu melhorei MUITO, mas demorei muito tempo para isso. Não que tenha ficado grandes coisas :klol

Parei porque já não estava tão divertido, parecia obrigação. A mudança nas rankeds me incomodou bastante, mas seria hipocrisia falar que quitei por causa disso.

Dois dos amigos que eu mais costumava jogar pararam por falta de internet estável, então a motivação foi embora. Podem falar o que quiser, mas a comunidade de MOBAs é uma das piores que existe. A única vantagem do LoL em relação ao CS é que no LoL não tem boludo :kcopa

Mas é isso, próxima season eu tento voltar. Queria pegar a skin do Maokai nessa, mas tenho dois prazos muito importantes na semana que vem, não vai dar tempo :(
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Só eu achei a nova LeBlanc extremamente roubada ?

Outra coisa que não estou gostando são as montagens das partidas. A cada 10, 8 desequilibradas.
Os elos se misturam todos, e não creio que estejam sendo formadas por MMR, porque para arranjar uma partida equilibrada não está fácil.
 

Lord Rato

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
2.682
Pontos
764
Começou Season nova? Quase passando para Gold V aqui.

Respondendo:

1) Estão satisfeitos com o aprendizado/elo que conseguiram na season? Algum acontecimento/decepção marcante?

Sim, acho que aprendi bastante, sempre tive uma mente bem aberta quanto ao aprendizado do jogo e do que é necessário para aprender. Agora preciso focar mais em aplicar o conteúdo que aprendi, porque algumas partidas eu vou no automático total e acabo perdendo ou sendo carregado.

2) Aprenderam algum champ novo esse ano a fundo?

Zyra, Janna, e Sejuani, Zyra op para caramba.

3) Estão ansiosos pelas mudanças da pre-temporada?

Acho que não vou gostar, pelo menos pelo que eu li até agora, por enquanto estou odiando as plantinhas.
 
Ultima Edição:

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.057
Reações
5.276
Pontos
1.049
Vc falando em meta e os c***lho. Tem exatamente 1 fodendo ano q jogo e não aprendi a caitar

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
 

Neurose

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.103
Reações
735
Pontos
949
Legal a ideia do @vitaminaum!

Esse ano acho que evolui BASTANTE, ano passado ainda sentia bastante dificuldade pra pegar Gold e nunca saia do 5, também não insistia muito por medo de cair, mas nessa season liguei o f**a-se e deu certo. Foquei na lane que sentia mais dificuldade (ADC) e passei a entender melhor sobre as trocas, farm, quando sair da rota e puxar outras lanes e etc. Isso deu um gás absurdo, fiquei motivado pra jogar mais e melhorar com o tempo.

Mas... peguei plat5 e dei uma estagnada absurda (ganha 1/perde 1), daí resolvi upar uma smurf pra tentar outras lanes e não ficar tão chateado com as derrotas. Fui até o gold 2 com ela, mas comecei a tentar carregar uns amigos low elo e dropei pro 4. Agora o MMR ficou um lixo e não tô com muito tempo pra jogar, mas acho que pra esse ano bati minhas "metas". Pro ano que vem quero tentar chegar ao diamante, mas tenho q melhorar muito ainda.

Ah sim, um aprendizado que valeu muito a pena foi a mudança de mindset. Eu costumava ficar muito puto com derrotas na lane, FB inimigo e coisas do tipo. Tiltava com muita facilidade, era sempre um dos primeiros a puxar ff aos 20 mins. Vendo uns vídeos comecei a perceber que tem muito jogo que dá pra voltar, mesmo estando atrás. Claro que alguns são impossíveis, mas a maioria consegui recuperar focando em farmar, adaptar a build corretamente, etc. Até jogando com amigos que ainda tem essa mentalidade ficou mais fácil, vou tentando motivar e em alguma fight voltamos ao jogo. Passei até a ficar contente com as derrotas quando eu conseguia um desempenho bom, apesar de tudo.

Meus principais champions essa season foram: Lucian, Jinx, Ashe, Garen (ridículo, mas acaba com jogo no low prata/gold), Malphite e Renekton. Agora pro finalzinho peguei gosto pelo Gragas, bem divertido! Próxima season quero focar jungle, provavelmente Gragas/Nidalee (meu champ favorito).
 

Lord Rato

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
2.682
Pontos
764
MD5 para Gold, tentar pegar esse Maokai. Próxima season vou tentar me puxar e pegar Plat/Diamond.
 
Topo Fundo